Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Set/23

Feirão de Pisos JK

Fonte:Publicidade
()
21
Set/23

Auto Escola Nova Visão - Cobrimos qualquer oferta!!!

Fonte:Publicidade
()
21
Set/23

Barreiras: Estudante se torna primeira surdocega a se formar na UNEB

Janine Farias, de 30 anos, se formou no campus de Barreiras, cidade do oeste da Bahia, no mês de setembro

A primeira pessoa surdocega a receber um diploma de graduação na Universidade Estadual da Bahia (Uneb) se formou em pedagogia na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, neste mês de setembro.

Após oito anos de estudo, a baiana Janine Farias, de 30 anos, pegou seu diploma e comemorou a vitória sobre os obstáculos. "Receber o diploma foi uma vitória para mim, uma felicidade muito grande. É uma sensação que eu consegui, que valeu a pena”, comemorou ela.

Segundo informações do g1, Janine ingressou no curso em 2015 através das vagas de ampla concorrência, ou seja, vagas que dedicadas a alunos que não se enquadram na Lei de Cotas ou com deficiência.

Para se comunicar na sala de aula, a baiana fazia a escrita e leitura dos textos em braile. Para interagir com os colegas e professores, era preciso um intérprete, que se comunicava com a estudante através da língua sinais tátil - a língua de sinais feita com toque.

Ainda segundo o g1, a recém-formada conta que escolheu o curso de pedagogia com o desejo de promover acessibilidade para outras surdocegas.

Depois da formatura, Janine ficou ainda mais ambiciosa e pretende fazer mestrado e prestar concurso para professora.

"Quero fazer mestrado e vou aproveitar os editais para melhorar minha profissão como professora. Também vou estudar para concursos, para trabalhar como professora brailista. Quero proporcionar acessibilidade", explicou.

Inspiração

Janine contou que entrar no curso de pedagogia foi a mãe, Sandra Farias. Ainda pequena, pouco se falava sobre didáticas de aprendizado para pessoas surdocegas.

Por isso, para que a filha tivesse a oportunidade de apendar, Sandra buscou se especializar no assunto. "Me tornei docente da área justamente por causa de Janine. Tive que me tornar professora para dar condições para ela aprender", explicou.

Sandra começou a trabalhar com a formação e sensibilização de profissionais para que eles pudessem entender como ensinar os alunos. Ainda segundo o g1, quando Janine entrou na faculdade, ela desempenhou um papel importante, uma vez que cobrou da instituição as contratações dos profissionais de apoio.

"Sonhei em seguir os passos de minha mãe", disse Janine. Para Sandra, é emocionante poder ver a filha recber o diploma. Apesar disso, ela ponuou que esse é só mais um degrau no caminho que a jovem percorrerá.

"Eu me sinto muito orgulhosa pela minha filha, mas o sonho não termina aqui. Torço para que ela possa ser aceita no mercado de trabalho, para que o mercado dê oportunidades para ela mostrar o potencial que tem", afirmou.

Fonte:IBahia
()
21
Set/23

Desaparecido: Você viu Eduardo?

Bom dia, esse é meu irmão Eduardo lobo Silva, ele está em situação de rua aqui na cidade de Luis Eduardo Magalhães e tem problemas mentais (esquizofrenia).

Caso alguém souber de alguma notícia por favor entrar em contato com o número para que eu possa levar ele de volta para a nossa cidade Tapiramutá.

Contato/Whatsapp: (16) 99964-1645.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/23

Garota de programa sofre tentativa de homicídio após brigar por causa de um cliente em Roda Vellha

Uma mulher que trabalha no ramo de entretenimento sexual em casa noturno, ficou gravemente lesionada na madrugada de quarta-feira (20), após brigar com uma de suas colegas em um estabelecimento de diversão noturna localizado na Rua das Orquídeas, no bairro B13, distrito de Roda Velha, município de São Desidério. A autora do crime foi presa em flagrante.

