Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Mai/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Mai/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/19

Promoção do dia das Mães na Referência Cursos Profissionalizantes:

Matricule-se em um dos nossos cursos até dia 10/05 e ganhe 1 MÊS GRÁTIS para fazer outro curso a sua escolha e com direito a CERTIFICADO.

Além disso, poderá participar de um dia especial de beleza com direito a massagem, limpeza de pele, e ainda sorteio de uma linda cesta.

Promoção Válida até dia 10/05.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/19

Em Luís Eduardo hospede-se na Pousada Benedicta Fiorelli

Temos planos especiais para grupos, empresas e Bahia Farm Show





































Venha se hospedar na Benedicta Fiorelli, uma pousada arborizada e acolhedora, com ambiente seguro, serviço de quarto e café da manhã com um toque caseiro.

Atendemos eventos em geral, grupos, empresas, e Bahia Farm show. Venha cotar nossos planos mensais. Telefones: 77 9.9849-2652 - 77 9.9855-3386 - 77 9.9983-3005 - 11 98134-5828 (todos com Whatsapp)

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Espírito Santo, 1311
Mimoso II
LEM/BA


Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center

Essa



Essa 2

















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/19

Ofertas do Dia das Mães do Supermercado Barateiro


Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/19

Mês das mães de preços baixos no Marabá

L


Fonte: Publicidade
()
07
Mai/19

Vereador Irmão Deusdete comemora a entrega de terreno para a sede do COMADLEM





Na sessão desta terça 7, o Vereador Irmão Deusdete agradeceu aos vereadores, ao prefeito Oziel, pela dedicação ao projeto de concessão de uso do terreno para a construção do grande templo do COMADLEM, que hoje é o maior congresso evangélico da região oeste da Bahia.

Deusdete lembrou que no sábado, 4, foi um marco histórico na ADLEM (Assembleia de Deus de Luís Eduardo Maglahães), onde o Prefeito Oziel, juntamente com ele entregaram o documento de concessão nas mãos do Pastor Edvan.

“Hoje estou emocionado e vejo que valeu a pena nossa luta para conseguir um local para construção da sede do COMADLEM, pois é um evento acima de tudo social, nós resgatamos vidas da escuridão e trazemos para a Luz. Parabenizo ao Pastor Presidente Edvan, aos coordenadores do COMADLEM, todos os membros e congregados da ADLEM, aos evangélicos da cidade e aos amigos por esta conquista”, ressaltou o vereador Irmão Deusdete.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Vereador Deusdete
()
07
Mai/19

Dia Nacional do Silêncio não passa despercebido em Barreiras









O Dia Nacional do Silêncio é celebrado anualmente no dia 7 de maio. O principal objetivo da data é conscientizar as pessoas dos males que a poluição sonora provoca em diversos aspectos, afetando inclusive a da qualidade de vida das pessoas.

Além das consequências físicas, o excesso de ruídos também prejudica a concentração e eleva os níveis de stress.

Nesta terça-feira, 7, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente fez uma blitz educativa em algumas ruas com transeuntes, carros de sons e alguns comércios no centro e imediações da feira livre para conscientizar a importância de se fazer silencio e não utilizar de som em alto volume que venha prejudicar o cidadão.

Uma enorme faixa foi colocada na feira livre com o tema: “7 de maio, Dia Nacional do Silêncio, quanto maior é o som, menor é o respeito".

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
07
Mai/19

Em audiência, MP alerta sobre importância do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

A necessidade de regularização do comércio barreirense com relação às adequações das estruturas dos estabelecimentos para prevenção e combate aos incêndios foi tema de mais uma audiência pública, na noite desta segunda-feira, 06, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras. A audiência foi presidida pelo promotor Artur Rios, titular da 8ª Promotoria de Justiça, e contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL, André Braga, do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, do comandante do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Major Lusquinhos, do procurador geral do Município, Dr. Túlio Viana e do engenheiro de segurança do trabalho da Prefeitura, Wecslei Duarte.

