Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Dez/20

LOCALIZE - RASTLOCALIZE - Rastreamento por satélite

Com o rastreamento por satélite você monitora seu veículo em tempo real sem perder sinal, além de controlar a velocidade trajeto, podendo instalar vários sensores, trava de baú, e até mesmo bloquear o veículo. O melhor é que tudo isso através do seu celular. Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas 3628.5292/ 9.98355560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Dez/20

João Leão faz elogio a Bolsonaro: “Tem vontade de acertar”

Um dos principais aliados do governador Rui Costa (PT), o vice-governador João Leão (PP) fez elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista para a Tribuna da Bahia, Leão afirmou que Bolsonaro “tem a vontade de acertar” e relatou uma conversa recente com o presidente, de quem foi colega na Câmara dos Deputados.

“Conheço muito bem o presidenteBolsonaro. Ele foi meu colega na Câmara dos Deputados por 20 anos. Tenho com ele uma consideração muito grande. Nós fomos colegas. Outro dia lhe disse que, para resolver os problemas do governo, deveria pegar os celulares do filho dele e jogar em um balde d’água. Acho que o presidente Bolsonaro tem vontade de acertar, é muito impetuoso, mas tem a vontade de acertar”, disse Leão.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
21
Dez/20

Seu presente de Natal está na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/20

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77) 9.9800-8044

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Dez/20

Shirley Costa: Mulheres Intencionais - Maturidade

Como nos sofremos com a falta de maturidade nossas e do outro... Como nos somos tentadas agir imaturamente ,mulheres não tenha reações tenha ações. Porque as ações elas depende de você ,a reação depende do outro o que ele vai fazer. Mulheres que tem um passado mal resolvido são meninas que tem 30 e 40 anos, mulheres que são crianças, mulheres que ficaram pressas em traumas ,palavras e cultura familiar.

Deus quer te limpar o coração das mulheres de algumas coisas .Sabe quando a prata esta pronta? Quando ele reflete a pessoa que esta polido ela. Mulheres existe o sobrenatural de Deus ,o desejo de Deus que nós mulheres mergulhe Nele ,quando eu e você se entrega para Ele começamos a viver o sobrenatural ,vai começar nas pequenas coisas. È das nossas cozinhas que Deus esta levantado guerreiras, mulheres com propósitos, mulheres simples, é quando nós o obedecemos.

Veja o aconteceu com os profetas no tempos bíblicos, as mensagens que eles pregaram elas alcançou a vida deles primeiro, a palavra só sai com vida se a pessoa que fala já viveu aquilo ou vive , ministre palavra que Deus fez ou esta fazendo em sua vida. Deus nos prova naquilo que nos vivemos. O Primeiro principio da maturidade é, se prepare para perder coisas, perder faz parte do processo. Nesse processo também Deus vai permitir que pessoas sai da sua vida, sabe aquele afastamento que vem de Deus , para fazer você crescer, tem gente na nossa vida que são coluna , outras são estacas essas vão sair, serão removidas para que você possa cumprir o objetivo pelo qual foi chamado.

Se você esta sofrendo porque algumas pessoas trocou o roll de amizades não chore por isso! Agora você esta em outro nível abrace essas novas pessoas ,abrace esse novo momento, porque fazem parte daquilo que Deus preparou para sua vida, amadureça e pare de chorar pelo que já foi. Abra seu coração para o novo de Deus o velho vai ter impedi de viver, precisamos ir de encontro aquilo que Deus tem para nos, maturidade é uma conquista. Você sabe o que ser maturo? É coloca em ação aquilo que Deus falou.

Pessoas maduras tem um coração amadurecido, você aquilo que você tem se envolvido, repense ,o você tem lido? O que você tem vivido? Com quem você tem andado? Com quem você tem conversado? Olhe para si mesma, melhore ,critique menos, sabe quando seu nível de maturidade aumenta? Quando você começa entender a falha do outro, quando para de criticar e começa reconhecer seus próprios erros.

Se tem a necessidade de dizer que manda em alguma coisa, então não manda em nada, autoridade não esta na palavra autoridade esta na vida da pessoa. Seja uma mulher que levanta outras mulheres. Maturidade é uma chave que abre portas em Deus . Deus precisa de filhos maduros.

Att Shirley Costa
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
21
Dez/20

Arthur Barata, operador da Faroeste, é exonerado da Secretaria da Agricultura

O advogado Arthur Gabriel Ramos Barata Lima foi exonerado de um cargo na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri).

