Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Set/20

Global System Rastreamento 24h. Mais Pridutividade e Maior Economia!

Com o rastreador para máquinas, você deixa seus equipamentos mais seguros e eficientes, aumentando a segurança e a produtividade de sua equipe.

Obtenha mais de sua frota de máquinas pesadas e agrícolas, controlando e otimizando o uso, localizando e monitorando os equipamentos, melhorando a manutenção preventiva, evitando roubos, prolongando a vida útil e maximizando a eficiência de sua equipe.

Seja um cliente Global System!
Entre em contato com um de nossos Consultores:

📱77 99916-0199 Bruna | LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane | LEM-BA
📱77 99856-0000 Luziana | Barreiras-BA

📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Jumbo Auto Center, sempre trazendo promoções especiais toda semana!


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Covid-19: Conjunto Penal de Barreiras recebe do Fundo Penitenciário Municipal uma máquina de costura para a confecção de máscaras de proteção

Na manhã de quinta-feira (03), a Prefeitura de Barreiras, por meio do Fundo Penitenciário Municipal (FUPEM), entregou ao Conjunto Penal de Barreiras uma máquina de costura reta industrial Silver Star modelo S-6150. A entrega foi viabilizada através dos recursos oriundos do Fundo Penitenciário Municipal, vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e instituído pela Lei Municipal n° 1.317 de 27 de novembro de 2018, com a finalidade alocar recursos e meios para custear a execução de programas, ações, atividades e projetos, visando à consolidação da política penitenciária regional.

A máquina de costura foi destinada ao programa “Mãos que Transformam”, executado em parceria com o Conjunto Penal, para a ressocialização e profissionalização dos internos do sistema prisional. Com este equipamento será possível a ampliação da confecção de máscaras de proteção, que serão distribuídas para os servidores da unidade prisional e a população carcerária, ajudando assim na implementação das medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus no município.

Fonte: DIRCOM
()
04
Set/20

Edital de Convocação do PSDB

Fonte:
()
04
Set/20

Edital de Convocação do PV

Fonte:
()
04
Set/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte: Publicidade
()
04
Set/20

Uma em cada quatro crianças não enxerga bem! Procure a CLIOV!

Fonte: Publicidade
()
04
Set/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte: Publicidade
()
04
Set/20

Fala de Rui sobre Bolsonaro parece antever operação da PF na Bahia



A declaração do governador Rui Costa (PT) sobre Bolsonaro, o acusando de usar o “aparelho do Estado” para “perseguir adversários”, parece uma antecipação de operação da Polícia Federal na Bahia.

A fala de Rui se assemelha a uma carta divulgada pelo Consórcio do Nordeste logo após uma operação da PF na residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Na época, o documento foi visto como uma linha de defesa antecipada a uma eventual ação da PF, que não aconteceu.

Atualmente o Governo da Bahia é alvo de três inquéritos no Ministério Público Federal (MPF) – todos investigam compras de respiradores. Em um deles, referente à negociação junto à empresa Hempcare, a Polícia Federal auxilia nas investigações.

Fonte: política ao Vivo
()
04
Set/20

“Bolsonaro usa o aparelho do Estado para perseguir os adversários”, diz Rui sobre Bolsonaro



Entrevistado nesta sexta-feira (04) pela revista IstoÉ, o governador Rui Costa (PT) teceu críticas à gestão de Bolsonaro e ainda acusou o presidente de utilizar o Estado para perseguir seus adversários.

O governador foi perguntado se a fase “paz e amor” do presidente duraria e foi enfático ao responder que os conflitos só aumentariam.

“Ao contrário, na medida em que se sintam mais fortes, a imprensa vai ser mais coagida. Hoje acontece no Brasil o que a imprensa relatava, de forma correta, em outras nações: o aparelho de Estado sendo usado para perseguir os adversários”, disse o governador, ao ser questionado se a fase “paz e amor” do presidente duraria.

Fonte: política ao Vivo
()
04
Set/20

Edital de Convocação do DEM

Fonte:
()
04
Set/20

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!




Fonte: Publicidade
()
04
Set/20

Edital de Convocação do PSL

Fonte:
()
04
Set/20

Edital de Convocação do PATRIOTAS

Fonte:
()
04
Set/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca de quando fazer o exame de COVID

Fonte: Publicidade
()
04
Set/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte: Publicidade
()
04
Set/20

Em sua empresa ou condomínio conte com a ROTEX Prestadora de Serviços e Segurança Armada

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
04
Set/20

LEM registra 32 novos casos de COVID-19 nesta sexta, informa prefeitura

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 32 (TRINTA E DOIS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: quinze pacientes do gênero masculino, entre 19 a 56 anos; dezessete pacientes do gênero feminino, entre 20 e 83 anos.

Nenhum dos pacientes refere história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.388 (dois mil, trezentos e oitenta e oito) casos confirmados da Covid-19 e 22 (vinte e dois) óbitos. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
04
Set/20

São Desidério: Motorista de 70 anos sai ileso após capotamento na BR 135









Por volta das 09h da manhã desta sexta-feira, 4, um senhor de 70 anos capotou o carro que dirigia, uma picape Fiat Strada, na BR 135, próximo a AABB de São Desidério.

De acordo com informações, o motorista fazia uma ultrapassagem em local de faixa contínua, quando percebeu que iria bater de frente com outro carro, ele perdeu o controle da Strada, saiu da pista e capotou.

Por sorte e proteção divina, o motorista não se feriu.

Fonte: Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte: Informe Publicitário
()
04
Set/20

KASAMAR preços e condições imperdíveis! Compre em até 12x sem juros!

Fonte: Publicidade
()
04
Set/20

Presidente Jair Bolsonaro deverá vir a Barreiras na próxima semana

O Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, deverá vir a cidade de Barreiras no dia 11 de setembro (sexta-feira), para uma visita na unidade do 4º Batalhão de Engenharia e Construção. A informação sobre a vinda do presidente ainda não consta na agenda oficial, mas fontes ligadas ao blog Sigi Vilares, informaram que o aeroporto de Barreiras já foi comunicado sobre o desembarque da autoridade na próxima semana.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Set/20

85ª CIPM com apoio da CIPT-OESTE promove instrução de tiro e abordagem para a tropa





Nos dias 01 e 02 de setembro de 2020, a 85ª CIPM recebeu instrutores do Núcleo de Instrução da CIPT-Oeste que ministraram Instrução de Tiro e Abordagem policial para o efetivo da ROCAM desta UOPM. As instruções habilitaram todo o efetivo da ROCAM a operar com as novas pistolas Glock G22 em calibre .40, que foram recebidas pela unidade.





Foram ministradas instruções teóricas e práticas possibilitando aos policiais militares aprimorarem as suas técnicas de abordagem policial, manutenção de armas de fogo de diversos calibres utilizadas por esta UOPM e tiro policial com munição real, simulando diversas situações, inclusive embarcado em viaturas.



As instruções foram ministradas pelo Capitão Franciel e pelo Tenente Sanches, ambos da RONDESP OESTE, salientado que foram observados todos os cuidados para evitar a contaminação do efetivo com o COVID 19, como o uso de máscaras e o distanciamento no treinamento.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
04
Set/20

Pneus TURANZA você encontra na Cerrado Pneus

Os pneus Turanza são ideais para os motoristas que buscam uma experiência de direção suave. Desfrute da tranquilidade e da prazerosa experiência ao dirigir que você procura em suas viagens com a linha Bridgestone Turanza.

Mais informações: (77) 3628-2202 ou 3628-6562

Fonte: Informe Publicitário
()
04
Set/20

Edital de Convocação do AVANTE

Fonte:
()