Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Fev/20

Mega Feirão de Carnaval na JK Veículos













Só a JK Veículos garante tanque cheio, troca com troco, entrada em até seis vezes no cartão, taxas especiais, sem avalista. Você pode ainda dar a sua moto como entrada, ou sua carta de crédito, com a melhor avaliação do seu usado.

Promoção válida até o próximo dia 22. Corra, venha comprar o seu carro aqui!

JK Veículos - Cruzamentos das avenidas Salvador e JK, centro de LEM. Fone: 3628-2594.

Fonte: Publicidade
()
15
Fev/20

Cobra venenosa aparece dentro de residência e é resgatada por militares do 17º GBM

Jararaca tinha mais de um metro de comprimento e estava atrás de um fogão.





Uma equipe do 17º GBM resgatou uma cobra jararaca de dentro de uma casa, no conjunto habitacional Rio Grande, em Barreiras, na manhã deste sábado (15).
O animal estava atrás de um fogão e foi percebida pelos moradores durante a troca do botijão.
Conforme os militares que atenderam a ocorrência, a cobra tinha mais de um metro de comprimento e não apresentava ferimentos. Ela foi devolvida à natureza após a captura.

Fonte:17° Grupamento de Bombeiros Militares
()
15
Fev/20

Comunicado!! Samba Barreiras

Fonte:Publicidade
()
15
Fev/20

Barreiras: Corpo de jovem que desapareceu ao banhar no Rio Grande foi encontrado

Erasmo de 20 anos havia se afogado ontem a tarde nas proximidades do parque de exposições



Bombeiros no local






O SAMU ainda esteve no local, mas não havia o que fazer a não ser atestar o óbito





Mergulhadores que encontraram o corpo de Erasmo


A última foto que Erasmo fez pouco antes de desaparecer nas águas do Rio Grande

Na manhã deste sábado 15, por volta das 9h30, foi encontrado o corpo do jovem Erasmo Oliveira Santos, de 20 anos, vítima de afogamento no Rio Grande, na altura no cais, no centro histórico de Barreiras.

De acordo com informações, Erasmo morava em Iraquara/BA e estava em Barreiras visitando as tias, quando na tarde de ontem, 14, resolveu sair da casa de uma delas e tomar um açaí, próximo ao cais. Ao terminar o açaí, o rapaz decidiu ir nadar no Rio Grande, nas proximidades do Parque de Exposição, quando desapareceu. Um pescador que estava próximo ainda teria visto o jovem se afogando, mas antes que ele podesse fazer algo, Erasmo afundou e não voltou mais para a superfície.

Bombeiros e populares fizeram buscas nas imediações ontem e hoje. Agora pela manhã, um grupo de mergulhadores conhecido por "Amigos da Pesca" encontrou o corpo do rapaz que estava próximo do local onde se afogou.

Familiares estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Técnica que após perícia removeu o corpo para o IML do DISEP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/20

Republicanos de LEM se reúne com o deputado Márcio Marinho, em Brasília.



Em reunião política no gabinete do deputado Federal Márcio Marinho, o diretório apresentou os trabalhos que vem realizando visando as eleições 2020.

Na oportunidade abonou fichas de novos filiados, e discutiram os projetos do Partido para o pleito 2020, em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM/Republicanos
()
15
Fev/20

RONDESP OESTE apreende arma de fogo com trio em Barreiras

No início da noite de ontem, 14, por das 18h45, uma equipe da RONDESP OESTE realizava rondas no Residencial Boa Sorte, em Barreiras, quando quando recebeu uma informação via 190 de que nas proximidades da ponte que faz divisa entre os bairros Boa Sorte e Morada da Lua, havia uma caminhonete de cor branca com um indivíduo armado, abordando pessoas que passavam pelo local.

