Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Nov/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/20

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/20

Nota de Pesar do Grupo Marabá

Fonte:
()
09
Nov/20

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca o Sr. Paulo Gabriel de Oliveira Silva a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo no prazo de 48hrs a partir da data dessa publicação, procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242 KM 88, Centro Industrial do Cerrado - Fábrica de Rações (Em frente ao Grupo Coringa)

Fonte:Mauricea Alimentos
()
09
Nov/20

LEM: Estudantes de escolas particulares voltam a ter aulas presenciais

Estudantes de escolas particulares de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste, voltaram a ter aulas presenciais nesta segunda-feira (9). O fato ocorre após a prefeitura liberar a retomada gradual das aulas presenciais através de decreto no último dia 30 de outubro. Segundo o G1, em torno de 3,7 mil alunos estudam nas 27 escolas particulares dos ensinos fundamental e médio existentes no município. Há cerca de dois meses, o ensino infantil teve as atividades presenciais retomadas como forma de atender a crianças com dificuldade de aprendizagem.

Desde o começo da pandemia, os estudantes que cursam o ensino fundamental e o médio continuavam as aulas online. Mesmo liberadas as aulas presenciais, as escolas precisam cumprir protocolos contra a Covid-19. É preciso disponibilizar álcool em gel, exigir o uso de máscaras para todos, além de aferir temperatura de todos na entrada da escola. Nesta fase, as aulas duram até 3h30.

Um túnel para desinfecção foi instalado em uma das escolas, mas a medida não foi aconselhada pelo secretário de saúde do estado, Fábio Vilas- Boas. Para ele, o túnel deve ser usado em unidades de saúde para desinfetar roupas de proteção, máscaras e toucas.

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Nov/20

Vilas-Boas diz que é 'prematura' volta às aulas em escolas de Luís Eduardo Magalhães

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, avaliou como prematuro, na tarde desta segunda-feira (9), o retorno às aulas em escolas particulares de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano (veja aqui), e recomendou que os colégios não façam isso.

“Recomendo que colégios particulares não reabram suas unidades, haja vista que o Estado ainda ressente-se de alto índice de contágio pela Covid-19”, disse o secretário, em publicação nas redes sociais.

“Vejo como prematura a decisão de reinício das aulas presenciais em colégio da rede particular, no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, ocorrida no dia de hoje”, completou Vilas-Boas.

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Nov/20

Super lançamento na Cerrado Pneus


Endereço: Rua Glauber Rocha - Número: 2146
Bairro: Jardim Paraíso II
Cidade: Luís Eduardo Magalhães – BA CEP: 47850-000
Fone: (77) 3628-4331
Site: www.cerradopneu.com.br

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/20

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Nosso serviço de rastreamento de frotas para o mercado corporativo permite total controle de sua frota, o que se traduz em segurança, produtividade e economia para a sua empresa seja ela, pequena, média ou grande porte.

Faça-nos uma visita em uma de nossas lojas ou agende uma visita por nossos consultores.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/20

Promoção Especial de Natal da Jumbo Auto Center


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte: Publicidade
()
09
Nov/20

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marabá!!!

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/20

LEM: Vice do PL renuncia após descobrir “largos vínculos” da sua chapa com prefeito Oziel

No último sábado, dia 07, o candidato a vice-prefeito Aldo Carneiro Dourado, da chapa do PL encabeçada pelo Comandante de Barreiras, protocolou na Justiça Eleitoral o pedido de renúncia de sua candidatura em Luís Eduardo Magalhães. O pedido, que foi homologado no mesmo dia pela Justiça Eleitoral, registra a segunda desistência a vice na chapa do candidato barreirense.

Hoje o ex-candidato a vice-prefeito emitiu uma Nota à Imprensa justificando sua renúncia. Segundo ele, a total falta de apoio do presidente Jair Bolsonaro – tão anunciada pelo candidato de Barreiras, e a descoberta de “largos vínculos” do Comandante com o atual prefeito Oziel Oliveira (PSD), o fizeram desistir.

“(…) descobri que a candidatura do Comandante Rangel tem largos vínculos com a do atual prefeito Oziel Oliveira, a qual não apoio e tenho aí meus limites ideológicos”, escreveu o segundo ex-candidato a vice-prefeito, Aldo Dourado.

Articulação de Jusmari e reunião na casa do Governador petista
Desde a transferência do seu domicílio eleitoral de Barreiras para Luís Eduardo Magalhães, que a candidatura do Comandante à prefeito está cercada de especulações. Muitos falam da sua aliança com a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, visto que o candidato nunca morou ou possuiu vínculos com Luís Eduardo Magalhães. Outro detalhe é que ambos os partidos, PL e PSD, integram a base do governador Rui Costa (PT), a qual a deputada já jurou fidelidade na Assembleia Legislativa da Bahia.

