Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Abr/21

Homenagem da São Camilo pelo dia mundial da saúde

Nesse Dia Mundial da Saúde nós queremos destacar a importância de se cuidar, de manter bons hábitos e aliviar o estresse do dia a dia. Também, parabenizar todos que estão na linha de frente em tempos tão difíceis por vocação e amor, deixando de lado sua própria vida para cuidar de todos. Na São Camilo há 18 anos fazemos valer essa data e não vamos parar, afinal nossa maior especialidade é cuidar de você hoje e sempre.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/21

Rui não sanciona, e AL-BA promulga lei que declara templos religiosos como essenciais

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), promulgou nesta quarta-feira (7) a lei que reconhece a prática religiosa e o funcionamento de templos religiosos como atividades essenciais no estado, em situações de pandemia. A decisão foi tomada após o governador Rui Costa (PT) não sancionar o texto, aprovado pela Casa, por unanimidade, em 24 de março deste ano. Segundo a Constituição da Bahia, o chefe do Executivo tem 48 horas para promulgar uma lei. Caso não cumpra o prazo, o presidente da Assembleia Legislativa fica autorizado a fazê-lo.

Com a promulgação, a lei, de autoria da Mesa Diretora da AL-BA, passa a valer em todo o estado. No entanto, vem em um momento no qual o funcionamento de templos religiosos virou questão de Justiça. Nesta quarta, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) vai se reunir para analisar se estados podem proibir missas, cultos e outras atividades religiosas como forma de conter o avanço da pandemia de Covid-19. A questão causa divergências na Corte. No último dia 3, o ministro Kássio Nunes Marques proibiu o fechamento de templos em todo o país, mas, dois dias depois, Gilmar Mendes proibiu a realização de cultos e missas em São Paulo, enviando o caso para análise de todos os ministros em plenário. 

Fonte:Bahia Notícias
()
07
Abr/21

Mulher fica ferida em queda de moto no centro de LEM

Segundo informações, ela teria sido fechada por um ônibus





Pouco depois do meio dia desta quarta-feira, 7, uma motociclista ficou ferida após ser fechada por um ônibus na Avenida Salvador, no centro de LEM. Na queda, a mulher teve escoriações pelo corpo. A motociclista, que foi socorrida pelo SAMU, estava bastante nervosa, traumatizada, já que é o seguinte acidente que ocorre com ela.

O motorista que provocou o acidente, ou não viu, ou evadiu-se do local.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

Prefeito busca instalação de Aeroporto Comercial em Luís Eduardo Magalhães


Secretário de Governo Danilo Henrique, Coordenador –Geral de Outorgas da Secretaria Nacional de Aviação Civil Fabiano Gonçalves de Carvalho e o prefeito Junior Marabá

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, está cumprindo agenda em Brasília em busca de projetos para o município. Ontem, dia 06, ao lado do Secretário de Governo Danilo Henrique, o prefeito esteve com Coordenador –Geral de Outorgas Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, para discutir a viabilidade de voos domésticos para LEM.

O fato é que com a obra de requalificação do Aeroporto de Barreiras, o Governo do Estado deverá investir na reforma do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães para atender aos voos domésticos já existentes.

“Contamos com o amigo João Roma aqui em Brasília, que hoje está Ministro da Cidadania, para dar andamento a várias frentes de projetos para Luís Eduardo Magalhães. Ele conhece o nosso potencial e acredita em nossa cidade”, disse o prefeito Junior Marabá.

“Logo após a conversa com Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil, já iniciamos os contatos com Governo do Estado pra já falar em prazos para a reforma do Aeroporto de Luís Eduardo”, concluiu o Secretário de Governo Danilo Henrique.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
07
Abr/21

Rui não sanciona, e AL-BA promulga lei que declara templos religiosos como essenciais

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), promulgou nesta quarta-feira (7) a lei que reconhece a prática religiosa e o funcionamento de templos religiosos como atividades essenciais no estado, em situações de pandemia.

A decisão foi tomada após o governador Rui Costa (PT) não sancionar o texto, aprovado pela Casa, por unanimidade, em 24 de março deste ano. Segundo a Constituição da Bahia, o chefe do Executivo tem 48 horas para promulgar uma lei. Caso não cumpra o prazo, o presidente da Assembleia Legislativa fica autorizado a fazê-lo.

Com a promulgação, a lei, de autoria da Mesa Diretora da AL-BA, passa a valer em todo o estado. No entanto, vem em um momento no qual o funcionamento de templos religiosos virou questão de Justiça. Nesta quarta, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) vai se reunir para analisar se estados podem proibir missas, cultos e outras atividades religiosas como forma de conter o avanço da pandemia de Covid-19.

A questão causa divergências na Corte. No último dia 3, o ministro Kássio Nunes Marques proibiu o fechamento de templos em todo o país, mas, dois dias depois, Gilmar Mendes proibiu a realização de cultos e missas em São Paulo, enviando o caso para análise de todos os ministros em plenário. 

Fonte:Bahia Notícias
()
07
Abr/21

Pela sua saúde a São Camilo não para: Vem aí o maior centro médico do Oeste

A São Camilo em breve irá inaugurar o seu Centro Médico, o maior do Oeste da Bahia. Um espaço ainda mais moderno, tecnológico, com novas especialidades médicas, conforto para os pacientes e o atendimento humanizado e especial de sempre.

