Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mar/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Mar/21

Sete em cada 10 bares e restaurantes vão à falência na Bahia, diz pesquisa

A pandemia do novo coronavírus, que teve início em março de 2020 e enfrenta agora, um ano depois, o seu pior momento, trouxe instabalidade para os donos de bares e restaurantes, que passaram maior parte do período alternando entre o fechamento total e parcial de seus estabelecimentos.

Segundo um levantamento feito pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Seção Bahia (Abrasel-ba), o lockdown decretado em Salvador e demais municípios baianos pode resultar no fechamento total de 69% dos estabelecimentos. Com o toque de recolher, válido para todo o estado, esse número chega a 74%, sendo que 17,4% afirmam que não vão mais abrir. 43,2% ainda não sabem como vão funcionar. Ao todo, foram escutados 513 donos de bares e restaurantes. Em números exatos, sete em cada dez estabelecimentos devem decretar falência.

“Contabilizando de março do ano passado até agora, sem dúvidas, esse quadro atual é muito mais agudo do que toda a fase que a gente já passou. Estamos com a projeção de um pico ainda pior do que o de 2020 e agora temos muitas outras variáveis, como as dívidas bancárias e os impostos, que sozinhos chegam a até 40% das despesas, por exemplo”, disse o presidente da Abrasel – BA, Luiz Henrique Amaral, em entrevista ao Correio.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
16
Mar/21

Você já conhece as lojas Colchões e Cia???

✅A loja mais completa da cidade.
✅Melhores preços e negociação
✅Atendimento especializado
✅Entrega imediata.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mar/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/21

Seu almoço hoje é no DELIVERY

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/21

Prefeitura de Luís Eduardo prorroga pagamento do IPTU e do ISS por seis meses para empresas afetadas por decretos do Estado

Com o objetivo de preservar as empresas que estão sofrendo prejuízos com os decretos impostos pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Indústria e Comércio publicou na noite desta segunda-feira (15), o decreto nº 266 que prorroga por seis meses o pagamento do IPTU e do ISS para as academias, bares, restaurantes, depósitos de bebidas e casa de eventos.

“Acredito que não é hora de fazer politicagem e nem ficar alimentando alguns setores com falsas promessas. O momento é de buscar soluções práticas. Por isso estamos buscando soluções dentro das nossas possibilidades. Donos de academias, bares, restaurantes, depósitos de bebidas e casas de eventos, que estão sendo afetados diretamente pelos decretos estaduais, só irão pagar seu IPTU e ISS a partir de outubro de 2021. A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está ao lado do comércio do Município, para atravessar esse momento difícil imposto pela pandemia”, disse o prefeito Junior Marabá.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
16
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR.

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/21

‘Podemos provocar o primeiro impeachment de ministro do STF da história’, diz Jorge Kajuru sobre pedido contra Moraes

Senador Jorge Kajuru (Cidadania) participou do programa ‘Direto ao Ponto’ desta segunda-feira, 15, e falou sobre o abaixo-assinado popular para apoio do pedido de impeachment do ministro


O senador Jorge Kajuru foi o entrevistado desta segunda-feira, 15, no Direto Ao Ponto

No mesmo dia em que deu início a um abaixo-assinado junto ao jornalista Caio Copolla para ganhar apoio no pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, o senador Jorge Kajuru (Cidadania) participou do programa Direto ao Ponto, desta segunda-feira, 15, para contar um pouco sobre o processo que abriu contra o ministro do Superior Tribunal Federal.

“Eu entrei com o pedido sozinho e tive a sorte de 15 dias atrás ser procurado pelo Caio e ele me ascendeu, disse ‘Vamos botar fogo no Brasil’ e disse que meu pedido era muito bem embasado e me falou sobre o abaixo-assinado. Começamos hoje e já temos quase 2 milhões de assinaturas”, contou. “Agora a gente apresenta para o presidente do Senado, ele é obrigado a aceitar e manda para a advocacia do Senado federal, ela vai autorizar [eu já sei], ai nós vamos até o ministro Luiz Fux. Creio que não tem como dessa vez não colocar no plenário, que medo é esse de não colocar no plenário? Qual é o medo? Vamos enfrentar. Esse ser pra mim é desprezível e vulpino”, acrescentou.



