Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jul/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/21

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 299º óbito, em decorrência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa o 299º óbito, decorrente da Covid-19, ocorrido nessa terça-feira (13), na ala de leitos de UTI para Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH. Mesmo com todo empenho da equipe médica, o paciente de 61 anos e que fazia tratamento de diabetes, não resistiu ao avanço do novo coronavírus.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 14 de julho de 2021.

 

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:Dicom Barreiras
()
14
Jul/21

Aprovada pela Câmara, MP extingue sociedades de profissionais

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (23) a Medida Provisória 1040/21, que faz várias mudanças na legislação a fim de eliminar exigências e simplificar a abertura e o funcionamento de empresas, buscando melhorar o chamado “ambiente de negócios”. A matéria seguirá ao Senado para analise. 

Uma das inovações é a emissão automática, sem avaliação humana, de licenças e alvarás de funcionamento para atividades consideradas de risco médio. Enquanto estados, Distrito Federal e municípios não enviarem suas classificações para uma rede integrada valerá a classificação federal, de acordo com a analise do Núcleo de Estudos Tributários. 

O relator da matéria, deputado Marco Bertaiolli (PSD-SP), emitiu parecer para que em vez da validade indeterminada prevista no texto original, as licenças e alvarás serão válidos enquanto atendidas as condições e requisitos de sua emissão.

Lista do comitê gestor da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) classifica em médio risco, no âmbito federal, atividades como comércio atacadista de vários tipos de alimentos de origem vegetal e animal; hotéis; motéis; transporte de cargas de produtos não sujeitos à vigilância sanitária; educação infantil; ou atividades médicas sem procedimentos invasivos. A plataforma tecnológica da Redesim poderá abranger também produtos artesanais e obras de construção civil.

Para ter acesso a essa licença, o empresário deverá assinar termo de ciência e responsabilidade legal quanto aos requisitos exigidos para o funcionamento e o exercício das atividades, como cumprimento de normas de segurança sanitária, ambiental e de prevenção contra incêndio. Todas essas mudanças deverão ser implantadas no prazo de adaptação de 60 dias dado aos órgãos e entidades envolvidos.

Para o processo de registro de empresários e pessoas jurídicas realizado pela Redesim a MP também impede a exigência de dados ou informações que constem da base de dados do governo federal  e outras informações adicionais previstas por estados e municípios para a emissão das licenças e alvarás e do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), único número a identificar a empresa perante todos os órgãos públicos federais, estaduais e municipais. A exceção é para as licenças ambientais, que continuam regidas pela legislação específica.

A União deverá compartilhar com os entes federados as informações cadastrais fiscais necessárias e o texto permite ao CGSIM obrigar os entes participantes da rede a adotarem outras iniciativas de integração, podendo até mesmo instituir a adesão condicionada ou tácita para aqueles não participantes.

Normas de proteção de acionistas minoritários de companhias abertas atribuem privativamente à assembleia-geral a deliberação sobre a venda de ativos ou a contribuição para outra empresa caso o valor da operação seja de mais de 50% do valor dos ativos totais da companhia segundo o último balanço aprovado.

Já o substitutivo para a MP 1040/21 muda várias regras sobre empresas. Inicialmente, o texto apenas exigia a participação de conselheiros independentes no conselho de administração e proibia, após um ano de sua publicação, que nas companhias abertas ocorresse a acumulação do cargo de presidente desse conselho com o cargo de diretor-presidente ou de principal executivo da companhia. “É um voto que não pertence mais a esse relator e acatamos cerca de 50 emendaspara privilegiar essa Casa, que quer gerar empregos”, afirmou Bertaiolli.

Uma das novidades no parecer aprovado é que será permitido ao administrador residir oficialmente no exterior, contanto que mantenha procurador no Brasil apto a receber citações em processos administrativos instaurados pela CVM contra ele, no caso de companhia aberta, ou com base na legislação societária para as demais empresas.

Fonte:Bahia Noticias
()
14
Jul/21

Bahia atinge menor número de casos ativos da Covid-19 dos últimos sete dias

A Bahia registrou o menor número de casos ativos da Covid-19 dos últimos sete dias. De acordo com o boletim divulgado pela secretaria de saúde do estado, nesta quarta-feira (14), atualmente, a Bahia possui 10.834 infectados ativos.