Barata Lima é filho da desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lígia Ramos, que teve a prisão decretada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), no âmbito da operação, por envolvimento no esquema de venda de sentenças dentro da Corte baiana.

Arthur Barata era, junto ao irmão, o ex-juiz eleitoral e também advogado Rui Barata Lima Filho, operador da mãe no esquema de venda de decisões judiciais. As apurações mostram que os votos da desembargadora eram redigidos pelos filhos ou de interesse deles. Em troca, o trio recebia propina.

A SEAGRI é seara do deputado Félix Mendonça Jr., do PDT, que nomeou o atual Secretário e certamente indicou também Arthur Barata, como também estabeleceu as ligações do prefeito Oziel Oliveira (ex-PDT) com o irmão, Rui Barata no escândalo do “Contratão”, denunciado por vereadores de Oposição em Luís Eduardo Magalhães.

Rui Barata Lima Filho teve seu nome relacionado ao escândalo do “Contratão”, protagonizado pelo prefeito Oziel Oliveira, o qual queria pagar quase 10 milhões de reais, a título de honorários, das verbas do precatório do FUNDEF.

No dia 17 de novembro o jornal O Expresso estabeleceu a ligação do deputado Félix Mendonça Jr. com os chefões da Faroeste, quando intentavam uma ação semelhante na posse da Fazenda Mirantes, que engloba área urbana nobre de Salvador.

Dentre os envolvidos, em contrato de cessão de direitos hereditários, a Sra. Geciane Maturino, presa no âmbito da operação Faroeste, como também, uma das maiores construtoras do ramo civil do Estado da Bahia (ligada a família do Deputado Federal Felix Mendonça Junior).

A família acredita que os réus envolvidos estavam tentando replicar o mesmo modus operandi praticado no Oeste da Bahia, na Capital baiana.

Desenrolar esse novelo de tramas parece difícil, mas num determinado momento todas as ligações ficam claras e cristalinas como as águas das nascentes.

Fonte:Jornal O Expresso
()
21
Dez/20

Natal tudo seu na JK Veículos

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/20

Seu Saturnino, dono do Bar do Satu, em LEM, morre no Hospital Central

Ele havia testado positivo para o Covid-19 e vencido a doença, porém lutava contra as sequelas do Coronavírus



Familiares e amigos cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento do senhor Saturnino de Moraes Neres, 67 anos. Ocorrido por volta das 23h deste domingo, 20, no Hospital Central, em Barreiras.

Saturnino, era proprietário do tradicional Bar do Satu, em LEM. Ele havia testado positivo para o Covid-19 e vencido a doença, porém lutava contra as sequelas do Coronavírus.

Família informa que seu velório ocorrerá das 10h às 11h da manhã desta segunda-feira, 21, e sepultamento ocorrerá em seguida no cemitério local. 
A família enlutada agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
21
Dez/20

Ofertas de Natal e Fim de Ano do IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
21
Dez/20

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Dez/20

STJ nega liberdade para os chefões da Faroeste


Ministro Og Fernandes

O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou pedido do Ministério Público Federal (MPF), neste domingo (20), para que fossem reavaliadas as prisões preventivas de Adailton Maturino dos Santos, Antônio Roque do Nascimento Neves, Geciane Souza Maturino dos Santos, Márcio Duarte Miranda e Maria do Socorro Barreto Santiago, todos réus na Operação Faroeste.

Como justificativa, o magistrado afirmou que há um distanciamento entre o pedido do MPF e a perda de eficácia das restrições de liberdade. “Ante o exposto, no presente momento, deixo de proceder à revisão determinada pelo art. 316, parágrafo único, do CPP, em razão do distanciamento do termo final do prazo estipulado pelo legislador”.

O relator da Operação Faroeste no STJ já havia se manifestado pela manutenção das prisões, em sessão realizada em 2 de dezembro. Para ele, a fundamentação da revisão da prisão preventiva não exige invocação de elementos novos, apenas o reconhecimento da manutenção do quadro fático que embasou a sua decretação.

“Lembro que na análise de eventual excesso de prazo da prisão provisória, a remansosa jurisprudência do STF e STJ pondera, entre outros fatores, a complexidade dos fatos sob investigação, a quantidade de material probatório a ser examinado, o número de investigados, a existência de defensores distintos e o concurso de diversos crimes. Todos esses requisitos [estão] presentes no caso sob exame”, disse.

