Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Mar/21

CIPE/Cerrado inicia a vacinação do efetivo contra a COVID-19

Na tarde desta quarta-feira, 31, em cumprimento à diretriz do Comando Geral da PMBA, em alinhamento com o plano de imunização do Governo do Estado da Bahia contra a COVID-19, iniciou-se a vacinação dos policiais militares desta CIPE. Nesta etapa serão imunizados os militares estaduais a partir dos 50 anos de idade.

A medida busca garantir que os profissionais de segurança pública, questão integram uma das frentes do combate ao novo coronavírus, preservem a sua saúde, integridade física e possam continuar a servir bem à população baiana.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
31
Mar/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
31
Mar/21

CIPE/Cerrado realiza desinfecção das suas instalações equipamentos

Na manhã desta quarta-feira, 31, alinhado com as diretrizes do Comando de Policiamento Especializado, ocorreu a desinfecção contra o Novo Coronavírus - Covid 19, do quartel sede da CIPE/Cerrado, situado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, com a aplicação de amônia quaternária, solução que combate fungos, bactérias e vírus, dentre outros agentes epidemiológicos.



A assepsia do ambiente foi realizada com uso de pulverizador intercostal, e tal iniciativa visa dar continuidade aos esforços de combate a COVID-19, garantindo assim, a integridade da tropa e seus familiares. Tais ações buscam a prevenção contra a contaminação pela COVID-19 dos policiais militares de serviço na unidade.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
31
Mar/21

LEM: Visitadoras do Programa Criança Feliz passam por Capacitação



As visitadoras do programa Criança Feliz passaram por capacitação no Centro de Referência de Assistência Social, (CRAS) de Luís Eduardo Magalhães, com o palestrante Jailton Fernandes Chagas. Atualmente no Município, são 432 crianças atendidas pelo programa, incluindo gestantes.

“Tivemos palestras com psicólogos, assistentes sociais que falaram acerca desse programa que irá beneficiar as famílias aqui da nossa cidade”, ressaltou a coordenadora do CRAS, Shirlei Bernardes.



O Programa

O Criança Feliz é uma estratégia do Ministério da Cidadania, alinhada ao Marco legal da primeira infância, que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para a primeira infância, em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil.

A principal ação do programa Criança Feliz, é através da realização de visitas domiciliares. As visitas são desenvolvidas pelos visitadores na residência da família incluída no programa. Elas representam uma estratégia de aproximação dos serviços com a família atendida.

Fonte:
()
31
Mar/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte: Publicidade
()
31
Mar/21

‘Pascoa Solidária’ beneficia 120 famílias do bairro Conquista na manhã de hoje

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social beneficiou 120 famílias do bairro Conquista na manhã desta quarta-feira (31), através do programa ‘Pascoa Solidária’, que entregou peixes para a Semana Santa. A ação é uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.

“É muito gratificante ver a felicidade das famílias recebendo esse alimento e espero que no próximo ano possamos alcançar mais pessoas”, contou a primeira-dama do Município, Cinthya Borges.


Os peixes foram adquiridos junto a piscicultores familiares de Luís Eduardo, valorizando a agricultura local.

“Essa é uma parceria inédita da Agricultura, favorecendo quem mais precisa nessa Semana Santa. É um método também de incentivar o agricultor a estar em dia com os seus documentos, para poder participar da próxima compra”, ressaltou o diretor de Agricultura, Kenni Henke.

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes, falou do público alvo do programa.

“Essa primeira edição da nossa ‘Pascoa Solidária’ a gente tentou abraçar quem realmente precisa, aquele que está sem renda alguma. A gente incluiu inclusive os trabalhadores da cultura, os idosos, vamos entregar nas residências para os idosos acamados. Temos as pessoas cadastradas no programa ‘Cesta Cidadã’. Os abrigos da nossa cidade, todos vão receber o peixe para a Semana Santa”, pontuou.

O prefeito Junior Marabá participou ativamente das entregas. “Serão mil famílias ao todo beneficiadas com o nosso programa. São 1.250 mil kg de peixes para famílias em situação de vulnerabilidade. Cada família receberá em média 1,25 kg. Hoje fizemos a entrega em diversos pontos da cidade e amanhã faremos a entrega na zona rural. Estamos cuidando da nossa população que mais precisa”, concluiu.

Os secretários de Governo Danilo Henrique e de Infraestrutura, Franklin Willer, estiveram presentes. Representando a Câmara de Vereadores, Cristiano Reis e Lisvan Vasconcelos.

Os Bombeiros civis ajudaram como voluntários na organização.

Fonte:
()
31
Mar/21

A São Camilo não para: Continuamos na linha de frente no combate à COVID-19

Fonte: Publicidade
()
31
Mar/21

Saiba como evitar irregularidades durante a vacinação contra a COVID-19

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Mar/21

Conheça a ganhadora da promoção da BEM BRASIL PASTÉIS

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

Combate à Dengue: reinicia nesta quarta-feira (31) aplicação de fumacê em bairros de LEM

Reinicia nesta quarta-feira (31) e segue até o próximo dia 22 de abril, a aplicação do fumacê em diversos bairros. Serão cinco ciclos de três dias cada. Uma parceria da secretaria de Saúde do Estado (Sesab), com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais uma ação no combate ao mosquito Aedes aegypti, para cuidar da população do Município.

Os moradores devem deixar as portas e janelas abertas a partir das 16h, para que o ativo faça efeito e mate o mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikunguia. É importante que os alimentos sejam protegidos.

Confira os bairros que serão contemplados nesta etapa:

Boa Vista, Jardim Alvorada, Cidade Universitária, Residencial Noventa e Parque São José. Essas localidades registraram altos índices de notificações de casos de Dengue.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
31
Mar/21

Cientistas afirmam que Distanciamento Social é importante, mas restrições rígidas a comércio não são eficientes

Por Marcel Van Hattem, deputado federal (NOVO)

Uma pesquisa acadêmica da Universidade de Stanford (EUA) demonstrou, por meio de estudos comparativos em 10 países, que os países que adotaram mais restrições nas atividades econômicas não obtiveram, na média, ganhos no combate ao coronavírus em comparação aos países que impuseram menos restrições. O estudo realizado em uma das melhores universidades americanas e do mundo comprova o que já tenho dito: precisamos, sim, ter todos os cuidados com o coronavírus, incluindo distanciamento social, uso de máscaras e respeito a protocolos de higiene, mas não podemos descuidar da economia. Empresas estão fechando, empregos se perdendo e as pessoas estão morrendo de fome.


Assista

Algo que faltou dizer na tribuna, e aproveito para falar aqui, é que o estudo também alerta para possíveis efeitos adversos no combate à pandemia de medidas restritivas à economia em regiões onde as pessoas vivem aglomeradas nas suas casas. O vírus gosta de ambientes fechados para ser disseminado e é importante levar em consideração todos os fatores envolvidos nas políticas de distanciamento social. Bom senso, serenidade e responsabilidade é o mais importante para salvarmos vidas na saúde e na economia!
-
Para ler o artigo acadêmico que cito na tribuna, acesse: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/eci.13484

Fonte:Marcel Van Hattem
()
31
Mar/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

ATM SEGURANÇA PATRIMONIAL

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

OPINIÃO: Só falta entregar a gestão da pandemia para ministros, procuradores e juízes

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Mar/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de Recepcionista sexo masculino, que tenha noções básica em informática e que tenha disponibilidade de horário para trabalhar em um hotel.
Vaga de Soldador.
Vagas de Produção sexo masculino.
Vaga de Recepcionista sexo feminino.
Vaga de Serviços Gerais, sexo feminino.
10 Vagas de pedreiros, de preferência que more próximo ao setor industrial ou que tenha transporte próprio;
10 Vagas de carpinteiros com experiência, de preferência que more próximo ao setor industrial ou que tenha transporte próprio;
03 Vagas de eletricistas com experiência, de preferência que more próximo ao setor industrial ou que tenha transporte próprio;
05 Encanadores com experiência, de preferência que more próximo ao setor industrial ou que tenha transporte próprio;
10 Vagas de Montadores de Andaimes de preferência que more próximo ao setor industrial ou que tenha transporte próprio;
10 vagas de ajudante de pedreiros com experiência, de preferência que more próximo ao setor industrial ou que tenha transporte próprio;
10 vagas de encanador, com experiência, de preferência que more próximo ao setor industrial ou que tenha transporte próprio;

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica- Centro – LEM - telefone para contato 77 9.9844-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
31
Mar/21

Muquém do São Francisco: Caminhoneiro é preso ao apresentar CNH estrangeira falsa a policiais

O documento falsificado de origem paraguaia e de categoria internacional foi comprada por 6.000 reais e permitia irregularmente dirigir moto, carro, ônibus e até caminhão de grande porte

A Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa terça-feira (30), prendeu um homem em flagrante ao apresentar uma CNH falsa. A ação aconteceu no Km 653 da BR 242, trecho do município de Muquém do São Francisco, na Região Oeste da Bahia.

Por volta de 21h00, policiais faziam comando de fiscalização na rodovia, quando visualizaram um caminhão parado no acostamento. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório.

Após realizada a consulta nos sistemas da PRF, foi verificado que o motorista de 33 anos não possuía registro no banco de dados do Brasil, portanto não era habilitado. Os policiais verificaram também que o homem possuía cadastro de infrações de trânsito por Dirigir veículo sem possuir CNH, o que elevou o grau de suspeita sobre a autenticidade do documento.

Questionado, o condutor informou ter pago a quantia de 6.000 reais pela aquisição da CNH há um ano na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães. O documento falsificado permitia dirigir moto, carro, ônibus e até caminhão de grande porte.

Tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial para formalização dos procedimentos cabíveis.

Fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.

Fonte:PRF/BA
()
31
Mar/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/21

COVID-19: Continua nesta quarta vacinação de idosos acima de 65 anos em LEM

Idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise continuam sendo vacinados nesta quarta-feira (31), em Luís Eduardo Magalhães. 

A imunização acontece das 8h às 17h, sem pausa para almoço, no sistema Drive-Thru, para o público da zona urbana. 

Zona Rural
Também nesta quarta-feira (31), os idosos da zona rural serão assistidos por uma equipe volante da Secretaria Municipal de Saúde, que estará realizando a imunização nas Vilas 1, 2 e 3 do Assentamento Rio de Ondas e na comunidade do Novo Paraná. 

Sistema Drive-Thru
O sistema Drive -Thru funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço e no sábado, das 8h às 12h.

Lembrando que o ponto está em novo local, no bairro Santa Cruz, próximo à feira e ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). Uma estrutura para oferecer mais agilidade, conforto e cuidado para a população do Município.

Disque Vacina
A pasta disponibiliza ainda o 'Disque Vacina', através do número: (77) 3628-4984, para idosos acamados.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
31
Mar/21

LEM agora tem a Super Bela Jalecos. Monte você o seu uniforme

Fonte:Publicidade
()