.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
30
10 / 14

LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

Katrina Futsal

Na noite de ontem, terça-feira, 29, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu o Katrina Futsal no segundo desafio Nacional, em Paraíso/TO.

Fora de casa o time baiano aplicou 3x1, na equipe Paraisense. O pivô Índio, em noite inspiradíssima, marcou duas vezes. 

Na noite de quatro gols em Paraíso do Tocantins, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal abriu o marcador aos 10 minutos. Assis tentou um lançamento para a área a bola pegou no fixo e sobrou para Índio que tirou o marcador e fez um lindo gol no goleiro Gustavo Botelho. 

Aos 18 minutos, Alan recebeu uma bola perfeita de Canabarro ele pedalou em cima do ala Lucas e com chute potente colocou no cantinho balançando as redes pela segunda vez.

No segundo tempo, Nen fez uma boa jogada individual e com uma cavadinha passou a bola na direita para o craque índio que foi feliz e da entrada da área não perdoou estufando as redes para anotar o seu segundo gol no jogo, e o terceiro do LEM Vento em Popa Janjar.

O clube do Katrina Futsal descontou, quando faltavam apenas 2 minutos de jogo com Paulinho aproveitando um momento de troca de goleiro confuso, e mandou no fundo das redes, nos últimos segundo Alex fez uma bela jogada que exigiu uma boa defesa do goleiro reserva Elizeu.

Próximos amistosos - O próximo desafio do LEM Vento em Popa Janjar será nesta sexta, dia 31 de Outubro às 20h, quando visita a seleção da cidade de São Desiderio.

O vice-presidente do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, Ediney Guerra, confirmou mais um grande desafio Nacional contra o Brasília Green Team. Jogo que ocorrerá na próxima terça-feira, 4. Esse será o ultimo amistoso antes da estreia do time na Liga Nordeste de Futsal.

Blog do Sigi Vilares/Regis Santos  
 
(0)

 
30
10 / 14

Sigi boa tarde, 

Sou moradora do bairro Jardim Alvorada e aqui toda vez que chove fico com medo pensando se vou conseguir chegar até minha casa.

Esse é o acesso ao bairro Jardim Alvorada, que com em poucas horas de chuva no dia 29/10 ficou desse jeito. 

O senhor Prefeito juntamente com todos os seus assessores foi até nosso bairro em julho de 2012 prometendo que seria feito o asfalto, e como podemos ver nada foi feito. 

Peço as autoridades dessa cidade que olhem para o bairro não só no momento das eleições. 

Att. Carolina Cruz

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(8)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Marcos Alecrim compareceu a ESF Nair Idite Poganski na tarde de hoje, primeiro dia da campanha de doação de sangue em parceria com o HEMOBA

O prefeito em exercício, Marcos Alecrim, prestigiou na tarde desta quinta-feira, 30, na unidade Estratégia Saúde da Família Nair Idite Poganski, no bairro Florais Lea, o primeiro dia da campanha de doação de sangue da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães em parceria com o HEMOBA.

A campanha de doação continua nesta sexta-feira, 31 de outubro, e no sábado, 1º de novembro, no horário de 7h30 e 15h. Para doar é preciso apresentar documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo território nacional, pesar acima de 50 kg e estar se sentindo bem. É recomendável também que o doador não doe sangue em jejum e, de preferência, tenha repousado por 6 horas na noite anterior e não ter ingerido bebida alcoólica nas 12 últimas horas antes da doação.

Não podem doar pessoas que tiveram diagnóstico de hepatite após os 10 anos de idade, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, pessoas que estão expostas a doenças transmissíveis pelo sangue como AIDS, hepatite, sífilis e doença de chagas.

ASCOM, prefeitura de LEM  
 
(0)

 
30
10 / 14

Apoio Cultural Blog Sigi Vilares  
 
(0)

 
30
10 / 14

Preso recebendo medicação

Preso sendo avaliado

Preso recebendo soro

Enfermeiros trabalhando

Dr. Leonardo e a equipe médica que trabalhou hoje na delegacia

A secretária municipal de saúde, através da Vigilância Epidemiológica e Promoção da Saúde, em parceria com a polícia civil e com o apoio da polícia militar, realizou na manhã desta quinta-feira, 30, realizou um atendimento médico especial aos presos da cadeia pública de LEM.