Ainda no julgamento, o Ministro ressaltou a gravidade dos fatos, destacando que se trata da investigação com maior número de magistrados envolvidos em crimes no país e que o caso é complexo, com mais de dez acusados, além de já terem sido feitos inúmeros pedidos de reabertura de prazo para apresentação de peças pelas defesas.

O STJ, assim como os demais órgãos do judiciários, está em recesso forense até 6 de janeiro, quando retoma as atividades.

Fonte:Jornal O Expresso
()
21
Dez/20

Vagas de emprego na ZABRAS

Empresa do ramo de peças agrícolas para Silos e Secadores
Vaga para vendedor externo/gerente Zabras - Empresa com filiais no Paraguai, Bolívia, Argentina e agora no Brasil em LEM.
 
Estamos contratando vendedor externo/gerente.
Temos uma linha completa de peças para silos e secadores.
Salário à combinar, com comissões e bonificações.
Temos carteira de clientes.
Carro da empresa para vendas externas.

Requisitos:
Proativo, responsável e organizado.
CNH B.
Experiência no ramo de peças para silos ou agrícolas em geral.
Relatório semanal de despesas e visitas.

Será cobrado por organização de loja, ligações, cotações e visitas.
Currículos apenas por:
What’s: (77) 9 9700-3903
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
21
Dez/20

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Agora sob nova direção!!!

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/20

Vaga de emprego em loja de materiais de construção

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
21
Dez/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
21
Dez/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
21
Dez/20

Lei impede prefeitos eleitos de ‘abrir cofre’ em 2021

Custos com o funcionalismo e contratações devem ficar congelados durante todo o primeiro ano de mandato dos prefeitos eleitos

Os candidatos que saíram vitoriosos da eleição de 2020 com promessas de aumentar o serviço público e fazer concursos para funcionários encontrarão, no próximo ano, uma barreira legal.

Custos com o funcionalismo e contratações devem ficar congelados durante todo o primeiro ano de mandato dos prefeitos eleitos. Uma lei aprovada em maio deste ano pelo Congresso Nacional impede a União, os Estados e os municípios de fazer qualquer contratação, reajuste ou reforma administrativa que traga aumento de despesa.

A regra foi incluída na lei complementar 173, que criou o programa federal de enfrentamento à pandemia do coronavírus. O congelamento de vagas e salários foi a contrapartida a um alívio financeiro de R$ 125 bilhões e à suspensão de pagamentos da dívida com a União, e vale até 31 de dezembro de 2021.

Todos os municípios do País estão submetidos à regra. Na lei, há exceções previstas apenas para a reposição de cargos e contratações temporárias, inclusive para prestação de serviço militar.

O secretário executivo da Frente Nacional de Prefeitos, Gilberto Perre, critica a aprovação da regra única para os mais de 5 mil municípios brasileiros. Ele diz que as contas públicas em cidade têm situações muito diferentes, e lembra que a crise econômica tem pressionado o setor público a oferecer mais serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social.

“Esses regramentos nacionais, para um país tão heterogêneo, sempre podem trazer complicações”, diz Perre, ex-prefeito de São Carlos, no interior paulista. “É óbvio que teremos de conter despesas, porque as receitas estão desfavoráveis. Mas engessar, de norte a sul e de leste a oeste, é generalizar demais.”

Entre os prefeitos da FNP, segundo Perre, ainda não há um movimento para alterar as regras da lei. Ele diz, no entanto, que isso pode mudar caso o cenário econômico de 2021 melhore a ponto de trazer mais arrecadação. “Se a economia demonstrar sinais de volta aos padrões pré-pandemia, eventualmente essa medida pode não se fazer tão necessária, ser até abreviada. Isso depende do ambiente político de 2021.”

A exigência da lei dificulta o cumprimento dos planos de governo mais ambiciosos, que prometeram a expansão do atendimento e criação de novos serviços públicos. No caso do Rio de Janeiro, algumas propostas do prefeito eleito Eduardo Paes (DEM) são dificultadas não só pela lei complementar 173, mas pela situação fiscal da prefeitura.

Uma das promessas, exibida em vídeos da campanha na TV e nas redes sociais, é recontratar mil médicos e outros 5 mil profissionais da saúde no primeiro ano de governo. Outras promessas de campanha são contratar mais de 3 mil professores, expandir programas de segurança, voltar a dar prioridade aos investimentos sociais e criar um novo plano de carreira para servidores da área de saúde no ano que vem. A campanha não divulgou a previsão de impacto das medidas no Orçamento municipal.

