Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Jan/20

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Jan/20

Hiroshi Culinária Oriental! O melhor de LEM e região...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Jan/20

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jan/20

LEM: Todos os anos são os mesmos transtornos









Nesta segunda-feira, 6, a Rua Jorge Amado, trecho entre as ruas Espírito Santo e Ceará, foi sinalizada pela SUTRANS, após o canal do Rio dos Cachorros começar a desmoronar e abrir enormes crateras invadindo as ruas no bairro Mimoso II, em LEM.

Todos os anos os mesmos transtornos são vividos pelos moradores que sofrem com a péssima infraestrutura.

Na noite de ontem domingo, 5, por pouco um carro com moradores não cai em uma das crateras que se formou no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/20

Nesse período chuvoso como fica o lixão de LEM?











Se tem um local que piora e muito com o período da chuva em LEM, é o lixão no bairro Parque São José.

Com o período chuvoso, a fedentina aumenta, assim como os ratos, as baratas e os mosquitos que invadem as residências.

O lixão já começou a invadir a Rua Sergipe que está tomada por lama, pneus. Se já não é bom um lixão dentro da cidade, ainda falta organização no depósito dos materiais que são vistos com frequência despejados de qualquer jeito.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/20

Atenção prefeitura de LEM...



Todos os anos no período de chuva os moradores da Rua dos Ipês, próximo ao cruzamento com a Avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, em LEM, sofrem com a água parada.

"A nossa infraestrura já não é uma das melhores, aí a prefeitura vem, levanta a rua, joga a caida da água para o lado em que não tem escoamento. Ao invés de melhorar nossa situação, piorou", protestou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jan/20

Que tal ganhar uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo?

Passagens pela Cometa Turismo, incluindo hotel com café da manhã

Quer ganhar uma viagem com acompanhante para Morro de São Paulo? É facil! Curta a página da TV Sigi no Facebook, marque 3 amigos e pronto! Você já está concorrendo!

Uma promoção do Blog do Sigi Vilares e Cometa Turismo.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jan/20

Está pensando em reformar seu sofá? Procure a Casa do Tapeceiro

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jan/20

Prefeito Oziel olhai para o Jardim das Acácias







Na manhã desta segunda-feira, 6, os motoristas foram surpreendidos com o improviso de moradores para sinalizar um dos vários buracos que existem na Rua Emburana, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

A rua é umas das mais movimentadas por sem uma das poucas asfaltada do bairro. Uma lata com uma sacola foi utilizada para sinalizar o local.

A grande quantidade de areia sobre o asfalto já foi e também continua sendo motivo de reclamações de moradores aqui no Blog do Sigi Vilares, e com a chegada das chuvas se torna um grande lamaçal.

"Toda essa lama é horrível pra nós que temos empresa nesta rua, e até mesmo residências, pois quando não é o veículo são pessoas que tem acesso a residências com pés sujos de lama", lamentou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/20

Triste a situação do LEM...



Na manhã desta segunda-feira, 6, por volta das 7h50, um veículo Fiat Strada teve que ser puxado por uma caminhonete após cair em um lamaçal na Rua Manoel Novais, próximo a Rua Mato Grosso, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Os motoristas não suportam mais tantos prejuízos que as ruas sem infraestrutura da cidade vêm causando à população.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/20

Internauta Shirley Costa: PREFEITO o povo não é idiota!

Olá;

Luís Eduardo Magalhães é uma cidade de urbanização relativamente nova, idealizada nos anos 80 e isso significa que a sua zona urbana está em desenvolvimento, mas ainda com grandes falhas em infraestrutura, em fase de início de desenvolvimento. Isso eu entendo... Sobre a pavimentação e drenagem que estão sendo realizadas em alguns bairros do município.

Prefeito - Sabemos que a empresa só faz a prefeitura ordena, desde a qualidade do material a data de entrega da obra, não é mesmo? Porque ordenou, execução obras na época de chuvas? Porque não fez antes?

Prefeito, o senhor conhece o histórico de alargamentos de LEM, foi o primeiro gestor do município, quem mais conhece essa cidade e o senhor prefeito. Por que tanto descaso com dinheiro publico? É verdade que a empresa vai pagar do bolso dela esse prejuízo?  Se vai pagar mesmo porque motivo causou esse prejuízo a empresa?

Porque na nota no blog, ela parece não conhecer o histórico das chuvas na área... e ai? Se caso ela não pagar com próprio recurso esse prejuízo, e o prefeito não obriga-la, o prefeito vai responder por crime fiscal contra dinheiro publico.

Tem certeza que realmente contratou uma empresa de Engenharia Civil mesmo?

Qual logica de tudo isso, a prefeitura não passar o histórico de alargamento da cidade, a empresa não estuda o terreno, não tem planejamento de obra, não sabe a época das chuvas... O povo tem engolir mais essa??

Essa eu não entendi, acredito que o povo também não...

Empresa - Em nota disse que vai ser refeito, mas isso e muito interessante, nunca tinha visto uma empresa que executa obras  sabendo que vai ter prejuízo, porque se não tem planejamento o prejuízo e inevitável.

