Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mar/21

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/21

Pressionado por empresários, Congresso resiste a mudar lei de compra de vacinas

Fonte:JOVEM PAN
()
29
Mar/21

Combate ao mosquito: Nessa luta a São Camilo também está presente

Se o número de pacientes infectados pela Covid-19 tem ganhado destaque, não podemos esquecer que o caso de pessoas com dengue, zika ou chikungunya nunca para de crescer. E essas doenças não devem ser levadas na brincadeira. Continue sendo vigilante e mantendo a casa sem água parada. Verifique também os terrenos baldios que existem perto de você.

O combate ao mosquito é coisa séria e todo o cuidado é necessário nesse momento tão crítico.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/21

Venha conhecer a loja da KIDSTOK em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/21

Proteja sua casa ou empresa com a LEM Dedetizações

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR....

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/21

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/21

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Mar/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/21

Com os devidos cuidados, comércio de LEM segue na ativa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Mar/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Mar/21

PM usou inicialmente balas de borracha, mas policial 'em surto' seguiu atirando após cair

O comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), major Cledson Conceição, argumentou que a tropa teve que reagir “para evitar que um mal maior ocorra”, ao justificar os tiros disparados contra o PM Wesley Góes, que protagonizou um “surto psicológico” na Barra, em Salvador, neste domingo (28) (veja aqui). “Apesar do isolamento, nossa contenção, quando ele [Wesley] efetuou vários disparos, poderia ter acontecido um mal maior, tanto com os policiais, tanto com a imprensa, tanto com transeuntes. Infelizmente o resultado foi aquele”, disse o comandante do Bope em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (29).

Segundo o major, que foi o responsável pela operação, num primeiro momento, foi utilizada a arma de borracha, mas quando e quando Wesley caiu no chão e continuou atirando outra arma foi utilizada.

“É preciso entender o seguinte: a partir do momento que inicia o processo de violência contra o policial militar que está na situação, aquele processo de violência tem que ser cessado e para isso tem que ter uma resposta altura para não ter desdobramentos piores do que o caso estava exigindo”, justificou. “Nós utilizamos todos os recursos para preservar a vida e aplicar a lei. Infelizmente, o resultado foi aquilo”, disse.

A dificuldade de gerenciar momentos de crise foi destacada pelo major. “As técnicas que os nossos negociadores utilizam é procurar a todo instante trazer o causador do evento crítico para a realidade”. Em seguida ele explicou que existem três tipos de causador do evento crítico: o criminoso comum, o terrorista e o mentalmente perturbado, considerado “um dos mais difíceis casos pra tentar estabelecer essa conversa.

“Nesses casos do provocador de evento crítico mentalmente perturbado existem picos de lucidez e picos de loucura, então assim, em determinado momento, quando o negociador chamava a atenção dele, ele voltava para o negociador e já imediatamente ele já se desconectava”, disse ao destacar a dificuldade da negociação ocorrida no Farol da Barra no domingo.

O comandante-geral da PM-BA, Paulo Coutinho, disse ainda que o policial Wesley Góes resistiu à negociação. "Estávamos em um processo negociativo, que é muito fluido quando se consegue falar. Porém, ele resistiu durante todo o percurso", afirmou.

Fonte:Bahia Notícias
()
29
Mar/21

Grupo protesta na Barra contra operação da PM que acabou com policial morto

Um grupo de pessoas se reuniu na Barra, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (29), em um protesto contra a atuação da Polícia Militar da Bahia no caso do policial Wesley Góes. Ele foi baleado e morto por PMs após atirar contra negociadores um "surto psicológico" no domingo (28).

O comerciante Carlos Bastos encenou a morte de Wesley como forma de protesto. Com uma roupa preta, colete, coturno e um uma arma, ele se pintou de verde e amarelo e ficou deitado no chão ao lado das bandeiras do Brasil e da Bahia. 

O manifestante disse ter amigos na Polícia Militar e Civil, e acompanha a exaustão dos agentes. "Vejo eles trabalhando exaustamente, e vejo eles enxugando gelo como todo mundo sabe, prende hoje, amanha o bandido ta solto", disse.

