Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Out/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/23

Prefeito Junior Marabá prestigia formatura dos agentes de Saúde e de Combate às Endemias

Profissionais agora serão técnicos em Saúde e terão atuação ampliada no SUS do município


A Secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton, o prefeito Junior Marabá e a gerente de Atenção Básica, Kênia Guedes


O prefeito Junior Marabá e a turma de formandos

A noite desta terça-feira (10), foi de festa para os agentes de Saúde e de Combate às Endemias de Luís Eduardo Magalhães. Eles receberam seus certificados do curso Saúde com Agente, uma parceria com o Ministério da Saúde, com duração de dois anos, que contemplou os trabalhadores do município. A cerimônia foi realizada no Ginásio José Queiroz Barreto Neto.

"Essa é a realização de um sonho para a nossa categoria. Além da nossa atuação que já é muito importante na casa das pessoas, orientando sobre a prevenção de doenças, agora também vamos poder fazer aferição de pressão, entre outros procedimentos durante as nossas visitas. Hoje nós podemos fazer muito mais", comemorou Leila Brotas, coordenadora do Sindicato dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias.

O prefeito Junior Marabá destacou a importância da capacitação dos profissionais e parabenizou os formandos. "Nós trabalhamos para um SUS que chegue a todos, por isso é tão importante o investimento que realizamos nos nossos agentes, que agora são técnicos. Eles que estão na ponta, na casa das pessoas e agora terão uma atuação ampliada, levando mais cuidado, saúde e qualidade de vida para os nossos luiseduardenses", pontuou. "Deixo aqui os meus parabéns a todos que se esforçaram para concluir o curso", concluiu

Valorização da categoria
Luís Eduardo Magalhães foi uma das primeiras cidades do país a reconhecer e regulamentar o piso salarial nacional dos agentes. Também contemplou os trabalhadores com novos uniformes. Cada profissional recebeu um kit contendo cinco itens: duas calças, duas blusas, boné e bolsa para desenvolver suas atividades. O fardamento estava defasado há seis anos.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
11
Out/23

Estudantes apresentam 100 projetos em mostra científica da Educação Profissional e Tecnológica, em Barreiras

A criatividade, inventividade e, principalmente, o despertar para o bem-estar social são algumas das características facilmente identificadas nos cem projetos que estão sendo apresentados por estudantes de 15 cursos técnicos de nível médio de 23 municípios, no Seminário Territorial de Educação Profissional. O evento, promovido pela Secretaria da Educação do Estado (SEC), acontece no Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) da Bacia do Rio Grande, em Barreiras, e apresenta, a partir da mostra científica e de uma série de atividades, os avanços e a oferta da Educação Profissional e Tecnológica na rede estadual de ensino.

Dentre os projetos apresentados estão “Calculadora inclusiva para alunos PCD Visual”; “Desengordurante das cascas de frutas cítricas”; “Uso de plantas alternativas para tratamento de enfermidades em animais”; e “Mei Ajudaê – auxiliando o microempreendedor individual”. O aluno Gabriel Araújo da Silva, que cursa o 2º ano técnico em Administração do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Gestão e Meio Ambiente, em Brumado, conta sua experiência, como expositor de dois projetos: “Libras cine” e “SOS – Tenho uma empresa”. “Está sendo muito proveitosa e vai contribuir para o enriquecimento do nosso currículo acadêmico. Estamos conhecendo muitos projetos e esta troca está sendo valiosa, porque nos acrescenta novas ideias, o que nos faz crescer como estudante”, avalia o aluno.

O superintendente de Educação Profissional e Tecnológica do Estado, Ezequiel Westphal, que na manhã desta terça-feira apresentou o tema “Horizontes da Educação Profissional e o mundo do trabalho: o Estado da Bahia em pauta”, falou sobre a importância dos seminários territoriais. “Esta ação da SEC faz parte da política pública de Educação Profissional e Tecnológica integrada e articulada à Educação Básica, que dissemina as mostras científicas. Ao mesmo tempo, é um espaço de convivência; vivências; troca de saberes e conhecimentos; e de fortalecimento da rede, com o papel de trazer as nossas unidades da Bacia do Rio Grande para este momento que está envolvendo áreas diversas, como inovação, empreendedorismo, economias criativa e solidária e desenvolvimento de projetos voltados às tecnologias sociais. É um momento de compartilhamento, de fazer amigos, de formação e de escuta sobre questões latentes em relação ao desenvolvimento territorial, ambiental, cultural, político e educacional do território de identidade”.

