Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Fev/20

Barreiras: Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa na Vila Brasil





Na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 10h, ocorreu um homicídio na Rua Santo André, no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, um jovem identificado por Willian Almeida dos Santos, 18 anos, foi surpreendido por um indivíduo que entrou na sua residência e desferiu dois tiros no momento que ele estava na cozinha. O rapaz foi atingindo na altura do pescoço e abdome.

O assassino fugiu logo em seguida, tomando direção ignorada. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde atestar o óbito.

A Polícia Militar fez a segurança do local e uma equipe da Polícia Técnica fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

A divisão de homicídios da Polícia Civil vai investigar a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
17
Fev/20

Oferta Imperdível de um seminovo da TOPVEL









CRUZE LT 1.4 turbo. Automático. Ano 2017/17. Valor R$ 71.900.

Corra já para a TOPVEL Barreiras - Avenida Barão do Rio Branco - Vila Rica, as margens da BR 135. Fone: 77 3614-8000.

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/20

Agora em LEM... Circus Academia Circense

Venha aprender toda a magia do circo. Aulas para crianças e adultos

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/20

Vagas do Balcão de Empregos



01 Vaga para Vendedora
com experiência para Loja de Confecção. Sexo feminino.
01 Vaga de Recepcionista para imobiliária com experiência no ramo administrativo. Sexo feminino.
01 Vaga para Auxiliar Administrativo/Vendas para loja de Confecções, com experiência em vendas e habilidades com informática. Sexo Feminino.
01 Vaga para Auxiliar Contábil com experiência mínima de 6 meses na área. Necessário ser graduado em Contabilidade ou Administração e ter informática Básica. Ambos os sexos.
01 Vaga para Captador Interno e Externo, necessário experiência com vendas e conhecimento com informática e possuir CNH AB..
01 Vaga para Garçom com experiência, necessário possuir disponibilidade de horário noturno. Sexo masculino.
01 Vaga para Recepcionista com experiência e habilidade com comunicação. Sexo feminino.

Interessados nas vagas deverão comparecer no Balcão de Empregos em frente à Caixa Econômica Federal com currículo em mãos. Rua Pernambuco N°401, sala 01. Fone : 3628-5545(Também Whatsapp).

Fonte:
()
17
Fev/20

Seabra: TCM julga denúncia contra Prefeitura como improcedente e “falsa”



Segundo o relator do processo, o Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, José Alfredo Rocha Dias, a denuncia feita por Oswaldo de Almeida, vulgo Oswaldinho, foi julgada improcedente e está acompanhada por um Parecer que constata falsidade.

No último dia 13 de fevereiro o Tribunal de Contas dos Municípios – TCM julgou como improcedente mais uma denúncia feita pela oposição a administração do prefeito Fábio Lago Sul. O objeto da “falsa” denúncia referia-se às Licitações de Gastos com Máquina Pesadas.

A falta de fundamentação técnica e administrativa da denúncia foi tão grande que, nem mesmo os valores apresentados pelo denunciante, Oswaldo de Almeida, eram verdadeiros. Em sua decisão o Relator chegou ao ponto de afirmar que a Denúncia era falsa e que estaria acompanhada de um parecer comprobatório.

“(…) Na notificação o prefeito comparece ao processo de denuncia acompanhado por farta documentação onde inclusive ele trás comprovações documentáveis no sentido da improcedência das alegações e até mesmo do valor dos gastos informados na peça de delação”, disse o relator durante a sessão. “Apoiada à matéria o Ministério Público Judicial conclui o conhecimento da denúncia, mas o mérito é por improcedência; e essa relatoria acompanha e endossa a manifestação, que na verdade esta denúncia é falsa. Até o valor dos gastos é menos da metade do que a denunciante aponta. Então senhor presidente nosso voto é pelo conhecimento e pela improcedência da denúncia”, concluiu o Relator Conselheiro José Alfredo Rocha Dias.

Diante de mais essa tentativa de atacar o prefeito, sua assessoria já informou que está entrando na Justiça com mais uma Ação Indenizatória. “Este senhor acredita que a Justiça está à disposição para suas ‘brincadeiras’. Além de ocupar o tempo do judiciário ele tenta atingir àqueles de trabalham dentro da legalidade”, disse a assessoria jurídica do prefeito Fábio Lago Sul.