“O comércio entende a importância do combate e prevenção a incêndios e pânico. Hoje temos diversos gargalos como a disponibilidade de engenheiros, técnicos e empresas para execução de obra na área, o fluxo de caixa das empresas acima de 750 metros quadrados que necessitam de adequações com alto custo. Não queremos deixar de cumprir a lei, mas precisamos de flexibilidade nos prazos para estarmos aptos à cumpri-la”, disse o presidente da CDL, André Braga.

Há mais de seis meses, o comércio local vem sendo alertado sobre necessidade de adequação a Lei 12.929/2013 e Decreto 16.302/2015 para a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, que é um dos documentos necessários para liberação dos alvarás de funcionamento. Segundo o promotor Artur Rios, o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, firmado em 2017, será executado e as fiscalizações terão andamento.

“Serão adotadas medidas executórias do TAC, foram estabelecidos previamente setores que serão inspecionados e notificados, a Fazenda Municipal e Corpo de Bombeiros estão aptos a executar tais procedimentos. As empresas que já protocolaram seus projetos no Corpo de Bombeiros ficaram fora dessa prévia notificação, mas se for constatado que os projetos não estão sendo executados, acionaremos a Secretaria da Fazenda para agir conforme prevê a legislação e o comércio poderá ser interditado”, explicou o promotor Artur Rios.

Até agora 181 projetos técnicos foram protocolados, o 17º GBM está disponível para atender engenheiros e empresários para sanar dúvidas sobre as intervenções estruturais necessárias, assim como sugestões para facilitar a execução dos projetos.

“A maioria dos comércios precisam apenas do Projeto Técnico Simplificado, nesses últimos quatro meses foram emitidos 473, além de 34 termos de adequação que tem prazo de validade de até um ano, a depender da necessidade de cada um. Nós começamos as fiscalizações, a pedido do Ministério Público, pelas concessionárias, agências bancárias e lojas de grife, e continuaremos o trabalho por segmento”, completou o comandante Lusquinhos.

Fonte: DIRCOM
()
07
Mai/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte: Publicidade
()
07
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
07
Mai/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
07
Mai/19

Internauta reclama de situação na UPA de LEM







Boa noite Sigi,

Os pacientes chegam à UPA de Luís Eduardo Magalhães passando mal, sem aparelhos para exames de imediato.

Minha irmã chegou na UPA com pressão arterial altíssima e sentindo dor no peito e fortes dores de cabeça. A médica até atendeu rapidamente, (não tanto mais deu pra socorre lá) no entanto pediu um ECG e um Raio-X e para surpresa cheguei pra fazer o exame acompanhando minha irmã e as enfermeiras no celular (ZAP) bem tranquilas e o aparelho do eletrocardiograma quebrado. Isso mesmo, quebrado! E nem siquer se deu o trabalho de avisar os médicos que estavam de plantão de que o aparelho estava quebrado... Duas horas os pacientes em fila esperando, sem sucesso para realização do exame.

Tá difícil viver num lugar onde pagamos impostos abusivos e não temos o direito de usufruir do que é de direito nosso. A saúde está um caos.

Peço que minha identidade seja preservada.

Att. Cidadã Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
07
Mai/19

Adolescente tem bicicleta tomada de assalto em Barreiras

Boa noite amigo Sigi,

Hoje por volta das 17h45, meu filho, que estuda próximo do centro da cidade, estava retornando para casa após a aula, com sua bicicleta Caloi, de cor preta e amarela, quando próximo ao Parque de Exposições de Barreiras, foi abordado por um indivíduo que desceu armado de um veículo de cor preta, de dados ignorados, e meu filho, um adolescente de 14 anos, teve sua bicicleta roubada a mão armada.

Triste ver isso acontecer com o filho da gente. Cadê nossa segurança?

Att. Cidadão revoltado com a criminalidade

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
07
Mai/19

Vem treinar com a gente!!😉

Fonte: Publicidade
()
07
Mai/19

Mês das mães de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
07
Mai/19

Presidente do TRE-BA faz audiência pública para divulgação da biometria



Em audiência, a ser realizada em Barreiras, no próximo dia 10/5, o desembargador Jatahy Júnior e representantes dos municípios em revisão biométrica planejam a logística para atualização do cadastro eleitoral

Audiência pública, a ser realizada pelo Desembargador Jatahy Júnior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, reunirá representantes do Executivo e Legislativo de municípios em última fase da biometria, juízes e promotores eleitorais, além de outras autoridades locais. O objetivo do encontro é discutir a nova logística sobre o cadastro biométrico em 11 cidades baianas que integram seis zonas eleitorais para as quais a biometria é obrigatória. O evento acontecerá no dia 10 de maio (sexta-feira), às 9h30, na Câmara Municipal de Barreiras.

