Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Abr/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/20

Dona Nilva... a luta ainda continua após 12 anos... Cadê a justiça?

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/20

Barreiras: Ministério Público dá 48h para Zito Barbosa explicar reabertura do comércio



O Ministério Público de Barreiras encaminhou oficio ao prefeito Zito Barbosa, dando 48 horas para que ele preste informações que justifiquem a reabertura do comércio da capital do Oeste Baiano.

O MP quer saber, por exemplo, se estão sendo feitos monitoramentos, fiscalizações e se foi adotado algum plano estratégico para o caso de ocorrer algum imprevisto ou surgimento de novos casos de transmissão da doença. A assessoria da Prefeitura se comprometeu em responder, ponto a ponto, dentro do prazo estipulado todos os questionamentos do Ministério Público.

Em Barreiras é possível perceber que aconteceu um certo relaxamento da quarentena e que as pessoas estão andando normalmente na rua como se não estivesse acontecendo uma pandemia que parou o mundo. A recomendação de todas as autoridades de saúde é ficar em casa para não contrair o coronavírus e nem transmitir para as outras pessoas. É preciso seguir essa orientação até que a doença esteja sob controle. Na região já são cinco casos comprovados de coronavírus, estima-se que o número pode ser ainda maior, uma vez que não se tem como medir com exatidão a velocidade da transmissão do coronavírus.

Fonte: Mural do Oeste
()
07
Abr/20

Barreiras: bombeiros resgatam jiboia de 1,5 metro em quintal de residência



Bombeiros militares do 17º Grupamento resgataram uma jiboia do quintal de uma casa, na manhã desta terça-feira (7), no bairro Bandeirantes, em Barreiras.

A cobra tinha certa de 1,5 metro de comprimento e aparentava não estar ferida. Ela foi percebida por um morador da residência, que acionou o resgate.

Logo após captura, a jiboia foi colocada em uma caixa própria para o transporte e devolvida à natureza

Fonte: 17° GBM
()
07
Abr/20

Oferta de emprego para Gerente Agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/20

Luís Eduardo Magalhães: A dança das cadeiras acabou

No último dia 04 de abril encerrou-se a chamada “janela partidária”. Esta data determina o prazo de 06 meses que antecede a eleição municipal de 2020, 04 de outubro, e é o limite dado pela Justiça Eleitoral para que todos os pretensos candidatos a vereador e prefeito estejam com as suas filiações partidárias definidas.

Em Luís Eduardo Magalhães teve quem festejou a data, e quem até a última hora ainda corria de porta em porta para encontrar uma vaga em alguma legenda que o quisesse. Ainda tiveram aqueles que por desorganização, ou falta de atenção aos prazos eleitorais, deixaram para a última hora o convencimento e a filiação dos seus pré-candidatos ao legislativo.

O prefeito Oziel Oliveira, até onde podemos apurar, ficou com apenas dois partidos na sua base; o PSD, o qual ele a sua esposa Jusmari Oliveira são filiados e detêm mandatos, e o seu antigo ninho, o PDT. Ao que tudo indica o prefeito não articulou o suficiente para fechar a legenda com os 26 pré-candidatos em cada partido. Ou seja, deverá sair com menos de 50 vereadores para a sua campanha.


Após 40 meses votando os projetos do prefeito Oziel Oliveira (PSD), como ficará o posicionamento político do vereador Luciano Santos (ex-PSC)? 

Já para o pré-candidato Jeferson Café, ficou com o Republicanos. A legenda, comandada pelo ex-vice de Humberto Santa Cruz (PP), Marcos Alecrim, recebeu de última hora a filiação do vereador Luciano Santos, da base do atual prefeito Oziel Oliveira.

Quem parece ter feito o dever de casa certinho foi o pré-candidato Junior Marabá. O democrata arrebanhou oito partidos para sua base; Democratas, PSDB, PP, PV, PSL, Patriota, Avante e Rede.