Vale lembrar que o responsável pela falsa denúncia foi recentemente condenado em dois processos (relembre aqui).

Íntegra as decisão publicada no Diário Oficial nº 1.321 de 13 de Fevereiro de 2020.

Processo nº 13430e19 – Denúncia referente à Prefeitura Municipal de SEABRA. Denunciado: Sr. Fábio Miranda de Oliveira. Denunciante: Sr. Oswaldo Teixeira de Almeida Filho. Relator: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias. Decisão: Improcedente. Votaram com o Relator: Conselheiros Francisco de Souza Andrade Netto, Raimundo Moreira, Fernando Vita e Substitutos Antônio Emanuel Andrade de Souza e Cláudio Ventin. Foi presente o Ministério Público de Contas, representado pela Procuradora, Dra. Camila Vasquez Gomes Negromonte. Ato: Deliberação nº 13430e19/2020.

Fonte: Veja Política
()
17
Fev/20

LEM: Moradora do Top Park quer que o lixo do bairro seja recolhido



Bom dia Sigi,

Tem como você colocar no seu blog que o caminhão da coleta do lixo não está passado no bairro TOP Park. eles colocaram um contêiner na esquina do bairro para os moradores botarem o lixo... o problema é que ele fica longe das residências. Gostaríamos de uma solução.

Att. Moradora chateada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
17
Fev/20

Veeem de Primeira Dose

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Mega Feirão de Carnaval na JK Veículos













Só a JK Veículos garante tanque cheio, troca com troco, entrada em até seis vezes no cartão, taxas especiais, sem avalista. Você pode ainda dar a sua moto como entrada, ou sua carta de crédito, com a melhor avaliação do seu usado.

Promoção válida até o próximo dia 22. Corra, venha comprar o seu carro aqui!

JK Veículos - Cruzamentos das avenidas Salvador e JK, centro de LEM. Fone: 3628-2594.

Fonte:Informe publicitário
()
17
Fev/20

Politica: Os piores governos de Israel - Governo do rei Acabe

Por Shirley Costa

O rei Acabe foi um exemplo de como um líder não deve ser. Acabe era filho de outro rei de Israel chamado Onri, Acabe foi rei no reino do norte por 22 anos, as proezas conseguidas por Acabe como líder político, não são narradas nas Escrituras Sagradas como algo positivo, mas um dos maiores fracassos da história de Israel.

O casamento com Jezabel foi uma aliança política entre Israel e a Fenícia, isso demonstra a fraqueza de caráter do rei de Acabe e percebendo a fraqueza moral e espiritual do marido Jezabel passou a comandar as ações políticas e religiosas.

Como rei, ele fez Israel prosperar, conquistou terras e riquezas, subjugou reinos, enfim olhando para seus resultados político-administrativos temos a impressão de que Acabe foi um líder fascinante, influente, brilhante, convincente, excelente negociador, mas Acabe se esforçava para “vender” essa imagem de líder forte, mas na verdade era um homem moralmente fraco com grande desvio de caráter, um negociador de princípios, vendeu sua dignidade por dinheiro, foi cúmplice da morte do inocente Nabote, para ficar com seus bens, para Acabe “valia tudo” para alcançar os objetivos, por ser fraco moralmente o rei trocou o que “é certo” pelo que “dá certo.


O reinado do rei Acabe, o reinado da fraqueza

Não tinha temor a Deus apenas era religioso quando convinha, fazia tudo do eu jeito e quando não conseguia o que queria ele fazia birra , conhecia os mandamentos mas tornou se um perseguidor de profetas junto com sua esposa.

O pecado não tinha importância para o rei Acabe ,mas o pecado acabou por destruir sua família inteira, foi reprovado por Deus, pela corrupção espiritual, moral e familiar, foi um homem moral podre, de personalidade volúvel, de índole carnal, de espiritualidade fraca. Os erros e as fraquezas do rei Acabe tem muito a nos ensinar, em especial as Liderança politicas e Eclesiásticas de todas as Nações.

“A fraqueza espiritual descamba na fraqueza moral” (Rm 2:28-32).