As ações e os serviços de saúde definidos pelo Plano Nacional de Saúde no Sistema Penitenciário são consoantes com os princípios e as diretrizes do SUS. O objetivo foi proporcionar Mais Saúde (Direito de Todos), no sentido de promover ações de saúde no sistema prisional para todas as pessoas privadas de liberdade. 

O atendimento contou com dois médicos - Dr. Itamar Barros e Dr. Claudinel Magio – dois técnicos de enfermagem para administração de medicação – (Assis e Joilson) -  dois técnicos para coleta de exame laboratorial parceria feita com o Laboratório São Camilo, a enfermeira da Vigilância Epidemiológica Fernanda de Souza, as gerentes da Promoção em Saúde Mariuza Aparecida e Jurema Florêncio e Dr. Thiago Maia, o presidente do colegiado das diretorias da secretária de saúde.

Foram examinados 46 pessoas, realizados 33 exames laboratoriais e 29 medicamentados. Cerca de 15 presos se recusaram a receber o atendimento médico.

Enfermeira Fernanda fala do trabalho de sua equipe na manhã de hoje na delegacia. 

Não se pode suprir o direito fundamental de atenção à saúde daqueles que já estão privados de liberdade, inclusive para os presos provisórios. A luta pelos direitos humanos e cidadania das pessoas privadas de liberdade vem se fortalecendo a cada ano. Por isso a Secretária de Saúde agradece e parabeniza toda a equipe envolvida, pela parceria e principalmente pelo empenho.

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares, no programa Mundial Notícias, da Rádio Mundial FM, a enfermeira Fernanda de Souza, falou da importância de levar o atendimento médico aos presos. "Todos têm direito a saúde e com eles não é diferente; sem contar que quando o atendimento vem até eles isso impedi que no futuro próximo eles venham precisar do atendimento na UPA. Quando isso acontece é necessário todo um aparato policial e ainda quando eles chegam numa unidade de saúde eles são atendidos na hora, pois a polícia não pode esperar. Com esse trabalho nós cuidamos da saúde deles aqui evitando que algum mal ocorra e que eles venham precisar sai daqui para receber o atendimento médico", disse ela.

O delegado Leonardo Almeida aprovou o trabalho. "Fernanda disse tudo. Esse belo trabalho só vem nos ajudar. Agradeço a secretaria municipal de sáude, na pessoa de Sergio Verri, por esta manhã de saúde aqui na delegacia.

Blog do Sigi Vilares  
 
(12)

 
30
10 / 14

Sigi, 

Hoje quero agradecer. Ontem, quarta-feira, 29, você publicou minha reclamação sobre o alagamento na Rua Xavante, no bairro Mimoso II. Em 24 horas vieram e resolveram o problema.

Muitíssimo obrigado a você e as autoridades dessa cidade que quando convocadas apresentam uma solução.  

Não é uma solução definitiva como seria uma pavimentação asfáltica, mas já está de grande tamanho.

E deixo uma dica para toda população, que reclamem que cobrem, e que usem desse meio de divulgação eficiente que é o Blog Do Sigi Vilares.

Att.: Moradora 

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(5)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Flávio Neves e Silvana Isabel com a turma do curso

Flávio Neves e Silvana Isabel com os colegas paulistas

Flávio Neves em treinamento

O coordenador do SAMU regional oeste e de LEM, Flávio Neves, e a coordenadora do SAMU Barreiras, Silvana Isabel, estão em São Paulo onde participam no Hospital Alemão Osvaldo Cruz, de um curso de formação de tutores em suporte avançado de vida. 

O curso é uma parceria do ministério da saúde com o Hospital Osvaldo Cruz. O que Flávio Neves e Silvana Isabel aprenderem neste curso, repassarão aos profissionais do SAMU da região oeste.

É o SAMU cada vez mais se qualificando para prestar um serviço ainda melhor para o cidadão.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
30
10 / 14

Sigi, 

Sou moradora do Bairro Cidade Universitária a muitos anos,  um excelente lugar pra morar e criar os filhos, porém estamos vendo a hora  de  acontecer mais tragédias neste local, não se se você se lembra daquela senhora que foi atropelada por um carro que o motorista estava testando, e infelizmente morreu. Pois bem, estamos prestes a ver acontecer novamente.                  