Localizado no novo centro comercial da cidade, próximo a ACELEM, o espaço para atendimento médico especializado da São Camilo disponibilizará diferenciais como: consultórios médicos, clínica de diagnóstico por imagem, laboratório clínico, centro de vacinas, ótica, farmácia, cafeteria, espaço kids e mais de 100 vagas de estacionamento.

Tudo isso em mais de 3.000 m² de área exclusivamente dedicada à sua saúde.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/21

Governo federal busca autorização para comercialização direta de etanol

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Abr/21

VEM PROMOÇÃO NA JAÚ... fique ligado!

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

Instituto Butantan libera novo lote da Coronavac ao Ministério da Saúde

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Abr/21

Chegou em LEM a Casa do Construtor

Casa do Construtor Lider em Aluguel de Equipamentos a maior franquia de Aluguel de equipamentos do Brasil agora em Luis Eduardo Magalhães!



Av Salvador, 2149, antigo Marabá, Cidade Universitária. Fones: 77 9.9914-8010 e 3639-3159

Clique AQUI para entrar em contato com o nosso Whatsapp

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/21

Oportunidade - Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Vende-se uma casa localizada na rua Jorge Amado, número 313, esquina com a rua Amazonas, Apenas duas quadras da Avenida JK, na cidade de LEM. A Casa possui dois quartos, sendo os dois quartos com suíte e amplo espaço. Garagem coberta para dois carros.

Cerca elétrica. Toda no porcelanato. Banheiros com box. Forró PVC. Portão Eletrônico. CoZinha conjugada. Área de serviço. Quintal medindo 180m4. Área total do imóvel 360m4. Área total de construção 180m4.

Preço de desapego R$ 150.000
(Aberto a negociação)

Fone/whats para contato 77 9.8113-5766
APENAS VENDA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Abr/21

ATM SEGURANÇA PATRIMONIAL

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

LEM registra duas mortes por COVID-19 e total vai a 58; veja os números

No boletim divulgado no final da noite de ontem, 6, pela prefeitura de LEM, informa 45 casos notificados para o novo Coronavírus, sendo 32 casos confirmados para COVID-19 e 13 descartáveis.

Ontem ainda ocorreu a morte de um casal pela doença, o que levou o número de mortes para 58 (embora o banner acima afirma ser 57).

No total LEM tem oficialmente 159 pessoas infectadas pelo vírus; sendo 15 deles é internados na UCC; três no Hospital do Oeste e três no Hospital Central, em Barreiras.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/21

LEM: PM prende suspeito de tráfico de drogas no Residencial Sol do Cerrado

Na noite de ontem, terça-feira, 7, por volta das 20h50, uma guarnição da 85 CIPM realizava rondas pelo Residencial Sol do Cerrado quando avistou um indivíduo conduzindo um veículo, que ao ver os policiais, mudou rapidamente de direção, motivando uma abordagem.

Na busca feita pelos policiais no veículo foi encontrado quase um quilo de cocaína e a quantia de R$ 605. Sendo assim, o motorista recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o DISEP.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da 85 CIPM
()
07
Abr/21

A KASAMAR faz aniversário e bota um mês inteiro de ofertas pra você!

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Abr/21

Vagas de emprego para LEM

02 Vagas de Atendente, sexo masculino com ou sem experiência e que tenha habilitação.
01 Vaga de Vendedor externo ambos os sexos, com experiência em vendas.
01 Vaga de Vendedor interno ambos os sexos, com experiência em vendas
01 Vaga de Serviços Gerais com ou sem experiência que tenha cnh A/B.
02 Vagas de Eletricista com experiência
02 Vagas de Carpinteiros com experiência
03 Vagas para PCD para trabalhar no ramo de Construção Civil
Vaga de Encarregado de Assistência Técnica com experiência comprovada, que tenha conhecimento em equipamentos e maquinas agrícola.
Vaga de Auxiliar de Compras, ensino médio completo, pacote office intermediário ,com experiência e cnh.
10 Vagas de Servente com experiência

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, nº 401 frente a Caixa Econômica- Centro – LEM - telefone para contato 77 9 9844-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Abr/21

Lugar de frentista é na Pista!



Pensando em atender a alta demanda dos postos de combustíveis pela busca de profissionais qualificados, a Referência Cursos profissionalizantes está realizando o encaminhamento em massa do dia 05 ao dia 17 de abril, para as áreas de operador de caixa e frentista.

Ao realizar sua matrícula no curso de Formação de Frentista ou Operador de caixa, você receberá uma carta de encaminhamento para as melhores redes de postos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Realize a sua matrícula e torne-se um profissional de alta performance, aumentando assim as suas chances de ingresso ao mercado de trabalho. VÁLIDO PARA BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Mais informações 077 99905-0094 LEM / 77 9.8813-8824 Barreiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/21

LEM: Morador do Santa Cruz reclama de esgoto jorrando na Rua Porto Seguro



Bom dia Sigi;

Esse esgoto a céu aberto já está assim há uma semana e ninguém toma providência. Nos ajuda aí meu IRMÃO. Rua Porto Seguro 1.130, em frente ao Centro Espírita ANJO GABRIEL, no bairro Santa Cruz – LEM.

Att. Morador chateado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()