Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Mai/20

ABAPA - Apoiando o enfrentamento ao novo Coronavírus

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

UPB é favorável ao cancelamento das eleições municipais; reunião vai debater situação

A União dos Municípios da Bahia (UPB) vai realizar uma reunião nesta sexta-feira (22) para debater o impacto do novo coronavírus (Covid-19) no processo eleitoral que está previsto para esse ano. Em contato com o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, o Bahia Notícias questionou o posicionamento da entidade, que argumentou ser favorável ao cancelamento do pleito neste ano e a prorrogação do mandatos dos gestores municipais até 2022 em razão da pandemia.

Defendida pela UPB, a proposta sugere que as próximas eleições presidenciais aglutinem também a disputa eleitoral pelo Legislativo e o Executivo dos municípios brasileiros. Segundo o Eures, é "impossível ter eleições este ano".

A proposição da União de Municípios da Bahia está alinhada, alegou o presidente, ao posicionamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM), que agora se articula para a sensibilização do Senado para a aprovação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), de autoria do senador Wellington Fagundes. 

"A CNM liderou um movimento que as entidades acompanham: trabalhar os senadores na apresentação de uma PEC nessa direção", disse, opinando que não vê como o pleito poderia acontecer ainda em 2020. A proposta em questão já conta com 23 assinaturas e faltam apenas quatro para começar a tramitar. 

O debate será por videoconferência e está marcado para a tarde desta sexta-feira. Para a reunião, foram convidados os advogados Tiago Ayres, especialista nas áreas pública e eleitoral, e Carlos Medrado, especialista em Direito Público, membro da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA) e da ABRADEP. Eles serão mediados pelo coordenador interino do Jurídico da UPB, Lucas Mollicone.

Fonte:Bahia Notícias
()
22
Mai/20

Bolsonaro comanda reunião com governadores

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Mai/20

O mundo não é mais o mesmo e algumas coisas passaram a valer ainda mais!

Proteger quem a gente ama vale demais!

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/20

Tem promoção na HIDROLUZ


Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/20

Barreiras 129 anos, o que nos move é o senso de pertencimento

Por: Rider Castro

No próximo dia 26 de maio uma das cidades mais extraordinária do Brasil completa 129 de emancipação política. Barreiras é uma cidade bela de um povo forte, tal qual canta o artista nato Bosco Fernandes. Nasceu no porto centenário de São João, vocacionada a grandes feitos, dentre eles o de ser a Capital Regional do Oeste.

E do alto dos seus 129 anos, Barreiras é digna de ser honrada pelo seu povo forte, e a primeira e maior de todas as homenagens que Barreiras deve receber de seus povo, de seus filhos, natos e adotivos é o senso de pertencimento.

Barreiras é uma cidade cosmopolita, para onde convergem brasileiros das principais regiões do país. Mas não basta ser de todos, acolher a todos, se a cidade não obtiver de seus filhos o zelo, o carinho e o cuidado. “Quando a gente gosta é claro que a gente cuida”.

E mesmo nesse momento de adversidade, que enfrentamos a pandemia do novo coronavírus, precisamos olhar o horizonte com esperança e a crença em um futuro de vitórias, pois quando uma cidade e seu povo se unem pelo bem comum, os desafios são enfrentados e superados.

Por isso, é com muito orgulho que neste aniversário da Capital do Oeste, decidimos publicizar nos quatro cantos da cidade suas grandezas, pujança e tudo que Barreiras representa para todos nós.

Barreiras é desenvolvimento, comércio forte, arte e cultura, agronegócio, agropecuária, pólo de educação e saúde, lazer e turismo. São 129 anos de conquistas, avanços e a consolidação de uma cidade que está preparada para o futuro, se materializando em um celeiro de oportunidades.

É essa cidade que queremos homenagear!

Parabéns Barreiras!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/20

Novidade na OMEGA Locações

Agora na OMEGA você encontra Contêineres




A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mai/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mai/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/20

Barreiras registra mais três casos de COVID-19 nesta quinta-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje foram identificados 16 (dezesseis) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de seis pessoas do sexo feminino, com idades entre 24 e 46 anos e dez pessoas do sexo masculino, com idades entre 24 e 62 anos. Destes, 3 (três) tiveram contatos com casos confirmados.

Informa ainda que dos 70 (setenta) casos suspeitos que aguardavam resultados, 41 (quarenta e um) foram concluídos, sendo que 38 (trinta e oito) testaram negativo e 3 (três) testaram positivo. Os 38 (trinta e oito) resultados negativos referem-se a 16 (dezesseis) pessoas do sexo masculino, com idades entre 23 e 41 anos e 22 pessoas do sexo feminino com idades entre 12 a 57 anos.

Já os 03 (três) casos positivos, referem-se a uma pessoa do sexo masculino, de 38 anos e uma pessoa do sexo feminino, de 75 anos que tiveram contato com casos confirmados de Barreiras; e uma pessoa do sexo masculino, de 25 anos, sintomático que é profissional de saúde.

