Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Out/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
19
Out/18

Barreiras: Jovem de 18 anos é morto à facadas na Vila Nova

















Na desta sexta-feira, 19, por volta das 20h, ocorreu um homicídio na Rua Q, nas proximidades do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, Nathan Henrique Silva de Matos, de 18 anos, foi morto com 15 golpes de faca no braço, tórax, costas e pescoço por um indivíduo desconhecido.

Nathan estava a bordo de uma bicicleta e ao ser esfaqueado, ainda conseguiu correr por vários metros, se apoiando na bicicleta, vindo a cair na calçada de um comércio já nas proximidades da Avenida Jardim da Saudade.

Foi deixado próximo ao local do crime a bainha da faca utilizada no crime. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde atestar o óbito.

Nathan comercializava aparelhos de celulares e fazia manutenção. Ele chegou a ter uma passagem pela polícia, na época preso com drogas.

A Polícia Militar da 83ª CIPM guardou o local em segurança até a chegada do delegado plantonista e uma equipe da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
19
Out/18

LEM: Tito se reúne com lideranças para agradecer o apoio recebido durante a campanha eleitoral















O deputado Federal eleito no último dia 07 de outubro, Tito, se reuniu na noite desta quarta-feira, 17, com lideranças de Luís Eduardo Magalhães.
Tito obteve 1926 votos em LEM e aproveitou para agradecer as lideranças que o ajudaram durante a campanha. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Paranoá.
Fonte:Blog do Douglas Batista
()
19
Out/18

Trabalhador morre em acidente de trabalho em fazenda no município de São Desidério









Por volta do meio dia desta sexta-feira, 19, um homem morreu em um acidente de trabalho em uma fazenda no Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Uma máquina que carrega algodão acabou passando por cima do trabalhador que teve ferimentos e fraturas graves, morrendo no local.

A Polícia Militar de Roda Velha registrou o caso e guardou o local em segurança até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
19
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte: Publicidade
()
19
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte: Publicidade
()
19
Out/18

Quer morar bem em LEM? Venha para o Residencial Cidade Alta

Fonte: Publicidade
()
19
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte: Publicidade
()
19
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM.

Fonte: Publicidade
()
19
Out/18

LEM: Equipe médica realiza homenagem a paciente durante comemoração do Outubro Rosa













Durante celebração ao Outubro Rosa, enfermeiras, técnicas em enfermagem e a médica do posto de saúde Egon Riffel homenagearam na manhã desta sexta-feira (19), homenagearam uma paciente na unidade de saúde localizada no povoado do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, a Dra. Naila deu início ao evento falando sobre o que é o câncer de mama, como realizar o auto exame e a importância de um diagnóstico precoce.

A paciente, Maria Cristina Rodrigues de Vasconcelos, de 47 anos, casada, mãe de 3 filhas, moradora do povoado, teve diagnóstico de câncer de mama no início de 2017 e foi preciso retirar uma das mamas. Atualmente ela está realizando seções de quimioterapia a cada 21 dias em Salvador.

Maria Cristina compartilhou com as demais pacientes da unidade o tipo de tratamento que vem sendo submetida, para servir de inspiração. O objetivo é que as mulheres compreendam a importância do autoexame e saibam que o resultado positivo de câncer não é diagnóstico de morte e que pessoas nesta situação podem sim levar uma vida normal.

A equipe ficou emocionada em realizar essa homenagem a paciente, pelo seu otimismo, bom humor, garra e força em enfrentar este diagnóstico de forma tão tranquila.

"É realmente uma inspiração de força e coragem e merece nossa admiração e respeito", disse a enfermeira Cátia Alcântara.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Out/18

Mulher é presa em flagrante tentando entrar com drogas no Conjunto Penal de Barreiras

Uma mulher de 20 anos tentou na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 9h30, entrar com drogas no Conjunto Penal de Barreiras.

Durante visita, ao passar pelo o scanner foi detectado a quantidade de 10 pacotes de maconha, acondicionadas em embalagens plásticas, no sutiã.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Barreiras para providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
19
Out/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
19
Out/18

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Out/18

Gratidão Oeste da Bahia! Inesquecível! Harem do Pilek


Gratidão Oeste da Bahia! Inesquecível!
#haremdopilek
@live.producoes
@pilek.bloco

Fonte:publicidade
()
19
Out/18

Aves silvestres são resgatadas pela PRF nos municípios baianos de Barreiras e Nova Soure



Dois homens flagrados com os animais responderão por crimes ambientais.

No combate a crimes contra o meio ambiente, policiais rodoviários federais resgataram 15 pássaros silvestres nas Brs 110 e 242 durante fiscalização em trechos dos municípios baianos de Nova Soure e Barreiras.

O primeiro flagrante ocorreu ontem (18), por volta das 11h30 em Nova Soure, região nordeste do estado, quando os agentes encontraram 11 aves presas em gaiolas que estavam em frente a uma casa às margens da BR 110. Os pássaros resgatados são das espécies popularmente conhecidas por cardeal, tico-tico, coleiro e papa-capim. O proprietário da residência não apresentou nenhuma documentação emitida por órgãos ambientais para a criação dos animais.

