Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Fev/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Informe Publicitário

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

CRISROSE Aromas de Luxo está chegando em Luís Eduardo Magalhães









A CRISROSE Aromas de Luxo é uma franquia da cidade de Sorriso - no estado de Mato Grosso, que revolucionou o mercado olfativo.

Nós trabalhamos com aromas importados, feitos por perfumistas e químicos internacionais, com 20 a 25% de essência pura, aromas estes para ambiente, carro, além de artigos de decoração.

Nosso diferencial é a criação de um aroma exclusivo para o seu ambiente/empresa, que se chama LOGO OLFATIVA, que nada mais é do que perfumar o ambiente a fim de criar uma identidade olfativa, trazendo na memória dos visitantes exatamente o que o cliente gostaria de transmitir sobre o seu espaço.

Não importa qual é a escolha do cliente, a nossa missão é tornar essa escolha uma deliciosa experiência e deixar a nossa marca registrada. E você... “a sua marca tem cheiro de que?”

Crisrosê Aromas de Luxo. Avenida JK, 2639, centro, ao lado da Casa Bela. Telefones: 77 9.9814-2880 e 9.9922-0302

Fonte:
()
27
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

João Marcelo traz outra oferta imperdível de Seminovos TOPVEL; confira!

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Fev/20

Sigi Vilares traz uma oferta pra você direto dos Seminovos TOPVEL, confira!

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Promoção de produtos TIGRE na JAÚ


Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Faça um consórcio na TOPVEL e Compre seu carro com 0% de juros!

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Associação Amigos da Bola Laranja inicia projeto gratuito de basquete



A comunidade de Luís Eduardo Magalhães a partir do mês de Março de 2020 poderá inscrever suas crianças e adolescentes no projeto arremesso campeão. Após quatro meses de muito trabalho, saiu o resultado do edital do instituto que beneficiou cinco entidades do município dentre os 18 projetos inscritos.

O projeto atenderá crianças e adolescentes na faixa de 07 a 17 anos gratuitamente. Além das aulas de basquete, os alunos terão acompanhamento de profissionais capacitados, palestras para os pais do projeto e comunidade sobre temas atuais. Segundo Marcelo Grade presidente da entidade salienta que é um marco para nossa associação esta conquista, nada disso seria possível sem nossos parceiros do projeto.

As aulas iniciarão no dia 02 de março nas segundas e sextas-feiras a partir das 08:00 as 11:00 pela manhã e a tarde das 14:00 as 18:00. Acontecerão na sede da associação comercial e empresarial de Luís Eduardo Magalhães uma das grandes parceiras do projeto. As vagas são limitadas para as turmas, maiores informações nos fones 77. 998514238 cleiton ou 77. 999008378 com Marcelo.

A ABL aguarda de braços abertos a comunidade.

Fonte:
()
27
Fev/20

LEM: Situação complicada no Mimoso I







Os moradores de Luis Eduardo Magalhães seguem clamando por uma infraestrutura de qualidade com drenagem de galeria pluvial e pavimentação asfáltica de qualidade.

O cruzamento das Ruas Pernambuco e Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso I, encontra-se intrafegavel, com enormes buracos e várias pedras de cascalho e concreto.

A rua dá acesso ao centro da cidade, comércios e residências. "Aqui quando chove se torna uma cachoeira de água e montes de área se acumulam em frente as nossas casas, sem contar os buracos", protestou uma moradora

"Vergonhoso para a nossa cidade tão rica abandonada pela gestão que não faz nada nos quatro cantos da cidade" protestou João Paulo.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
27
Fev/20

Rosário ganhará praça





No último dia 17 começaram os trabalhos para a construção de uma praça no distrito do Rosário, no município de Correntina. O tão sonhado benefício será construído na quadra pública em frente à igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

A execução do projeto contou, agora em seu início, com o trabalho de terraplanagem, este serviço foi realizado por empresários da região que doaram a mão de obra, os equipamentos e as caçambas para a realização do serviço.

