Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Out/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Out/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Out/23

Após STF vetar remoção, moradores de rua se espalham por Brasília

DF tem o maior percentual de moradores de rua do Brasil. Em julho, governo local interrompeu operações para desobstruir espaço público



Barracos de madeira e de lona, sem estrutura de luz e água, definem a arquitetura das moradias improvisadas em vias públicas de todo o Distrito Federal, que tem o maior percentual de pessoas em situação de rua no país. Em julho deste ano, o Supremo Tribunal Federal (STF) proibiu a remoção forçada de pessoas nesse cenário de vulnerabilidade.

A Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 976 deu um prazo de 120 dias para o governo federal elaborar um plano de monitoramento e implementar, de forma efetiva, a política nacional para essa população, que não é pequena. Enquanto isso, é crescente o número de pessoas morando em área pública no DF.



Desde a determinação da mais alta Corte do país, o Governo do Distrito Federal não faz operação para desobstruir o espaço público ocupado por pessoas em situação de rua. De acordo com informações da Secretaria DF Legal, até 28 de julho, tinham sido realizadas 117 ações, o que equivale à média de 16 operações por mês. Com a decisão, a pasta suspendeu três ações programadas para aquela semana.

Em paralelo à situação, relatório do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania aponta que, a cada mil habitantes no DF, três vivem nas ruas. O número equivale ao triplo da média nacional, segundo levantamento divulgado em setembro. Veja o relatório na íntegra.

Metrópoles conferiu, e mostra a seguir, a situação em 10 pontos que têm registrado aumento no número de pessoas vivendo em barracas e moradias precárias.

Na rua

“A cada dia a vida tá pior”, disse a catadora Edilene Sousa Castro, 40 anos. Há três meses, ela encontrou um novo local para se abrigar. No Bloco J da QE 20, do Guará, ela mora com o companheiro, que chama apenas de “baianinho”; ele não quis dar entrevista. A mulher contou por que escolheu aquele lugar na quadra residencial: “Queria privacidade”.





Na manhã da segunda-feira em que a equipe de reportagem esteve no local, Edilene disse que recebeu R$ 40 com as latinhas que catou durante a madrugada pelo Guará. “Tá bom assim, porque foi fim de semana, mas, durante a semana mesmo, levo três dias para juntar isso daqui.” O lugar é barulhento, atrás de um posto de gasolina. O som de pneus cantando é constante.

Com encaixes de papelão, lona, pano, restos de telha, Edilene organiza o que tem para chamar de casa. Não há portas: apenas carrinhos de supermercado cheios de embalagens de garrafas pet servindo como porteira para entrar no recinto. Questionada se tinha algum animal convivendo com ela, Edilene foi direta: “Só rato”.

Na bifurcação da L4 norte que divide a Universidade de Brasília (UnB) e o Setor de Clubes Esportivos Norte, famílias se organizam em moradias precárias. Com duas crianças de colo, uma das habitantes do local contou que passou os últimos quatro anos vivendo nas ruas. Ela não quis se identificar, mas disse que tem 35 anos, e que as idades dos filhos são 3 anos e 1 ano.



Embora não leia nem acompanhe notícias, a mulher percebe que a vivência do dia a dia é coerente com a determinação do STF. “Tem tempo que ninguém vem tirar a gente”, relata. “Mas é assim: o governo só vem e demole as casas. Mas e aí a gente vai para onde?”

Ela informou que nunca foi nem pretende ir a uma das 70 unidades de abrigos mantidas pelo governo. “Não fui, mas sei que não consigo me adaptar. Tenho meus filhos, nem pensar no abrigo”, pontua, resmungando, sobre a possibilidade. No local, ela sobrevive de doações. A mulher conta que já começa a se preparar para o período de chuvas.

“A gente faz uns buraquinhos para desviar a água antes de chegar à barraca”, revela. Ela disse que está na fila para moradia popular. Em agosto, o Metrópoles revelou que há 130 mil pessoas na fila em programas governamentais para adquirir casa própria pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), são 2 mil vagas em locais de execução direta ou de instituições parceiras. As regras variam conforme as unidades e finalidades, já que há destinações diferentes para crianças e adolescentes (algumas exclusivas para meninas, e outras, para meninos), para famílias, para mulheres, para mulheres e crianças, para homens, para idosos (homens ou mulheres) e para pessoas com deficiência.

