Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Jul/21

Mais de 10 escolas de LEM realizarão a entrega do kit merenda nesta sexta e sábado 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Educação, realiza nesta sexta (02) e sábado (03), a entrega do kit merenda para os pais de alunos de mais 10 escolas do município.

Sexta-feira (02)
Mozart Feliciano; José Cardoso de Lima; Irani Leite; Cemei Patrícia e Tiago Alfredo.

Sábado (03)
Lucir Ficanha; Jardim Paraíso; Cemei Vitória; Cemei Maurílio, APAE e todas da Zona Rural.

O município ainda aguarda duas carretas de alimentos, para a entrega nas escolas.

O dia da entrega nas demais unidades, será definido por cada escola e a direção da instituição de ensino, irá entrar em contato com os pais de alunos, para orientá-los sobre a retirada.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
01
Jul/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/21

Ofertas apaixonantes KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/21

Vagas de emprego para em loja de materiais de construção

Barreiras e LEM

LEM:
01 Vagas de Supervisor de Vendas

01 Vaga de Conferente de Mercadorias
01 Vaga de Encarregado de Estoque
01 Vagas de Motorista
01 Vaga de Auxiliar de Estoque

Barreiras: 
01 Vaga de Designer de Interiores/Arquiteta - Com experiência em projetos luminotécnicos
Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Jul/21

Pessoas a partir de 46 anos serão vacinadas nesta quinta em Barreiras

Mas fique atento ao novo horário! Dessa vez, pessoas de 46 anos acima serão vacinadas das 13h até 20h no Posto de Vacinação COVID-19



A Prefeitura de Barreiras anunciou mais uma etapa de imunização. Nessa fase, pessoas a partir dos 46 anos de idade receberão a primeira dose da vacina contra COVID-19.

A vacinação ocorrerá nesta quinta-feira (01), em novo horário, das 13h às 20h, no Posto de Vacinação COVID-19, localizado no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas.

Vale lembrar que, para receber a vacina, as pessoas que se enquadram nesses grupos devem apresentar RG, CPF, cartão de vacinação e cartão do SUS.

Fonte:DIRCOM/FALA BARREIRAS
()
01
Jul/21

AMANHÃ tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/21

Vaga de emprego para Gerente Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Jul/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jul/21

Como pressão de Leão por candidatura ao governo pode ajudar plano de Rui Costa

A elevação do tom do vice-governador, João Leão (PP), em defesa da própria candidatura ao governo do Estado tem levantando suspeitas sobre se ele age sozinho, pensando exclusivamente na aventura de concorrer à sucessão de Rui Costa (PT), ou se estaria sendo apoiado secretamente no grupo governista pelo próprio governador. Quando defende que o PT abra mão de indicar o senador Jaques Wagner à cabeça da chapa, em favor de um aliado como ele próprio, Leão está, na prática, forçando a barra para negociar sua ascensão ao cargo de governador por meio da renúncia de Rui Costa.

A mensagem não é explícita, mas assim a decodificam forças aliadas a Rui, porque tanto elas quanto Leão e o próprio governador sabem que o melhor candidato do grupo à sucessão estadual é o senador Jaques Wagner. Portanto, o plano do vice não passa de uma estratégia com objetivos indiretos ao que efetivamente indica. Leão deseja vender certa dificuldade para estabelecer uma negociação com o PT e os aliados que coloque sobre a mesa o projeto de se tornar governador do Estado por ao menos nove meses. Para isso, Rui, no entanto, teria que renunciar ao comando do governo.

E a renúncia só se justificaria se o governador decidisse, por exemplo, concorrer ao Senado, o que Rui deseja imensamente – embora não admita ainda -, assim como sua mulher, Aline Peixoto, e um grupo de assessores e auxiliares pequeno e que não apita nada politicamente. A operação seria tranquila se, com a decisão, o PT não se tornasse titular de duas das três vagas na chapa – para o governo, a vice e o Senado – e acabasse implodindo o sonho de um aliado importante, Otto Alencar (PSD), de se reeleger senador ao lado de Wagner.

Em outras palavras, trata-se de um plano que contenta principalmente a Leão e a Rui, mas alija Otto, que não aceita disputar de jeito nenhum a vice, gerando um problema político com o PSD do senador cujo resultado imediato é desarrumar o time que Wagner busca escalar para 2022. Rui tem, de fato, um estímulo visível para colocar, entre seus sonhos, a eleição ao Senado: é o fato de despontar como favorito à vaga entre todos os nomes lembrados até o momento, segundo as pesquisas de intenção de voto para 2022 divulgados até aqui.

Mas o incentivo está longe de ser o único, além de o mais importante, entre os avaliados pelo governador e sua pequena trupe próxima. O que Rui deseja, tal qual todo governador em fim de gestão, é se assenhorar de uma benesse que chegará junto com o eventual novo mandato legislativo: a famosa imunidade parlamentar. Foi isso que motivou Wagner a concorrer ao Senado, mostrando-se, inclusive, em curto espaço de tempo, iniciativa sábia e oportuna para ele. O problema é que ninguém abre a boca para falar que disputará um mandato por esta razão. Melhor deixar que, por vias indiretas, Leão cumpra essa papel.

Fonte:* Artigo do editor Raul Monteiro publicado na edição de hoje da Tribuna
()
01
Jul/21

Roma se reúne com Bolsonaro para tratar de candidatura

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), se reuniu neste mês com o presidente Jair Bolsonaro para tratar da possibilidade de ser candidato a governador da Bahia na eleição do próximo ano. A informação foi publicada nesta quinta-feira (1º) pelo jornal Tribuna da Bahia.

Segundo disseram interlocutores de Roma ao impresso, Bolsonaro desistiu do desejo de fazer uma dobradinha com o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM), e decidiu investir no ministro da Cidadania.

Roma, que vinha afirmando na imprensa que não havia ainda discutido como presidente da República sobre as eleições, confidenciou aos aliados que já conversou sobre a hipótese de sua candidatura com Bolsonaro em uma reunião reservada em Brasília.

No encontro, segundo a Tribuna, Bolsonaro afirmou que “não adianta perder tempo” com ACM Neto, já que o democrata “não vai defender” o chefe do Planalto para não se “contaminar” com o grupo bolsonarista. Bolsonaro ainda não teria gostado das críticas que o ex-prefeito tem feito a ele nas redes sociais.

Nesta semana, o filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, admitiu que o presidente queria uma dobradinha com ACM Neto, e enalteceu Roma. “O presidente gostaria muito de andar com o ACM Neto, mas devido as declarações dele, posicionamentos e sua vaidade, que às vezes beira a infantilidade, não tem como”, declarou Eduardo.

De acordo com os interlocutores de Roma, o ministro agora tem trabalhado para montar um grupo político. Animado com a chance de ser postulante, ele tem dito que sua pré-candidatura está “embalada”, e que tem sido recebido em todos os eventos na Bahia com gritos de “governador, governador”.

Conforme pessoas próximas ao auxiliar de Bolsonaro, a preocupação agora é dar “legitimidade a sua candidatura”, e ele tem dialogado com PTB, MDB, Republicanos e PL para viabilizar sua postulação ao Executivo baiano.

Na próxima semana, está prevista uma nova reunião com os presidentes nacional e estadual do Republicanos, Marcos Pereira e Márcio Marinho, respectivamente, para tratar do assunto. Segundo os aliados de Roma, ele tem avaliado que “não tem nada a perder” se for candidato a governador, já que quer lançar a esposa Roberta Roma a deputada federal para manter a cadeira na Câmara.

Para fortalecê-la, tem levado ela nas visitas que tem feito ao interior do estado. Nesta semana, estiveram juntos em Ilhéus. Apesar de os aliados de ACM Neto falarem em uma reaproximação do ex-prefeito e do ministro, o auxiliar de Bolsonaro tem descartado, segundo os correligionários. A avaliação de Roma é de que “não teria vantagem nenhuma” se retornasse para o grupo democrata. “O que ganho voltando?”, teria questionado Roma, conforme pessoas próximas a ele.

De acordo com os interlocutores, após uma pesquisa mostrar que Neto perdeu uma fatia do eleitorado para Roma, o ex-prefeito tem tentado uma reaproximação com o governo federal, e teria pedido a dois aliados para marcar um encontro com Bolsonaro. No entanto, o presidente estaria rejeitando. Os correligionários do democrata contam outra versão, e dizem que o chefe do Planalto é que tem tentado uma aproximação com Neto por meio do prefeito soteropolitano Bruno Reis (DEM).

Fonte:Política Livre
()
01
Jul/21

Guarda Civil Municipal de Barreiras completa 19 anos

Nesta quinta-feira, 1, a Guarda Civil Municipal de Barreiras comemora 19 anos. Criada segundo o Art.75 da Lei Orgânica do Município e regulamentada pela Lei 192/93, a Guarda Civil Municipal de Barreiras tem como finalidade proteger o patrimônio público, suas instalações, o meio ambiente do Município, bem como colaborar nas ações da defesa civil e na prestação de outros serviços à comunidade.

No último dia 26 de maio, aniversário de Barreiras, a GCM ganhou uma nova sede bem mais ampla e moderna.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jul/21

Conheça os benefícios do aplicativo da LOCALIZE Rastreamento

Com o aplicativo da Localize Rastreamento você tem todas as funções jamais vista em um outro. Seja um cliente Localize. Ligue para um de nossos especialistas 77 3628.5292, 9.9835-5560. Vai ser um prazer atendê-lo!

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jul/21

Arraiá de Ofertas do Grupo Marabá!




Fonte:Publicidade
()
30
Jun/21

Policial de Barreiras emociona velhinhos com doações ao Lar Batista

Fonte:Canal do Laecio Alves
()
30
Jun/21

Wizard vai à CPI e testemunha mais uma infantilidade de Otto Alencar

Fonte:JOVEM PAN
()
30
Jun/21

A hipocrisia de Randolfe e Aziz no discurso sobre a Covaxin

Fonte:JOVEM PAN
()
30
Jun/21

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jun/21

Prefeitura de Barreiras anuncia retomadas das aulas presencias a partir de segunda 05 de Julho

A Prefeitura de Barreiras publicou no final da noite desta quinta-feira, 30, a retomadas das aulas presencias.  As aulas serão retomadas de forma gradual a partir de segunda-feira, 05 de julho.

Confira o decreto na integra neste link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3469.pdffira o decreto na integra neste link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3469.pdf

Fonte:Redação Sigi Vilares
()
30
Jun/21

Região Oeste receberá reforço no sistema de energia elétrica

O prefeito Zito Barbosa, o vice-prefeito, Emerson Cardoso e secretários de governos acompanharam, nesta quarta-feira (30), a apresentação do empreendimento que a empresa Energisa Tocantins Transmissora de Energia S.A. começa a implantar no município. Trata-se da Linha de transmissão do LT 230 KV entre as cidades de Dianópolis (TO), Barreiras (BA) e a Subestação Associada que será construída para reforçar o sistema e atender ao crescimento da demanda por energia elétrica nos dois estados.

A apresentação é um dos requisitos necessários para a concessão do licenciamento ambiental, por parte do Ibama e, consequentemente, a implantação do projeto. “A gente pretende iniciar as atividades de montagem e estruturação do canteiro de obras em agosto, se o cronograma for cumprido dentro do previsto, a obra será entregue em agosto do próximo ano”, explica a educomunicadora da empresa Ambientare, terceirizada da Energisa, Poliana Born.

Outras etapas da construção serão cumpridas, como mobilização de trabalhadores, topografia, supressão da vegetação em acessos de faixa de servidão, escavação e fundação, montagem e lançamento de cabos. A cada dois ou três meses, representantes da empresa farão, junto ao poder público municipal, uma prestação de contas de como está o andamento das ações, como forma de mostrar transparência nas ações.

“Recebemos com muita satisfação este novo empreendimento, sabemos que existe uma demanda reprimida por energia elétrica em nosso Estado e, consequentemente, em nossa região. Além disso, uma obra deste porte agrega outros fatores, como a geração de postos de trabalho e impulsionamento da economia”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Participaram da apresentação os secretários Melchisedec Neves (Saúde), Gislaine Barbosa (Administração), João Sá Teles (Infraestrutura), Demósthenes Júnior (Meio Ambiente e Sustentabilidade), José Marques (Agricultura e Tecnologia), e os subsecretários Carmelita Pimentel Lima (Assistência Social e Trabalho), Roberto Carvalho (Indústria, Comércio e Turismo) e o assessor Arnaldo Trindade (Indústria, Comércio e Turismo).

Fonte:Dicom Barreiras
()
30
Jun/21

Barreiras registra mais quatro mortes por COVID-19, informa prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde informa o 287º, 288º, 289º e o 290º óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na sexta-feira (25) e nessa terça e quarta-feira (29 e 30), no Hospital do Oeste. Mesmo com todo empenho das equipes médicas, os pacientes não resistiram ao avanço do novo Coronavírus. A Secretaria de Saúde esclarece que o comunicado do óbito do dia 25 de junho aconteceu nesta quarta-feira, pela necessidade de confirmação do caso, endereço e quadro clínico da paciente.

O 287º óbito trata-se de uma paciente, de 53 anos e fazia tratamento de obesidade e tabagismo. O 288° óbito se refere a uma paciente, de 78 anos, que também fazia tratamento de hipertensão. O 289º óbito trata-se de um paciente, de 87 anos, que fazia tratamento de diabetes, hipertensão e era tabagista. Já o 290º óbito se refere a um paciente de 71 anos, que tinha doença cardíaca crônica e fazia tratamento de diabetes.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 30 de junho de 2021.

Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
30
Jun/21

Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19) nº 501, de 30 de junho de 2021

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram coletadas 26 (vinte e seis) novas amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se de 08 (oito) pessoas do sexo feminino com idades entre 18 e 50 anos. E 18 (dezoito) pessoas do sexo masculino com idades entre 06 e 55 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 181 (cento e oitenta e um) resultados, sendo que 110 (cento e dez) testaram negativos e 71 (setenta e um) testaram positivos. Os 110 (cento e dez) casos que testaram negativos trata-se de 70 (setenta) pessoas do sexo feminino com idades entre 03 e 88 anos. E 40 (quarenta) pessoas do sexo masculino com idades entre 05 meses e 76 anos.

Já os 71 (setenta e um) casos que testaram positivos, trata-se de 34 (trinta e quatro) pessoas do sexo feminino, com idades entre 02 meses e 92 anos. Destas, 29 (vinte e nove) foram sintomáticas, 01 (uma) teve contato com caso confirmado e 04 (quatro) preencheram requisitos para coleta. E 37 (trinta e sete) pessoas do sexo masculino, com idades entre 03 e 74 anos. Destes, 30 (trinta) foram sintomáticas, 02 (duas) teve contato com caso confirmado e 05 (cinco) preencheram requisitos para coleta.Dos 71 (setenta e um) casos que testaram positivos, 26 (vinte e seis) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 63 (sessenta e três) dos 110 (cento e dez) que testaram negativos, totalizando 89 (oitenta e nove) que não foram diminuídos dos 109 (cento e nove) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 17.921 (dezessete mil novecentos e vinte e um) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 17.370 (dezessete mil trezentos e setenta) estão recuperados, 246 (duzentos e quarenta e seis) estão em isolamento domiciliar, 15 (quinze) pacientes estão internados e o município registra 290 (duzentos e noventa) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 63 (sessenta e três).

Barreiras contabiliza hoje 44.929 (quarenta e quatro mil novecentos e vinte e nove) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 25.854 (vinte e cinco mil oitocentos e cinquenta e quatro) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:Dicom Barreiras
()
30
Jun/21

MJ CELULARES... Compre e concorra a prêmios!


Fonte:Publicidade
()
30
Jun/21

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()