Durante a manifestação, um policial militar chegou ao local com uma mordaça na boca, em seguida ele tirou o colete e a parte de cima da farda.

Fonte:Bahia Notícias
()
29
Mar/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/21

Corrida premiada no TOPCITY


Fonte: Publicidade
()
29
Mar/21

Trindade: O mais triste é que as medidas radicais já não fazem mais efeito

Fonte:JOVEM PAN
()
29
Mar/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/21

Após truculência de soldado da PM, corporação reitera respeito à imprensa e promete apuração

A Polícia Militar da Bahia divulgou nota afirmando que vai apurar a conduta de um soldado, que atirou contra jornalistas neste domingo (28), que cobriam o "surto" de um policial no Farol da Barra.

"A instituição ressalta o respeito à liberdade de expressão e ao trabalho dos jornalistas. O fato será devidamente apurado", diz a corporação, em um trecho do comunicado, assinado pelo comandante geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

Os policiais empurraram, gritaram e atiraram para cima numa tentativa de afastar os jornalistas do local. 

O Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) emitiu uma nota repudiando e pedindo explicações à Polícia Militar da Bahia após o ocorrido.

"Espero que o Coronel Coutinho, comandante da Polícia Militar que há pouco assumiu, inaugure um novo tempo, onde a PM não enxergue os jornalistas como inimigos. Vamos procurá-lo para conversar sobre o ocorrido e pedir providências para que este tipo de intimidação e violência não se repita", diz trecho do texto, assinado pelo presidente do sindicato, Moacyr Neves.

Fonte:BNEWS
()
29
Mar/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
29
Mar/21

Bia Kicis sobre morte de PM: “Ele disse não às ordens ilegais de Rui Costa”

A morte do policial militar Weslei Soares Goes, abatido por colegas de farda, após um surto psicótico, no Farol da Barra, na noite do último domingo (28), repercutiu não só na Bahia.

Em seu Twitter, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro, lamentou a morte de Wesley e comparou o soldado com um herói por, segundo ela, não seguir às ordens do governador Rui Costa (PT), que tem usado o trabalho policial para evitar o descumprimento das medidas restritivas na Bahia.

“Soldado da PM morreu abatido por seus companheiros. Morreu porque se recusou a prender trabalhadores. Disse não às ordens ilegais do governador Rui Costa da Bahia. Esse soldado é um herói. Agora a PM da Bahia parou. Chega de cumprir ordem ilegal!”, escreveu Bia.

Fonte:Política Ao Vivo
()
29
Mar/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/21

“Ele se sentiu mal por ter que reprimir o cidadão”, diz Jéssica Smetak sobre PM morto

Durante o programa Bahia no Ar, da TV Record, a apresentadora Jéssica Smetak afirmou que o soldado da polícia militar baiana Wesley, morto após ter um surto psicótico no Farol da Barra, neste domingo (29), precisa ser entendido.

“Ele fez uma viagem do sul da Bahia pra capital. Ele queria ser visto, queria ser ouvido porque algo incomodava ele nesses 13 anos e algo se agravou nessa pandemia, segundo o soldado Wesley, pelas ordens que ele recebia do comando, provavelmente por causa dos decretos de tirar cidadão do meio da rua, fechas estabelecimentos… ele se sentiu mal em ir contra a esses princípios pessoais dele, que é ter que reprimir o cidadão correto que está lá na rua trabalhando”, disse Jéssica.

“Isso precisa ser ouvido, porque pode ser que existam outros policiais como Wesley sentindo essa angústia que possa cometer esses mesmos atos”, acrescentou a apresentadora.

Ela também criticou a forma que a polícia baiana conduziu a situação, que terminou com a morte do soldado da PM: “Não tinha outro meio pra tentar controlar? Spray de pimenta, tiro no pé. Ele levou um tiro na barriga”.

Fonte:Política Ao Vivo
()
29
Mar/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo Armazenista com experiência.

Operador de pá carregadeira com experiência

Interessados mandar currículos para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()