De acordo com o delegado de polícia, Dr. Francisco Carlos de Sá, as duas mulheres se desentenderam por causa da disputa de um cliente; houve ameaças, e em seguida a tentativa de homicídio.

O delegado também afirmou que, a acusada de 22 anos, desferiu quatro golpes de faca nas costas da outra, de 39 anos, sob a alegação de que a mesma teria lhe ameaçado de morte e foi em direção a um quarto para pegar um canivete.]

A proprietária do estabelecimento levou a vítima para o posto de saúde local, de onde a transferiram para o hospital municipal de São Desiderio. A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Barreiras (11ª COORPIN). Ela está com um dos dedos lesionado, provavelmente durante a briga.

Segundo a Polícia Militar, a faca e o canivete foram apreendidos e apresentados na delegacia e não houve possibilidade de coletar mais informações sobre a mulher agredida, pois a mesma estava em atendimento e possivelmente seria transferida para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras.

Fonte:Alô Alô Alô Salomão
()
21
Set/23

Comissão Técnica do Algodão aprova antecipação da semeadura no oeste da Bahia

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), o Fundo para o Desenvolvimento do Agronegócio do Algodão (Fundeagro) e a Comissão Técnica Regional do Algodão (CTR do Algodão), definiram a antecipação da semeadura do algodão de sequeiro, para a safra 2023-2024, que deverá ser feita no período de 11 de novembro a 31 de dezembro deste ano, com período de vazio sanitário adiantado para o dia 10 de setembro. As instituições analisaram a proposta em reunião realizada no dia 15 de setembro, em formato híbrido, em Barreiras (BA).

Nas áreas irrigadas, a data para finalização da semeadura foi mantida para dia 10 de fevereiro, conforme a Portaria 201 de setembro de 2019 da Adab para controle do bicudo-do-algodoeiro, principal praga da cotonicultura brasileira. “A reunião foi produtiva e buscou o equilíbrio entre a responsabilidade fitossanitária e a produção, adaptando as realidades regionais e climáticas”, afirmou o presidente da Abapa, Luiz Carlos Bergamaschi, que representou o Fundo para o Desenvolvimento do Agronegócio do Algodão (Fundeagro) na reunião.

“Foi uma reunião bastante positiva porque atendeu às demandas dos produtores de algodão do estado da Bahia ao mesmo tempo em que promoveu a adequação dos pleitos com as recomendações fitossanitárias, considerando os possíveis impactos climáticos do El Niño para o próximo ciclo”, destacou o diretor de Defesa Vegetal da Adab, Vinícios Videira.

Outras quatro pautas foram discutidas na reunião. Entre elas, a solicitação de alguns produtores para prorrogação de prazo para colheita e destruição das soqueiras, em função das chuvas das últimas semanas, que chegaram a 70 milímetros em um dia, em algumas regiões do interior baiano. Diante das alegações, ficou concedido o prazo de 10 dias, mediante solicitação em ofício encaminhada para Abapa e Adab.

A manutenção da região de Correntina igual às regiões de Campo Grande e Cascudeiro, conforme safra 2022/2023, foi mantida – a portaria 079/2022 será reeditada, e ficou aprovada a disponibilização, por meio da Abab, do cadastro das áreas produtoras de algodão para a Abapa. Já a manutenção da soqueira de segundo ciclo sem roçagem na região Sudoeste do Estado foi retirada da pauta, para ser tratada em pauta exclusivamente naquela região.

A CTR do Algodão é composta por 10 órgãos públicos e privados. Na ocasião, também participaram da reunião: Nailton Sousa Almeida (Adab); Afonso Lucio Gomes Estrela de Freitas (Superintendência Federal de Agricultura e Pecuária -SFA-BA/Mapa); Paulo Almeida Schmidt (Abapa); Gustavo Prado (Abapa); Nilson Gonçalves Vicente (Fundação Bahia); Eneas Porto (Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia – Aiba); Antonio Carlos Araújo (Abapa); o pesquisador Fabiano Perina (Embrapa), entre outros.

