Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Abr/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Abr/19

Semana do trabalhador de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
29
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Abr/19

Casa do Trabalhador oferece apoio para colocação no mercado de trabalho e qualificação profissional

A organização não governamental tem a parceria da Prefeitura de Barreiras e atende pessoas que buscam uma vaga de emprego



Em funcionamento há quase um ano em Barreiras, o Instituto de Referência Social do Estado da Bahia, mais conhecido por Casa do Trabalhador, oferece serviços gratuitos para as pessoas que estão de olho em uma colocação no mercado de trabalho. Cursos extensivos com mais de 80 horas/aula e outros, rápidos, com duração de quatro dias a uma semana são disponibilizados no local graças a um convênio com a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, que garante o pagamento dos profissionais que atuam na Casa e dos professores, por meio do Programa Capacita Barreiras.

Além dos cursos, o espaço realiza o encaminhamento dos profissionais ao mercado de trabalho. Para isso, mantém contato com as empresas locais, que, por sua vez, sinalizam as demandas internas de pessoal e recebem as indicações enviadas pela Casa, para entrevistas, e, futuras contratações. “Esse é o nosso carro chefe, a agência gratuita de empregos, sem qualquer ônus também para o empresário, quanto para o empregado, que, caso seja admitido, não precisa desembolsar nenhum percentual para a Casa do Trabalhador, ao contrário do que ocorre em agências tradicionais”, revela a coordenadora do espaço, Vanusa Xavier.



De acordo com Vanusa, as empresas locais já reconhecem o trabalho realizado no local e a procura tem sido constante pelos profissionais cadastrados. “No início nós procurávamos as empresas e hoje é o contrário, somo muito procurados, o que comprova a seriedade e compromisso de todos que aqui atuam”. Segundo ela, diariamente cerca de 80 atendimentos são realizados e neste primeiro ano, a Casa do Trabalhador registrou mais de dois mil cadastros no banco de dados.

O lado social também tem prioridade na entidade, para cursar alguns dos cursos oferecidos, o aluno matriculado deve fazer a doação de uma lata de leite que é revertida para famílias carentes de Barreiras ou para instituições beneficentes. Dentre o rol de cursos extensivos oferecidos estão os de cuidadores de idosos, recepcionistas, assistente administrativo, marketing pessoal e técnicas de venda. Já os de curta duração são destinados a design de sobrancelhas, cabeleireiros, biscuit e crochê.



“A Casa do Trabalhador é um espaço de inclusão e promoção social. A sede de Barreiras segue o padrão da matriz, que funciona em Salvador, ambas com a função de qualificar as pessoas e inseri-las no mercado de trabalho. Além disso, atende jovens que buscam o primeiro emprego, com a oferta de cursos específicos como técnicas de redação e formulação de currículo. Vemos na parceria com a administração pública uma importante ferramenta social, na geração de emprego e renda”, diz a secretária de assistência social, Karlúcia Macêdo.

A Casa do Trabalhador fica na Rua Marechal Deodoro, 515, Vila Dulce (ao lado do Valdemir da Picanha), telefone para contato 3613-2571. As pessoas podem acompanhar as atualizações de vagas de emprego e de cursos oferecidos pelas redes sociais, Facebook: @casadotrabalhadordebarreiras e Instagram: @casadotrabalhadorbarreiras

Fonte: Dircom/PMB
()
29
Abr/19

Prefeitura de Barreiras discute Contas Econômicas Ambientais de Ecossistemas da Bacia Hidrográfica do Rio Grande



Na sexta-feira, 26, a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo - SEMATUR de Barreiras sediou uma reunião para apresentação e discussão do levantamento de dados para marco metodológico das Contas Econômicas Ambientais de Ecossistemas. Participaram do encontro o secretário municipal de meio ambiente e turismo Demósthenes Júnior, Ivone Batista do IBGE que é coordenadora do projeto no país, acompanhada por técnicos da instituição, e representantes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Organização das Nações Unidas – ONU e do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA.

O Brasil integra esse projeto inovador para promover a teoria e a prática da contabilidade do ecossistema, o que também permitirá avaliar a relação entre os impactos ambientais das principais atividades econômicas de cada área e o desenvolvimento de iniciativas sustentáveis. China, Índia, México e África do Sul, também participam, como parte do projeto de Capital Natural Contabilidade e Valoração de Serviços Ecossistêmicos, cujo as ações são financiadas pela União Europeia, e implementado pela Divisão de Estatística das Nações Unidas, em colaboração com a ONU.

A região do MATOPIBA, nova fronteira agrícola brasileira que engloba os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, foi escolhida como campo experimental e a Bacia Hidrográfica do Rio Grande será o projeto piloto do Brasil, na qual analisará diversos serviços ecossistêmicos, como a regulação do fluxo de água e a retenção do solo (controle da erosão). Esta área foi selecionada por causa do rápido desenvolvimento agrícola que ela está experimentando, acompanhando a mudança no uso da terra e os impactos nos ecossistemas, bem como sua diversidade de paisagens. Esse projeto que será modelo para o Brasil será implementado elo IBGE em conjunto com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em parceria com os municípios da bacia.

“O Projeto Brasileiro cuja área Piloto é a Bacia Hidrográfica do Rio Grande, tem como objetivo simular os impactos de interferência humana no ambiente. Serão realizadas visitas à região para conhecer a realidade física e socioeconômica, utilizar técnicas e ferramentas que simularam o processo hidrogeólogico e erosivos utilizando dados como características dos solos, declividade, precipitação, vazão, cobertura e uso da terra, outros”, explicou a coordenadora Ivone Batista.

O Produto Interno Bruto (PIB) é calculado entre a soma de todos os bens e serviços finais produzidos numa região durante um período determinado, no entanto o mesmo não incorpora a contribuição que os recursos naturais, incluindo os ecossistemas, têm na economia.

Dentro desta lógica, o Sistema de Contas Econômicas Ambientais (SCEA) surge como um conjunto de metodologias para a contabilidade de recursos naturais como água, florestas e ecossistemas, associados à atividade econômica. O SCEA complementa o Sistema de Contas Nacionais (SCN) utilizando seus princípios contábeis às informações ambientais, e permite uma análise combinada entre dados ambientais e informações econômicas em uma única estrutura, permitindo o cálculo do produto Interno Verde do Brasil (PIB Verde).

O secretário de Meio Ambiente e Turismo Demósthenes Júnior, que também é o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Grande comemora o avanço da região nesse tipo de estudo. “O Brasil tem sido um dos pioneiros no início da compilação de contas do Sistema de Contabilidade Econômica Ambiental na América do Sul, e ficamos felizes em saber que os trabalhos que estão sendo realizados em nossa região servirão de modelo para todo o país”, destacou o secretário.

Fonte: DIRCOM
()
29
Abr/19

Homem foragido da Justiça é preso no bairro Florais Léa em LEM



Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado prendeu na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 16h20, um foragido da justiça do Distrito Federal durante rondas pelo bairro Florais Léa II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Jeferson da Silva Marques estava em uma boca de fumo em companhia com outros indivíduos e durante revista e apresentação dos documentos foi confirmado a informação.

Jeferson foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de LEM onde está à disposição da Justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
29
Abr/19

Motorista é encontrado morto na zona rural de São Desidério



Um homem de 62 anos foi encontrado morto ao lado do caminhão na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 10h30, na Fazenda Paladino do grupo SLC, que fica na zona rural de São Desidério.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo José Pereira dos Santos chegou a ser socorrido por uma ambulância da fazenda para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Luís Eduardo Magalhães onde já chegou sem vida. A suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco.