Não sei se você sabe, a escola CEMAC abril um segundo portão na lateral da escola, para facilitar aos alunos deste bairro, atitude louvável, foi muito bom, diminui o trafego, desafoga o trânsito nas imediações da escola nos horários de pico e  para nós pais podemos pegar e deixar os filhos por este novo acesso. Não reclamo foi muito bom.

O problema é que a maioria dos motoristas que usam esta rua, acho que não perceberam que não estão trafegando por uma via de alta velocidade,  não se lembram que estão em um bairro residencial, e  fazem de seu carro uma verdadeira arma contra a vida de outras pessoas.

As vezes as crianças e adolescentes esperam até 8, 10 minutos para conseguirem travessar a rua. Muitos motoristas não têm o mínimo de respeito, são incapazes de pararem ou simplesmente reduzir a velocidade.

Esta semana Sigi, eu presenciei uma sena que se tivesse dado tempo e eu não tivesse ficada tão estarrecida e boquiaberta, teria gravado um vídeo para provar o que estou falando. 

Estava eu esperando meu filho conseguir atravessar a rua de maneira segura, quando uma caminhonete adesivada nas portas TESTE DRIVE, passou em uma velocidade média de 120 km/h. isso mesmo 120 km/h. Ficou surpreso não foi ? eu também fiquei.  Até onde eu sei esta rua não se trata de local para se fazer teste drive. Mas tudo bem.

Mais surpresa, indignada, estarrecida eu fiquei quando eu vi que o condutor era pai de um  aluno desta instituição, verdade.... Quase não acreditei no que estava vendo. Mas, em fim eu não tenho nada com o tipo de exemplo que um pai da a seus filhos.

Sigi, o meu apelo é apenas um. Faço em meu nome e em nome de todas as famílias e moradores deste setor, precisa ser resolvido esse problema em caráter de urgência, antes que tragédias comecem a acontecer, e daí vai ser tarde demais.

Precisamos de um mega quebra molas e uma faixa de transversal para pedestres, sei que isto não vai dar educação a motoristas que não tem, mas acho que pode ajudar e muito.

Sei que você se preocupa e muito com estas questões, te peço veja o que pode fazer.

Agradeço imensamente.

Att. Mãe e moradora do Cidade Universitária preocupada

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(6)

 
30
10 / 14

PRESTAMOS SERVIÇOS PARA FAZENDAS.

LIGUE AGORA: (77) 3639-0175 (77) 9967-7851

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
10 / 14

Casas no Alto do Belvedere, em LEM, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Pague prestações menores do que a do aluguel. Ligue já! 77 9976-4100.

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
10 / 14

A agência ficou parcialmente destruída

Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 3h40, houve uma explosão a uma agência do Banco Bradesco, na cidade de Cristópolis.

De acordo com informações policiais, indivíduos explodiram o caixa eletrônico do banco e em seguida fugiram a bordo de um veículo Ford Fiesta, cor preta, e outro veículo não identificado de cor prata. Os marginais teriam fugido em direção a cidade de Barreiras.

Pedaços do caixa eletrônico foram lançados por vários metros para fora da agência bancária.

A quantia em dinheiro roubada não foi revelada, mas a agência foi isolada para a perícia está no local e o caso já foi registrado na delegacia local.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(4)

 
30
10 / 14

Os corpos dos primos Eliomar Câmara e Daniel Câmara

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 29, no povoado da Mata, as margens da BA 839, na zona rural em Wanderley, dois adolescentes morreram atingidos por um raio.

Segundo informações, os adolescentes Eliomar Câmara de Souza, de 14 anos, juntamente com seu primo Daniel Câmara dos Santos, de 16 anos, estavam ao lado da residência da família, quando um raio acabou atingindo a antena parabólica da casa, descido por um fio até a bateria que armazenava a carga da placa solar que explodiu. Chovia no momento do ocorrido.

Além dos adolescentes, foi atingido também o senhor Carlito dos Santos, pai de Daniel Câmara, porém sem gravidade.

Os dois adolescentes foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital de Wanderley, mas não resistiram e vieram a óbito.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

De acordo com o repórter Flávio Lima, da Rádio Barreiras, uma equipe da polícia técnica foi até a residência onde ocorreu o fato para investigar o caso. Há dúvidas se o raio caiu na antena parabólica ou na placa de energia solar da residência.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
30
10 / 14

Aguarde promoção do Super Marabá.