Segundo a ex-vereadora Nice do Rosário, essa parceria com os empresários se fez necessária, pois os trabalhos para a terraplanagem custariam em torno de R$ 100 mil, o que acabaria comprometendo boa parte do valor da emenda que é de R$ 310 mil.

A construção da praça foi uma solicitação da então vereadora Nice do Rosário, em 2018, ao então Deputado Federal José Carlos Aleluia que, através da emenda parlamentar impositiva nº 17180005, apresentada à Lei Orçamentária de 2019, conseguiu a liberação do valor da obra que será executada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), a licitação para escolha da empresa que vai executar o projeto foi realizada em dezembro de 2019. Os trabalhos de construção devem começar no próximo mês de março.

Fonte: Reportagem de Magnum FravettoBlog do Sigi Vilares
()
27
Fev/20

Folia de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento para Frotas.

A Global System oferece a você Empresário e Produtor Rural o controle e gestão completa para sua frota de veículos e maquinários agrícolas.
Com Rastreamento Satelital completo e moderno da Global System, você consegue ter uma gestão bem detalhada da sua frota. Como a localização e velocidade, rotas percorridas, locais visitados e horas trabalhadas.
Ligue agora e fale com um de nossos Vendedores:
77 99700-9866 Carlo
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/20

Essa é a Avenida Salvador... em Luís Eduardo Magalhães















Essa é a situação da Avenida Salvador, na altura do bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães, a capital do agronegócio, e uma das mais ricas do país.

Nos últimos dias, a secretaria municipal de infraestrutura fez de forma rápida o serviço de tapa-buracos após empresários se reunirem para fazer a recuperação dos buracos em frente aos comércios. Porém, outro trecho muito importante das imagens acima e que dá acesso ao centro da cidade ficou para trás.

Esse cidadão, da caminhonete vermelha, informou a nossa reportagem que trafegar pelo trecho, principalmente a noite, é um desafio, "sai de um buraco e cai em dois ou mais buracos", contou ele.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/20

Jovens de LEM se reinventam para alcançar seus objetivos

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Fev/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/20

Grande promoção na ANCORE

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/20

Loteamento Florais Léa IV entra em fase final. Veja como está ficando!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Fev/20

Essa é a Rua São Francisco... em Luís Eduardo Magalhães







Essa é a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em LEM, uma das ruas mais movimentadas do bairro e esquecida também pela secretaria municipal de infraestrutura. Uma das poucas com pavimentação asfáltica e que dá acesso a vários outros bairros da cidade.

Buracos se multiplicam pela rua e os moradores improvisam a sinalização utilizando galhos de árvores por que no período da chuva ou até mesmo de estiagem se torna uma armadilha para motoristas e motociclistas.

"Até quando vamos viver nesse descaso com a limpeza da nossa cidade?", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/20

Prefeito Oziel Oliveira olhai para a Rua Emburana, nas Acácias











Boa tarde Sigi,

Poderia por favor publicar no seu Blog?

Olha a situação precária, depois das chuvas, da Rua Emburana, no Jardim das Acácias... lamentável.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
27
Fev/20

Carnaval de Ofertas da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

ERA DO GELO - Distribuidor oficial

Distribuímos na região oeste: QUY Sorwetto; Viva Gurt e SEMPRE VIVA

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Barreiras também tem o Quy Sorwetto

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Agradecimentos da GCM de Barreiras













O comandante da Guarda Civil Municipal de Barreiras, João Oliveira, juntamente com a subcomandante Rejane, agradecem todos os colegas GCMs que se dedicaram inteiramente às cinco noites nos percursos Aguinaldo Pereira e Zé de Hermes, do carnaval da cidade.

Da prestação de um serviço de excelência e postura no interior da festa, com apoio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e comissão organizadora do Barreiras Folia 2020 e ao prefeito Zito Barbosa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/20

Folia de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()