Os pássaros foram encaminhados para a Secretaria de Meio Ambiente de Ribeira do Pombal (BA).

Hoje (19), durante uma fiscalização em um ônibus na BR 242 em Barreiras, região oeste da Bahia, os policiais encontraram mais quatro aves silvestres presas em uma gaiola. O passageiro, um homem de 46 anos, flagrado com os pássaros, da espécie canário-da-terra, também não possuía autorização para criação ou transporte de animais silvestres. Questionado, ele informou que capturou as aves em Ceilândia Norte no Distrito Federal e pretendia levar até o município de Luiz Gomes no Rio Grande do Norte.

Os pássaros foram encaminhados para o Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) em Barreiras (BA).

Os envolvidos responderão na Justiça por crimes ambientais de acordo com a Lei 9.605/98.

Fonte: PRF
()
19
Out/18

Hoje no Picanha

Fonte: Publicidade
()
19
Out/18

LEM: Adolescente baleado nas nádegas foi baleado acidentalmente por comparsa após assalto







Na manhã desta sexta-feira, 19, pouco depois das 10h, um adolescente de 17 anos, foi baleado entre os bairros Jardim das Oliveiras e Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

As primeiras informações que ele passou para a polícia militar é que tinha sido baleado por dois indivíduos desconhecidos que chegaram atirando no Sol do Cerrado. Através de investigações, a polícia militar chegou a conclusão que ele foi baleado pelo próprio comparsa após fazer um arrastão no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente chegou a pé em um estabelecimento comercial no bairro e após fazer o assalto levou uma motocicleta de uma vítima. Já em outro estabelecimento levou outros objetos, e durante a fuga sendo seguido por uma testemunha, de longe, o comparsa lhe efetuou um disparo de arma de fogo atingindo-lhe as nádegas.

Ferido, o adolescente foi até um matagal e escondeu a motocicleta e a bolsa com um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e uma intacta, um valor de R$ 65,35 e o resto dos produtos de roubo, pegou carona em um carro e foi para a UPA.

Depois de atendido na unidade de saúde, o adolescente levou os policiais onde escondeu a bolsa e a moto, porém só estava a bolsa no local. O adolescente foi apresentado no DISEP, juntamente com a arma e os produtos dos roubos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
19
Out/18

Amanhã tem prova geral na UNIASSELVI

Avisa pra Geral: Dia 20 de outubro de 2018 – Prova Geral (Todos os Cursos) na faculdade Uniasselvi. Olha temos mais de 70 cursos confira no site: www.uniasselvi.com.br.

As 50 primeiras inscrições ganharam de presente uma Belíssima camisa da Faculdade e uma caixa de chocolate 🍫. Aproveite além das bolsas arrasadoras, aqui você tem a garantia que vai pagar menos mesmo, sem comparação aqui você paga menos para ter seu curso superior dos seus sonhos ! 🎓📚👍🏻😃

Fonte:Publicidade
()
19
Out/18

A região oeste agora conta com a PR Cargas Express

Rotas noturnas diariamente para encomendas urgentes

Fonte:Publicidade
()
19
Out/18

Novas ofertas do final de semana do Verdurão

Fonte:Publicidade
()
19
Out/18

Bolsonaro tem 64% dos votos válidos e Haddad tem 36%, diz pesquisa DataPoder360

Uma pesquisa realizada pela DataPoder360 nos dias 17 e 18 de outubro de 2018 indica que Jair Bolsonaro (PSL) tem 64% dos votos válidos - aqueles que excluem brancos, nulos e indecisos na pesquisa. Adversário do deputado federal na corrida presidencial, Fernando Haddad tem 36% das intenções de voto, segundo o estudo divulgado nesta sexta-feira (19). O levantamento é feito pela DataPoder360 por telefone. 

A pesquisa entrevistou 4.000 pessoas em 413 cidades em todas as 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral é BR-08852/2018.

Quando se consideram os votos totais, Bolsonaro tem 57% das intenções de voto enquanto Haddad teria 31%. Há 9% dos eleitores que dizem votar em branco ou nulo. Outros 3% não sabem ou não quiseram responder. 

A pesquisa ainda levantou que 95% dos eleitores de Bolsonaro dizem ter certeza do voto. Entre apoiadores de Haddad, a certeza é de 93%. A rejeição ao petista chegou ao patamar de 60%, o dobro do que tem Bolsonaro (30%). 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Bahia Notícias
()
19
Out/18

Fim de Semana Arrasador no Verdurão

Fonte:Publicidade
()
19
Out/18

Conheça a história de dona Nilva, que por erro médico vive hoje em uma cadeira de rodas

Ela clama por justiça a 10 anos!

Fonte:TVSIGI.COM.BR
()
19
Out/18

2º Grande Feirão das Fábricas

Começa amanha na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()