Na primeira semana após a eleição, porém, a equipe de Paes anunciou que deve receber a prefeitura com um rombo de R$ 10 bilhões. Futuro secretário municipal de Fazenda, Planejamento e Controladoria do Rio, o deputado federal Pedro Paulo (DEM) classificou a situação das contas na cidade como “muito calamitosa”. A equipe prepara um pacote de ajuste fiscal para a primeira semana de governo que inclui congelamentos nos gastos, renegociação de contratos e corte de incentivos fiscais.

Fonte:ESTADÃO
()
21
Dez/20

Desembargadora Lígia Ramos é presa em Salvador e será levada para Papuda, em Brasília

A desembargadora Lígia Ramos, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), foi presa preventivamente pela Polícia Federal (PF) na manhã deste domingo (20). 

Alvo de mandado de prisão temporária nas 6ª e 7ª fases da Operação Faroeste, deflagradas na última segunda-feira (14), ela estava em prisão domiciliar porque se recuperava de uma cirurgia na vesícula. A decisão que convertia a prisão dela em domiciliar, no entanto, valia até sexta (18). Inicialmente, a desembargadora ficará em preventiva por 90 dias, que podem ser prorrogados conforme avaliação do ministro relator da operação no Superior Tribunal de Justiça (STJ), Og Fernandes. Também alvo das novas fases da Faroeste, a desembargadora Ilona Reis está em prisão temporária. 

O Bahia Notícias apurou que a magistrada está passando por exames em Salvador e, logo em seguida, será levada para a penitenciária da Papuda, em Brasília, onde ficará presa.

DESTRUIÇÃO DE PROVAS
Lígia teve a prisão decretada porque teria agido para destruir provas de seu envolvimento no esquema de venda de sentenças no TJ-BA, investigado pela Operação Faroeste (entenda mais aqui).

“Como se percebe, a desembargadora Lígia Maria Ramos Cunha Lima passou a adotar, já no corrente ano, comportamentos ostensivos de destruição de evidências que possam incriminá-la, chegando até mesmo a intimidar seus próprios servidores”, diz trecho do relatório do parquet federal, contido na decisão de Fernandes.

Ainda de acordo com a investigação, ela “tem adotado a prática sistemática de apagas os rastros deixados pelas aparentes atividades ilícitas empreendidas , alterando artificiosamente o cenário fático numa tentativa de ludibriar as autoridades da investigação”. 

A sentença traz um conteúdo divulgado à Justiça por uma servidora do TJ-BA que teria colaborado com a investigação – segundo informações dos bastidores, esta pessoa seria Carla Roberta Viana de Almeida, esposa do advogado Júlio César Cavalcanti Ferreira, que estava vinculado à chamada organização criminosa do falso cônsul da Guiné Bissau, Adailton Maturino, junto aos desembargadores e magistrados investigados na primeira fase da operação, deflagrada em novembro de 2019. As informações do MPF também foram embasadas a partir de uma delação premiada acordada com Júlio Cesar.

Neste trecho que teria sido narrado por Carla, como forma de intimidá-la, Lígia teria ido pessoalmente à residência dela, no intuito de pedir que fossem apagadas as listagens de processos “que ela pedia preferência” – isto teria acontecido após ela saber pela imprensa do acordo de colaboração premiada firmado por Júlio César.. Os dados estariam guardados no computador de um assessor, Danilo Arthur de Oliva Nunes. Segundo a colaboração, a desembargadora teria pedido que os registros fossem excluídos da máquina “antes da chegada dos demais servidores”. 

De acordo com a colaboração, Lígia teria afirmado que possuía informações privilegiadas de que mais uma etapa da força-tarefa da Faroeste seria deflagrada e, portanto, o gabinete dela poderia ser alvo.

ESQUEMA
O MPF não detectou movimentação financeira atípica nas contas de Lígia Ramos, mas o crescimento patrimonial do filho Rui Barata, desde que a mãe virou desembargadora, indica que ele fazia a gestão financeira da organização criminosa. 

Os investigadores pontuam que, no início de 2013, o patrimônio de Rui Barata era avaliado em R$ 718 mil. No final de 2018, já era avaliado em quase R$ 4 milhões, representando um crescimento de 4,56 vezes ao inicial, com recebimento de valores não declarados, ou movimentação em nome de terceiros. 

Com tais recursos, a família leva uma vida de luxo (saiba mais aqui). A desembargadora mora em uma casa “palaciana” no Alphaville, em Salvador, avaliada em R$ 2,9 milhões. O filho Rui Barata reside em um apartamento avaliado em quase R$ 1,9 milhão, no Horto Florestal, além de possuir lancha e diversos outros imóveis. Para o MPF, os ganhos são incompatíveis com o salário de desembargadora e com os vencimentos de advogado e ex-juiz eleitoral. 