Após passar pelo Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de LEM o Corpo de José Pereira foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
29
Abr/19

Equipe feminina da Rede do Bem é campeã da Copa da Soja













A equipe feminina de futsal do programa Rede do Bem, do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUS), conquistou o bicampeonato na Copa da Soja de Futsal, realizada neste final de semana, no Ginásio do Terra Agrícola em Luís Eduardo Magalhães. O time recebeu o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, que doou os uniformes para a competição.

Na final, a equipe venceu as donas da casa por 3 a 2. A terceira colocação ficou com o time do Realeza. Entre os homens, o título foi para a equipe Arena São José/Udinese, que na final ganhou do Milk Shake da Praça por 4 a 1.

Nas duas categorias, a edição 2019 da Copa da Soja teve a participação de 16 equipes e cerca de 170 atletas. Entre os homens, a premiação foi de R$ 4 mil para o primeiro colocado e R$ 2 mil para o vice-campeão. Para as mulheres, o valor foi de R$ 2 mil para as vencedoras e R$ 1mil para a segunda colocada. Eles também receberam troféus e medalhas.

Para o prefeito Oziel Oliveira, o sucesso da competição é mais uma prova da força do esporte na cidade e a demonstração de que competições desta natureza são importantes fatores de integração social.

“É muito bom ver tantos jovens e adolescentes envolvidos numa competição. Aqui eles conhecem novas pessoas e fazem amizades e o poder público está aqui para incentivar e apoiar todas as competições realizadas na nossa cidade”, encerrou o gestor do município.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
29
Abr/19

Vem treinar com a gente!!😉

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

A solução Global System de monitoramento e rastreamento de caminhão tem o melhor custo-benefício do mercado, aliando monitoramento do caminhão e segurança do caminhão, com auxílio na recuperação veicular.
Benefícios:
*Permite a gestão das atividades diárias do motorista;
*O rastreador de caminhão possui cobertura de sinal mesmo em regiões afastadas e/ou áreas de sombras.
Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/19

Semana do trabalhador de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
29
Abr/19

LEM: Praça do Verde Vida pede socorro









A praça do bairro Verde Vida se encontra abandonada. Mato Alto, banco quebrado, e lixeiras cheias de lixo é o que os moradores encontram ao irem levar seus filhos para brincar e ou até mesmo para aquela caminhada no fim de tarde.

"Já não temos lazer na cidade e a única praça que temos é retirada de nós. Não sei de quem é a responsabilidade, se é da da prefeitura ou da loteadora, só sei que isso aqui é vergonhoso," comentou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
29
Abr/19

Parabéns pra vocês














Na tarde desta segunda-feira, 29, amigos, funcionários, advogados, secretário de segurança do município Daniel Álvares, policiais civis e militares, comemoraram o aniversário dos delegados Joaquim Rodrigues e Leonardo Almeida, e também da funcionaria do DISEP, Thiffany Macedo, de 20 anos.

Bolos, salgados, e refrigentes fizeram a alegria dos presentes na comemoração. O delegado Leonardo Almeida falou da satisfação em trabalhar com sua equipe: "Eu costumo falar com a minha esposa que essa é a minha segunda família pelo fato de todos os dias estarmos convivendo juntos".

"É uma satisfação comemorar essa data tão importante com pessoas que dão o seu melhor neste serviço que é a segurança pública", comentou Joaquim Rodrigues.

"Tem tão pouco tempo que cheguei e pensei que não iria ficar, mais aqui estou. Gratidão a todos!" comentou Thiffany que tambem completa 20 anos neste dia 29 de abril.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

S10 HIGH COUNTRY com parcelas de R$ 599. Só na TOPVEL!

E Atenção tem S10 HIGH COUNTRY POR R$ 164.900. São R$ 30.000 de desconto! Apenas na cor vermelha. Lote de apenas 100 unidades para todo o Brasil. Então corra para garantir a sua!



