Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Fev/20

Começou a liquidação fantástica na Mimoso Magazine. Descontos que vão de 30 a 50%

Vista toda sua família com os melhores preços, roupas adulto e infantil













Estamos localizado na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM, funcionando de segunda-feira a sexta feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Fev/20

Constantino: Ao dar calote, Argentina mostra que nunca faz a lição de casa

Argentina pode iniciar nova moratória envolvendo divida de US$ 100 bilhões. A vice-presidente Cristina Kirchner afirmou que o país não pagará o FMI enquanto não sair da recessão.

“A Argentina dando calote, fazendo moratória de divida. É a historia recorrente do pais ao longo de décadas porque nunca faz o dever de casa, nunca combate o grande mal que é o populismo. Precisa aprovar reforma de cunho liberal, como vem fazendo o governo Jair Bolsonaro. Infelizmente a Argentina aponta na direção contrária e vai continuar nessa situação por muito tempo. Pobre povo argentino.”

Fonte:JOVEM PAN
()
11
Fev/20

Cuidado ao trafegar pelo bairro Cidade Universitária

Quadra 3 do bairro Cidade Universitária, Luís Eduardo Magalhães. Uma das mais movimentadas do bairro. Em um áudio que veiculou nas redes socias, o morador pediu providências por parte da prefeitura.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/20

Churrascaria Portal agora em novo endereço para melhor lhe servir

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Fev/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/20

Mimoso II receberá unidade móvel do TRE-BA para a realização de biometria

O Caminhão da Biometria do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) estará pela segunda vez em Luís Eduardo Magalhães para reforçar o recadastramento biométrico obrigatório dos eleitores do município. Os atendimentos iniciam no próximo sábado (15) e seguem até o dia 18 de fevereiro, data limite para realizar o procedimento.

Desta vez, o caminhão estará estacionado na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, entre a Escola Municipal Vânia Aparecida Santos Ribeiro e a Unidade Básica de Saúde Moacir Marchesan. A abertura dos trabalhos no dia 15 de fevereiro acontece às 14h e segue até às 17h, já nos dias 16, 17 e 18, os atendimentos serão realizados das 9h às 17h, sem intervalo para o almoço.

O Caminhão da Biometria dispõe de oito kits de atendimento e tem capacidade para realizar o recadastramento de aproximadamente 30 eleitores por hora. Os atendimentos acontecerão por demanda espontânea, ou seja, sem a necessidade do agendamento prévio.

Para realizar o procedimento, os eleitores precisam levar um documento oficial com foto, o título de eleitor e um comprovante de residência. Os eleitores que não são obrigados a votar, como idosos acima de 70 anos e pessoas analfabetas, mas que desejam votar nas próximas eleições, também precisam cadastrar a sua biometria.

De acordo com o TRE, o cidadão que não atender a convocação terá o título cancelado. Além de ficar impedido de votar para prefeito e vereador nas próximas eleições, o eleitor estará sujeito a uma série de implicações previstas pelo artigo de número 7 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965).

A ação é uma parceria com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, que culminará com a Cerimônia de Encerramento da Biometria na Bahia. O evento acontece no dia 18 de fevereiro, às 19h ao lado do Caminhão da Biometria, com presença confirmada do presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, que acompanhará de perto a conclusão dos trabalhos no município de maior eleitorado desta última fase.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
11
Fev/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Fev/20

Grande Saldão com descontos incríveis na Colchões & Cia

Rua Pará, 284, centro de LEM, ao lado da Adega Brandão. Fones: 3628-9507 – 9.9804-0838


Fonte:Publicidade
()
11
Fev/20

Veja como foi o último treinamento PNL Aplicada a Vendas em Luís Eduardo



Resumo do Treinamento PNL Aplicada a Vendas, realizado nos dias 05 e 06 de fevereiro, no auditório do Sicredi, em Luís Eduardo Magalhães-BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Fev/20

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Fev/20

Motociclistas não estão tendo vida facil em LEM



Um motociclista teve o pneu cortado e o aro de liga leve amassado após cair em um buraco na Rua Paraná, no bairro Mimoso I, em LEM.

Esse cidadão é um de muitos motociclistas que vêm tendo prejuízos ao trafegar pelas ruas da capital do agronegócio.

"Pra que estamos pagando tantos impostos na cidade? E o dinheiro do IPVA vai pra onde que não vemos retorno?", indagou o motociclista.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
11
Fev/20

LEM: Cuidado ao trafegar pelo Parque São José

No início da noite desta segunda-feira, 10, por volta das 18h, um motorista caiu dentro de um buraco na Rua 10, no bairro Parque São José, em LEM.

De acordo com informações de moradores, o homem não conhecia o bairro e por ser acostumado em passar em tantas ruas alagadas pela cidade ele imaginou que seria apenas mais um e acabou ficando atolado com a frente do Fiat Uno dentro da lama.

Um bom samaritano com uma caminhonete retirou o veículo do atoleiro.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
11
Fev/20

Quer comprar barato de verdade?? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
11
Fev/20

Foi só um susto...

No final da tarde desta segunda-feira, 10, um motorista perdeu o controle de sua carreta e caiu entre a duplicação da BR 242 e Avenida Governador Eduardo Campos, na altura da Topvel Veículos, em LEM.

De acordo com informações da SUTRANS, o caminhoneiro trafegava pela BR 242 sentido o centro da cidade e teria perdido o controle ao evitar um acidente com um carro que estava a sua frente.

Agentes da SUTRANS sinalizaram o tráfego para não ocorrer outros acidentes até a retirada da carreta.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
10
Fev/20

LEM: Cuidado ao trafegar pela Rua Walter Pepino

Essa é a imagem que os condutores de Luís Eduardo Magalhães estão acostumados a ver todos os dias nas ruas da cidade, principalmente na Rua Walter Pepino, no bairro Cidade Universitária.

Os moradores tiveram que sinalizar com um bloco e um galho de árvore um enorme buraco que estava escondido em meio a água da chuva que ocorreu hoje a tarde na cidade.

"Nesse local o serviço de tapa-buracos não passou e mesmo se tivesse passado iria ser igual ao do centro que não suportou a primeira chuva", protestou uma motorista.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
10
Fev/20

O plano dos esquerdistas para a Argentina

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Fev/20

Augusto Nunes: Ciro é oportunista de quinta categoria

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Fev/20

Faça um consórcio na TOPVEL e Compre seu carro com 0% de juros!

Fonte: Publicidade
()
10
Fev/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte: Publicidade
()
10
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
10
Fev/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte: Publicidade
()
10
Fev/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre!

Fonte: Publicidade
()
10
Fev/20

Passe o seu São João em Campina Grande!

Fonte: Publicidade
()
10
Fev/20

Volta as aulas é na Semprelar

Fonte: Publicidade
()