Para a professora Eliane Falcão, do Colégio Estadual Monsenhor Turíbio Vila Nova, em Bom Jesus da Lapa, o seminário está sendo uma oportunidade de renovação educacional. “Este encontro é importantíssimo para toda a Educação baiana, porque traz a perspectiva de renovarmos conhecimentos. Estamos participando com três projetos inovadores que visam benefícios à nossa unidade escolar a partir do olhar do aluno, o que o torna protagonista de seus próprios saberes”, pontua.

Fonte:Ascom/SEC
()
11
Out/23

"Proteção das nossas crianças é prioridade", diz Junior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães

Município foi contemplado com mais de R$ 460 mil para segurança em escolas



O município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, implantou algumas medidas protetivas para os mais de 21 nil alunos da Rede Municipal de Ensino. Além da contratação de segurança armada para a porta das escolas e a constante ronda da Guarda Civil Municipal, foi criado também o Botão do Pânico.

O dispositivo é um sistema de alerta de perigo que, após acionado pela unidade escolar, ele alerta imediatamente as instituições de segurança do município, resultando em respostas mais rápidas e eficazes.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães foi contemplada com o valor de R$ 463.483,97 para investimentos na segurança das escolas, disponibilizados pelo Governo Federal, que deverá ser destinado para o fortalecimento e aprimoramento de rondas especializadas ou outras ações no enfrentamento e na prevenção de crimes no contexto escolar e no seu entorno.

“Estamos trabalhando em todas as frentes para garantir uma melhor condição de educação para as nossas crianças. Tudo que fazemos na administração pública seja na infraestrutura, nas atenções cidadãs e até mesmo na saúde, são efêmeras. A única coisa que constrói um futuro melhor de fato é a educação. Um povo educado adoece menos, cuida da sua cidade e consequentemente cuida de seu futuro. Temos que olhar para as nossas crianças”, concluiu o prefeito Junior Marabá.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
11
Out/23

Vagas de emprego para LEM

Empresa no Ramo de Cosmético:
Operador de Caixa
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Papelaria:
Operador de Caixa
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Hotelaria:
Cozinheira
- Com Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no ramo de Pizzaria:
Auxiliar de Pizzaiolo
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no Ramo de Concessionária:
Vendedor
- Com ou sem experiência;
- Saiba dirigir;
- Ensino médio completo ou cursando a noite;
- Informática Básica;

Empresa no Ramo de Internet:
Representante de Vendas porta a porta
- Ensino médio completo ou cursando a noite;
- Com ou sem experiência;
- Horário Comercial;
Salário mínimo + Comissão + plano odontológico + internet grátis

Técnico em telecomunicação
- Ensino médio completo;
- Com ou sem experiência;
- Habilitação A/B;
Salário mínimo + periculosidade + plano odontológico + internet grátis

Empresa no Ramo de Concessionária:
Supervisor de Vendas Externas
- Com experiência em Vendas e supervisão;
- Habilitação B;
- Ensino médio completo;
- Informática Básica;

Empresa no Ramo de Decoração e Presentes:
Vendedora
- Com ou sem experiência;
- Ensino médio completo;
- Informática Básica;

Empresa no Ramo de Equipamentos e suprimentos agrícolas:
Estoquista
- Com ou sem experiência;
- Ensino médio completo;
- Informática Básica;
- Habilitação;

Empresa no Ramo de Variedades:
Sub-Gerente
- Com Experiência na área
- Postura de Liderança
- Informática

Empresa no Ramo de Placas:
Atendente
- Com experiência
- Meio período
- conhecimento em informática
- Curso Corel Draw ou conhecimento