Próximo ao 4º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal, no Guará, o artesão Doriedson Adão, 54 anos, montou uma cabana para se abrigar. “Escolhi ficar perto da polícia, por segurança”, destaca.

Ele disse que passou a morar nas ruas após cair no golpe de um estelionatário, mas não detalhou como, nem se registrou boletim de ocorrência. Próximo ao batalhão, ele exibe os terrários que faz com materiais que catou para reciclagem. Também monta uma horta, com pimentas e temperos.

Na 703 Sul, um homem em situação de rua não quis se identificar. O jovem de 22 anos disse que vive dessa forma há cinco anos, por falta de emprego. “Saí da Bahia para procurar emprego. Hoje, já até vendi meu celular, porque ninguém liga para oferecer vaga mesmo”, declara.

Metrópoles também esteve nas quadras 911 e 909 Norte, em uma casa montada no túnel entre a W3 Sul e Norte, e nos barracos erguidos no Eixinho, mas ninguém quis dar entrevista.

Além desse mapeamento, o último censo oficial do Governo do Distrito Federal, divulgado em 2022, indica a população de rua em cada região administrativa. Segundo o registro do GDF, são 2.938 pessoas. Pelo estudo, do total identificado, 1.915 (65,2%) estavam na rua durante a coleta, 932 (31,7%) em serviços de acolhimento e 91 (3,1%) em comunidades terapêuticas. 

Remoções

Nos primeiros sete meses deste ano, a Secretaria DF Legal já havia feito mais operações para desobstruir o espaço público do que em todo o ano passado, quando efetuou 84 ações do tipo. Em 2021, o STF também proibiu as remoções de setembro a novembro, devido à pandemia de Covid-19; nos meses remanescentes daquele ano, ocorreram 52 operações.

Segundo a secretaria, as operações se limitam a fazer a zeladoria das áreas identificadas, removendo ocupações precárias formadas e lixo acumulado. Com a proibição de remoções, a pasta segue critérios subsidiados pela Sedes para diferenciar as características das pessoas em situação de vulnerabilidade em relação a outras que ocupam irregularmente a área pública.

“Pessoas em situação de rua não constituem ocupações”, ressalta a secretaria em nota. “Na maioria das vezes, são equipamentos móveis, removíveis e de fácil transporte e manuseio. Ainda assim, aquelas que se constituem trata-se de barracos de madeira e lona, sem estrutura de luz e água, com inexistência de mais de um cômodo e, geralmente, sem condições de asseio e higiene, podendo facilmente ser instalada e retirada”, completa.

Fonte:METRÓPOLES
()
16
Out/23

O maior programa de pavimentação que Formosa já viu!

Fonte:Publicidade
()
16
Out/23

Prefeitura realiza programação especial para crianças da sede de São Desidério e do Distrito de Roda Velha

O final de semana foi de muita animação para comemorar o Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro, na sede do município e no Distrito de Roda Velha. No sábado a alegria tomou conta do Coliseu da Paz, onde centenas de crianças puderam aproveitar o parque de diversões montado especialmente para elas.

O pequeno Júlio Cesar de 6 anos chegou cedo para embarcar na carreta da alegria. “Ele se divertiu muito, é maravilhoso ver nossos filhos felizes, ele queria muito passear na carreta, um momento de lazer diferente”, disse a mãe de Júlio, Luzitânia Almeida. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o evento repetiu a dose de alegria no Distrito de Roda Velha, há 130 km da sede.

No Distrito, o evento foi realizado no domingo, dia 15 e reuniu a criançada na praça central. Além da estrutura montada com parque de diversão, personagens infantis, distribuição de guloseimas, a carreta da alegria e muita música garantiram a animação. Houve transporte para as crianças de Roda Velha I, II e Recanto Feliz.