“Fizemos um trabalho minucioso na escolha de cada um dos pré-candidatos e os colocamos em partidos que tivessem sua identidade. Naturalmente os partidos foram chegando e neles fomos acomodando os nomes. Foi um trabalho realizado e pensado durante um ano. Terminamos fechando legenda em sete partidos. Devemos sair com mais de 180 candidatos a vereador”, comemorou o mineiro Carlos Lopes, coordenador da vereança de Junior Marabá. “Bom lembrar que, em todos os partidos, temos ainda bons nomes prontos para possíveis substituições, em caso de desistência de algum pré-candidato”, conclui o Mineiro.

O fato é que este “primeiro turno” acabou dia 04 de abril. Prazos findados e choros à parte, ao final, deu tudo certo; pois como diz um antigo ditado popular, “se ainda não está certo é por que ainda não chegou o fim”. Será? Que venha 04 de outubro de 2020.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
07
Abr/20

Senhor que morreu na UPA na semana passada atestou negativo para COVID-19

No final da tarde da última quarta-feira, 1, um senhor de 68 anos deu entrada na UPA de LEM onde veio a óbito pouco depois. Na ocasião, o médico de plantão notou semelhanças com os sintomas de COVID-19. A unidade de saúde foi evacuada e o material do falecido recolhido para exames para confirmar ou não a desconfiança do médico para coronavírus.

O resultado saiu hoje e a boa notícia é que o teste deu negativo. Sendo assim, Luís Eduardo Magalhães segue sem nenhum caso positivo de COVID-19.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/20

Tem álcool em gel na VIDA FARMA

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/20

Novas vagas de emprego na MAURICÉA

Vagas para operador de máquina industrial, Auxiliar de Abate e Encarregado de Produção

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Abr/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde - Ligue já: 3628-3000

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/20

Vaga de emprego para vendedor

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Abr/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite também para conhecer nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/20

Conheça a nova FIAT STRADA

Em breve no Grupo PRIMAVIA

Fonte:A RODA
()
07
Abr/20

Promoção MUDANÇA de showroom na Destack By Designe

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/20

CIPE/Cerrado "visita" bar que vendia droga em Roda Velha



Na noite de ontem, 6, por volta das 20h30, a guarnição da CIPE/CERRADO chegou até o distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, para verificar uma denúncia anônima de que em um bar, no bairro B13, uma pessoa estaria traficando drogas no seu estabelecimento comercial.

Chegando ao local, foi identificado um indivíduo que trabalha no bar e confirmou que ali também existe a venda de drogas por parte da responsável pelo estabelecimento. Ao realizar uma busca no local indicado pelo mesmo, os policiais encontraram drogas, embalagens, dinheiro e balança de precisão. Os materiais apreendidos, bem como o homem que estava no estabelecimento no momento da ação, foram apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
07
Abr/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/20

Prefeito decreta reabertura do comércio de Irecê em dois turnos, nesta terça-feira

Reinício das atividades fica dividido em dois turnos com as novas medidas.



O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), anunciou no final da tarde de ontem, segunda-feira (6), novas medidas que permitem a reabertura do comercio em Irecê, na terça-feira (7). Em pronunciamento transmitido, ao vivo, pelas redes sociais, o chefe do Executivo, autorizou a reabertura do comércio em dois turnos sem colocar em risco a saúde da população, especialmente dos grupos de maior risco, que, na visão dele, devem continuar em total isolamento social. “Temos confiança de que podemos, após este período inicial de rígido isolamento, iniciar a retomada das atividades que estão paralisadas. Entendemos ser necessário construir, juntamente com entidades ligadas ao comércio e religiosas, alternativas que assegurem a reabertura das empresas, mesmo que aos poucos” – explicou Vaz.

De acordo com o prefeito Elmo, com a retomada das atividades, as empresas deverão adotar escala de revezamento, alteração de jornada, evitar aglomerações, além de oferecer atendimento e assistência ao grupo de risco, como idosos, pessoas com doença crônica e gestantes.

De acordo com as novas medidas, o reinício das atividades fica dividido em dois turnos entre os seguintes horários, a partir dessa terça-feira (7):

• Para Clínicas e consultórios odontológicos, os serviços funcionaram por hora marcada com agendamento.

• Para os estabelecimentos do setor de beleza – como barbearias, clínicas de estéticas, salões de beleza – também funcionarão por agendamento e hora marcada.

• O comércio de calçados e confecções funcionará no horário das 8h às 14h.

• Lojas de acessórios como bijuterias, relojoarias, eletroeletrônicos, papelarias, móveis e eletrodomésticos, óticas e outros vão funcionar no turno da tarde, no horário das 12h às 18h.

Ao final, o prefeito Elmo Vaz disse que o município está trabalhando vigilante para enfrentar a Pandemia com muito trabalho e muita dedicação, mantendo o respeito às recomendações.

Fonte:CARAÍBAS FM
()
07
Abr/20

Faroeste: PGR denuncia desembargadora do TJ-BA e filho por corrupção e lavagem de dinheiro

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou, nessa segunda-feira (6), à Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a desembargadora Sandra Inês Rousciolelli do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), seu filho Vasco Rousciolelli Azevedo e outras três pessoas investigadas na 5ª fase da Operação Faroeste. 

A desembargadora e os demais são acusados de corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro, por envolvimento na negociação e venda de decisões judiciais proferidas pela magistrada. A vantagem indevida negociada chegou a R$ 4 milhões, dos quais, R$ 2,4 milhões teriam sido efetivamente pagos à desembargadora por intermédio de seu filho. 

No documento, assinado pela subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, a PGR também requer à Corte a perda da função pública da desembargadora, a decretação do perdimento dos bens adquiridos com a propina e o pagamento solidário pelos investigados de indenização por danos morais coletivos no valor de R$ 4 milhões, em razão de “os prejuízos decorrentes dos crimes de organização criminosa e lavagem serem difusos e pluriofensivos, e deram causa, ilicitamente, ao descre?dito do mais elevado órgão do Poder Judiciário local perante a sociedade”. 

A operação investiga um esquema de disputa por terras na região oeste baiano. Essa é a segunda denúncia envolvendo a atividade criminosa. Na primeira oportunidade, em dezembro do ano passado, foram denunciadas 15 pessoas, entre eles, os desembargadores Gesivaldo Britto, Maria do Socorro e mais dois magistrados, além de servidores públicos, intermediários e beneficiários da venda de sentenças. O processo corre em segredo de justiça.  

Fonte:Bahia Notícias
()
07
Abr/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/20

Novidade na OMEGA Locações

Agora na OMEGA você encontra Contêineres "Habitável, Alojamento e de Escritório"




A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/20

SEMINOVOS de verdade só na TOPVEL


Cruze LT 1.4 turbo. Ano 17/17. Oferta: R$ 65.900. Cortesia: Tanque cheio


Ecosport Freestyle. Ano 17/18. Oferta: R$ 72.900. Cortesia: Tanque cheio


Tracker 1.4 turbo premier. Ano 17/18. Oferta: R$ 79.900. Cortesia: Tanque cheio.



Ford KA+ 1.0. Ano 17/18. Oferta: R$ 35.900. Cortesia: Tanque cheio

Corra já para a TOPVEL de LEM. Rua JK, em frente à passarela, no Jardim Paraíso. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/20

Baterias caem de caminhão e internauta de LEM faz apelo para achá-las

Atenção! Foram perdidas duas baterias da marca Moura de 170 amperes na estrada que liga o Vale do Amanhecer ao povoado do Galinho, em LEM. As baterias cairam de um caminhão na noite do último domingo, 5, por volta das 19h30. Por favor, quem as encontrou ligar para o fone: 77 9.9869-8581.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
07
Abr/20

Em meio a crise uma ótima notícia: Mauricéa abre 49 vagas para auxiliar de abate

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Abr/20

TV Sigi: Veja como foi o Domingo de Ramos em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()