O boletim também apresenta nas últimas 24 horas, 2.230 novos casos de Covid-19 e 2.387 recuperados. O boletim epidemiológico desta quarta-feira (14) também registra 64 óbitos, totalizando 24.974 mortos conta da doença desde o início da pandemia. A ocupação de leitos de UTI na Bahia chegou a 62% e a enfermaria com 46%.

Fonte:Bahia Noticias
()
14
Jul/21

Governo da Bahia autoriza concurso com 1.000 vagas para polícia civil ainda em 2021

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), autorizou a preparação de um novo concurso para a Polícia Civil da Bahia. A informação foi divulgada no programa “Papo Correria” desta terça-feira (13) e nas redes sociais de Rui.

Segundo o governador, o concurso será realizado no segundo semestre de 2021 e terá 1.000 vagas, sendo 100 para delegados, 100 para escrivães e 800 agentes. A previsão de convocação é para o primeiro semestre de 2022.

O concurso será organizado e realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) junto com a secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Fonte:Bahia Noticias
()
14
Jul/21

11º aniversário do Samu é comemorado com apresentação do projeto da nova sede, em Barreiras

A quarta-feira (14) foi de comemoração para as equipes do Samu 192, em Barreiras. Os 11 anos de atuação foram celebrados em um momento de união entre os profissionais, com as presenças do secretário de Saúde, Melchisedec Neves, da subsecretária Jamile Rodrigues, da coordenadora regional do Samu, Juana Jamile Ribeiro e da coordenadora da Base-Barreiras, Samara Barbosa. A apresentação do projeto da nova sede realizada pelo engenheiro consultor de projetos da Prefeitura de Barreiras, Wecslei Duarte, foi o ponto alto do encontro e uma forma da administração municipal demonstrar o respeito e reconhecimento pelo serviço de urgência e emergência em saúde prestado nos 11 anos de atuação.

“Hoje é um dia especial e queremos parabenizar toda a equipe que integra o Samu Barreiras por este importante trabalho, disponível 24 horas, que é o de salvar vidas. Parabéns e obrigado a todos”, destacou o secretário de saúde. As homenagens foram muitas para os cerca de 50 integrantes da base do Samu e também para os profissionais que atuam na Central Regional de Urgências (CRU). A apresentação do projeto da nova sede que será construída na Vila Dulce, com uma área total de 1.254 metros quadrados, chamou a atenção.


Em fase final de elaboração, a proposta prevê uma sede que atenda, além de critérios legais, aos anseios e necessidades das equipes. Ela irá abrigar, em um mesmo prédio, o Samu e a Central Integrada de Regulação - CIR, em dois pavimentos e estrutura prevista para dar suporte às exigências impostas pela rotina de trabalho dos profissionais. Após concluído, o projeto virá a fase de licitação e assim que as obras forem autorizadas para iniciar, a previsão é que em cerca de seis meses, sejam concluídas.

O anúncio foi recebido com entusiasmo pelos integrantes do Samu, que, ainda poderão contribuir com sugestões até a finalização do projeto. Para o técnico em enfermagem Severino José de Souza Júnior, que celebra 11 anos de trabalho na instituição, as novidades representam evolução. “São anos de aprendizado, começamos do zero, não tínhamos muito conhecimento em técnicas de atendimento. Fomos evoluindo e nos aperfeiçoando com as capacitações e os novos protocolos. Hoje estamos preparados. O uniforme do Samu é uma segunda pele para a gente, nos contagia”, disse emocionado ao fazer parte da história do Samu 192.

Fonte:Dircom/PMB 
()
14
Jul/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Com a Global System Rastreamento 24h, você fica sabendo de tudo que está acontecendo com os seus veículos.
Através da nossa plataforma 100% online, disponibilizamos um checklist digital para prevenção de acidentes e alerta em áreas de risco e você verifica, ainda, qual veículo rodou mais, possibilitando fazer uma análise de km rodado/vendas. Tudo isso na palma da sua mão!
Conte com a gente para otimizar seus processos de gestão!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-0710 LEM-BA
📱077 99856-0000 Barreiras-BA
📱066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/21

LEM: Três têm mandados cumprido por tentar matar vereador

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães cumpriram, na manhã desta quarta-feira (14), os três mandados de prisão temporária dos suspeitos de tentar matar o vereador Adernoel Mota de Santana, em março deste ano. 

Uma equipe da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) também participou da ação, batizada de Operação Cerrado. Os três foram localizados na zona rural de Barreiras, nas proximidades da Cachoeira do Redondo.