“Concluímos o roteiro programado pela secretaria para homenagear as crianças no nosso município, estamos muito felizes em levar esse momento de descontração para elas”, analisa o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Fonte:Ascom SD
()
16
Out/23

Confira os resultados da OILEM na modalidade de Ginástica Rítmica

A 21ª Edição da OILEM (Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães), maior olimpíada intercolegial do Norte e Nordeste do país continua. Com os jogos iniciados em 18 de setembro, as disputas seguem até 1º de novembro, em 15 modalidades individuais e coletivas, envolvendo 40 escolas e 6.600 estudantes. Os três primeiros colocados em cada categoria por modalidade, receberam troféus e medalhas.

Confira os resultados da Ginástica Rítmica:

Categoria E – MIRIM (INDIVIDUAL)
1º MARIA EDUARDA SANTOS DA SILVA/ CENTRO ESPAÇO LIVRE
2º JULIA CARNEIRO TOMBINI/ COLÉGIO CMO
3º ANA CLARA DA SILVA OLIVEIRA E. M./ PEDRO PAULO CÔRTE

Categoria E – MIRIM (CONJUNTO
1º CECÍLIA / MARIA EDUARDA / LUÍZA / MARIA ÍSIS / JÚLIA CENTRO ESPAÇO LIVRE
2º MARIA CECÍLIA / FERNANDA / LUÍZA / MARIA HELOISA / RAYSSA E. M. MOZART FELICIANO
3º ANTONELA / LIVIA / MARIA ALICE / JULIA / MARIANA COLÉGIO CMO

Categoria D – PRÉ INFANTIL (INDIVIDUAL)
1º IARA RHYANNA JESUS SILVA E. M./
MARDÔNIO ROCHA/
2º VALENTINA POTRICH SANTINHO/CENTRO ESPAÇO LIVRE/
3º LARA LORRANY NOGUEIRA E. M. PEDRO PAULO CÔRTE

Categoria D – PRÉ INFANTIL (CONJUNTO)
1º MICAELLY / MARIA HELENA / LARA SOPHIA / LARA LORRANY / MARINA E. M. PEDRO PAULO CÔRTE
2º SOPHIA / MARIA EDUARDA / LITÍCIA / NICOLE / ANANDA E. M. MOZART FELICIANO
3º MILENA / ELIZA / EMILLY / LUANNY / RHYANNA E. M. MARDÔNIO ROCHA

Categoria C – INFANTIL (INDIVIDUAL)
1º MELISSA CAMAROTTO MIYASAKA COLÉGIO CMO
2º LUANE KELLY DOS SANTOS E. M. OTTOMAR SCHWENGBER
3º AILLA SILVA ARAÚJO E. M. PEDRO PAULO CÔRTE

Categoria C – INFANTIL (CONJUNTO)
1º CAROLINE / MANUELA F. / BIANCA / MANUELA G. / MELISSA COLÉGIO CMO
2º BEATRIZ / KEMILLY / DÉBORA / KLARICY / ALEKSANDRA E. M. MOZART FELICIANO
3º THAUANNY / KAMYLLY / DANIELA / ANNY BEATRIZ / VICTÓRIA E. M. ÂNGELO BOSA

Categoria B – JUVENIL (INDIVIDUAL)
1º ANATALI SANTOS RAMOS E. M. ONERO COSTA DA ROSA
2º GABRIELLA LUSTOSA CARVALHO E. M. JOSÉ CARDOSO DE LIMA
3º THALIA MARQUES TERRA C. E. MIMOSO DO OESTE

Categoria B – JUVENIL (CONJUNTO)
1º MARIA EDUARDA / LAVÍNIA / LARA / MAITÊ / ANNA CECÍLIA COLÉGIO CMO
2º THAILA / SABRINA / ELLEN / LORRANA / DIESIA C. M. ÂNGELO BOSA
3º BEATRIZ / BIANCA / THATYLLA / NATALHA / NATÁLIA APAE

Categoria A – ADULTO (INDIVIDUAL)
1º CAMILA SILVEIRA DE SOUZA COLÉGIO CMO
2º GABRIELA DE JESUS MARÇAL C. E. MIMOSO DO OESTE

Categoria A – ADULTO (CONJUNTO)
1º GABRIELA / YASMMIM / HÉTIYLLES / LETÍCIA / VITÓRIA C. E. MIMOSO DO OESTE
2º CAMILA / GABRIELLE / ISABELLE / LARISSA / JOHANNA COLÉGIO CMO.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
16
Out/23

Qualifica LEM: inscrições abertas para o curso gratuito de Recursos Humanos

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas até amanhã, dia 17 de outubro, para o curso gratuito de Recursos Humanos.

Para se inscrever, o interessado deve ser maior de 16 anos e estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, ter cadastro no CadÚnico e o título eleitoral do município.

Documentação necessária para a matrícula:

Cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência e histórico ou declaração escolar.
Local das matrículas:
As matrículas acontecem das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua José Cardoso de Lima, nº 425, Centro. Maiores informações através do WhatsApp: (77) 99855-9114.

Local das aulas:

As aulas serão ministradas na sede do Senai, localizada na Av. Tancredo Neves, 1105-1195, Loteamento Aroldo da Cruz.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
16
Out/23

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Grãos:
Auxiliar Administrativo
- Ensino Médio Completo;
- Domínio no Excel, Digitação e Redes Sociais;
- Conhecimento na área do Agronegócio.

Faturista
- Ensino Médio Completo;
- Rotinas Administrativa;
- Domínio com Excel e Digitação.
- Experiência com Notas Fiscais.

Empresa no Ramo de Pet Shop e Clínica Veterinária:
Banhista
- Com ou Sem Experiência;
- Que Goste de Animais e Não tenha medo;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Materiais de Construção:
Entregador
- Ensino Médio Completo;
- Conhecer a Cidade;
- Cnh AB

Serviços Gerais
- Com Experiência.

Ajudante Geral
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Cosmético:
Operador de Caixa
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Papelaria:
Operador de Caixa
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no ramo de Departamento:
Social Mídia
- Desenvoltura com redes sociais

Empresa no Ramo de Faculdade:
03 Vagas Serviços Gerais
- Ensino Fundamental Completo;
- Com Experiência;
- Que More Próximo ao Mimoso I;
- Salário + Cesta Básica + Plano Odontológico+ Convênios com Clínicas Médicas + Convênio Farmácias.

Empresa no Ramo de Bijuterias e Acessórios:
Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência;
- Desenvoltura com Redes Sociais.

Empresa no Ramo de Concessionária:
02 Vagas de Consultor de Serviços / Recepção da Oficina
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Proativo;
- Que Saiba Pilotar Moto;
- Desenvoltura com Atendimento.

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
16
Out/23

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para cozinheiro
-Ambos os sexos;
-Disponibilidade de horário;
-possuir experiência na área.

Vaga para atendente
-Sexo feminino;
-Disponibilidade para trabalhar a noite;
-Não ao necessário experiência;
-para restaurante.

Vaga para operador de caixa
-Sexo feminino;
-Disponibilidade de horário;
-Fácil aprendizado, agilidade;
-Para Restaurante.

Vaga para Auxiliar de Coxinha
-Sexo feminino;
-acima de 25 anos;
-Experiência será um diferencial.

Vaga para colaborador de suporte
-Sexo Masculino;
-Maior 21 anos;
-Disponibilidade de horário;
-Disponibilidade para viagens quando necessário.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
16
Out/23

Academia Lion a melhor de LEM!!!

 

Fonte: Publicidade
()
16
Out/23

Novas ofertas da Maná - Rações e Pet Shop; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Out/23

Athenas - Conheça o melhor espaço de eventos de Luís Eduardo Magalhães







Fonte:Informe Publicitário
()
16
Out/23

Veja as vantagens de contratar um despachante

Fonte:Publicidade
()
16
Out/23

Ex-governador da Bahia, Nilo Coelho deve ser alvo de ação que pede afastamento de prefeitura por incapacidade

O prefeito de Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, Nilo Coelho (União) deve ser acionado na Justiça, com pedido de afastamento do cargo por uma “suposta incapacidade civil”.