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

A loja teve a vidraça quebrada pelos meliantes

Produto do furto recuperado pela polícia militar

Na madrugada desta quinta-feira, 30, a loja Maisom Caroline foi arrombada e teve várias peças de roupas e calçados furtados do interior da loja, localizada na Rua Abílio Farias, no centro histórico de Barreiras.

Segundo informações, indivíduos não identificados quebraram uma das vidraças da loja adentraram ao local de onde furtaram 21 calças e dois pés de sapatos modelo feminino, ambos de marca.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar no início desta manhã, por volta das 6h, todas as roupas e os dois pés de sapatos de baixo da ponte Ciro Pedrosa, no centro histórico da cidade.

A mercadoria foi encaminhada pela guarnição da PM para a delegacia de polícia, onde a proprietária da empresa, registrou o caso.

Dentro de uma semana, já é o segundo caso de loja arrombada no mesmo local. Semana passada, outra loja de calçados, cerca de 20 metros da Maisom, também foi arrombada e teve calçados furtados, só que neste caso nada foi recuperado.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Mudamos de endereço para um espaço mais amplo e moderno para melhor atendê-los, com o que o mercado tem de melhor em equipamentos estéticos faciais e corporais.

Venha nos visitar.

Reabriremos terça-feira, 4. 

Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones: 77 99074976 e 99073076

Novo Endereço: RUA: CASTRO ALVES, 1249, QUADRA 55, LOTE 14 – CENTRO (Ao lado do prédio do Magazan).

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
10 / 14

Bom dia Sigi,

Essa carreta todos os dias fica estacionada obstruído o cruzamento das ruas Acre e Bom Jesus da Lapa, no Mimoso II (LEM).

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(3)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Bom dia Sigi,

Eu sou a Paula, moro no fundo do colégio Amelio Gatto, no Santa Cruz (LEM). Todos os dias quando chego do trabalho, a água do colégio está ligada. No outro dia acordo para vir novamente trabalhar e a água ainda continua ligada. Um desperdício muito grande. 

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
30
10 / 14

Na noite de ontem, quarta-feira, 29, duas famílias foram vítimas da ação de assaltantes na fase III do bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. Uma delas pela segunda vez seguida. “Ontem entraram em casa e levaram muita coisa, hoje de novo”, disse um morador.

O morador citado acima chegava em casa com a família quando percebeu que sua residência havia novamente sido arrombada. Desesperado, ele correu para o vizinho para comunicar o fato, porém o que ele não sabia é que os marginais que haviam arrombado sua casa estava na residência do vizinho fazendo toda a família de refém.

Quando o vizinho botou o rosto na janela dizendo que estava bem, na realidade nada estava bem. Seu nervosismo chamou a atenção dos vizinhos que nesse momento já estavam todos na rua.

A família foi trancada no banheiro, enquanto os bandidos escolhiam o que queriam e botavam na caminhonete da família. Porém, quando se preparavam para sair, os bandidos tiveram uma surpresa, alguém apareceu e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção deles. Desesperados eles correram para o fundo da residência e fugiram pulando o muro.

As polícias militar e CIPE/Cerrado foram ao local e realizaram diversas buscas, mas o assaltantes, que estariam armados, conseguira, fugir. Mas deixaram para trás um aparelho celular que certamente levará a polícia a identificá-los.

Pânico

Os moradores da rua prometem deixar suas casas nesta semana, pois não conseguem viver em paz e segurança no bairro. “Todos os dias é isso aqui. Nós já não temos paz e segurança. Um dia é minha casa, o outro dia é a casa do vizinho. Vou procurar um apartamento para alugar e sair daqui o mais rápido possível”, disse uma moradora.

Blog do Sigi Vilares  
 
(19)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(1)

 
30
10 / 14

Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350

Os móveis mais sofisticados você vai encontrar na Destak Interiores

Venha conhecer a nossa nova loja, agora mais ampla e com móveis exclusivos. Destak Interiores - Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350.

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
10 / 14

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM

A sua satisfação é a nossa satisfação

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9971-5148.

