Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
25
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Sara Brandão: O que é melasma?

Melasma é o surgimento de manchas escuras na pele, principalmente da face, porém pode ocorrer nos braços e colo e também pode afetar aos homens.

Uma das causas do surgimento está relacionada a exposição solar, fatores hormonais, uso de remédios e outros fatores. Pode ocorrer também na gravidez, manchas chamada cloasma gravítico.

Tipos: Melasma epidérmico, quando a depósito de aumento de pigmento através de epiderme (camada mais superficial da pele)

Melasma dérmico (caracterizado por depósito de melanina ao redor dos vasos superficiais e profundos. Misto: Quando se tem excesso de pigmento na epiderme em certas ares e na derme em outras regiões.

Portanto, a dica das pessoa que sofrem com o melasma é procurar um profissional qualificado neste tipo de tratamento.

Para maiores informações: Ligue: 36281215 ou 99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do edifício Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393
Site: www.sarabrandao.com.br
Sara Brandão
Esteticista e psicanalista e massoterapeuta
Registro 319/2014

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mar/17

LEM: Mulher é esfaqueada pelo marido no Sol do Cerrado


A mulher sendo socorrida pelo SAMU








A mulher sendo socorrida pelo SAMU

No início da noite desta sexta-feira, 24, uma moradora do Residencial Sol do Cerrado foi esfaqueada pelo próprio marido. Segundo informações, o casal, que tem uma criança, vinha brigando desde a madruga e incomodando toda a vizinhança.

No final tarde e início da noite, a briga se intensificou resultando na tentativa de homicídio. A mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA é o esposo fugiu.

Fonte: Jonivaldo Barbosa/JB
()
24
Mar/17

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão e faz apreensão de armas e drogas


Dr. Joaquim Rodrigues confere o material apreendido




Pistola ponto 380 municiada

Na final da tarde desta sexta feira, 24, policiais civis de Luís Eduardo Magalhães, sob o comando do delegado  Joaquim Rodrigues, ao dar cumprimento a um mandado de prisão temporária contra a pessoa de Rosineide Rosa dos Anjos, lograram êxito na apreensão de uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, marca Glock com mira laser, uma quantidade de 222 pedras de crack, prontas para venda, vários relógios, correntes, anéis de todos os tipos, vários celulares, balança de precisão, moedor de drogas, máquina fotográfica, uma quantia em dinheiro de quase R $ 1.800 em cédulas e moedas, além de um documento de uma motocicleta a qual foi usada em vários homicídios recentemente, sendo apreendida na semana passada, quando um matador de aluguel foi preso ao tentar matar um jovem que ainda está internado devido os tiros que levou de pistola ponto 40, à qual foi apreendida pela PM, quando da prisão do assassino, juntamente com a motocicleta.

Todos os objetos apreendidos estavam na casa de Rosineide , juntamente com Junior dos Anjos da Conceição, os dois foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico com posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Polícia Civil
()
24
Mar/17

Barreiras: Indivíduo é preso ao tentar assaltar mercado na Vila Amorim









Na tarde desta sexta-feira, 24, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, prenderam um homem de 28 anos acusado de tentado assaltar o Mercado Prado, na Vila Amorim.

De acordo com informações, Pedro de Souza Nunes, de 28 anos, tentou assaltar o estabelecimento comercial, quando foi surpreendido e rendido por populares e entregue à polícia militar.

Com Pedro, os policiais apreenderam arma de fogo municiada e uma pequena quantidade de drogas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Publicidade
()
24
Mar/17

Residencial Vista Alegre recebe caminhada e palestras sobre violência doméstica



















A Secretaria de Trabalho e Assistência social por intermédio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) realizou na noite de ontem, quinta-feira, 23, uma caminhada pelas ruas do Residencial Vista Alegre.

As ações ocorridas na localidade integram o plano de trabalho do PROJETO MULHER, composto de diversos programas lançados no último dia 8 de março, que têm por finalidade a atenção e o cuidado direcionado às mulheres do município.

Sob a liderança da Secretária de Assistência Social do Município, Rose Sanderson, a caminhada teve por objetivo provocar a reflexão acerca das politicas públicas que visam combater a violência contra a mulher. Além de faixas de reivindicação, a caminhada teve a honrosa participação da Fanfarra Feminina da Igreja Assembleia de Deus de Madureira de Luís Eduardo Magalhães sob a coordenação da Pastora Rosení Gramacho. No decorrer do trajeto, os moradores (especialmente as moradoras) saíam de suas casas engrossando o número de manifestantes em apoio ao projeto.

A caminhada terminou no Centro de Capacitação da comunidade, onde a programação seguiu com apresentações musicais e palestra com o tema “Empoderamento da Mulher e Enfrentamento do Ciclo da Violência Doméstica”, ministrada pela psicóloga Alexsandra Bender.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
24
Mar/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

 

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

 

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/17

Terceirize sua frota com a Referência

 

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/17

Homem é baleado ao resistir à assalto agora a tarde em LEM


A PM na UPA

Na tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 15h50, um cidadão de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Jardim  das Acácias, nas proximidades da BR 242, na cidade de LEM.

Segundo informações, indivíduos em um outro veículo teriam se aproximado do carrro que o rapaz estava, um Ford Focus, na tentativa de assalta-lo. Ao tentar fugir, a vítima acabou baleada no braço esquerdo. O motorista conseguiu dirigir até a UPA onde ficou internado.

A polícia militar da 85 CIPM e a polícia civil estiveram na UPA colhendo informações e registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/17

Embasa alerta sobre uso racional da água durante evento em São Desidério

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), a Embasa integrou, no final da tarde desta quarta-feira (22), a programação do Dia Mundial da Água em São Desidério, no oeste da Bahia. Ao participar de mesa redonda com diversos segmentos da sociedade, a assistente social da Embasa Geisa Mendes apresentou ao público presente no Centro Cultural Celso Barbosa Neto, uma palestra socioeducativa sobre a importância do consumo racional de água e a importância da água tratada para a qualidade de vida da população.

“A economia de água, além de contribuir para a preservação dos recursos hídricos, ajuda a reduzir o valor da conta de água e esgoto no final do mês", afirmou Geisa. Na ocasião, foram relembradas a importância da instalação e limpeza dos reservatórios dos imóveis, da identificação dos vazamentos para evitar o consumo elevado e dicas de como evitar desperdícios durante a realização das atividades de higiene e de limpeza da casa no dia a dia.

Para a técnica da Semma Gisele Lousada, o evento teve o objetivo de despertar a população para a conscientização sobre a relevância da água para a sobrevivência humana e toda vida terrestre. Juntamente com a Embasa e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, participaram da mesa-redonda representantes de órgãos ligados à gestão dos recursos hídricos, a exemplo da secretaria de Agricultura, secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, e do comitê da bacia do Rio Grande e da Bahia PCH.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
24
Mar/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/17

Essa só a HIDROLUZ tem

 

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/17

Studio Móveis Compactos






Jardim Vertical, Luminárias



Tecidos



Artigos de Decoração

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/17

JAÚ Materiais de Construção

 

Fonte: Publicidade
()
24
Mar/17

ACELEM fecha mais uma parceria



A ACELEM vem informar aos seus Associados que fechou mais uma parceria, desta um convênio de “Assistência Odontológica” com o Dr. Gustavo Ribeiro. O associado agora terá descontos verdadeiros, muitas vantagens e benefícios.

Procure a ACELEM, associe-se e ganhe muitas mais vantagens. 

Fonte: ACELEM
()
24
Mar/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()