Por conta do caso, a ação deve ser protocoladas ainda nesta segunda-feira (16) na Vara Cível de Guanambi e no Ministério Público Federal (MPF). A suspeita é que o gestor e ex-governador da Bahia, que tem atualmente 80 anos, estaria sem condições de exercer o cargo, o que refletiria em má administração e atitudes equivocadas.

Em um trecho do documento, fala-se em “evidente estado de saúde debilitado”, “confusão mental” e até uso do gestor “como fantoche”, o que causaria a nulidade dos atos praticados pelo mesmo. Nilo Coelho foi governador da Bahia entre 1989 e 1991. 

Ainda segundo uma das ações, “a população reconhece a ampla biografia do gestor, que foi governador, deputado e prefeito por quatro oportunidades, mas que a mesma população não pode ficar refém de sua biografia e desta situação”, diz trecho da ação.

Fonte:Com informações do Bahia Notícias
()
16
Out/23

Alexandre Garcia: Lavando roupa suja em Paris

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
16
Out/23

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
16
Out/23

DM Assistência. 🔧🏢 Precisando de Assistência Técnica Profissional? Nós temos a solução para você! 👨‍🔧💼

Somos uma empresa especializada em serviços de manutenção em motores 2 e 4 tempos, ferramentas elétricas e geradores. Nossa equipe de técnicos altamente qualificados está pronta para atender todas as suas necessidades com agilidade e eficiência.

🛠️ Desde pequenos reparos até grandes revisões, estamos preparados para lidar com qualquer desafio. Seja na manutenção preventiva ou corretiva, garantimos um serviço de excelência para que seus equipamentos continuem funcionando com alto desempenho.

💡 Além disso, trabalhamos com as principais marcas do mercado, utilizando peças originais para assegurar a qualidade e a durabilidade dos consertos. Sabemos o quanto esses equipamentos são importantes para o seu trabalho e queremos ajudá-lo a mantê-los em perfeito estado.

🚀 Agilidade, confiança e comprometimento são os pilares que sustentam nossa empresa. Nosso objetivo é superar as expectativas dos nossos clientes, proporcionando um atendimento personalizado e resultados que falem por si só.

👉 Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita técnica. Deixe a manutenção dos seus equipamentos com quem entende do assunto! Conte com a nossa experiência e tradição em assistência técnica.

WhatsApp 📲 77 9.9832.9342
📌 RUA IBIPITANGA, 847. FLORAIS LEA. LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA

#AssistênciaTécnica #Manutenção #Motores2Tempos #FerramentasElétricas #Geradores #Qualidade #Excelência #Compromisso #Agilidade #Confiança #TécnicoProfissional #Equipamentos #EmpresaDeConfiança

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Out/23

Vaga de emprego para Soldador

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
16
Out/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
16
Out/23

MSA Soluções em Tecnologia da Informação


Fonte:Publicidade
()
16
Out/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
16
Out/23

Clube de Vantagens da HE-NET - Ganhe até 50% de desconto em vários estabelecimentos

Fonte:Publicidade
()
16
Out/23

CIPE CERRADO prende homem por posse ilegal de arma de fogo em LEM

No final da manhã de ontem, domingo, 15, por volta das 11h30, a CIPE CERRADO prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

Após compartilhamento de informações com a 85ª CIPM, sobre disparos de arma de fogo, que teriam ocorrido em um bar no bairro Jardim das Acácias, em LEM, uma guarnição da CIPE CERRADO intensificou rondas e abordagens na região.

Em um dos bares, a equipe policial localizou um homem com as mesmas características descritas na informação, que ao ser questionado sobre os disparos, confirmou ter sido ele o autor, informando que a arma utilizada estaria em sua residência. O homem levou a guarnição até sua casa e mostrou onde estavam a arma e as respectivas munições.

Diante do fato, o abordado de 40 anos e material encontrado foram levados para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

Fonte:CIPE CERRADO
()
16
Out/23

Mauricéa abre vagas para gerente industrial e gerente de RH

Envie seu currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
16
Out/23

Mais vagas de emprego na Mauricéa

Envie seu currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()