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
10 / 14

avenida_mix

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
29
10 / 14

Preocupado com o alto número de acidentes nas obras do projeto de travessia urbana na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) se reuniu, nesta quarta-feira (29), com o diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT (Departamento de Infraestrutura de Transportes), Adailton Cardoso Dias, para cobrar do órgão maior fiscalização e sinalização do trecho em obra, como redutores de velocidade eletrônicos, faixas de pedestre para evitar acidentes graves.

Oziel Oliveira já havia protocolado ofício solicitando a construção das passarelas definitivas, nos seguintes trechos: nas seguintes localidades: Bairro Santa Cruz ao centro do município; Bairro Jardim Paraíso ao Bairro Jardim das Acácias e também no Bairro Santa Cruz a nova Rodoviária da cidade.

- Junto com a obra tão esperada pela população vieram alguns problemas, como acidentes que ocorrem com muita frequência no trecho da travessia. Solicitei ao DNIT uma maior fiscalização e sinalização até o término da obra, até que sejam construídas as passarelas definitivas que também já solicitei ao órgão. Essa é uma obra importante e que necessita de uma atenção especial dos responsáveis pela obra. Não podemos mais admitir que nenhuma família perca seus parentes por omissão das autoridades – disse Oziel Oliveira.

Oziel ainda fez questão de agradecer o empenho do Dnit pelo início das obras da BR 242, que liga Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa  
 
(10)

 
29
10 / 14

Parabéns Rafael...

Todos os dia de minha vida, agradeço a Deus pela sua existência na minha vida e pela alegria de partilhar uma vida ao seu lado e hoje por ser o seu aniversário, eu quero que muitas alegrias brotem no seu caminho, te fazendo sorrir e seus olhos brilharem.

Eu te amo e minha vida não teria sentido, se não fosse pela sua presença na minha vida.

Que na passagem deste dia tão especial, você possa colher frutos muito doces e que o perfume desta colheita, esteja sempre presente em nossos grandes momentos.

De sua Esposa Adriana Gama e sua Filha Marina.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
29
10 / 14

Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública  
 
(0)

 
29
10 / 14

Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM. 

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:casadoescritorioba2013@hotmail.com.br

Informe publicitário  
 
(0)

 
29
10 / 14

Sigi... Esse acidente foi na tarde de ontem, terça-feira, 28, nas proximidades da Igreja São Francisco, no bairro Jardim Paraíso (LEM). Graças a Deus, apenas danos materiais.

Os motoristas precisam estar atentos ao transitar pelas ruas tranquilas do bairro.

Att. Morador do bairro

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
29
10 / 14


O local da concentração: Praça das Corujas


A terceira idade marcou presença

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, celebra-se o Dia Mundial de Combate ao Acidente Vascular Cerebral – o popular ‘AVC’. Para marcar a data secretaria municipal de saúde de Barreiras, juntamente com a coordenadora e sua equipe da Coordenação de Programas Especiais Érica Barata, está realizando na Praça Castro Alves, no centro da cidade, a campanha “AVC eu me importo”.

Na praça está havendo panfletagem, orientação sobre diabetes, aferição de pressão, glicemia, atendimento nutricional e o mais importante: Os médicos que esclarecem dúvidas da população sobre o AVC. 

Estão presentes, Equipes do CEPROESTE, equipes da FASB, do cartão SUS, entre outros.

Érica Barata (ao meio) e sua equipe

Vários idosos do Programa Idade Viva também presentes. É na terceira idade que segundo Érica Barata, é mais comum os casos de AVC.

Segundo informações do governo federal, o Acidente Vascular Cerebral, também conhecido por derrame cerebral, é um dos problemas de saúde que mais causa mortes no Brasil. Quando uma pessoa está tendo um AVC, um vaso sanguíneo do cérebro está sendo obstruído ou rompido naquele momento, e uma parte do cérebro está por ser destruída.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
29
10 / 14

No final da noite de ontem, terça-feira, 28, uma família levou um grande susto na BR 135, na altura da Vila Amorim, em Barreiras.

Uma caminhonete Toyota Hilux, que transportava ainda um trailer saiu pista e tombou. De acordo com informações, uma das rodas da trailer se quebrou provocando o capotamento. O SAMU ainda foi ao local prestar o atendimento médico, mas não precisou, pois ninguém se feriu.

A PRF registrou o acidente.

Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados