Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Abr/21

“Lula não terá força para decidir a eleição na Bahia”, aposta ACM Neto

Pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM) declarou, em coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (9), que não acredita na força do ex-presidente Lula, que deve ser novamente candidato ao Palácio do Planalto, para decidir os rumos da eleição para o governo da Bahia.

ACM Neto afirmou que Lula, que já foi considerado um grande cabo eleitoral na Bahia, elegendo Wagner governador em 2006, contra o então governador Paulo Souto (PFL), continua sendo uma importante figura política, mas lembrou que quando venceu para prefeito de Salvador em 2012, seu adversário, Nelson Pelegrino (PT), contava com o apoio do líder petista, da presidente Dilma Roussef e de Wagner.

“Eu tenho certeza que ele não vai ter força para decidir a eleição na Bahia. Não estou subestimando ninguém. Acho que aquela coisa que chegava Lula, apontava o dedo, e elegia. Isso não vai acontecer. Aquele discurso de que o presidente tem que ser aliado do governador, eu acabei com isso. Quando fui prefeito, acabei com isso”, afirmou.

Fonte:Política Ao Vivo
()
09
Abr/21

Oportunidade - Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Vende-se uma casa localizada na rua Jorge Amado, número 313, esquina com a rua Amazonas, Apenas duas quadras da Avenida JK, na cidade de LEM. A Casa possui dois quartos, sendo os dois quartos com suíte e amplo espaço. Garagem coberta para dois carros.

Cerca elétrica. Toda no porcelanato. Banheiros com box. Forró PVC. Portão Eletrônico. CoZinha conjugada. Área de serviço. Quintal medindo 180m4. Área total do imóvel 360m4. Área total de construção 180m4.

Preço de desapego R$ 150.000
(Aberto a negociação)

Fone/whats para contato 77 9.8113-5766
APENAS VENDA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
09
Abr/21

Proteja sua casa ou empresa com a LEM Dedetizações

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/21

Venha conhecer a loja da KIDSTOK em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/21

Conselho Municipal de Educação está sendo prejudicado pela falta da Regulamentação do Novo FUNDEB

O Município de Luís Eduardo Magalhães está legalmente sem o seu Conselho Municipal de Educação desde o último dia 31 de março, em função da não votação da Regulamentação do Novo FUNDEB por parte da Câmara Municipal.

A lei foi enviada para a Câmara no último dia 16 de março, em caráter de ‘Urgência, Urgentíssima’, e só protocolada no dia 22 de março. A Lei, necessária para a definição das novas regras do Fundeb após ter se tornado um fundo permanente, trata da regulamentação do novo Fundeb aprovada pela Câmara Federal.

Transformado em Fundo permanente de apoio ao desenvolvimento da educação brasileira pela Emenda Constitucional n° 108/2020, o novo Fundeb foi regulamentado na última semana de 2020, com a sanção da Lei n° 14.113/2020.

A não votação da reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb até dia 31 de março irá causar sérios danos ao Município. Além de perder verbas na educação e provocar a dissolução do Conselho Municipal de Educação, irá deixar o Município com pendência no CAUC, uma espécie de SPC dos municípios. Esta pendência no CAUC impede o Município de receber alguns recursos federais.

Como funcionará o Novo Fundeb
Uma das maiores modificações, além de ter se tornado um Fundo permanente, é o aumento previsto na complementação da União, que passa de 10% para 23% até 2026, um reforço importante para aprimorar a educação básica pública brasileira.

Até o fim deste ano, a complementação sai de 10% para 12%; em seguida, para 15% em 2022; 17% em 2023; 19% em 2024; 21% em 2025; até alcançar 23% em 2026.

Nos três primeiros meses de 2021, os aportes da complementação da União ainda serão feitos com a sistemática do Fundeb atual. A partir de abril, os repasses do governo federal já vão seguir as novas regras e haverá ajustes sobre os valores transferidos no primeiro trimestre.

As estimativas do Fundeb para o próximo ano, incluídos os valores previstos da complementação-VAAF (valor anual mínimo por aluno definido nacionalmente), devem ser publicadas até o fim deste ano. As estimativas sobre a complementação-VAAT (valor anual total por aluno) devem sair ainda no primeiro semestre de 2021.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
09
Abr/21

LEM: Encerraram as vacinas para primeira dose no município

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que encerraram no final da manhã desta sexta-feira (09) as vacinas para primeira vacinação no Município. 

Estão disponíveis apenas imunizantes para aplicação da 2° dose da Coronavac. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
09
Abr/21

Prefeitura de LEM dá desconto de 20% a quem quitar IPTU em cota única

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que quitar o IPTU 2021 em cota única até o dia 30 de abril terá um desconto de 20% sobre o valor devido.

Para fazer a adesão é muito fácil como explicou o secretário de Administração e Finanças, Divino Gustavo Carias. “Basta procurar a secretaria, localizada na Rua José Ramos de Anchieta nº 187, no bairro Jardim Primavera e emitir o boleto, o formulário e fazer a quitação. É bem simples”.

“E caso a pessoa não tenha essa disponibilidade ou não queira pagar à vista, ele pode dividir em nove parcelas com o valor integral”, disse o titular da pasta. 

Com vencimento nos dias: 30/abril, 31/maio, 30/junho, 30/julho, 31/agosto, 30/setembro, 29/outubro, 30/novembro e 29/dezembro de 2021.

“E ainda tem o inciso primeiro também, que cita a questão do habite-se.  As vezes o imóvel foi construído e pegou o habite-se não no início do ano, mas em outros meses, então esse pagamento vai ser proporcional. Esse imposto será proporcional aos meses que você construiu e adquiriu o habite-se”, concluiu.

Outros canais de comunicação

O e-mail [email protected] está apto a receber os questionamentos e solicitações com celeridade e efetividade;

O boleto do IPTU também pode ser impresso pelo portal:

https://luiseduardomagalhaes.saatri.com.br

Atendimento ao público, através do telefone:  77 3628 –9029;

Esses canais remotos são importantes para evitar aglomerações e preservar a saúde coletiva.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
09
Abr/21

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/21

Você viu a "Jarrinha?"

Procuro essa égua por nome "Jarrinha". Ela sumiu no Jardim das Acácias, atrás da Galvani. Ela está com um cabresto branco.

Qualquer informação sobre o seu paradeiro, ligar no fone: 77 9.9837-0141(falar com Rogério). A informação que levar até a égua será bem gratificada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
09
Abr/21

Seabra: Policiais civis são presos por tráfico de drogas; ação ocorreu durante força tarefa

Uma dupla de investigadores da Polícia Civil foi presa na manhã desta sexta-feira (9) em Seabra, na Chapada Diamantina. Os policiais são investigados por tráfico de drogas. A prisão ocorreu dentro de uma força tarefa liderada pela Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) em parceria com o Ministério Público Estadual (MP-BA).

Outros dois homens também foram presos, um deles flagranteado com drogas. Segundo a SSP-BA, a força tarefa ainda cumpriu sete mandados de busca e apreensão em imóveis. Nos locais, as equipes encontraram arma de fogo, munições, veículos e certa quantidade de maconha. Os dois investigadores serão levados para a Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador, onde vão ficar detidos.

Já o material foi apresentado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra e passará por perícia. Não foi informado onde os outros acusados ficarão presos. A força tarefa contou com cerca de 60 policiais civis e militares, além dos agentes da SSP-BA e do MP-BA.

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Abr/21

Operação ZERA ESTOQUE KASAMAR!

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/21

17º GBM beneficia mais de 200 pessoas com a segunda distribuição da "Sopa Solidária"

Mais de 200 pessoas foram beneficiadas com a segunda distribuição da “Sopa Solidária”, realizada pelo 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), em Barreiras, na noite desta quinta-feira (8).

Desta vez, o projeto levou alimento a moradores do trecho da ponte sobre o Rio Grande, na BR-242, e para famílias das comunidades de Xurupita e Cascalheira.

A ideia é minimizar os efeitos da pandemia na vida dos mais necessitados. Para atingir o objetivo, os próprios bombeiros preparam a sopa de maneira voluntária, contando com a ajuda de comerciantes locais, que doam parte dos ingredientes.

Durante o preparo, a higiene para o trabalho com alimentos, assim como as orientações sanitárias por conta da pandemia, é seguida à risca. Da mesma forma, a distribuição acontece de maneira cuidadosa, a fim de evitar aglomerações e mantendo o distanciamento social.

Fonte:17º GBM
()
09
Abr/21

Vagas de emprego para Barreiras

01 Vaga para Auxiliar de Almoxarifado, com experiência, sexo masculino, trabalhar em fazenda.
05 Vaga para vendedor externo necessário conhecimento em Vendas, ambos sexos para trabalhar no ramo de Seguros.
01 Vaga para Trabalhador Rural, solteiro, entenda de corte de gados e leite, disponibilidade para morar na fazenda.
01 Vaga para Auxiliar Administrativo, conhecimento ou curso na área, ambos sexos.
01Vaga para Recepcionista, sexo feminino, disponibilidade de horário, que tenha facilidade em trabalhar com cálculos.
03 Vagas para Operadora de Caixa, necessário possuir experiência ou o curso de Caixa, sexo feminino, disponibilidade de horário, trabalhar em uma rede de Supermercado e que more próximo ao Centro.
01 Vaga para Gerente, possuir experiência no ramo de Mercado, sexo masculino, ter disponibilidade de horário,
01 Vaga para Operador de Empilhadeira, sexo masculino, ter disponibilidade de horário e que more próximo aos bairros: Santa Luzia, Ouro Branco ou São Miguel.
01 Vaga para Estoquista, sexo masculino, ter disponibilidade de horário.
03 Vagas para Vendedoras, trabalhar no ramo de Confecção, não necessário experiência somente conhecimento.

BALCÃO DE EMPREGOS: Rua Custodia Rocha de Carvalho 152, 1° andar, na rua da caixa econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo. (77) 9.9965-0374

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Abr/21

Lugar de frentista é na Pista!



Pensando em atender a alta demanda dos postos de combustíveis pela busca de profissionais qualificados, a Referência Cursos profissionalizantes está realizando o encaminhamento em massa do dia 05 ao dia 17 de abril, para as áreas de operador de caixa e frentista.

Ao realizar sua matrícula no curso de Formação de Frentista ou Operador de caixa, você receberá uma carta de encaminhamento para as melhores redes de postos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Realize a sua matrícula e torne-se um profissional de alta performance, aumentando assim as suas chances de ingresso ao mercado de trabalho. VÁLIDO PARA BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Mais informações 077 99905-0094 LEM / 77 9.8813-8824 Barreiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

AMANHÃ TEM FEIJOADA - ABRIREMOS NORMALMENTE

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/21

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Abr/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/21

Ofertas de emprego na ORIX

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/21

Vaga de emprego para SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Empresa do ramo agrícola disponibiliza excelente oportunidade de emprego para o cargo de: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação mínima exigida: Médio Concluído;
• Conhecimento geral: Pacote office (Excel avançado);
• Conhecimentos específicos: Liderança, controle de estoque, apontamentos de lavouras e máquinas, e demais rotinas administrativas;
• Necessária experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda;

Interessados deverão enviar currículos, em formato editável, para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Abr/21

Confiras as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar de verdade!




Fonte:Publicidade
()
09
Abr/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Abr/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de Auxiliar de Administrativo sexo feminino ,ensino médio completo, informática Básica
02 Vagas de Atendente, sexo masculino com ou sem experiência e que tenha habilitação.
01 Vaga de Vendedor externo ambos os sexos, com experiência em vendas.
01 Vaga de Vendedor interno ambos os sexos, com experiência em vendas
01 Vaga de Serviços Gerais com ou sem experiência que tenha cnh A/B.
02 Vagas de Eletricista com experiência
02 Vagas de Carpinteiros com experiência
03 Vagas para PCD para trabalhar no ramo de Construção Civil
Vaga de Encarregado de Assistência Técnica com experiência comprovada, que tenha conhecimento em equipamentos e maquinas agrícola.
Vaga de Auxiliar de Compras, ensino médio completo, pacote office intermediário ,com experiência e cnh.
10 Vagas de Servente com experiência
Vaga Para Operador de Trator sexo masculino com experiência.
Vaga de Auxiliar Administrativo sexo feminino com experiência, ensino médio completo e informática básica.
Vaga de Professora Infantil com ensino superior em pedagogia.
Vaga de Auxiliar de Cozinha com disponibilidade de horário.

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica- Centro – LEM - telefone: 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()