Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mar/21

LEM faz aniversário e a Cerrado Pneus lhe dá ofertas incríveis!

O aniversário de Luís Eduardo Magalhães está chegando e a Cerrado Pneus já antecipou as comemorações! Nada melhor do que comemorar arrancando com ofertas incríveis! 🎉

Compre os melhores pneus de tração com preços de aniversário e divida sua compra em até 8x. De 17/03 a 31/03, aproveite!

Acelera, LEM.
A gente vai com você!

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/21

Homem comete suicídio em povoado de Mansidão

Na noite de ontem, por volta das 22h, um homem identificado por Ronildo dos Santos de Souza de 24 anos, cometeu suicídio no Povoado de Juaí, no município de Mansidão.

Segundo informações, policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local se depararam com Ronildo dependurado em uma corda amarrada no alto de uma árvore no quintal da residência de sua residência.

Não há informações do que tenha motivado Ronildo a tirar sua própria vida. O corpo dele foi removido para IMO de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/21

Tracker - O carro que deu um Restart na categoria

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/21

Shirley Costa: Mulheres Intencionais - O que precisamos fazer para ser aprovadas por Deus?

O que precisamos fazer para ser aprovados por Deus?

A prova...minha amiga!

Já percebeu que sempre que uma.pessoa vai mudar de nível no trabalho,na escola ela tem que passar pela prova?

No mundo espiturual não é diferente ,com.Deus é a mesma coisa acredite.

Talvez esteja passando por algumas provas na sua vida,lembre se que você só vai seguir em frente se você passar nela,existe os aprovados e os reprovados.As vezes passamos por uma.mesma situação uma ,duas , três, quatro ou mais vezes...ja se perguntou porque?

Provavelmente porque não tem sido aprovada nessas.provas,e Deus está dando oportunidade de fazer diferente , acertar e a péssoa existi no mesmo erro.

Precisamos ser aprovados para ser usados por Deus,a razão de muitas mulheres fracassaram em diversas áreas da sua vida é essa não conseguiram um bom resultado nas provas não passaram por causa da teimosia foram reprovadas,mas resolverem seguir em frente,sem a capacidade espiritual, psicológica e mental para enfrentar as diversas lutas e baralhas que a vida tem a oferecer a cada um.

A prova ela nos capacita,nós fortalece a aguentar as pressões que as situações ,os problemas vão trazer consigo para cada pessoa,.

As provas nós dar legalidade e autoridade para vencer.

Nunca esqueça Deus vai dar a.provas antes da missão, ,Ele vai capacita,você, vai primeiro passar pelas provas,não vai ser fácil,mas será melhor do que lá.na frente passar vergonha ou até perder a vontade de continuar a lutar lá.na frente...

Veja a história dos grandes homens e mulheres da fé,ele foram provados e aprovados primeiro para depois executar suas missões...porque agora seria diferente comigo e.com.voce,sendo que Deus nunca mudar a.sua palavra...

A provas na nossa vida é sinal que Deus que te usar,e.quanto mais provas maior será sua missão,então preste atenção se você não está vivendo um forever de provas na sua vida, pórque isso pode ser um.sinal que precisa mudar de posicionamento...não perca seu tempo fazendo uma provas diversas vezes,cometendo o mesmo erro.
O tempo é valioso e muito curto.

Seja uma mulher aprovada e usada por Deus nesse tempo...

Por Shirley Costa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
26
Mar/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo Armazenista com experiência.

Operador de pá carregadeira com experiência

Interessados mandar currículos para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Mar/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/21

Vagas de emprego na Global System

Global System Rastreamento possui 2 vagas de emprego para tecnico em Instalação de Rastreadores.

Requisitos:
Ensino médio completo.
Habilitação AB.

Interessados enviar currículo para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Mar/21

Barreiras: Homem morre no HO após ser atropelado por caminhão durante manutenção no veículo


O corpo de Gleison foi removido para o IML do DISEP

No final da noite de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 23h10, o barreirense Gleison Lopes de Jesus, de 32 anos, morreu pouco depois de dar entrada no Hospital do Oeste, após ter sido atropelado por um caminhão quando o mesmo fazia manutenção embaixo do veículo. Segundo informações, o fato ocorreu na Rua das Turbinas, no bairro São Pedro, na cidade de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/21

Corrida premiada no TOPCITY


Fonte: Publicidade
()
26
Mar/21

GCM de LEM recupera carro tomado de assalto no Residencial Sol do Cerrado



A GCM de LEM recuperou na manhã desta sexta-feira, um veículo GM Celta tomado de assalto na quarta-feira, 24, no Residencial Sol do Cerrado. O veículo estava em uma área de mata próximo ao Jardim Alvorada. Dentro do carro havia uma bateria, documentos pessoais do proprietário e do veículo. Infelizmento o som do veículo foi levado. Fora do carro havia o valor de R$ 30 e duas capinhas de celular.

A GCM apresentará o veículo no DISEP, onde ficará a disposição do proprietário.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com o JB Notícias
()
26
Mar/21

LEM: Encerra hoje recenseamento de alunos da rede municipal de Educação

Por causa do baixo índice de cadastros, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou até esta sexta-feira (26) o recenseamento escolar dos alunos da rede, para o ano letivo de 2021.

A atualização tem como objetivo o planejamento da matrícula escolar e acontecerá de forma online, através do site: www.educalem.com.br.