Segundo Kajuru, o pedido foi movido pela sucessão de erros de Moraes desde que assumiu seu cargo no STF. “Desde o momento dele como secretário de segurança pública em São Paulo já era motivo de CPI. Depois ele virou ministro da justiça do Michel Temer, ali o governo Temer era um caldeirão de corrupção. De repente esse homem chega ao STF e foi cometendo erro um atrás do outro, especialmente o da arrogância que é um preço lamentável. Arrogância para mim é o maior defeito de uma pessoa. A pessoa não pode achar que é mais importante que o cargo. Os erros dele foram claros, factuais e foi fácil fazer o embasamento juridicamente para pedir o impeachment dele. A população brasileira pode provocar o primeiro impeachment da história do Brasil [no STF]”, declarou.

Questionado sobre o ministro do Supremo, Gilmar Mendes, ter chamado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de genocida, Kajuru foi firme em dizer que o presidente não deveria se incomodar com isso. “A relação que o Gilmar Mendes no início ofereceu ao presidente, foi aquela covarde. ‘Eu vou mexer com a sua família’. Para mim o presidente não deveria ter medo disso e ir pra cima dele, concordar com o pedido de impeachment que será o nosso próximo. Isso aí virou um desrespeito total que acabou levando o presidente a cometer erros. O presidente não tem que entrar nessa de bateu/levou”, comentou.

Perguntado sobre as eleições para presidência de 2022, o senador afirmou que vê a vitória de Bolsonaro como certa. “Hoje não tem como discutir esse assunto. O presidente Bolsonaro vence a eleição, vai depender só a questão da vacinação, do auxilio emergencial, ele não concordar com o Paulo Guedes. Ele vai ter que peitar o Paulo Guedes, isso é fundamental para daqui para a frente”, disse. E reconheceu a fraqueza do possível adversário, Lula. “A mancha é muito forte, o PT antes tinha 30% sagradamente, hoje não tem”, concluiu.

CPI da Covid-19

Tentando emplacar a CPI da Covid-19 no Senado, Kajuru revelou o porquê não consegue andar com a pauta. “O governo não é favorável à CPI. Eu não posso garantir qual é o medo, mas existe um medo. Isso é a prova de que a CPI seria muito importante, feita sem revanchismo, com investigação profunda, tendo o senador Alessandro Vieira (Cidadania) a frente e tantos outros senadores competentes. A CPI poderia descobrir muita coisa errada em relação a Covid-19. Infelizmente está sendo segurada porque houve corrupção, não do presidente Bolsonaro (…), mas ele deve estar surpreso porque essa CPI chegaria onde ele não quer. Penso que a CPI vai ter essa dificuldade, por isso entramos com um mandado de segurança. É difícil conseguir, mas é o único jeito”, disse.

Questionado sobre de onde vem a corrupção, o senador foi claro. “O dinheiro dado pelo governo federal aos estados foi grande demais, já se confirmou um desvio de R$ 54 bilhões. Nós vimos gente roubando dinheiro da saúde como no estado do Rio de Janeiro, como em São Paulo. Imagina em municípios? Onde não há imprensa séria investigativa, onde não há tribunal de contra de município, compra sem licitação. Eu acho que esse é o medo da CPI da Covid-19, porque vai chegar nos estados e no município e vai chegar em gente que a imprensa ainda não descobriu. Assim que acabar a pandemia para mim é uma prioridade essa investigação”, finalizou.

Assista na íntegra o programa com Jorge Kajuru:


Fonte:JOVEM PAN
()
16
Mar/21

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas



Reduza gastos com manutenção, abastecimento, troca de pneus e etc. Use o nosso sistema e conheça a ferramenta mais avançada, inovada e fácil de usar, com uma parcela que cabe no seu orçamento! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes ou mande uma mensagem whatsapp e agende uma visita 3628.5292/9.98355560.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mar/21

Vende-se uma chácara em Taguatinga/TO

São três alqueires e meio, casa (precisa de reforma), tem curral, toda cercada em arame liso, passa riachinho no fundo (tem q abrir acesso), metade da terra já está aberta para pasto.

Fica no município de Taguatinga, porém está a 8km de Ponte Alta, daqui lá da uma média de 120km, da Br pra chácara entra 3 km de estrada de terra, mais é boa de fácil acesso.



R$ 260 mil

Interessados entrar em contato pelo fone: (77) 9.997-36144

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
16
Mar/21

JN Locações contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Mar/21

Hoje tem cardápio marmitex no CUPIM MANIA

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/21

VAGA DE EMPREGO para comprador com experiência no ramo agrícola

VAGA DE EMPREGO - Empresa contratar comprador com experiência no ramo agrícola. Necessário experiência de no mínimo 5 anos e residir em Barreiras - BA.