Fonte: Bahia Noticias
()
21
Dez/20

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
21
Dez/20

Diálogos gravados pela Faroeste expõem briga entre filhos de desembargadora, diz coluna

Diálogos gravados pelo principal delator da Faroeste, o advogado Júlio César Cavalcanti, expõem a existência de conflitos entre dois novos alvos da operação, os irmãos Rui e Arthur Barata, filhos da desembargadora afastada Lígia Ramos Cunha e apontados como operadores de propina obtida através da venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ). Os áudios, entregues por Cavalcanti ao Ministério Público Federal (MPF) como parte do acordo de colaboração premiada, revelam que a briga teve origem nas insatisfações de Rui Barata com o comportamento descuidado de Arthur no esquema.

Em uma das conversas, o advogado Vasco Rusciolelli, filho da desembargadora Sandra Inês Moraes Rusciolelli e preso na quinta fase da Faroeste, comenta com o delator que os irmãos estavam se “matando”. “Eles não se matam não, mas o problema é que Ruizinho tá falando que vai acabar dando merda, né? Entendeu? E aí vai queimar ele, vai queimar todo mundo”, responde Cavalcanti.

Em outro diálogo, o delator diz a Vasco que Rui Barata o orientou a ter cuidado com Arthur, por falar mais do que devia e agir ostensivamente no papel de intermediário da venda de sentenças. “Até isso Ruizinho falou: você sabe que meu irmão, o cara é imaturo (…). O cuidado com Arthur agora tem que ser redobrado, como o irmão tá falando”, afirma. Vasco, então, sugere que eles se entendam para evitar riscos ao esquema. “O cara (Arthur) é problemático, velho. Imagine seu irmão ter inveja de você a vida toda”, emenda o delator, ao explicar a dificuldade para pacificar a relação entre os dois, ambos advogados.

Fonte:Política Livre com informações são da coluna Satélite, do jornal Correio
()
20
Dez/20

Ser Educacional compra UNIFASB por R$ 210 milhões



O Grupo Ser Educacional irá comunicar ao mercado na manhã da próxima segunda-feira que adquiriu o controle da Unifasb (Centro Universitário São Francisco de Barreiras), faculdade de medicina no interi...

Clique AQUI para ler a matéria completa.

Fonte:VEJA
()
20
Dez/20

Rapaz de 20 anos é morto e enterrado no meio do mato em Barreiras














João Pedro dos Santos

Na manhã deste domingo, 20, por volta das 9h, foi encontrado enterrado em um matagal em Barreiras, o corpo de um rapaz identificado por João Pedro dos Santos, de 20 anos. O corpo da antiga lagoa de esgoto da Embasa, no Conjunto Habitacional Rio Grande.

Segundo informações, um morador conhecido da vítima e da família soube do sumiço de João e por volta das 4h da madrugada saiu em sua busca. O morador encontrou mais acima, próximo à residência, um rastro de sangue, provavelmente o rapaz tenha sido baleado, sendo arrastado por cerca de 500 metros mato a dentro, sentido ao Rio Grande.

João Pedro foi encontrado enterrado uma cova rasa, com uma parte da mão do lado de fora.

A Polícia Militar esteve no local  que é de difícil acesso, fazendo a segurança do local, além de familiares e amigos.

O Departamento de Polícia Técnica desenterrou o corpo, fez a perícia e removeu o corpo para o IML.

O delegado plantonista, juntamente com a polícia civil, também esteve no local. A motivação e a autoria do crime serão investigadas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/20

Ofertas Imperdíveis do Final de Semana do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/20

Chuva causa estragos na cidade de LEM na tarde deste sábado



Na tarde deste sábado, 19, pouco depois das 14h, uma árvore foi arrancada durante a chuva com ventos fortes que caiu na cidade.

Com a queda da árvore, parte do muro da antiga empresa Yara Fertilizantes, localizada no centro da cidade, caiu.

A árvore interditou parte da Avenida Brasília e foi preciso uma máquina pá carregadeira para desobstruir o trecho interditado. A suspeita é que a árvore tenha caído e derrubado o muro da empresa após ser atingida por um raio, conforme relata um internauta no vídeo.

Outras árvores chegaram a cair na cidade durante a chuva de hoje à tarde, mas como neste caso, ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/20

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()