“Os pais ou responsáveis que não conseguirem preencher o formulário de forma online, poderão comparecer a unidade escolar em que o aluno estuda, e lá terão o auxílio da escola para realizar o cadastro. Estamos buscando facilitar o acesso, pois é de suma importância que façam esse cadastro, garantindo que os dados de seus filhos sejam atualizados e proporcionando a organização da Secretaria Municipal de Educação”, explicou o titular da pasta, Carlos Lopes da Fonseca.

Serão solicitadas as seguintes informações para atualização do cadastro: 
- Nome completo do candidato/aluno;
- Data de nascimento;
- Endereço completo, inclusive o CEP;
- Telefone fixo e móvel, se possuir;
- Nome da mãe/pai ou responsável legal;

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Mar/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

Seu almoço hoje é no DELIVERY

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Mar/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

Promoção de Aniversário da Referência Cursos

Aproveite a promoção de Aniversário de Fundação da Referência Cursos Profissionalizantes. Barreiras também já conta com uma unidade da Escola que mais encaminha para o mercado de trabalho na Região Oeste da Bahia.

Cursos de Informática, Design Gráfico, Secretariado, Auxiliar Administrativo, Formação de Frentista, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia e Massoterapia. Todos com matricula de apenas: R$ 99,90.

Corra, por que a promoção é valida só até dia 26 de março.

Barreiras: Rua Custodia Rocha de Carvalho, 152 – Centro – Em cima do Dentista do Povo – Telefone: 77 9.8813-8824
LEM: Rua Pernambuco, 401 – 1º andar – sala 01 – Centro – (Em frente a Caixa Econômica Federal – Telefone: 77 9.9905-0094.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/21

Ex-detento usando tornozeleira eletrônica morre em confronto com a RONDESP em Barreiras

No final da noite de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 23h, ocorreu uma morte por resistência a intervenção policial. O fato ocorreu na rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Bandeirantes, em Barreiras.

Segundo informações, Michael Batista da Silva, 32 anos, foi abordado por policiais da RONDESP Oeste que estavam em rondas pelo bairro. Ele estava em frente a residência em atitude suspeita.

Na tentativa de abordagem, Michael teria sacado da cintura uma arma de fogo, tipo pistola, e disparado contra a guarnição que revidou a injusta agressão e o indivíduo acabou vindo atingido, vindo a óbito no local.

Michael utilizava tornozeleira eletrônica e segundo informações policiais, ele seria ligado ao tráfico de drogas e teria deixado o presídio recentemente.

Policiais civis e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e após buscas na residência, foram encontrados balança de precisão e drogas. O corpo de Michel foi removido para o IML do DISEP onde será necropsiado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/Com informações da RONDESP
()
26
Mar/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

Exército volta a participar da obra da FIOL no trecho entre Barreiras e Caetité

No início da noite de ontem quinta-feira, 25, o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas divulgou em suas redes sociais os trabalhos do 2º trecho da Ferrovia Oeste-Leste (FIOL), entre Caetité e Barreiras, aonde chegou à marca de 1.100 trabalhadores diretos em seus canteiros, incluindo 100 militares do 4º BEC de Barreiras.

Segundo o ministro, "o Exército voltou a participar de uma obra ferroviária após a construção da Ferroeste, ainda na década de 90. Faltam 15 dias para o histórico leilão da FIOL 1, entre Caetité e Ilhéus, a ser realizado na B3 - Brasil, Bolsa, Balcão, no próximo dia 8, dentro da nossa Infra Week (3 dias, 28 ativos leiloados, R$ 10 bilhões em investimento privado contratado)". Finalizou o ministro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/21

Pai e filho morrem após caminhão tombar próxima a cidade de Wanderley

Na tarde desta quinta-feira, (25), aconteceu mais um grave acidente na região oeste da Bahia. Dessa vez foi na BA-839 em uma Serra próximo a cidade de Wanderley.

Informações de populares dão conta de que um caminhão tipo boiadeiro perdeu os freios ao descer uma Serra conhecida como serra de Wanderley. Segundo relatos, com a velocidade que o caminhão alcançou, o motorista não conseguiu realizar uma curva vindo a perder o controle e tombado em seguida.



Com o forte impacto, os ocupantes véio a óbito ainda no local, os mesmos eram pai e filho de nomes Ademir Ferreira da crus e Mathias Moreira.

O caminhão boiadeiro seguia sentindo a cidade de Wanderley para descarregar cerca de 20 cabeças de gado. Os animais também morreram no acidente.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares/CEBOLINHA NOTÍCIAS
()
25
Mar/21

Vagas de emprego na ORIX

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Mar/21

Coronel Coutinho, comandante geral da PM/BA, visita sede da CIPE/Cerrado









No final da tarde desta quinta-feira, 25, o quartel da CIPE/Cerrado recebeu a ilustre visita do Coronel Coutinho, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, na ocasião, o Coronel parabenizou o Major Giovanni, comandante da CIPE/Cerrado, pela estrutura encontrada e desejou boa sorte em seu novo desafio.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/21

Coronel Ubirajara, comandante do CPE, visita sede da CIPE/Cerrado, em LEM



Na tarde desta quinta-feira, 25, o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Coronel Ubirajara, visitou as instalações da sede da CIPE/Cerrado na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, o Coronel elogiou a estrutura do quartel e parabenizou à tropa pelos serviços prestados ao povo do Oeste baiano. Major Giovanni, novo comandante da CIPE-Cerrado, aproveitou o momento para reafirmar o compromisso da tropa com a instituição.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
25
Mar/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()