Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jan/21

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/21

Comunicado do Restaurante Tempero Novo

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/21

Prefeito Júnior Marabá fala sobre traição do vereador Fernando Fernandes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/21

Vereador Silvano Santos e o discurso que o povo de LEM aplaudiu de pé

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jan/21

O discurso do vereador Silvano Santos que foi aplaudido em peso pela população de LEM

Fonte:FACEBOOK DA CÂMARA
()
01
Jan/21

Vice-prefeito Filipe Fernandes emite nota



Venho por meio desta Nota, esclarecer que a notícia da formação da Chapa concorrente à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, encabeçada pelo vereador, e meu irmão, Fernando Fernandes, foi recebida por mim com total surpresa e indignação. Pois aconteceu justamente num momento em que se exigia a confiança e união de todos.

Afirmo não concordar com o posicionamento tomado pelo vereador Fernando Fernandes, e quero reafirmar aqui o meu compromisso com Junior Marabá e com o governo do qual faço parte, como Vice-prefeito e Secretário Municipal de Indústria e Comércio.

Quero deixar claro que os compromissos que firmei com cada cidadão desta cidade serão mantidos, pois tenho respeito e responsabilidade com o que assumo. Vou fazer parte deste Governo da Mudança com muito orgulho e acreditando que tudo vai dar certo.

Filipe Fernandes, vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, com muito orgulho!
Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
01
Jan/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/21

Júnior Marabá é empossado como Prefeito de Luís Eduardo Magalhães


Ondumar Ferreira Borges Júnior, o Júnior Marabá, já é oficialmente o novo prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

Tendo como ‘pagamento’ a presidência da Câmara Municipal, o Vereador Fernando Fernandes, irmão do vice-prefeito, se aliou ao grupo do ex-prefeito Oziel Oliveira, traindo o prefeito Junior Marabá

Toda votação de mesa diretora é uma caixinha de surpresas, mas tudo dentro de condições previsíveis, como as vaidades e o bom e velho dinheiro.
Mas dentro do grupo do prefeito eleito Junior Marabá o golpe que aconteceu foi de covardia e falta caráter sem igual; o traidor foi o próprio irmão do vice-prefeito eleito na chapa, Filipe Fernandes. Segundo fontes, o Fernandão foi “conduzido” a este ato pelo pai, Zé Fernandes.

O vice-prefeito Filipe Fernandes ainda está sem acreditar no golpe recebido, ao seu irmão, o traidor Fernando Fernandes, foi oferecido a presidência da Câmara Municipal, e ele se aceitou. Fernando Fernandes é o presidente e Fábio Lauck, o vice-presidente.

Fonte: Jornal Expresso
()
01
Jan/21

Fernando Fernandes, irmão do vice-prefeito, traiu o grupo e se uniu aos vereadores de Oziel



Tendo como ‘pagamento’ a presidência da Câmara Municipal, o Vereador Fernando Fernandes, irmão do vice-prefeito, se aliou ao grupo do ex-prefeito Oziel Oliveira, traindo o prefeito Junior Marabá

Toda votação de mesa diretora é uma caixinha de surpresas, mas tudo dentro de condições previsíveis, como as vaidades e o bom e velho dinheiro.

Mas dentro do grupo do prefeito eleito Junior Marabá o golpe que aconteceu foi de covardia e falta caráter sem igual; o traidor foi o próprio irmão do vice-prefeito eleito na chapa, Filipe Fernandes. Segundo fontes, o Fernandão foi “conduzido” a este ato pelo pai.

O vice-prefeito Filipe Fernandes ainda está sem acreditar no golpe recebido, ao seu irmão, o traidor Fernando Fernandes, foi oferecido a presidência da Câmara Municipal, e ele se aceitou. Fernando Fernandes é o presidente e Fábio Lauk, o vice-presidente.

Fonte: Veja Política
()
01
Jan/21

Aproveite as ofertas de final de ano no Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
01
Jan/21

Descaso: ex-prefeito entrega sede da secretaria de Assistência Social em estado deplorável

 

Nessa sexta-feira (01), primeiro dia do ano de 2021, tivemos acesso a algumas imagens feitas na sede da secretaria de Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães.