Fonte:Ascom Adab
()
21
Set/23

Oficinas promovidas pela Embasa, em  parceria com a Prefeitura, capacitam mulheres



Mulheres de comunidades de Luís Eduardo Magalhães participaram dos cursos de Artesanato Sustentável e Orçamento Doméstico, promovidos pela Embasa, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cidadania.

As oficinas foram ofertadas nos dias 18, 19 e 20 de setembro. A coordenadora do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Jardim das Oliveiras, Eliane Xavier, falou da importância da iniciativa.

"Essas oficinas têm uma relevância significativa nas vida dessas mulheres, abrindo portas para negócios sustentáveis e promovendo a independência financeira. Todas saíram daqui muito satisfeitas, já me perguntando quando terão novas oficinas, porque elas não querem ficar de fora", contou.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
21
Set/23

LEM: inscrições abertas para o curso gratuito de supervisão e liderança de equipes

Atividade faz parte da série Amigo Empresário da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães



Estão abertas até o dia 06 de outubro, as inscrições para o curso gratuito de supervisão e liderança de equipes, promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A capacitação, resultado de parceria com o Senai, terá carga horária de 16h e será ofertada nos dias 14 e 21 de outubro. Para se inscrever, é necessário ter o ensino médio completo. As vagas são limitadas.

Inscrições
A atividade gratuita faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua José Cardoso de Lima, centro. Maiores informações pelo WhatsApp: 77 9 9855-9114.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
21
Set/23

Vaga de emprego para Auxiliar Técnico em Eletrotécnica

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/23

APAE e GNP realizarão bingo beneficente em LEM

A APAE de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Grupo Novo Paraná (GNP) realizarão um super bingo com o objetivo de ajudar no atendimento de 270 pessoas com deficiência intelectual e múltipla e aqueles que se encontram na fila de espera. O sorteio será realizado no dia 24/09/2023 às 16:00 horas e será transmitido através do canal do YouTube:

bit.ly/38Rp6do. Confira os prêmios:

Um caminhão IVECO  2020/2021, STRALIS 800S48TZ
Uma moto Honda CG FAN 160 cc 0 KM
Uma geladeira Brastemp Frost Free + French Door - 554L
Uma smart TV 70” UHD 4K LED Samsung
Um Smartphone Samsung Galaxy A23
São mais de R$ 550.000,00 em prêmios

As cartelas do bingo custam apenas  R$ 100,00 cada uma. O acompanhamento do sorteio, através do canal do YouTube, é facultativo uma vez que o monitoramento será feito por computador que identificará a cartela ganhadora.O regulamento do sorteio está no verso da cartela.

O pagamento das cartelas poderá ser feito através de depósito ou transferência para conta da APAE:

Banco do Brasil
Agência 2997-1
Conta Corrente. 11.327-1
APAE LEM
CNPJ 05.898.222/0001-97

Pix   05898222000197

Venha você também fazer parte da família apaeana e ajudar a transformar vidas. Para mais informações entre em contato com o diretor social da APAE - LEM, Ronei de Jesus Pereira. (77) 99971-8114

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/23

GN Agro - Seu parceiro forte no Agro.

GN AGRO - Seu Parceiro Forte no Agro.
End: Rua Pará, 452 – Centro
Luís Eduardo Magalhães-BA
CEP: 47850-000
Contato:
77 9 9911-9861 - Giliard Carlos
77 9 8162-7614 - Nelton Castro
Nosso Site: www.gnagro.com.br

Fonte:Publicidade
()
21
Set/23

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
21
Set/23

Gestantes realizam “ultrassom ecológico” no Hospital do Oeste

Na Casa da Gestante, Bebê e Puérpera (CGBP) do Hospital do Oeste (HO), antes mesmo do nascimento de uma criança, a imaginação traz à tona as características do bebê que cada mãe espera, por meio da arte gestacional. A ação desenvolvida no HO, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) em Barreiras, envolve as próprias colaboradoras. São elas que fazem o “ultrassom ecológico”, pinturas nas barrigas das gestantes retratando o feto, a placenta ou cordão umbilical, dentre outros temas. A proposta dessa atividade terapêutica é proporcionar um momento leve e lúdico que traga boas lembranças para as mamães.