De acordo com o delegado Leonardo Almeida, da DT/Luís Eduardo, o trio é apontado como responsável pela execução do crime. “As investigações prosseguem, com o intuito de chegar até o mandante da ação delituosa”, acrescentou Almeida.

O crime

Conforme apurações, o vereador foi atingido por dois disparos de arma de fogo, no seu escritório. Os suspeitos estacionaram próximo ao imóvel, caminharam até o local e chamaram a vítima, antes de começar a atirar.  “Eles chegaram a efetuar mais um disparo, que não atingiu o político. O trio fugiu quando populares começaram a chamar atenção”, relatou o delegado. 

Dentre os três homens presos na Operação, um deles também tinha um mandado em aberto por um homicídio consumado. Os suspeitos devem ser encaminhados ao Conjunto Penal de Barreiras. “Vamos solicitar que as prisões sejam convertidas em preventivas”, salientou.

Fonte:Da polícia civil
()
14
Jul/21

Quer comprar barato de verdade? Vem pro Grupo Marabá!!




Fonte: Publicidade
()
14
Jul/21

São Camilo agora é Rede São Camilo

Para vidas que são únicas, o cuidado de uma grande rede: a Rede São Camilo. Para vidas que contam com a nossa proteção, somos 27 especialidades médicas, Centro de Vacinas, 12 Laboratórios, Maternidade, Clínica de Imagem, Ala Exclusiva Covid-19, Pronto-Socorro com médico 24 horas e, em breve, o maior Centro Médico do Oeste da Bahia. Somos a Rede São Camilo e há 18 anos construímos o futuro.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jul/21

Secretaria de Saúde de Barreiras realiza atendimento de pacientes com glaucoma no Centro de Saúde Leonídia Ayres

 
Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Saúde, deu início ao atendimento de pacientes cadastrados no Programa de Glaucoma no município. A retomada dos atendimentos presenciais acontecem gradativamente, observando a data e horários dos agendamentos nas unidades de saúde.


O secretário de saúde Melchisedec Neves, juntamente com a subsecretária Jamile Rodrigues, acompanharam neste primeiro dia as consultas dos pacientes com o oftalmologista e a entrega dos colírios específicos, no Centro de Saúde Leonídia Ayres. “Estamos retomando o acompanhamento presencial dos pacientes que fazem tratamento de glaucoma em Barreiras, respeitando as restrições ainda necessárias devido a pandemia da Covid-19. Esse atendimento acontece de maneira escalonada e até amanhã, quinta-feira(15), cerca de 306 pacientes cadastrados serão atendidos”, destacou o secretário.

Sendo uma doença ocular causada principalmente pela elevação da pressão intraocular, o glaucoma pode provocar lesões no nervo óptico, podendo levar à cegueira quando não tratado adequadamente. Conforme orientação da equipe da Atenção Básica do município, os pacientes devem observar as datas do atendimento e a unidade de saúde agendada, tendo em mãos no ato da avaliação, documentos pessoais e o cartão do SUS.
Para esta quinta-feira (15), serão atendidos os pacientes da seguintes unidades de saúde:
Manhã:
USF VII GLAUCIA GOMES
USF XXIII EDUARDO MEDRADO
USF XXV NILSON NEGRÃO – BARREIRAS SUL
USF XXVI MARCELO DE SOUZA
USF XXVII CLARO XAVIER – BEZERRO
USF XXX GERSON DE FREITAS – BARROCÃO
USF IX ANTÔNIO LÚCIO PEIXOTO
UBS SÃO FRANCISCO
USF IV CAIC
USF V CAIC
USF VIII CRISPINIANA FERREIRA
UBS HANS WERNER
USF VI JOÃO GUALBERTO
USF XII CLAYTON PIGNATA
USF XXXIII CLAYTON PIGNATA
Tarde:
USF XIII ANTÔNIA ZÉLIA
USF XIV ANTÔNIA ZÉLIA
USF XV ANTÔNIA ZÉLIA
USF XX MARTINA CLARA
USF XXI MARTINA CLARA
USF XXII MARTINA CLARA
USF XIX ROMUALDO ALBERNAZ

Fonte:Dicom Barreiras
()
14
Jul/21

Rui Costa alerta que salário de professor que não comparecer às aulas poderá ser cortado

Após anunciar o início das aulas em modo semipresencial na rede pública do estado, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que os professores poderão ter o salário cortado pelos dias que não comparecerem às unidades de ensino. A decisão contraria a APLB, Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, que protesta contra o retorno às escolas antes que toda a categoria esteja imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19, o que a entidade estima que vá acontecer até a primeira quinzena de agosto.