No momento, a Secretaria de Saúde está monitorando 182 (cento e oitenta e dois) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 21 de maio de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
21
Mai/20

Prefeitura de LEM não entrega segunda e nem terceira remessa do Kit Alimentação

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Mai/20

Venha conhecer a JAÚ CONCEPT

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/20

Mês da Colheita na KASAMAR!


Fonte:Publicidade
()
21
Mai/20

O mundo não é mais o mesmo e algumas coisas passaram a valer ainda mais!

Proteger quem a gente ama vale demais!

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mai/20

Paciente com Covid-19 na Lapa já possuía diagnóstico positivo para a doença em Barreiras e fugiu do isolamento social, afirma polícia


UPA de Bom Jesus da Lapa/Foto: Ilustrativa

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, divulgada na manhã desta quinta-feira(21), um homem de 37 anos, residente na cidade de Mossoró Rio Grande do Norte, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) da cidade nesta quarta-feira(20), e testou positivo para a Covid-19, pode ter fugido do isolamento obrigatório na cidade de Barreiras, onde já tinha testado positivo para a doença.

Segundo o boletim do município de Bom Jesus da Lapa, o paciente chegou na cidade na última terça-feira(19), e estava hospedado em uma pousada, e foi encaminhado para a UPA com sintomas sugestivos e desorientado.

Ainda de acordo as informações, o  paciente não apresentava sintomas graves no início da manhã de hoje, e a prefeitura está providenciando a remoção para sua cidade natal.

Fonte:Bom Jesus da Lapa Notícias
()
21
Mai/20

“Pensei atear fogo nesse paciente que testou positivo para Covid-19”, diz prefeito de Bom Jesus da Lapa

Em entrevista à Rádio Baiana FM, Ribeiro afirmou que ‘pensou em atear fogo no paciente’ que testou positivo para Covid-19.


Prefeito de Bom Jesus da Lapa. Foto: divulgação.

BOM JESUS DA LAPA
 – O segundo caso do novo coronavírus (Covid-19) revoltou o prefeito de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, Eures Ribeiro (PSD), na noite de quarta-feira (20). Em entrevista à Rádio Baiana FM, Ribeiro afirmou que ‘pensou em atear fogo no paciente’ que testou positivo para Covid-19.

Conforme ressaltou Ribeiro, ele não dormiu e passou tanta coisa na cabeça dele. “Minha vontade foi ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio”, falou Ribeiro.

 De acordo com o prefeito, o homem de 37 anos estava tentado contaminar os funcionários da unidade de saúde. “Ponderei minha raiva e agir pela razão, mas acabei tirando essa pessoa de Bom Jesus da Lapa. Não foi barato, foi caro para tirar para seu município de origem”, comentou.

Natural da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, o paciente sofre de transtorno mental. O vendedor já havia testado positivo para o vírus na cidade de Barreiras, no entanto, descumpriu isolamento e saído da cidade.

Procurado, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) não foi localizado, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Fonte:Folha do Vale
()
21
Mai/20

Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde sobre atendimento de gestante no Hospital da Mulher

A Secretaria de Saúde de Barreiras, juntamente com as Diretorias Médica e Administrativa do Hospital da Mulher (Maternidade Municipal de Barreiras), está apurando criteriosamente o ocorrido durante atendimento de uma gestante na unidade, que resultou na perda do seu bebê. Nessa quarta-feira, 20, familiares da paciente foram ouvidos, assim como a secretário de saúde, Anderson Vian, esteve na unidade para falar com a paciente e oferecer todo o suporte necessário.

A Secretaria de Saúde já deu início à investigação para apurar o ocorrido, o médico responsável está afastado até que os acontecimentos sejam devidamente apurados, e assim que concluído o procedimento serão adotadas todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias. Toda a equipe multiprofissional do Hospital da Mulher, o que inclui apoio psicológico e de assistência social, está acompanhando a paciente que permanece internada e em bom estado de saúde.

A Secretaria de Saúde de Barreiras e toda a equipe do Hospital da Mulher (Maternidade Municipal de Barreiras) lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a paciente e seus familiares e mantém seu compromisso com a oferta humanizada dos serviços de saúde.

Fonte: Prefeitura de Barreiras
()
21
Mai/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

GLOBAL SYSTEM RASTREAMENTO 24H E MONITORAMENTO DE VEÍCULOS!


Com o índice de furtos e roubos sempre crescendo e os preços dos seguros cada vez maiores, é importante estar protegido e diminuir os riscos da perda do seu veículo, utilizando o rastreador para carros da Global System 24h.
Com o nosso rastreador para carros, você poderá rastrear e monitorar o seu veículo 24 horas por dia, por meio do aplicativo no smartphone e internet no celular ou computador (software em nuvem). Você também poderá contar com a nossa equipe especializada em caso de furto ou roubo, assistência técnica com agendamento e rede de instalação ágil.
Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/20

Aumente suas vendas

Estou lançando o curso que vai revolucionar sua forma de ver a profissão de vendas, com ferramentas que vão te ajudar a vender mais e consequentemente aumentar o teu faturamento entre 15 e 50%.


Link de acesso ao vídeo de apresentação do curso: www.vendamaisagora.com.br

Clique no link e comece a mudar de vida hoje mesmo.

Fonte: Informe Publicitário
()