Empresa no ramo de Departamento:
Social Mídia
- Desenvoltura com redes sociais

Empresa no ramo de Imobiliária:
Auxiliar de Escritório
- Informática Básica
- Com ou sem experiência
- Habilitação (A/B)
(Salário R$2300,00)

Empresa no Ramo de Faculdade:
Serviços Gerais
- Ensino Fundamental Completo;
- Com Experiência;
- Que More Próximo ao Mimoso I

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Out/23

86ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão por tráfico de drogas de Santa Rita de Cássia

No início da tarde de hoje, quarta-feira, 11, por volta das 12h30m, na Rua dos Eucaliptos, na cidade de Santa Rita de Cássia, após compartilhamento de dados com o Setor de Capturas da Polícia Federal de Barreiras, a Guarnição do 3º PEL/PM recebeu a informação que um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas estaria na cidade, mais precisamente nas imediações da Rua dos Eucaliptos.

O mandado de prisão, expedido em 17 de maio de 2018 e válido até 02 de dezembro de 2028, oriundo da Segunda Vara Cível de Diamantino do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso se refere ao suposto cometimento do crime de tráfico de drogas ocorrido na cidade de Alto Paraguai/MT no ano de 2009.

De posse do mandado de prisão, equipes da PM e PC empreenderam diligências, encontrando a pessoa procurada no bairro Alto da Boa Vista.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual não ofereceu resistência e foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para homologação do cumprimento do mandado de prisão.

Fonte:86ª CIPM
()
11
Out/23

LEM: Aviso Embasa

Fonte:Embasa
()
11
Out/23

Vagas de emprego para Barreiras

 *Vaga para atendente -Sexo feminino; -Disponibilidade para trabalhar a noite; -Não ao necessário experiência; -para restaurante.

*Vaga para operador de caixa - Sexo feminino; -Disponibilidade de horário; -Fácil aprendizado, agilidade. *Vaga para Repositor de mercadorias* -Ambos os sexos; -maior 18 anos; -Disponibilidade de horários.

*Vaga para Auxiliar de Coxinha - Sexo feminino; -acima de 25 anos; -Experiência será um diferencial. *Vaga para colaborador de suporte* -Sexo Masculino; -Maior 21 anos; -Disponibilidade de horário; -Disponibilidade para viagens quando necessário.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Out/23

GN Agro - Seu parceiro forte no Agro.

GN AGRO - Seu Parceiro Forte no Agro.
End: Rua Pará, 452 – Centro
Luís Eduardo Magalhães-BA
CEP: 47850-000
Contato:
77 9 9911-9861 - Giliard Carlos
77 9 8162-7614 - Nelton Castro
Nosso Site: www.gnagro.com.br

Fonte:Publicidade
()
11
Out/23

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
11
Out/23

Faça já um Curso de Estética na Referência Cursos Profissionalizantes

🔴 CURSO DE ESTÉTICA AUTOMOTIVA, TERÁ INÍCIO NESSA QUARTA FEIRA, 11/10 ➡️HORÁRIO DAS 19 ÁS 21HS. 🔴 Oportunidade única de abrir o seu negócio em Luís Eduardo Magalhães. Entre em contato pelo WhatsApp e inicie sua jornada de sucesso agora mesmo! 🚗👨‍🔧

(77) 9.9905-0094. Garanta já a sua vaga! https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/23

Sem abastecimento de água em Barreiras nesta quarta-feira, 11

Fonte:Embasa
()
11
Out/23

Edital SINSERPLEM

EDITAL 001 de 10 de outubro de 2023

O SINDICATO DOS  SERVIDORES PUBLICOS DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES - BAHIA, sediado na Avenida JK, 795, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA, CNPJ n. 10.658.978/0001-07, por sua Diretoria Executiva, representada pelo Presidente Joame Florimar Batista da Silva, torna público, nos termos do art. 64º e seguintes do seu Estatuto Social os atos, constituições, publicações, prazos e  procedimentos das ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL para comporem o Plenário do  Sistema Diretivo do Sindicato no triênio de 2024/2027, nos termos a seguir:

  1. A Diretoria Executiva constitui a COMISSÃO ELEITORAL nos termos do art. 68º do estatuto dos servidores públicos de Luís Eduardo Magalhães-BA tendo como membros: 1) TONI VINICIUS LOPES, fiscal de polícia administrativa, matrícula nº. 3432; 2) ANDERSON DA SILVA ROCHA, fiscal de polícia administrativa, matrícula nº. 446; 3) EBER JUDAH RODRIGUES BORGES, fiscal de polícia administrativa, matrícula nº. 10113; 4) MARIA LUISA DE CARVALHO SOUZA E CUNHA, fiscal ambiental, matrícula nº. 8221; 5) MARINA DIAS FAGUNDES, enfermeira, matrícula nº. 8046.
  2. Convocação de interessados para que tomem conhecimento dos registros de chapas, procedimentos, eleições e apurações dos resultados dos membros eleitos para composições das Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINSERPLEM, compondo o Plenário Sistema Diretivo do Sindicato 2024/2027;
  3. As eleições serão realizadas em escrutínio único no dia 14 de dezembro de 2023 (quinta feira), nos horários compreendidos entre 08:00 horas até às 17:00 horas, na sede do sindicato.
  4. Terão direito de votar todos os sócios inscritos regularmente e que tenha feito o pagamento da 1ª contribuição até 60 dias antes da data estabelecida para a eleição e em pleno gozo de seus direitos estatutários.
  5. Todos os associados, no ato da votação, devem apresentar documento de identificação oficial com foto e assinar lista de presença de filiado disponível no local.
  6. São elegíveis todos os associados que no ato do registro da candidatura, constarem como inscritos regulamente no quadro de sócios do SINSERPLEM pelo menos 12 (doze) meses anteriores à data da eleição e em pleno gozo de seus direitos sociais conferidos por esse estatuto.
  7. A DIRETORIA EXECUTIVA será composta de 07 (sete) membros e CONSELHO FISCAL será composto por 05 (cinco) membros nos termos do art. 16º e 29º do estatuto SINSERPLEM
  8. Fica aberto o prazo de 10 (dez) dias corridos para registro de chapas, com início no dia 16 de outubro de 2023 até 26 de outubro de 2023 das 08:00 às 17:00hs.
  9. Os registros das chapas serão realizadas através do formulário de inscrições ao final deste instrumento regulatório (ANEXO I), devendo ser integralmente preenchidos de forma legível e sem rasuras nome completo dos candidatos, vagas que concorre naquela chapa, função atual, local de lotação e número de registro e data de filiação no sindicato.
  10. Os formulários de registros de candidaturas devem estar acompanhados de cópias de documentos de identificações dos interessados com foto, cópia do cartão ou declaração de filiação;
  11. Os formulários de inscrições devem ser apresentados em 02 vias idênticas junto a Secretaria do Sindicato, sendo obrigatória a assinatura de todos os membros das chapas;
  12. No dia 28/10/2023 a COMISSÃO ELEITORAL publicará lista de todas os registros de candidaturas, ficando estabelecido prazo de impugnação de candidaturas até 30/10/2023 às 17:00hs.
  13. A chapa impugnada será intimada por quaisquer de seus membros para que apresente defesa no prazo de até 24 horas, devendo a intimação conter data e horários;
  14. Em 03/11/2023 a COMISSÃO ELEITORAL publicará edital sobre homologação das candidaturas e julgamento de eventuais recursos.
  15. A Secretaria do Sindicato funcionará no período destinado ao registro de chapas, no horário de 08h00 às 17:00hs, de segunda feira a sexta feira, onde se encontrará à disposição dos interessados, pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do respectivo recibo, observadas disposições contidas nos artigos 64 a 81 do Estatuto.
  16. O presente edital encontra-se fixado na sede da entidade, onde os interessados poderão obter informações complementares sobre os procedimentos eleitorais, grupos de Whatsapp dos servidores públicos; grupos de filiados do SINSERPLEM e jornal local.
  17. Os interessados poderão impugnar o presente edital no prazo de até 48 horas contado de sua publicação.