O encontro marca a abertura do último ciclo da biometria na Bahia, que começa no próximo dia (13/5), em 281 cidades. Em Barreiras, o presidente traçará um panorama da biometria no estado, ressaltando a importância do recadastramento para a segurança do processo eleitoral. O desembargador Jatahy Júnior também vai enfatizar a necessidade da biometria no contexto das próximas eleições, em 2020, que serão municipais.

Essa é a primeira de uma série de viagens do presidente TRE-BA para as regiões que farão a biometria extraordinária neste ano. “Não vamos poupar esforços para fazer uma revisão biométrica de forma profissional e sem sacrifícios para o eleitor. Precisamos do apoio das prefeituras, dos vereadores e da sociedade civil organizada, para divulgar o agendamento que já está disponível em toda a Bahia e para facilitar o acesso do cidadão aos postos de atendimento da Justiça Eleitoral”, destaca o Desembargador Jatahy Júnior.

Entre os municípios que participarão da audiência em Barreiras, a cidade de Angical é a que se encontra com o recadastramento mais avançado, tendo biometrizado 88,72% do eleitorado. Confira abaixo todas as cidades que participarão do evento:

O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria

Quando: sexta-feira, 10 de maio, às 9h30

Onde: Câmara Municipal de Barreiras (Av. Clériston Andrade, 861 - Centro)

 

Fonte: ASCOM
()
07
Mai/19

Homem comete suicídio em Cotegipe

Na manhã desta terça-feira, 7, por volta das 6h, foi encontrado o corpo de um homem identificado por Claro José dos Santos Neto de 29 anos, natural de Cotegipe, dependurado numa corda em um pé de manga no quintal de sua residência no Setor Vista Verde, em Cotegipe.

Não há detalhes do que teria motivado o provável suicídio do rapaz. O corpo de Claro foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para a realização de necropsia.


Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/19

McLaren Auto Center com preços especiais



Fonte:Publicidade
()
07
Mai/19

Identificado no IML de Barreiras corpo encontrado em Formosa

Foi identificado nesta terça-feira, 7, no IML de Barreiras, o corpo de José Fabrício Gonzaga de Sousa, 28 anos, natural de Irecê/BA, encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada vicinal que liga a BR 135, no município de Formosa do Rio Preto.

O corpo foi encontrado na última quinta-feira, 3, e até então estava sem identificação devido a dificuldade de reconhecimento.

Após um trabalho pericial e a confirmação dos familiares, foi possível a identificação do rapaz que estava a 15 dias desaparecido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/19

Prefeitura de Barreiras prorroga prazo para inscrições do Processo Seletivo

Os interessados têm até domingo (12) para realizar as inscrições

O prazo para as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para o exercício funcional temporário na Prefeitura de Barreiras, foi prorrogado até o dia 12 de maio. As inscrições para os cargos de nível fundamental, médio e superior devem ser realizadas pela internet, no site www.idib.org.br

São 875 vagas disponibilizadas, mais 4375 para cadastro reserva e os salários variam de R$ 1.032,95 a R$ 6.094,16. O Processo Seletivo constitui-se de exame intelectual, de caráter eliminatório e/ou classificatório, para avaliar conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva para todos os cargos. Os valores das inscrições para o Processo Seletivo são: para nível fundamental R$ 50,00, nível médio R$ 70,00 e para nível superior R$ 90,00.

Conforme disposto no edital, que pode ser conferido via https://www.idib.org.br/, a aplicação das provas continua na mesma data, prevista para acontecer no dia 02 de junho, com início às 09h no turno da manhã, para os níveis fundamental incompleto e médio, já a tarde, ás 15h, para as funções de nível superior e fundamental completo.

Fonte:Dircom
()