Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Abr/21

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Abr/21

Venha conhecer a loja da KIDSTOK em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/21

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/21

Conheça a ganhadora da promoção da BEM BRASIL PASTÉIS

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Abr/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Abr/21

Ação conjunta entre PM e projeto social contemplam crianças com ovos de pascoa em Barreiras

Na manhã deste feriado de sexta-feira santa, o Projeto Espalhando Amor, junto com a 84ª CIPM, realizaram um café da manhã e entregas de chocolates e ovos de Páscoa, no bairro Nova Conquista, na cidade de Barreiras.

As equipes explanaram a todos os presentes e moradores abordados, o verdadeiro significado da Páscoa, onde também ocorreu brincadeiras. Os diversos voluntários que conseguiram arrecadação de apoiadores do projeto, conseguiram trazer mais alegria as famílias e crianças carentes.

Fonte:Jadiel Luz
()
02
Abr/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
02
Abr/21

COVID-19: Luís Eduardo Magalhães recebe nova remessa de Coronavac

 
Luís Eduardo Magalhães recebeu nesta quinta-feira (01), 760 doses de vacinas Coronavac do Governo do Estado. Dessas, 380 para primeira vacinação e 380 para segunda dose.

*Público alvo - O Município retoma neste sábado, dia 03 de abril, das 8h, às 12h, no sistema Drive-Thru a vacinação de idosos acima de 64 anos e pacientes que realizam tratamento de hemodiálise.

"A secretaria Municipal de Saúde tem seguido as recomendações do Ministério da Saúde sobre os grupos prioritários que devem ser vacinados neste início de campanha. Recebemos as doses do Governo do Estado e fazemos a distribuição de acordo com o público alvo”, contou a diretora de vigilância em Saúde, Juliana Melo.

*2° dose Coronavac - Quem tomou a primeira dose da Coronavac há mais de 28 dias e está saudável, também pode se dirigir até o sistema Drive- Thru, localizado no bairro Santa Cruz, próximo à feira e ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI).
Lembrando que o Drive-Thru não funciona aos domingos.
Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
02
Abr/21

Barreiras: Morador do bairro Santa Luzia clama por limpeza de lote baldio

Bom dia Sigi,

Peço ao responsável por esse lote, localizado na Rua Almeida Prado (rua do antigo Mercado Varão),no bairro Santa Luzia, em Barreiras, que venha fazer a limpeza do mesmo. Ninguém merece morar ao lado de um lote de onde sai diversos insetos que só trazem doenças.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
02
Abr/21

Vagas de emprego na ORIX

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/21

Uma mensagem da Clínica São Camilo

Sabemos que vivemos dias difíceis. Mas, a vida sempre nos apresenta grandes exemplos de superação. Exemplos como os profissionais que estão na linha de frente contra a Covid-19. Homens e mulheres que precisam estar sempre fortes, vencendo os medos, deixando de lado suas famílias e desconhecendo o cansaço para ressignifcar, cada vez mais, o sentido da palavra “cuidar”.

Nessa sexta repleta de significados, homenageamos cada um e ressaltamos a importância de acreditar no amor e na empatia como aliados na vitória. E mantendo o espírito de fé, não tenha dúvida que a São Camilo estará sempre presente, confiando num futuro com dias cada vez melhores para todos.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/21

Governo do Estado e prefeituras definem alterações para medidas restritivas na Bahia

*Governo do Estado e prefeituras definem alterações para medidas restritivas na Bahia* Após reunião do governador Rui Costa com os gestores municipais, na tarde desta quinta-feira (1º), o Governo do Estado e prefeituras fizeram mudanças nas restrições vigentes. As medidas serão publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2).

Um das novidades é a redução do toque de recolher, que passa a valer das 20h às 5h, em todo o estado, no período de 5 a 12 de abril. Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as atividades com até 30 minutos de antecedência do início da restrição de circulação de pessoas, que é das 20h às 5h, para garantir o deslocamento dos funcionários e colaboradores às suas residências.

Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 18h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h. A circulação dos meios de transporte metropolitanos deverá ser suspensa das 20h30 às 5h, no período de 5 de abril até 12 de abril. Fica proibida, em todo o território da Bahia, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 9 de abril até as 5h de 12 de abril.

Também segue proibida, em todo o estado, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras do dia 5 de abril até 12 de abril, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. Fica autorizado, em todo o território baiano, o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, de 5 de abril até 12 de abril, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos. Ficam suspensos eventos e atividades, em toda a Bahia,

independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas coletivas em academias de dança e ginástica, durante o período de 5 de abril até 12 de abril.

Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, desde que, cumulativamente, sejam atendidos os seguintes requisitos: respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras; instalações físicas amplas, que permitam ventilação natural cruzada; limitação da ocupação ao máximo de 30% da capacidade do local. Os meios de transporte metropolitanos aquaviários obedecerão às normas editadas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

A circulação dos ferry boats deverá ser suspensa das 20h30 às 5h, no período de 5 de abril a 9 de abril. Fica proibido o funcionamento nos dias 10 e 11 de abril. A circulação das lanchinhas deverá ser suspensa das 20h30 às 5h, de 5 de abril a 12 de abril, e limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade da embarcação no período de 10 e 11 de abril.

Ficam autorizados, durante os períodos de restrição previstos no decreto, os serviços necessários ao funcionamento de toda e qualquer atividade industrial, do setor eletroenergético, das centrais de telecomunicações (call centers) que operem em regime de 24h e dos Centros de Distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores.

Fonte:SECOM/BA
()
01
Abr/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/21

Boletim Informativo Coronavírus 01 de abril

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje não houve coleta de amostras de caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19).

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 98 (noventa e oito) resultados, sendo que 81 (oitenta e um) testaram negativos e 17 (dezessete) testaram positivos. Os 81 (oitenta e um) casos que testaram negativos trata-se de 48 (quarenta e oito) pessoas do sexo feminino com idades entre 02 e 77 anos. E 33 (trinta e três) pessoas do sexo masculino com idades entre 05 e 63 anos.

Já os 17 (dezessete) casos que testaram positivos, trata-se de 08 (oito) pessoas do sexo feminino, com idades entre 23 e 56 anos. Destas 03 (três) são sintomáticas, sendo 01 (uma) profissional de saúde, 02 (dois) tiveram contato com caso confirmado, e 03 (três) preencheram requisitos para coleta. E 09 (nove) pessoas do sexo masculino, com idades entre 26 e 68 anos. Destes 07 (sete) são sintomáticos e 02 (dois) preencheram requisitos para coleta.

Dos 17 (dezessete) casos positivos, 15 (quinze) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 49 (quarenta e nove) dos 81 (oitenta e um) que testaram negativo, totalizando 96 (noventa e seis) que não foram diminuídos dos 101 (cento e um) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 10.472 (dez mil quatrocentos e setenta e dois) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 10.058 (dez mil e cinquenta e oito) estão recuperados, 262 (duzentos e sessenta e dois) estão em isolamento domiciliar, 27 (vinte e sete) pacientes estão internados e o município registra 125 (cento e vinte e cinco) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 67 (sessenta e sete).

Barreiras contabiliza hoje 29.343 (vinte e nove mil trezentos e quarenta e três) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 17.726 (dezessete mil setecentos e vinte e seis) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:Dicom Barreiras
()
01
Abr/21

Barrerias recebe mais 2 620 doses de vacinas da COVID-19 

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Saúde, recebeu no Núcleo Regional de Saúde do Oeste, responsável pela distribuição para os 15 municípios do Oeste baiano, 2.620 doses da vacina CoronaVac desenvolvidas pelo Instituto Butantan e enviadas pelo Ministério da Saúde na tarde desta quinta-feira, 01.

Seguindo as recomendações do Programa Nacional de Imunização e as Diretrizes do Plano Municipal de Saúde, das 2.620 doses recebidas, 1.220 serão utilizadas para aplicação das primeiras doses em idosos com 64 anos acima e Policiais Militares com 50 anos acima. Já as outras 1.400 doses, serão para aplicação da segunda dose em idosos com 75 anos acima e profissionais de saúde que tomaram a primeira dose em 11 de março.

Barreiras já registra mais de 13 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19. De acordo com a coordenadora do Programa de Imunização de Barreiras (COPIM), Renata Queiroz, em razão do feriado, o município seguirá com a estratégia de vacinação para os idosos nesta segunda e terça-feira (05 e 06), na modalidade drive-thru, localizados estrategicamente na Câmara de Vereadores, na Unidade de Saúde Antônia Zélia (Vila Amorim), na Praça dos Sentidos (Vila dos SAS) e na Praça Padre Armindo – Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro (Sandra Regina), com funcionamento das 8h às 17h.

“Mantendo a prioridade de vacinar os munícipes com celeridade, a Secretaria de Saúde de Barreiras seguirá com a imunização contra a Covid-19 já na próxima segunda e terça-feira. Na oportunidade iremos também imunizar com a segunda dose os idosos de 80 anos acima, que receberam a primeira dose da vacina CoronaVac no período de 05 a 10 de março e os idosos com 75 anos acima e profissionais de saúde que receberam a primeira dose também em março”, disse Renata Queiroz.

No ato da vacinação será necessário à apresentação do cartão de vacina, cartão do SUS, RG ou CPF.

Fonte:Dicom Barreiras
()
01
Abr/21

'Páscoa Solidária' alcançou 1.180 mil famílias em Luís Eduardo com a entrega de peixes para Semana Santa

Com o objetivo de levar o tradicional almoço da Sexta-feira Santa para a casa de quem mais precisa, sobretudo no período de pandemia, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social idealizou o programa 'Páscoa Solidária', que entre ontem (31) e hoje (01), beneficiou 1.180 mil famílias da zona urbana e rural do Município, em situação de vulnerabilidade. A ação é uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura. Os peixes foram adquiridos junto a piscicultores familiares de Luís Eduardo, valorizando a agricultura local. 

"São pessoas que realmente estão sem renda nesse momento e já estavam cadastradas na nossa Secretaria, em programas como o Cesta Cidadã. Além desse público, temos os trabalhadores da reciclagem, da Horta Comunitária, do Centro de Recuperação Cativar, dos Albergues, os idosos acamados e os moradores da zona rural. O nosso programa foi um grande sucesso e no próximo ano vai ser ainda melhor", comemorou a secretária Scheilla Bernardes. 

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
()
01
Abr/21

LEM registra dois casos de COVID-19 com a nova variante P1

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães informa que o LACEN em Salvador, identificou dois casos confirmados por Covid com a nova variante P1, no Município. 

A Secretaria de Saúde recomenda que a população redobre os cuidados preventivos, como a utilização de máscara, o uso do álcool 70 e evite aglomeração.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Abr/21

CIPE/Cerrado e 85 CIPM prendem suspeito de tráfico de drogas no Jardim das Acácias

No final da manhã desta quinta-feira, 1, por volta das 11h, no bairro Jardim das Acácias, em LEM, uma guarnição da CIPE-CERRADO que realizava patrulhamento tático especializado, apoiando guarnições da 85 CIPM, após denúncia de tráfico de drogas no bairro, abordou um indivíduo com diversas porções de maconha e cocaína. Na busca perimetral foi encontrada farta quantidade de drogas e objetos inerentes ao tráfico. O material apreendido e o abordado foram apresentados no DISEP.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
01
Abr/21

Comunicado da Secretaria de Saúde de LEM

A Secretária de Saúde de Luís Eduardo Magalhães informa que em função do feriado de Sexta-Feira da Paixão, o sistema Drive-Thru não vai funcionar nesta sexta-feira (02).

Os atendimentos serão retomados normalmente no sábado, dia 03 de abril. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
01
Abr/21

ONIXJOY 2021 - O carro mais vendido do Brasil você encontra na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Vaga de emprego nos Acessórios Querencia I

Contrata-se vendedor(a) de peças e acessórios para caminhão.
Requisitos: Com experiência

Favor entregar currículo na loja Acessórios Querencia, endereço Rua Jk,2494,Qd 82,Lt 10 bairro Jardim Paraíso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()