Luis Eduardo Magalhães – BA, 10 de outubro de 2023, 17:00 hs.

Diretoria Executiva

ANEXO 01 (MODELO)

FORMULARIO MODELO INSCRIÇÃO DE CHAPA PARA CANDIDATURA E ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL triênio de 2024/2027.

À Comissão Eleitoral, Em observância ao edital de convocação 001 DE 10 DE OUTUBRO DE 2023 PARA CANDIDATURA E ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES PARA COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL, requeremos a inscrição da CHAPA DENOMINADA (NOME FANTASIA) composta por:

REPRESENTANTE PARA A DIRETORIA EXECUTIVA:

  1. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  2. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  3. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  4. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  5. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  6. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  7. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:

NOME, CPF,  FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL  AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:

REPRESENTANTES PARA O CONSELHO FISCAL:

1.NOME, CPF,  FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL  AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:

  1. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  2. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  3. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
  4. NOME, CPF, FUNÇÃO PUBLICA E CARGO SINDICAL AO QUAL CONCORRE; DATA DE FILIAÇÃO; TELEFONE DE CONTATO; EMAIL:
Fonte:Ascin
()
11
Out/23

LEM: CIPE CERRADO confronta indivíduo acusado por tráfico de drogas

No início da madrugada de hoje, quarta-feira, 11, por volta da 0h18, no bairro Jardim das Acácias, em LEM, a CIPE CERRADO confrontou um indivíduo acusado por tráfico de drogas.

Uma guarnição da CIPE CERRADO realizava rondas, visando contribuir para a redução do CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), quando avistou um homem que se esgueirava numa sombra, por trás de algumas árvores.

Ao perceber a aproximação da guarnição o homem correu e invadiu um condomínio, sendo acompanhado pela equipe policial, que realizou patrulhamento a pé visando localizar e abordar o indivíduo. A guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo, tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão.

O resistente foi alvejado e caiu ao solo, com um revólver em uma das mãos, sendo imediatamente socorrido, ainda com sinais vitais para UPA de LEM, onde foi constatado seu óbito. A arma utilizada pelo resistente foi apresentada no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

Fonte:CIPE CERRADO
()
11
Out/23

Forças de Segurança de Lem recuperam partes de celulares roubados no centro de LEM

 

Na tarde desta segunda-feira (09) a Secretaria de Segurança recebeu informações sobre um roubo ocorrido no centro de Luís Eduardo Magalhães.

compartilhando informações com SI (Serviço de Inteligência) da Polícia Militar através da CIPE CERRADO, um dos elementos foi identificado
Foi feito uma diligência a sua residência e parte dos aparelhos celulares foram recuperados , o indivíduo que foi identificado como um dos autores do roubo conseguiu fugir e neste momento tem destino ignorado.

 

 

Andarilho acaba preso com mandado de prisão em aberto após abordagem da GCM LEM e Pop rua

Na última sexta-feira (07) após abordar andarilhos que dormiam em baixo da passarela às margens da BR 242 no centro de Lem, foi feita a verificação no sistema de checagem e constatado que um dos indivíduos possuía mandado de prisão em aberto na comarca de São Domingos GO.
Após confirmadas as informações, o elemento foi conduzido até o Disep onde ficou à disposição da justiça.

Descarte irregular que caracteriza crime ambiental termina com indivíduo apresentado na delegacia

Nesta segunda-feira (09) após efetuar rondas no bairro Santa Cruz, uma guarnição do GPA (Grupamento de Proteção Ambiental) flagrou um cidadão comentando crime ambiental ao descartar lixo em local inapropriado.

Caracterizado o delito, o mesmo foi conduzido até o Disep onde ficou à disposição da justiça afim de esclarecer os fatos.