O cenário era de total abandono; móveis quebrados, instalação elétrica exposta e muito lixo. As fotos enviadas mostram banheiros imundos e sujeira por toda parte.

Inclusive materiais que serviriam à população, como uma cadeira de rodas, misturados ao lixo.

A situação encontrada escancara o total descaso do ex-prefeito Oziel Oliveira, candidato derrotado na última eleição, com a população mais necessitada do município.

Fonte: Veja Política
()
01
Jan/21

Assista o momento exato do atentado ao prefeito de Tabocas

Fonte:Canal do Ueliton Costa News
()
01
Jan/21

Prefeito de Tabocas do Brejo Velho sofre atentado durante posse; assista

Fonte:Canal do Ueliton Costa News
()
01
Jan/21

Mais informações do atentado ao prefeito de Tabocas

Fonte:Canal do Ueliton Costa News
()
01
Jan/21

Júnior Marabá assume hoje a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães


Júnior Marabá e seu vice Filipe Fernandes

O empresário Júnior Marabá (DEM) assume hoje no final da tarde a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. A solenidade de posse ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores. Antes, os novos vereadores tomam posse, elegem a mesa diretora, e novo presidente da Casa dá posse ao novo prefeito e ao seu vice Filipe Fernandes.

A cerimonia começa às 17h e terá um telão do lado externo da Câmara para que as pessoas, que não conseguirem entrar, possam acompanhar a cerimônia.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Jan/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jan/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
31
Dez/20

LEM: Atual presidente da Câmara tenta manobra para protocolar chapa com pedaço de papel

Sem sucesso na tentativa de fazer maioria dos votos para eleição da Mesa Diretora, presidente da Câmara Municipal tenta manobra ‘extra regimental’ para ganhar tempo

O Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães determina que todo Protocolo para Requerimento de Registro de Chapa para a eleição da Mesa Diretora seja feito 24 horas antes da votação.

Representantes da Chapa que tem o vereador reeleito Nei Vilares (DEM) como candidato a presidente, estiveram hoje às 17 horas na Câmara Municipal e solicitaram os outros Requerimentos de Registro de Chapa que haviam sido protocolados. A chapa de Vilares já havia sido protocolada desde as 11h28, do dia 30 de dezembro.

Na Câmara Municipal servidores informaram que até às 18h45 ainda não havia nenhuma outra chapa protocolada. Por telefone, naquele momento, o vereador Renildo Nery, ainda presidente da casa legislativa, disse que não tinha conhecimento de nenhuma outra chapa protocolada. Todos estes atos foram devidamente registrados em vídeo.

Pedaço de papel - Por volta das 20h10 o vereador Renildo disse existir outro protocolo de Requerimentos de Registro de Chapa que havia sido recebido pela Câmara Municipal hoje, dia 31, às 11h57. Como comprovante ele mostrou apenas uma fotografia de um pedaço de papel em seu celular. Nenhum documento foi apresentado.

“Isso é uma manobra clara para ganho de tempo. Uma tentativa desesperada para formar uma chapa com maioria, visto que o ainda presidente está se movimentando fora das normas da casa”, disse um membro da única chapa registrada.

O fato é que sendo protocolada fora do prazo regimental, a chapa terá o seu Requerimento de Registro anulada. Pelo visto, além da prefeitura o ex-prefeito deverá também perder a Câmara de Vereadores.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
31
Dez/20

FELIZ ANO NOVO!

Victor de Vasconcelos Nunes e Gabriel de Vasconcelos Nunes



Mais um ano se despede. Desta vez, um ano sombrio, pesado. Apesar de todas as dificuldades, sobrevivemos, e podemos nos orgulhar, porque fomos postos à prova o tempo todo, por um 2020 desafiador, que apesar de tudo, muito nos ensinou.