Ainda assim, o governo do estado determinou a reabertura das escolas para este mês de julho. "Dia 26 as aulas retornam e, a partir daí, será contabilizada as presenças para, evidente, implicar na remuneração dos professores que serão remunerados com os dias que derem aula, assim como todo trabalhador é remunerado com os dias que comparece ao seu trabalho", disse o governador, em entrevista ao Jornal da Manhã desta quarta-feira (14).

Questionado pelo apresentador se isso significaria corte de salário para os faltantes, ele frisou: "exatamente". "No caso do servidor público, ele precisa faltar 30 dias seguidos para, eventualmente, responder por um processo administrativo por abandono de emprego e, eventualmente, não ter mais seu emprego", alertou, acrescentando não acreditar que a categoria não compareça às escolas, pois, na avaliação dele, "a esmagadora maioria dos professores" está sensível ao contexto de vulnerabilidade enfrentado pelos estudantes mais pobres.

A declaração foi dada logo após o telejornal exibir o posicionamento da APLB. O presidente do sindicato, professor Rui Oliveira, disse que os colegas não vão atender ao chamado da Secretaria de Educação do Estado (SEC) enquanto todos não estiverem completamente imunizados.

Quanto a isso, o governador afirmou que eles estão em situação de privilégio se comparados a outras categorias profissionais. "Todos os trabalhadores do Brasil inteiro já estão trabalhando e outros que ainda não estão, que organizam shows, eventos, estão ansiosos pra trabalhar, então precisamos dar nossa parcela de contribuição. Os professores, eu diria, têm reunido uma condição que nenhum outro trabalhador reuniu. Ou seja, de ir à aula já vacinado. Muitos, eu vou dizer a grande maioria, já com a segunda dose porque vários tomaram a segunda dose e mesmo que uma parcela [esteja] como eu, que só tomei a primeira dose, e continuo trabalhando", comparou. 

Logo mais, na manhã desta quarta, o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, vai participar de uma coletiva de imprensa virtual para prestar detalhar o retorno das aulas. 

Fonte:Bahia Noticias
()
14
Jul/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/21

Participe da carreata em defesa do Rio Grande, em São Desidério

Fonte:Ultilidade Pública
()
14
Jul/21

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jul/21

35 ANOS: Prefeito Mezo parabeniza assentados da Reforma Agrária de Angical


Em janeiro 1986 por meio do Decreto nº 92.279, o Governo Federal declarou de interesse social parte do imóvel rural denominado Sertaneja, constituído pelas Fazendas Itacolomi de Baixo, Santa Luzia, Atoleiro (parte) e Gameleira (parte), compreendido na referida área, nos municípios de Angical e Cotegipe para fins de reforma agrária.

“Ao longo destes 35 anos vivenciamos junto aos moradores suas principais necessidades. O assentamento possui 54 mil hectares. Foi o primeiro projeto de reforma agrária da Bahia e é uma das maiores áreas em extensão da América Latina. Nosso desafio agora enquanto gestor é trabalhar ainda mais por essas comunidades”, afirma o prefeito Mezo.

OBRAS E SERVIÇOS- Enquanto vereador, Mezo buscou junto as principais lideranças estaduais e federais obras e serviços para beneficiar as comunidades do assentamento como: sistemas de abastecimento de água, rede de energia Elétrica, mecanizações agrícolas, pequenas agroindústrias entre outros projetos.

EXTENSÃO REDE ELÉTRICA- Em 218, por exemplo, com o apoio do Deputado Estadual – Antônio Henrique Júnior (PP), Mezo articulou junto ao Programa Luz para Todos, a extensão da rede elétrica que beneficia diretamente 34 famílias da localidade de Santa Luzia. “Passamos quatro anos lutando por essa ampliação da rede, com vários requerimentos, mas a partir do apoio e o encaminhamento feito pelo deputado, as coisas começaram a andar e a energia, enfim, foi instalada”, destacou na época o então presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Santa Luzia, Geraldo Dias Santos.

“É muito gratificante perceber os avanços que colaboramos ao longo dos anos. Vamos continuar dando nossa atenção aos assentados. A responsabilidade agora é maior, porém, com muito trabalho e determinação vamos fazer o nosso melhor”, finaliza o prefeito.

