Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Dez/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Dez/20

Seu presente de Natal está na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77) 9.9800-8044

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Dez/20

No Oeste Shopping Popular você encontra a melhor comida caseira da cidade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Dez/20

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Agora sob nova direção!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

Governo do Estado muda nome de escolas batizadas de ACM e Luís Eduardo Magalhães

Pelo menos cinco escolas da rede estadual baiana vão mudar de nome a partir de 2020. Destas, quatro haviam sido batizadas em homenagem aos Magalhães, família do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

As portarias foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (23), assinadas pelo secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues. 

Com a medida, três escolas nomeadas como Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães (Celem) foram atingidas. A unidade de Malhada passará a se chamar Colégio Estadual Rosalvo Oliveira Souza, a de Boquira será denominada como Colégio Estadual de Boquira e a de Fátima, como Colégio Estadual Paulo Freire.

Já no município de Várzea da Roça, o Colégio Estadual Governador Antônio Carlos Magalhães passará a ser chamado de Colégio Estadual Professora Adélia Mendes.

As mudanças abrangeram ainda o Colégio Estadual Coronel Jerônimo Rodrigues Ribeiro, que foi renomeado como Colégio Estadual Integração Lagoa do Pires. O nome antigo era uma homenagem a um ex-prefeito do município de Uauá.

O Bahia Notícias procurou a secretaria para saber o motivo das alterações. Segundo a pasta, a mudança ocorreu em atendimento a pedidos dos colegiados escolares das respectivas unidades de ensino. "Os novos nomes foram propostos pelos próprios colegiados".

RECONHECIMENTO A PERSONALIDADES DA ÁREA

Ao anular as homenagens à família de seu principal opositor político, o governo Rui Costa decidiu reconhecer a importância dos profissionais da educação. Entre os novos nomes, ao menos dois se referem a profissionais ligados à área. 

Adélia Mendes é professora, como o próprio título da escola aponta, e Paulo Freire é reconhecido como o “Patrono da Educação Brasileira”, dada a relevância de suas contribuições como educador e filósofo para o país.

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Dez/20

ACM Neto critica mudança de nomes em escolas estaduais: 'Atitude política pequena'

O prefeito ACM Neto (DEM) criticou a mudança do nome de escolas, por parte do governo do estado, que homenageavam seu avô Antônio Carlos Magalhães e seu tio Luís Eduardo Magalhães. Para o democrata, trata-se de uma “atitude política pequena” da administração estadual.

“O que esperar do governo que faz a Bahia ter a pior educação pública do Brasil? No lugar de estarem trabalhando para melhorar a qualidade do ensino no estado, ficam preocupados com atitudes políticas pequenas. Os baianos não toleram esse tipo de postura”, criticou ACM Neto, em entrevista ao Bahia Notícias.

As mudanças foram publicadas no diário oficial do estado nesta quarta-feira (23), reformulando nomes de colégios estaduais nos municípios de Boquira, Fátima, Malhada e Várzea da Roça, que tinham os nomes de parentes do prefeito de Salvador.

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Dez/20

GCM de Barreiras realiza confraternização

Na noite de ontem, quarta-feira, 23, por volta das 19h, ocorreu no Ginásio de Esporte Baltazarino Araújo de Andrade, em Barreiras, uma confraternização da Guarda Civil Municipal.

Os GCMs formaram dois times, Vasco e Flamengo. O Flamengo venceu o Vasco por 9 a 6.

O time do Flamengo contou com a participação do secretário de segurança pública do município, Junior Sampaio, juntamente com o comandante da Guarda Civil Municipal, GCM João Oliveira.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Dez/20

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Dez/20

Ofertas de Natal e Fim de Ano do IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
24
Dez/20

SAÚDE: Saiba como lidar com o medo em meio a pandemia do COVID-19

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Dez/20

Promoção de Natal no Grupo Marabá!!!




Fonte:
()
24
Dez/20

LEM: Hellen Lima Sobrancelhas realiza confraternização e entrega de certificados para alunas













Hellen Lima Sobrancelhas realizou na noite de ontem, terça-feira, 22, no auditório do Hotel Paranoá, uma confraternização com alunas da entidade e entrega de certificados para as alunas que concluíram o curso Star Design 1.0.

O evento contou com a presença do Pastor Hismalle que foi o palestrante da noite e trouxe uma bela explanação da bíblia.

Ao final, todos participaram de um delicioso coffee break.

Hellen Lima atua na área de sobrancelhas, micropigmentação e depilação. Ministra curso de design de sobrancelha com henna e depilação método espanhol.







O curso de depilação tem a durabilidade de dois dias e o de sobrancelha três meses para iniciantes e aperfeiçoamento de dois dias.

Os cursos retornarão na primeira semana de fevereiro com a primeira turma de 2021 de design de sobrancelhas e depilação.

Hellen Lima Sobrancelhas: Rua Castro Alves, 1762, centro, Salão Neia Santos.
Atendimentos de Terça a Sábado das 9h as 19h.

Contato: WhatsApp: (77)999260914
Instagram e Facebook: Hellen Lima Sobrancelhas

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Dez/20

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Dez/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
24
Dez/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
23
Dez/20

Sofre com insônia, stress e ansiedade? A Shabat Colchões tem a solução

Fonte:Publicidade
()
23
Dez/20

LOCALIZE - Monitoramento e Gestão de Frotas

Não importa qual o seu seguimento, modelo e quantidade de veículos... Temos um sistema apropriado para você ter total controle de abastecimento, manutenção dos veículos; controlando velocidade em tempo real, freada brusca, trajeto e jornada de trabalho. Ligue para um de nossos especialistas 3628.5292/9.98355560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Dez/20

Augusto Nunes: Gostaria que começasse por eles a distribuição da CoronaVac

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Dez/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca da COVID-19 e influenza A e B

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Dez/20

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
23
Dez/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
23
Dez/20

Reportagem detalha tática chinesa na pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Dez/20

Pazuello diz que cronograma de vacinação é “mutável”

Constantes mudanças de cenário dificultam cronograma de vacinação

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse hoje (23) que as constantes mudanças de cenário dificultam a definição de um cronograma de vacinação contra o novo coronavírus. Segundo ele, o governo está negociando “todos os dias” com as diversas empresas que desenvolveram imunizantes contra a doença.

“O cronograma de distribuição e imunização é mutável”, ressaltou após visitar o Centro de Distribuição de Insumos Críticos da Saúde em Guarulhos, na Grande São Paulo.

“Empresas que apresentam novas propostas. Fabricação que é interrompida ou acelerada. Registro na Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária]. Toda e qualquer vacina que seja distribuída pelo Sistema Único de Saúde [SUS] estará registrada com a garantia de segurança e eficácia”, enumerou sobre os fatores que dificultam estabelecer um calendário para a vacinação em massa no país.

O ministro voltou a dizer que na melhor das hipóteses a vacinação pode começar a partir de 20 de janeiro e em uma perspectiva mais pessimista, somente no final de fevereiro.

De acordo com Pazuello, o governo federal defende que a imunização seja “voluntária”. O ministro destacou ainda que o SUS está preparado para fazer a vacinação tão logo o medicamento esteja disponível.

“Nós temos a estrutura e a capacidade para distribuir: receber, armazenar, manusear, transportar e entregar em cada ponto do Brasil a vacina contra o coronavírus”, destacou.

Fonte:Agência Brasil
()
23
Dez/20

FELIZ NATAL SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()