Att Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Fev/20

VW AMAROK no SEMINOVOS da TOPVEL, confira!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Fev/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Hyundai Creta Prestige 2.0 você encontra na Master com a vendedora Leidiane

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Fev/20

Jovens de LEM se reinventam para alcançar seus objetivos

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Fev/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde!

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Igreja Católica do Novo Paraná comemora padroeiro São Paulo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Fev/20

Agora em LEM: Vidraçaria Mimoso

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Sigi Vilares retorna ao HO para acompanhar o caso da pequena Hellen

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Fev/20

curso de Massoterapia na Referência



Ultimas vagas para o curso de Massoterapia na Referência Cursos Profissionalizantes.

Realize a sua inscrição na primeira turma de 2020 e ganhe gratuitamente o módulo de ventosaterapia. Curso 100% prático, aulas presenciais, material didático gratuito e 40% de desconto em todas as mensalidades.

Desenvolva através de aulas teóricas e práticas as seguintes técnicas massoterapêuticas: Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Massagem Relaxante, Desportiva, além da Massagem Terapêutica.

Rua Pernambuco n° 401 em frente à Caixa Econômica

Telefones: 779.9905-0094 e 3628-5545.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/20

Grupo Marabá comemora 1 ano de Marabá Espírito Santo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Fev/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca do exame de Eletrocardiograma

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Fev/20

COMADLEM 2020. Faltam 4 dias!


Fonte:Publicidade
()
17
Fev/20

Rui Costa e Bolsonaro trocam farpas sobre morte de miliciano

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), trocou farpas com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), anteontem, no Twitter



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), trocou farpas com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), anteontem, no Twitter. Em duas postagens, o petista disse que o governo baiano “não mantém laços de amizade nem presta homenagens a bandidos nem procurados pela Justiça” e que “a Bahia luta contra e não vai tolerar nunca milícias nem bandidagem”. Rui disse ainda que, “na Bahia, a determinação é cumprir ordem judicial e prender criminosos com vida”. “Mas se estes atiram contra Pais e Mães de família q representam a sociedade, os mesmos têm o direito de salvar suas próprias vidas, mesmo q os MARGINAIS mantenham laços de amizade com a Presidência”, acrescentou.

A declaração foi dada após Bolsonaro apontar a "polícia da Bahia, do PT", pela morte do miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, o capitão Adriano, em Esplanada, a 170 km de Salvador.

Em 2005, o então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro concedeu a Medalha Tiradentes, mais alta condecoração da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), ao miliciano. Flávio também empregou a mãe e a mulher de Adriano no gabinete.

Após a fala de Rui, Palácio do Planalto divulgou a seguinte nota: “O atual governador da Bahia, Rui Costa, não só mantém fortíssimos laços de amizade com bandidos condenados em segunda instância, como também lhes presta homenagens, fato constatado pela sua visita ao presidiário Luís Inácio Lula da Silva, em Curitiba, em 27 junho de 2019.

Este Presidente, ao inaugurar o aeroporto de Vitória da Conquista, em 23 de julho de 2019, teve negada, por parte do governador, a presença da Polícia Militar da Bahia, para prestar apoio nas medidas de segurança para a população.

A atuação da PMBA, sob tutela do governador do Estado, não procurou preservar a vida de um foragido, e sim sua provável execução sumária, como apontam peritos consultados pela revista Veja. É um caso semelhante à queima de arquivo do ex-prefeito Celso Daniel, onde seu partido, o PT, nunca se preocupou em elucidá-lo, muito pelo contrário.

O então tenente Adriano foi condecorado em 2005. Até a data de sua execução, 09 de fevereiro de 2020, nenhuma sentença condenatória transitou em julgado em desfavor do mesmo.

É irônico o governador petista falar de más companhias quando, nos últimos anos, os principais dirigentes nacionais do PT foram condenados e presos na Operação Lava Jato.

Os brasileiros honestos querem os nomes dos mandantes das mortes do prefeito Celso Daniel, da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, do ex-capitão Adriano da Nóbrega, bem como os nomes dos mandantes da tentativa de homicídio a Jair Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro
Presidente da República Federativa do Brasil”.

Fonte:Guilherme Reis/TRIBUNA DA BAHIA
()