Diante das informações, os policiais da RONDESP se deslocaram até o local, onde localizaram o citado veículo com três ocupantes pré embarcados. Ao proceder com a abordagem, no interior do veículo os policiais encontraram uma pistola calibre 380 municiada com 12 munições. Diante dos fatos, e por não ter sido apresentado, registro e/ou porte de arma, os ocupantes do veículo e uma das vítimas abordadas por eles e todo material apreendidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações e foto da RONDESP OESTE
()
15
Fev/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Fev/20

Aldo Lanches. O mais tradicional da cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Fev/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
15
Fev/20

Homem é morto a tiros em Ibotirama



Na noite de ontem, sexta-feira, 14, um homem identificado por Clécio Floripe de Matos, 34 anos, foi morto a tiros na frente de um bar, próximo ao Clube AABB, na cidade de Ibotirama.

Segundo informações, invidíduos não identificados e armados, chegaram atirando em Clécio que acabou vindo a óbito no local. Cerca de quatro tiros atingiram a vítima.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pode atestar o óbito.

A Polícia Militar registrou o homicídio e guardou o local em segurança. A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/20

COMADLEM 2020. Faltam 6 dias!


Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Rastreamento para Frotas

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Promoção na Churrascaria Portal

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Hiroshi Culinária Oriental! O melhor de LEM e região...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Fev/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Volta as aulas é no CATARINENSE!


Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Carnaval de Ofertas do IGACENTER do bairro Santa Luzia; APROVEITE!!

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Novo padrão de energia na HIDROLUZ tem

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/20

LEM: Moradores reclamam da situação da Rua Tancredo Neves, no M2



















No final da tarde desta sexta-feira, 14, a nossa reportagem foi até a Rua Tancredo Neves para atender denúncias de moradores do bairro Mimoso II, em LEM.

Além do bairro, a rua dá acesso à chácaras e Fazendas e por isso é grande a movimentação de caminhões, ônibus, motociclistas e carros de passeio são constantes. Porém, a infraestrutura da rua tem tirado a paciência de quem precisa usar essa tão importante via.

"Essa rua até tinha um asfalto, mas ultimamente fazem um asfalto tão ruim que acabou sendo levado pela enxurrada que causou muitos buracos e lama", protestou Mariano, que passa pelo local constantemente.

Além da infraestrutura da rua e sinalizações de buraco improvisado, alguns moradores sem consciência têm feito do local um lixão, depositando sofá, restos de materiais de construção, podas de árvores, pneus, gesso, e até televisão.

"Nos quatros cantos da cidade só se vê lixo... também o prefeito não dá exemplo e mantém um lixão dentro da cidade. Aí o povo sem consciência acha que todo local pode também virar lixão", desabafou outro morador da região.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
14
Fev/20

Moradores do Mimoso I clamam por sinalização de quebra-molas, limpeza de ruas e tapa-buracos















No final da tarde desta sexta-feira, 14, a nossa reportagem esteve no cruzamento das ruas Manoel Novais e Paraíba atendendo denúncias de moradores do bairro Mimoso I, em LEM.

Além de criticarem o quebra-molas sem sinalização horizontal que há no cruzamento, os condutores que trafegam pelo local reclamam do mato alto e dos vários buracos.

"Não sabemos se reduzimos a velocidade do carro por causa do quebra-molas ou dos buracos que quando saímos de um caímos em outro", protestou uma moradora.

Enquanto fazíamos a reportagem uma motociclista chegou a cair na areia acumulada no asfalto ao qual foi levada pela enxurrada das chuvas das ruas sem pavimentação. Rapidamente ela se levantou e seguiu viagem. "Fui desviar da areia e acabei caindo", contou a motociclista que por pouco não se feriu.

"Uma cidade tão rica, com uma gestão que pensa tão pequeno e faz coisas pequenas, aliás nem as pequenas coisas eu tenho visto ser feito na cidade", protestou Henrique, também morador do bairro.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
14
Fev/20

Agora em LEM: Vidraçaria Mimoso

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Informe Publicitário

Fonte:Informe Publicitário
()