Mandar currículos por e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
16
Mar/21

Vagas de emprego para fazenda

Caseiro que tenha experiência com horta, grama, que plante árvores, frutas etc.
Motorista categoria D com experiência.
Operador de Silo Armazenista com experiência.
Soldador com experiência

Mandar currículos por e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Mar/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

Vaga para vendedores do sexo masculino

A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044 e 9.9828-9778.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Mar/21

Prefeitura de Barreiras decreta situação de emergência devido à pandemia da Covid-19

A Prefeitura de Barreiras decretou situação de emergência por 60 dias, devido ao crescente número de pessoas infectadas com o novo Coronavírus no Estado da Bahia, principalmente na região Oeste. O documento publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (15), leva em consideração o alto índice de contaminação no município nos últimos dias, a taxa de ocupação dos leitos de UTI, próxima ao patamar de 100%, bem como a identificação de duas variantes (P1 e P2 da Covid-19) detectadas pelo Laboratório de Agentes Infecciosos e Vetores da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

A declaração de situação de emergência pode ser prorrogada ou revogada conforme alteração do quadro pandêmico vivenciado pelo município. Dessa forma, durante esse período, fica dispensada a instauração de procedimento licitatório com fundamento no art. 24, IV da Lei nº 8.666/93, para aquisição de bens, serviços, inclusive de engenharia destinados ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus.

O Decreto, nº 85, que também leva em consideração a necessidade de outras medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, pode ser conferido pelo endereço https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3399.pdf.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
16
Mar/21

Aproveite as promoções do Dia do Consumidor no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
15
Mar/21

Barreiras: Pastora Joana, esposa do Pastor João Batista morre de COVID-19

O Covid-19, (Coronavírus), fez mais uma vítima na cidade de Barreiras na noite desta segunda-feira (15), dessa vez foi a esposa do pastor João Batista, a pastora Joana Batista, mais conhecida por irmã Joaninha.

A irmã Joana estava internada no Hospital Central de Barreiras, desde do dia (07) e devido as complicações, não resistiu e veio a óbito.

Nesse momento, irmãos da igreja, parentes e amigos da irmã Joana faz um grande cortejo que irá até em frente ao 4º BEC em Barreiras. O corpo da pastora seguirá até a cidade de Goiânia onde será sepultada.

O Presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira campus de Barreiras, o pastor João Batista de Souza, de 70 anos, ainda se encontra internado desde o fia (07), após também testar positivo para ao novo coronavírus.

Desde já, deixamos aqui toda nossa solidariedade e condolências à parentes e amigos. Que Deus dê um bom lugar a irmã Joana.




Fonte:Cebolinha Notícias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras
()
15
Mar/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/21

SEU CAMINHÃO ESTÁ PRECISANDO SER PROTEGIDO?

Se a resposta for sim ou não, te convido a conhecer a Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet, e Castro Estética e Bem Estar que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Rua Rui Barbosa, 1447, centro - Luis Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mar/21

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/21

Santa Rita de Cássia: Aprovados no último concurso cobram convocação da administração pública

Faixas nas ruas, cartazes eletrônicos e carro-de-som. Hoje, segunda-feira (15), os aprovados no concurso público municipal da Prefeitura se Santa Rita realizaram vários protestos cobrando a convocação pelo atual prefeito Zezo Aragão.

São mais de 70 aprovados dentro das vagas no concurso realizado em dezembro de 2020 e sem nenhuma sinalização de que serão chamados a trabalhar.

Segundo Túlio Guedes, um dos aprovados e organizadores dos protestos, a Prefeitura já contratou diversos funcionários de maneira direta para vagas que seriam destinadas aos concursados, tais como enfermeiro, psicólogo, técnico de enfermagem, entre outros cargos. Os concursados alegam que isso fere a lei e acabou motivando-os a realizarem o protesto.



Jornada Pedagógica começa sob protestos - O cargo com maior número de vagas e aprovados é o de Professor, onde o município tem grande defasagem de mão-de-obra. Ele lembra que hoje se iniciou o Planejamento Escolar de 2021, conhecido como “Jornada Pedagógica”, e que não há nenhum indicativo de que os professores aprovados sejam chamados para iniciar o ano letivo, prejudicando o ensino e a população em geral.

Confiram abaixo a representação: 👇👇👇👇


Fonte:Cebolinha Notícias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras
()
15
Mar/21

Tracker - O carro que deu um Restart na categoria

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/21

Povo vai às ruas contra governadores, ministros do STF e lockdown

Fonte:JOVEM PAN
()