Um fato curioso foi o vídeo que circulou na internet, onde o comandante é flagrado saindo de “fininho” quando percebeu que estava sendo filmado na residência oficial do governador Rui Costa (PT). Somando dois mais dois, fica clara a intenção da articulação da deputada Jusmari, quanto a candidatura do comandante barreirense: atacar o principal opositor de seu marido a fim de dividir os votos da oposição, na tentativa de favorecer sua reeleição.

Leia a Nota a Imprensa na integra:
Venho a público informar que eu, ALDO CARNEIRO DOURADO, até então concorrente ao cargo eletivo de vice-prefeito, pelo município de Luís Eduardo Magalhães, pelo Partido Liberal PL, informo que protocolei, no sábado dia 07 de outubro, o meu pedido de RENÚNCIA DE CANDIDATURA, amparado pelo artigo 69 e seguinte da Resolução 23.609/2019.

Quero informar que esta decisão foi tomada após a constatação da total falta de apoio do Presidente Jair Bolsonaro, à candidatura majoritária da chapa a qual hoje renuncio. Vale salientar que outro fato inédito também colaborou para que esta decisão fosse tomada; descobri que a candidatura do Comandante Rangel mantém largos vínculos com a do atual prefeito Oziel Oliveira, a qual não apoio e tenho aí os meus limites ideológicos.

Luís Eduardo Magalhães/BA, 07 de novembro de 2020.

Eleição 2020 Aldo Carneiro Dourado Vice-Prefeito

Documento de Renúncia protocolado:

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
09
Nov/20

Vereador Nei Vilares faz grave denuncia na saúde pública de Luís Eduardo

Fonte:Da assessoria de comunicação do vereador
()
09
Nov/20

Seja um corretor de imóveis



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/20

Quer preço baixo de verdade? Vá na CENTRAL PET!

Fonte:Publicidade

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/20

Vice de Rangel renuncia, acusa comandante de estar junto com Oziel e de não ter apoio de Bolsonaro

Com a desistência de Aldo, a chapa de Rangel cai e o

O candidato a vice na chapa de Rangel à prefeitura de LEM desistiu de sua candidatura. Em nota divulgada nas redes sociais, Aldo Carneiro Dourado informou que descobriu que Rangel não tem apoio nenhum do presidente da república, Jair Bolsonaro, e que ainda o mesmo mantém vínculos com o atual prefeito Oziel Oliveira. 

Com a desistência de Aldo, a chapa de Rangel cai e o "comandante" não deverá mais continuar candidato. Os votos que ele receber nas urnas deverão ser anulados.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/20

LEM de LUTO: Morre o ex-vereador e empresário Alaídio Castilho de Moura

Faleceu na noite de ontem, domingo, 8, em Goiânia, o ex-vereador e empresário Alaídio Castilho de Moura, aos 67 anos. Alaídio lutava contra um câncer. O velório ocorrerá na Câmara de Vereadores de LEM a partir das 7h da manhã desta terça-feira, 10.

Alaídio foi pioneiro na comunicação do município, trazendo para Luís Eduardo as duas primeiras emissoras de rádios, Cultura e Mundial. Ele deixa esposa, dona Simone Vieira de Freitas, três filhos e três netos.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/20

Faça um curso com o personal hair Ângelo Azevedo. Atendendo Barreiras e LEM

Atenção!!! Você que quer ser dono do seu próprio negócio. Venha fazer um CURSO PROFISSIONALIZANTE na área da beleza.

Informações: 77 9.9985-6368

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Nov/20

ÔNIX JOY 2021 em oferta na TOPVEL; CONFIRA!!


Fonte:Publicidade
()
09
Nov/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Nov/20

Florais Léa IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Nov/20

Campanha nacional alerta caminhoneiros sobre roubo de cargas

Serão montados 350 postos de atendimento nas rodovias

Uma campanha nacional dos Serviço Social de Transportes (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem dos Transportes (Senat) vai alertar motoristas de transportes de cargas sobre os riscos de roubos nas rodovias brasileiras. De hoje (9) a sexta-feira (13) serão montados 350 postos de atendimento para os caminhoneiros e outros profissionais do setor.

Nesses locais, montados em pontos de parada credenciados pelo Ministério de Infraestrutura, postos de combustíveis e postos da Polícia Rodoviária Federal, os motoristas receberão orientações sobre planejamento de rotas para evitar roubos de cargas e acidentes.

Também serão oferecidos serviços de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, além de orientações de autoproteção e prevenção da covid-19.

De acordo com a Sest e o Senat, dados da Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística mostram que o Brasil registrou mais de 18.300 roubos de cargas em rodovias, causando prejuízos de R$ 1,4 bilhão ao setor.

Fonte:Agência Brasil
()
09
Nov/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
09
Nov/20

NOTA DE FALECIMENTO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()