Além da pintura, as mães fazem um ensaio fotográfico para registrar cada momento. No nono mês de gestação, Angélica Evangelista, que já teve outros filhos, recebeu a pintura na barriga pela primeira vez com entusiasmo: “Para mim, é um momento que guardarei no meu coração. Me senti muito acolhida com essa iniciativa”.

“Durante a pintura, o toque na barriga estimula os bebês e é relaxante para a grávida”, explica a enfermeira Rosangela Prates, coordenadora da CGBP. Ela afirma que ações como essas “promovem o estreitamento dos laços entre mãe e filho e tranquiliza a gestante para o tão esperado momento do parto”.

Fonte:Ascom HO
()
21
Set/23

Bahia é responsável por 64% do guaraná produzido no Brasil

A Bahia, um dos pilares do setor agrícola brasileiro, mantém-se firme como líder na produção de guaraná. O estado registrou, em 2022, de acordo com dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), 64% de todo o guaraná colhido no Brasil, com uma safra que alcançou a marca de 1.555 toneladas. O dado demonstra a expertise do Estado com relação a essa cultura, tendo os municípios de Taperoá e Ituberá, no baixo sul, como os principais produtores, abastecendo tanto o mercado interno, quanto o internacional.

O guaraná produzido na Bahia é comercializado em pó ou em grãos. É reconhecido pela sua qualidade, atendendo aos padrões de mercados exigentes, como Alemanha, Itália, França e Estados Unidos. Essa cultura joga papel importante na geração de renda para pequenos e médios produtores instalados na região do baixo sul baiano.

Conforme a pesquisa de preços realizada pela Conab, o valor médio pago ao produtor de guaraná tipo 1 na Bahia, em agosto, situou-se em R$ 50,00/kg, apresentando aumento de 25% na comparação com o mês anterior e de 40,7% na comparação com o mesmo mês do ano anterior. Já para o tipo 2, o quilo estava cotado em R$ 45,00/kg em agosto.

Na Bahia, o período de colheita ocorre de outubro a abril e a comercialização de novembro a abril. A expectativa da Conab é por uma demanda firme e com preços pagos ao produtor em alta nos próximos meses, puxados pela entressafra e o início lento da colheita

Fonte:Ascom/Seagri
()
21
Set/23

Vagas atualizadas de emprego na Mauricéa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
21
Set/23

Hoje tem rodízio de pizza no Big Steakhouse Churrascaria e Restaurante

Fonte:Publicidade
()
21
Set/23

Venha saborear as delícias de Minas Gerais na Sabores de Minas

A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais













Venha saborear as delícias de Minas Gerais na "Sabores de Minas". A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais. A "Sabores de Minas" fica na Rua Paraíba, 1044, Centro - Em frente a JK Material de Construção, no centro de LEM.

Whatsapp: 77 9.9927-4612
Instagram saboresdeminas673

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/23

Athenas - Conheça o melhor espaço de eventos de Luís Eduardo Magalhães











Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
21
Set/23

Comandante do CPR-O faz inspeção na 85ª CIPM

Na tarde de ontem, quart-afeira, 20, por volta das 13h, 20, o Comandante de Policiamento da Região Oeste, Coronel PM Soares, acompanhado pelo Tenente Coronel PM Gouveia, Subcomandante do CPR-O, realizou uma inspeção no quartel sede da 85ª CIPM.

O Major PM Pedro Paulo, comandante da 85ª CIPM e seus oficiais, apresentaram o plano de emprego operacional ao Comandante do CPR-O e as suas necessidades administrativas e operacionais. A visita de inspeção a 85°CIPM faz parte da estratégia de gestão do Coronel PM Soares em alinhamento com o Comando Geral da corporação.

Fonte:85ª CIPM
()
21
Set/23

Bahia: Reduções das mortes e investimentos em Segurança Pública são apresentados na Alba

Reduções das mortes violentas e dos roubos a bancos, os investimentos e o combate às facções foram apresentados para deputados estaduais na manhã desta quarta-feira (20). O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, participou da reunião na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

O convite para o encontro foi realizado pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia. Além do secretário, participaram da apresentação a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Nilton Machado, a diretora-geral do Departamento de Polícia Técnica, perita criminal Ana Cecília Bandeira, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Adson Marchesini.

Integração, inteligência e investimentos, eixos principais da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nortearam a explanação do secretário Werner. Na parte da integração, o chefe da pasta citou as operações com órgãos estaduais, PF, MP e instituições municipais.

Na área de inteligência, Werner destacou os cinco novos núcleos criados em Salvador e no interior, o trabalho do Disque Denúncia, em parceria com a comunidade, e a operação Unum Corpus da Polícia Civil. Em apenas um dia, 425 criminosos foram capturados.

Investimentos

Cerca de 4.500 novos policiais e bombeiros até o final de 2024, pouco mais de 700 viaturas, entre elas semiblindadas, aproximadamente 1.000 fuzis, 4.500 coletes balísticos e reestruturação das forças com as criações de novos comandos, departamentos e coordenações foram alguns dos investimentos enfatizados pelo secretário. “Uma parte desse investimento foi direcionada para a valorização do servidor. Aumentamos em 50% o valor pago por arma apreendida, ampliamos as promoções e o pagamento pela redução de mortes violentas”, salientou Werner.

O secretário lembrou, ainda, da expansão da tecnologia do Reconhecimento Facial na Bahia. Entre janeiro e setembro, a ferramenta auxiliou na localização de 518 foragidos da Justiça. “Desde a sua implantação, são 1.093 pessoas com mandados de prisão localizadas. Cerca de 80% respondem a homicídios, tráfico de drogas, estupro e roubo”, completou.

Produtividade e Estatísticas

Doze mil prisões, média de 50 por dia, cerca de quatro mil armas de fogo apreendidas, entre elas 48 fuzis, número superior a toda a quantidade encontrada no ano passado e seis toneladas de entorpecentes foram dados apresentados do período de janeiro a setembro.

“Essas armas apreendidas refletem nos dados estatísticos. Em 2023, estamos com redução de 4% das mortes violentas e de 54% das explosões de instituições financeiras. Nosso combate às organizações criminosa seguirá firme, para ampliarmos as reduções dos índices”, finalizou Werner.

Fonte:Ascom, SSP BA
()
21
Set/23

Guarnição da 83ª CIPM prende suspeitos de arrombamento

Na madrugada dessa terça-feira, 19 de setembro de 2023, ao ser acionada pelo CICOM, a guarnição de radiopatrulha deslocou até o centro para averiguar o informe de arrombamento de uma ótica.

No local, confirmada a informação, a guarnição manteve contato com os proprietários do estabelecimento e colheu imagens e informações dos suspeitos.

Diligentemente, a guarnição fez rondas pela área onde os suspeitos poderiam estar e obteve êxito em os localizar.

Durante a abordagem da guarnição aos suspeitos, os mesmos confessaram o arrombamento da loja, mas que fracassaram em subtrair algum bem ou valor, pois evadiram do local do crime ao soar o alarme de segurança.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à 11ª Coorpin para a adoção das providências cabíveis.

Fonte:83ª CIPM
()
21
Set/23

Polícia Civil recupera veículo com restrição de furto/roubo na cidade de Barreiras

Nesta terça-feira, 19 a Policia Civil, através do CATI/OESTE e Investigadores da 11ª COORPIN, após investigação com o intuito tirar de circulação, veiculos com restrição de roubo/furto na região Oeste da Bahia, identificou e recuperou o veículo, VW, Gol, cor preta, Placa EEK-5071, que ostentava sinais de adulteração.

O automóvel e o condutor foram apresentados na unidade policial, ficando à disposição da autoridade competente.

Fonte:Ascom PC
()
21
Set/23

Vagas de empregos no Sine Bahia, nesta quinta-feira, 21, em Barreiras

VAGAS DE BARREIRAS PARA DIA 21/09/2023

AGENTE DE PORTARIA (PCD)
Vaga Exclusiva Para PCD
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale refeição, vale transporte e uniforme
01 VAGA

OPERADOR DE LOJA (PCD)
Vaga Exclusiva Para PCD
Ensino médio completo
Não existe escolaridade
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa e adicional noturno
01 VAGA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)
Vaga Exclusiva Para PCD
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale refeição, vale transporte e uniforme
01 VAGA

OPERADOR DE LOJA-MERCEARIA (PCD)
Vaga Exclusiva Para PCD
Ensino médio completo
Não exige escolaridade
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, adicional noturno, refeitório da empresa
01 VAGA

AÇOUGUEIRO
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
03 VAGAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: lançamentos de notas
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
01 VAGA

ATENDENTE DE BALCONISTA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: papelaria
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA
Não exige escolaridade
Não exige experiência
01 VAGA

AUXILIAR DE MECÂNICO
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: ambiente industrial e acostumado com normas de segurança e BPF
Qualificação com certificado na área
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, refeitório da empresa, adicional noturno
04 VAGAS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ensino fundamental completo
Não exige experiência
02 VAGAS

AUXILIAR DE COZINHA
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição, seguro de vida
02 VAGAS

BABÁ
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: cesta básica, uniforme e hora extra
Trabalhar no período da tarde (de 14:00H AS 19:00h)
01 VAGA

CALDEIREIRO
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: acostumado com normas de segurança e BPF
Qualificação com certificado na área
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, refeitório da empresa e adicional noturno
04 VAGAS

CONFEITEIRO
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
01 VAGA

COZINHEIRO (A)
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, uniforme e refeitório da empresa
02 VAGAS

COPEIRO (A)
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

ATENDENTE COMERCIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: informática
Obrigatório CNH “AB”
Disponibilidade para viajar   
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição,  uniforme e comissão
02 VAGAS

AVICULTOR
Não exige experiência
Não exige escolaridade   
10 VAGAS

AUXILIAR DE PADARIA
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
02 VAGAS

ELETRICISTA HIDRÁULICO
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: acostumado com normas de segurança e BPF
Qualificação com certificado na área
Curso de: NR10 ativo, curso profissionalizantes ou técnico elétrico, eletrotécnico ou eletromecânico
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, refeitório da empresa e adicional noturno
02 VAGAS

ELETRICISTA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira em eletricista predial
01 VAGA

EMPREGADA DOMESTICA   
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.400,00
A empresa fornecerá: vale transporte
01 VAGA

ENCANADOR INDUSTRIAL
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: ambiente industrial e acostumado com normas de segurança e BPF
Qualificação com certificado na área
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, refeitório da empresa e adicional noturno
04 VAGAS

ENGENHEIRO CLÍNICO
Vaga Também Para PCD
Ensino superior completo em: Graduação em Engenharia com especialização em engenharia clinica
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: conhecimento em eletrônica e eletricidade e as atividades desenvolvidas na saúde
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, auxilio creche
01 VAGA

ESTOQUISTA
Ensino médio completo
Não exige experiência
A empresa fornecerá: vale transporte
01 VAGA

ESTOQUISTA
Ensino médio incompleto
Não exige experiência
01 VAGA

FARMACÊUTICO
Ensino superior completo em farmácia
Não exige experiência
01 VAGA

FLORISTA
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
01 VAGA

FONOAUDIÓLOGO
Vaga Também Para Pcd
Ensino superior completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: Conhecimento básico em informática, desfagia, audiometria, técnica na área de atuação
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, auxilio creche
01 VAGA

MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Técnico em mecânica automotiva
Obrigatório CNH
01 VAGA

MONTADOR MECÂNICO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira em ambiente industrial e acostumado com normas de segurança e BPF
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, adicional noturno
04 VAGAS

NUTRICIONISTA
Ensino superior completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
CRN ativo
Disponibilidade para viagem
A empresa fornecerá: vale transporte, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

OPERADOR DE CAIXA
Ensino médio completo
Não exige experiência
A empresa fornecerá: vale transporte
05 VAGAS

OPERADOR DE CAIXA/ OPERADOR COMERCIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: abastecimento de setor, atendimento ao cliente
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição e refeitório da empresa
01 VAGA

PEDREIRO
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: ambiente industrial e acostumado com normas de segurança e BPF
Qualificação com certificado na área
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, refeitório da empresa,adicional noturno
02 VAGAS

PADEIRO
Ensino fundamental incompleto
Vaga para meio período
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
01 VAGA

PINTOR
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: ambiente industrial e acostumado com normas de segurança e BPF
Qualificação com certificado na área
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, refeitório da empresa
02 VAGAS

PROMOTOR COMERCIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira   
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição e refeitório da empresa
01 VAGA

REPOSITOR (ESTAGIÁRIO)
Ensino médio completo
Não exige experiência
Vaga para meio período
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
05 VAGA

REPOSITOR
Ensino médio completo
Não exige experiência
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
09 VAGAS

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: comissão de 5% nos 3 primeiros meses
Obrigatório  veiculo próprio (moto)
Vaga para trabalhar em Wanderley e Barreiras
02 VAGAS

PSICOPEDAGOGO I
Ensino superior completo em Psicopedagogia
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Pós-graduação em Psicopedagogia
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida
01  VAGA

PROMOTOR DE VENDAS
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em
Obrigatório  veiculo próprio, CNH “A”
Disponibilidade para viajar
01 VAGA

SERVENTE DE LIMPEZA
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Vaga para meio período
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
01 VAGA

SERVENTE DE OBRAS
Ensino fundamental completo
Não exige experiência
Salário: 1454,00
A empresa fornecerá: transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
15 VAGAS  

SERVENTE DE OBRAS
Vaga Também Para PCD
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, uniforme, refeitório da empresa

SOLDADOR INDUSTRIAL
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: eletrodo, TIG e MIG, acostumado com normas de segurança e BPF
Qualificação com certificado na área
Vaga para meio período
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, refeitório da empresa e adicional noturno
04 VAGAS

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORA E MULTIFUNCIONAIS
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: manutenção de hardware, impressoras e multifuncionais, conhecimento em informática e administração de redes
A empresa fornecerá: aluguel do carro R$ 1.145,00; pagamento de combustível por km rodado, vale refeição e seguro de vida, ticket de R$ 330,00
Obrigatório: CNH “AB”, veiculo próprio
Curso técnico em: eletrônica, eletromecânica ou informática
01 VAGA

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
Curso em técnico em eletrotécnica completo
Não exige experiência   
01 VAGA

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino médio completo: curso técnico em segurança do trabalho
Experiência mínima de 06 meses na carteira: em construção civil
Obrigatório CNH “B”
Para trabalhar em São Desiderio
A empresa fornecerá: vale refeição, transporte e refeitório,  da empresa, uniforme, moradia, lavanderia, faxineira
Salário: R$ 4.200,00
01 VAGA

TRABALHADOR EM HORTIFRUTI
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: uniforme e vale transporte
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: uniforme e comissão
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA   
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: vendas
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira com vendas
A empresa fornecerá: auxilio combustível, assistência medica, vale refeição, adicional periculosidade, comissão,
Salário: R$ 1.320,00
Obrigatório: CNH “A/B e veiculo próprio (caro ou moto)
Trabalhar na região de Barreiras
02 VAGAS

VENDEDOR INTERNO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira com vendas de parafusos e ferragens
01 VAGA

Fonte:Sine Bahia
()
21
Set/23

Vagas de empregos no Sine Bahia, nesta quinta-feira, 21, em Bom Jesus da Lapa, Ibotirama e Muquém do São Francisco