Nós, da MONITORAR, não poderíamos entrar 2021 sem agradecer 2020. Sem agradecer aos amigos, clientes e parceiros; aos nossos seguidores do Instagram, a todos, enfim, que sempre nos acompanharam e acreditaram em nossos projetos.

Queremos ressaltar que, por meio de um trabalho honesto, consciencioso e correto, conseguimos retribuir, à altura, a confiança de vocês. Porque o objetivo maior da MONITORAR é justamente ajudar a levar até o cliente – não importa onde ele esteja – a tecnologia que facilita, que encurta distâncias, que diminui prejuízos e possibilita, a todos, uma vida com mais conforto e menos burocracia. Cumpre destacar que somos - acima de tudo - uma empresa humanizada. Nosso foco é e sempre será o ser humano e suas necessidades. E embora focados na realidade do mercado, não esquecemos que o mundo é feito de pessoas, por pessoas e para pessoas.

É o bom relacionamento com as concessionárias e o bom atendimento com os clientes que fazem, da MONITORAR, uma empresa única. Que sabe cultivar e fortalecer o convívio com as pessoas às quais atendemos, pois somente agindo com consciência e sensibilidade, é possível alinhar estratégia às necessidades reais dos clientes.

Nosso AGRADECIMENTO ESPECIAL a todos os veículos de comunicação, em especial ao Blog Sigi Vilares, nas pessoas dos jornalistas, amigos e parceiros Sigi e Naldo, que neste ano difícil estiveram sempre ao nosso lado, nos apoiando e levando a informação de conteúdo e qualidade a toda parte.

A todos, o nosso MUITO OBRIGADO.

E vamos tocando em frente, acreditando em tempos melhores. Na CURA.

Principalmente, vamos encontrar a felicidade em nós mesmos.

Afinal, como diria Almir Sater, cada ser em si carrega o dom de ser capaz, e ser feliz...

FELIZ ANO NOVO!

VICTOR DEVASCONCELOS NUNES E GABRIEL DE VASCONCELOS NUNES
Fundador e Co-Fundador da MONITORAR GESTÃO DE ENERGIA

Fonte: Informe Publicitário
()
31
Dez/20

Aproveite as ofertas de final de ano no Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
31
Dez/20

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

LEM: Falta de transparência da gestão atual atrapalha trabalhos da equipe de transição

A equipe de transição do prefeito eleito Júnior Marabá vai fechar o ano amargando grandes dificuldades em função da falta de transparência da gestão atual. Dos documentos solicitados, “apenas uma parcela ínfima foi entregue”.

“Após os primeiros ofícios direcionados à Comissão de Transição de Governo, através da Coordenação, com respostas inconclusivas, direcionamos ofícios de forma direta a cada secretaria, a fim de evitar que se pudesse justificar eventual ruído de comunicação pelos receptores, como verificamos no contato pessoal com a atual gestão”, contou o advogado Juvenal Sérgio Oliveira.

Outra medida não restou, senão oficiar o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA). “Em razão dessa documentação ínfima, oficiamos o Ministério Público. O MPBA, então, tomou ciência de que o andamento estava em dissonância com o esperado para regular continuidade do serviço público, em especial aqueles essenciais, e que não tínhamos acesso aos documentos e informações para que se fizesse uma transição de governo regular. O MPBA recomendou uma série de medidas ao atual gestor, para que ele pudesse manter a regularidade do serviço público”.

Mesmo com a intervenção do Ministério Público, a atuação da equipe de transição foi comprometida pela negligência dos atuais gestores em prover aos representantes do prefeito eleito uma maior atenção e celeridade às solicitações.

Uma das pastas que mais preocupa é a da Saúde, área que penou nos últimos quatro anos. A equipe de transição, após solicitar dados detalhados de cada secretaria, obteve muito pouco acesso que possa municiar os novos secretários.

Em atuação desde o dia 3 de dezembro, a transição do prefeito eleito busca a melhor forma de não comprometer os serviços prestados à população. Do outro lado, gestores incompetentes e inconformados com a derrota anseiam em prejudicar o povo.

Fonte: Veja Política
()