Fonte:GCM LEM
()
11
Out/23

Barreiras registra dois homicídios nesta quarta-feira, 11

Nesta quarta-feira, 11, ocorreram dois homicídios na cidade de Barreiras. Um na madrugada de hoje, por volta da 1h30, no bairro São Pedro, próximo a caixa de água, e o segundo pela manhã, por volta das 7h30, no bairro Vila Rica.

Segundo informações, o primeiro caso, o indivíduo ainda não identificado, foi atingido a tiros e acabou vindo a óbito no local. Policiais militares da 84ª CIPM estiveram no local fazendo a segurança e o registro.

O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia, removendo o corpo para o IML, para possível identificação, motivação e autoria do crime.

O segundo homicídio, ocorreu horas depois, no bairro Vila Rica, onde o indivíduo ainda não identificado, com tornozeleira eletrônica, foi executado com vários tiros na altura da cabeça, vindo a óbito no local.

A PM registrou o caso, guardou o local em segurança. O DPT realizou a perícia e remoção do corpo para o IML. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Out/23

O maior programa de pavimentação que Formosa já viu!

Fonte:Publicidade
()
11
Out/23

Restaurante Tempero Novo não abrirá suas portas amanhã, feriado

Queridos clientes, amigos e apreciadores do Tempero Novo. Nossos sabores especiais estarão em pausa no dia 12/10 para recarregar energias e celebrar um merecido descanso no feriado. 🌟 Agradecemos pela compreensão e, em breve, estaremos de volta para proporcionar experiências gastronômicas memoráveis. Até lá, desejamos a todos um feriado repleto de momentos deliciosos! ❤️
⠀⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/23

DM Assistência. 🔧🏢 Precisando de Assistência Técnica Profissional? Nós temos a solução para você! 👨‍🔧💼

Somos uma empresa especializada em serviços de manutenção em motores 2 e 4 tempos, ferramentas elétricas e geradores. Nossa equipe de técnicos altamente qualificados está pronta para atender todas as suas necessidades com agilidade e eficiência.

🛠️ Desde pequenos reparos até grandes revisões, estamos preparados para lidar com qualquer desafio. Seja na manutenção preventiva ou corretiva, garantimos um serviço de excelência para que seus equipamentos continuem funcionando com alto desempenho.

💡 Além disso, trabalhamos com as principais marcas do mercado, utilizando peças originais para assegurar a qualidade e a durabilidade dos consertos. Sabemos o quanto esses equipamentos são importantes para o seu trabalho e queremos ajudá-lo a mantê-los em perfeito estado.

🚀 Agilidade, confiança e comprometimento são os pilares que sustentam nossa empresa. Nosso objetivo é superar as expectativas dos nossos clientes, proporcionando um atendimento personalizado e resultados que falem por si só.

👉 Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita técnica. Deixe a manutenção dos seus equipamentos com quem entende do assunto! Conte com a nossa experiência e tradição em assistência técnica.

WhatsApp 📲 77 9.9832.9342
📌 RUA IBIPITANGA, 847. FLORAIS LEA. LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA

#AssistênciaTécnica #Manutenção #Motores2Tempos #FerramentasElétricas #Geradores #Qualidade #Excelência #Compromisso #Agilidade #Confiança #TécnicoProfissional #Equipamentos #EmpresaDeConfiança

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/23

PROTEGES - Prestadora de Serviços nas áreas de construção civil

Proteges Construção Civil - Construindo um futuro sólido e seguro para todos os seus projetos. Conte conosco para qualidade e excelência em cada empreendimento. #ConstruçãoComProteção

Proteges Prestadora de Serviços
📱 (77) 9.9907.1761
📱 (77) 9.9906.4447

📌Rua Italiana Shwengber,204.
Jardim Imperial. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/23

Novas ofertas da Maná - Rações e Pet Shop; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Out/23

Athenas - Conheça o melhor espaço de eventos de Luís Eduardo Magalhães







Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/23

Vagas de emprego na ATM

Fone: 77 9.9940-4451 - E-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Out/23

Mauricéa abre vagas para gerente industrial e gerente de RH

Envie seu currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Out/23

Mais vagas de emprego na Mauricéa

Envie seu currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()