VAGAS PARA BOM JESUS DA LAPA – DIA 21/09/2023

MECÂNICO DE MAQUINAS PESADAS
Vaga Também Para PCD
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira: conhecimento na linha amarela
Curso técnico em mecânica
Obrigatório CNH “B”
Salário: R$ 4.227,00
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale refeição, transporte da empresa, uniforme, carro corporativo para deslocamento, custos pago pela empresa
Alojamento da fazenda
Trabalhar em fazenda
01 VAGA

AGENTE COMERCIAL EXTERNO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.320,00
A empresa fornecerá: assistência odontológica, uniforme, comissão, ajuda de custo, entrada gratuita no OÁSIS Park, vale aniversário, desconto de 50% nos planos de internet, UNIMICKS, desconto em graduação e pós-graduação na UNIFG
05 VAGAS

MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH “D” OU “E”
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, uniforme
Vaga temporária
07 VAGAS

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Curso técnico em segurança do trabalho
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, uniforme cesta básica
01 VAGA

VAGAS PARA MUQUEM DO SÃO FRANCISCO – DIA 21/09/2023

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)
Vagas Exclusivas Para PCD
Não exige experiência
Ensino fundamental incompleto
Salário: R$ 1.457,61
A empresa fornecerá: premio assiduidade de R$ 312,4, transporte da empresa, alimentação da empresa
Desejável que more em IBOTIRAMA
02 VAGAS

AJUDANTE DE PORTARIA (PCD)
Vagas Exclusivas Para PCD
Não exige experiência
Ensino fundamental incompleto
Salário: R$ 1.457,61
A empresa fornecerá: premio assiduidade de R$ 312,4, transporte da empresa, alimentação da empresa
Desejável que more em IBOTIRAMA
02 VAGAS

AJUDANTE DE REFEITÓRIO (PCD)
Vagas Exclusivas Para PCD
Não exige experiência
Ensino fundamental incompleto
Salário: R$ 1.457,61
A empresa fornecerá: premio assiduidade de R$ 312,4, transporte da empresa, alimentação da empresa
Desejável que more em IBOTIRAMA
01 VAGAS

AJUDANTE DE RECURSOS HUMANOS (PCD)
Vagas Exclusivas Para PCD
Não exige experiência
Ensino médio completo
Salário: R$ 1.457,61
A empresa fornecerá: premio assiduidade de R$ 312,4, transporte da empresa, alimentação da empresa
Desejável que more em IBOTIRAMA
01 VAGAS

AJUDANTE DE ALMOXARIFADO (PCD)
Vagas Exclusivas Para PCD
Não exige experiência
Ensino médio completo
Salário: R$ 1.457,61
A empresa fornecerá: premio assiduidade de R$ 312,4, transporte da empresa, alimentação da empresa
Desejável que more em IBOTIRAMA
01 VAGAS

MOTORISTA DE CAMINHÃO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH “D”
Flexibilidade de horários
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte e uniforme
02 VAGAS

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
Ensino médio completo
Flexibilidade de horários
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte e uniforme
02 VAGAS

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ensino superior incompleto em logística
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Precisa de veiculo próprio e flexibilidade de horário
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte e uniforme
02 VAGAS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino superior incompleto em administração
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Precisa de veiculo próprio (carro ou moto) e flexibilidade de horário
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte e uniforme
02 VAGAS

VAGAS DE IBOTIRAMA PARA DIA 21/09/2023

MOTORISTA DE CAMINHÃO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH “D”
Flexibilidade de horários
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte e uniforme
02 VAGAS

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ensino superior incompleto em logística
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Precisa de veiculo próprio e flexibilidade de horários
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte e uniforme
02 VAGAS

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Flexibilidade de horários
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte e uniforme
02 VAGAS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino superior incompleto em administração
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Precisa de veiculo próprio (carro ou moto) e flexibilidade de horário
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte e uniforme
02 VAGAS

Fonte:Sine Bahia
()