Vereadores - Outra pergunta...onde estava os nobres vereadores ?

PREFEITO o povo não é idiota não!

Att Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
06
Jan/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
06
Jan/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Publicidade
()
06
Jan/20

Todos os anos a história se repete em Luís Eduardo Magalhães














Ano passado, uma ambulância do SAMU atolou na avenida

Quem reside em Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia, tem conhecimento do período chuvoso que ocorre na cidade.

Com isso, a prefeitura do município fecha os olhos para os problemas que são enfrentados todos os anos. Na avenida que passa ao lado do lixão, no bairro Parque São José, é um dos pontos afetados todos os anos. Aliás, ano passado até uma ambulância do SAMU atolou no local.

"Será que não há um estudo, um planejamento, um acompanhamento por parte da secretaria de infraestrutura sobre os pontos críticos que existem na cidade, durante as chuvas e no período de estiagem solucionar os problemas? mais não, o prefeito chega ao quarto ano do mandato com os braços cruzados, falta de competência além do limite em sua administração," protestou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/20

Mulher é presa e som apreendido após perturbar vizinhos e desacatar PM



Na noite de ontem domingo, 5, por volta das 22h40, uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio no bairro Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães.

Ao chegar ao local a Guarnição pediu educadamente para que os moradores da residência desligassem o som, pedido que foi atendido. Minutos depois após rondas pelo bairro, novas denúncias chegaram no mesmo endereço Rua K QD 7, que o som estava novamente incomodando os vizinhos, após a Guarnição chegar no local convidou a proprietária responsável pelo som e da residência ir até a delegacia de polícia, onde a mesma negou.

Depois de diversas tentativas sem êxito onde os Policiais foram ofendidos por diversas vezes com palavras de baixo calão, os mesmos deram voz de prisão para a mulher, foi necessário utilizar a força para conter a proprietária que estava em visível estado de embriaguez.

Diante dos fatos, a proprietária do som foi apresentada no DISEP, juntamente com um som Mini System LG. Potência de 1480W.

Após procedimento foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a mesma liberada, o som ficou apreendido a disposição da justiça.

Vale ressaltar que durante o dia a Polícia Civil recebeu diversas denúncias que nesse local o som estava perturbando os vizinhos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos com informações e foto da 85 CIPM
()
06
Jan/20

Congresso votará proibição de taxação sobre energia solar, diz Bolsonaro



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã desta segunda-feira (6) que conversou com os presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para proibir a "taxação da energia solar", analisada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Fonte:Congresso em foco.uol
()
06
Jan/20

Volta as aulas SEMPRELAR


Fonte:Informe publicitário
()
06
Jan/20

Chuvas deixam uma das principais avenidas do Parque São José alagada









Na madrugada desta segunda-feira, 6, a chuva não deu trégua em Luís Eduardo Magalhães e os moradores dos bairros Parque São José e Novo Horizonte vêm sofrendo com os alagamentos.

As imagens foram registradas em uma das mais importantes avenidas do bairro - que deveria ser movimentada já que dá acesso à Avenida Salvador, mas os motoristas preferem procurar outras ruas e evitar transtornos de perder seu veículo em meio as lagoas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/20

Atenção prefeitura de LEM; cuidado com a dengue!













Bom dia Sigi,

Moro aqui na Rua Rio Ponta D'água, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, peço à prefeitura que dê uma atenção especial à esses pneus que estão jogados aqui trazendo riscos para nossas crianças e vizinhos.

Veja as fotos, isso aqui vai se tornar um foco do mosquito da dengue muito em breve. Socorro!!!

Att. Morador desesperado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
06
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jan/20

Vai viajar? A ANCORE vai com você!

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jan/20

Bell Comunicação Visual... Tudo que sua empresa precisa!



Fonte:Informe publicitário
()
06
Jan/20

LEM: Entrada do Residencial Solar Santa Cruz precisa ser melhorada







Na manhã desta segunda-feira, 6, a nossa reportagem registrou imagens da entrada do Residencial Solar Santa Cruz, localizada ao lado do Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

O residencial foi entregue no ano passado aos moradores que almejavam a tão sonhada casa própria. Porém, a grande quantidade de água que desce pela Avenida Ayrton Senna vem danificando a entrada do conjunto habitacional.

A secretaria de infraestrutura chegou a jogar várias pedras para manter a passagem dos moradores, porém o serviço não deixou de ser uma gambiarra.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/20

Muito cuidado ao trafegar pelas ruas de Luís Eduardo Magalhães

Na manhã desta segunda-feira, 6, um veículo Ford Escort amanheceu atolado dentro de um buraco - que aparentava ser um trecho tranquilo - da Avenida Ayrton Senna, próximo ao Estádio Municipal, no Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Certamente, nas chuvas desta noite e madrugada, com a enxurrada, o condutor não viu o buraco e caiu com o carro dentro.

Os motoristas da cidade devem redobrar a atenção ao trafegar pelas ruas da capital do agronegócio (aquela que entra mais de um milhão por dia) para não perder seu veículo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()