E Atenção tem S10 HIGH COUNTRY POR R$ 164.900. São R$ 30.000 de desconto! Apenas na cor vermelha. Lote de apenas 100 unidades para todo o Brasil. Então corra para garantir a sua.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Abr/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Abr/19

Toda a linha TIGRE com 20% de desconto na JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
29
Abr/19

Esse é o bairro Luar do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães















Buracos, lama, e mato alto é o que os moradores vêm enfrentando no bairro Luar do Cerrado, em LEM.

Os moradores já não sabem o que fazer com tanto mato alto que ultrapassam a dois metros de altura e o medo de marginais aproveitarem para se esconder nesses locais.

"Eu não sei se é de responsabilidade da secretaria de infraestrutura ou da loteadora por esses serviços de manutenção, mas o que não dá é ficarmos sofrendo com a insegurança no bairro", desabafou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Prefeitura de Angical entrega 29 veículos novos para a população





A Prefeitura municipal de Angical, entregou neste final de semana para a população, 29 novos veículos que irão integrar a frota municipal. Foram entregues 28 carros para a Secretaria de Educação, sendo 09 Ônibus, 08 micro-ônibus, 07 vans, 02 caminhões para transporte de merenda escolar e 02 veículos pequenos para os trabalhos administrativos da Secretaria de Educação. Além da nova frota escolar, a Prefeitura também entregou uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os novos veículos que foram entregues para a educação, fazem parte de um amplo projeto de investimentos na pasta, que estão sendo realizado pela gestão municipal.






O Prefeito Gilsão participou do ato de entrega e comentou a conquista. ¨ Há muito tempo nos enfrentamos uma série de problemas com ônibus escolar no município, constantemente nos deparamos com ônibus quebrados, parados pelas estradas e os alunos prejudicados. Agora, vamos poder oferecer um transporte de qualidade, com conforto, segurança acima de tudo. Além disso, passamos a operar com 100% da frota escolar do próprio município, não teremos mais o custo tão alto com aluguel de veículos. Mas para mantermos essa qualidade, é preciso que todos possam contribuir com a manutenção do veículo, nós da gestão, os motoristas, alunos e os pais, que podem conscientizar os filhos, disse o Prefeito¨.



inda neste final de semana, a Prefeitura de Angical, entregou a garagem municipal, que vai abrigar todos os veículos do município, principalmente a frota escolar. O local que fica as margens da rodovia estadual BA 447, tem uma ampla área coberta e murada, que garante também mais segurança, até então. Os ônibus escolares, ficavam expostos nas ruas na cidade, dificultando o trafego de veículos e tirando a visibilidade de algumas residências

Fonte: ​ Ascom/Angical
()
29
Abr/19

Forças de segurança de LEM comemoram redução no número de homicídios

A delegacia de homicidios (DH) de LEM, e demais forças de segurança do município estão comemorando a redução no número de homicídios ocorridos na cidade no mês de abril.

A menos de um dia para finalizar o mês a delegacia registrou apenas seis homicídios, uma redução de sete homicídios com relação ao mesmo período do ano passado quando a cidade registrou 13 homicídios.

"Estamos confiante em uma grande redução no mês de maio também", finalizou o delegado responsável pela pasta, Dr Joaquim Rodrigues.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Magazine G&G - Aproveite Nossas Promoções!

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/19

Forças de segurança de LEM comemoram redução no número de homicídios

A delegacia de homicidios (DH) de LEM, e demais forças de segurança do município estão comemorando a redução no número de homicídios ocorridos na cidade no mês de abril.

A menos de um dia para finalizar o mês a delegacia registrou apenas seis homicídios, uma redução de sete homicídios com relação ao mesmo período do ano passado quando a cidade registrou 13 homicídios.

"Estamos confiante em uma grande redução no mês de maio também", finalizou o delegado responsável pela pasta, Dr Joaquim Rodrigues.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Ação Social do Dia do Trabalhador

Fonte:Informe publicitário
()
29
Abr/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte:Publicidade
()