Fonte:Ascom Angical
()
14
Jul/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jul/21

SEC vai aceitar atestados para alunos e professores não vacinados e com comorbidades

Com o retorno das aulas presenciais na rede estadual da Bahia, previsto para o fim de julho, os professores e alunos ainda não vacinados e com comorbidades serão tratados como exceção terão a opção de apresentar atestados à Secretaria da Educação (SEC) para se manterem no modelo remoto. 

Segundo o secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, o retorno não é facultativo, mas as escolas estão orientadas a respeitar as particularidades e necessidades de alunos e professores. Ele ressaltou que as exceções serão consideradas, tanto que a SEC possui um setor específico destinado a analisar os casos especiais que apresentem algum tipo de atestado ou limitação para o retorno.

Fonte:Bahia Notícias
()
14
Jul/21

Ofertas de emprego no Hospital do Oeste

Fonte:Redação Sigi Vilares
()
14
Jul/21

LEM: REFIS 2021 é prorrogado para o dia 10 de outubro

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que precisa regularizar suas dívidas fiscais com o município, ganhou mais tempo. O prefeito Junior Marabá sancionou a Lei nº 958, que prorrogou até o dia 10 de outubro o REFIS.

O Programa de Recuperação Fiscal traz a possibilidade do parcelamento em até 24 meses, com descontos de até 90%, sobre juros e multas, de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo contribuinte.

Uma excelente oportunidade para que o munícipe regularize os seus débitos com o município e contribua com o desenvolvimento da cidade.

A adesão pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Finanças ou através dos contatos: e-mail: [email protected] / WhatsApp (77) 9 9976-6996

Fonte:Bahia Notícias
()
14
Jul/21

Juazeiro: PF combate grupo que comprava agrotóxico da China e falsificava no Brasil

Três mandados de busca e apreensão são cumpridos na manhã desta quarta-feira (12) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Intitulada de Operação Negócio da China II, a ação combate o comércio e uso de agrotóxico importados de forma ilegal da China e falsificados no Brasil por pessoas físicas e empresas. Segundo a Polícia Federal (PF), as investigações começaram em 2015.

À época foi identificado um grupo criminoso que fazia o contrabando de agrotóxico de origem chinesa na forma líquida por intermédio de navios usados para a exportação de mangas. Ainda segundo a PF, após serem contrabandeados, esses agroquímicos eram misturados artesanalmente com defensivos agrícolas de origem brasileira e, em seguida, reenvasados com embalagens nacionais reaproveitadas.

Em junho de 2020, foram aprendidos 1 mil de um fito-regulador de crescimento usado no cultivo de manga. O produto contrabandeado tinha saído de uma empresa química do interior de São Paulo e destinado a uma empresa de importação e exportação sediada em Petrina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro.

Além do município baiano, a PF cumpre mandados em Petrolina e em São Paulo. Caso sejam comprovados, os investigados vão responder por contrabando e dois outros crimes ambientais cujas penas, se somadas, podem chegar a 13 anos de reclusão.

Fonte:Bahia Notícias
()
14
Jul/21

Sabia que você pode vender produtos, serviços e ideias sem precisar se esforçar tanto?

Sabia que você pode vender produtos, serviços e ideias sem precisar se esforçar tanto? Basta que saiba utilizar as ferramentas corretas para ganhar dinheiro nessa profissão altamente rentável. Chama no Whatsapp 99905-0094 e vou te apresentar uma forma de você aumentar suas vendas em mais de 50%.

Luís Eduardo Magalhães: 9.9905-0094
Barreiras: 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jul/21

Vagas de emprego para Barreiras

Vaga para entregador de gás
Vaga para auxiliar administrativo
-ambos os sexos
-maior de 18 anos
-conhecimento em Excel
Vaga para auxiliar de cozinha
-trabalhar em período noturno
- experiência
-sexo masculino
Vaga para ajudante de cozinha
-não precisa experiência
-ter vontade de aprender
-vaga para motorista
-categoria A/D
- ter disponibilidade para viajar
Vaga para vendedor externo
-CNH A
Vaga para vendedor
-ambos os sexos
Vaga para consultor de vendas
-com ou sem experiência
-ambos os sexos
Vaga para vendas
-ter experiência com vendas direta ou porta a porta, ter flexibilidade de horário.

Rua Custódia, N° 152, 1° andar, rua da Caixa Econômica, em cima do Dentista do Povo, em frente ao Shopping 10. Tel: 9.9838-5067.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
14
Jul/21

Vagas de emprego para LEM

Vaga Mecânico com experiência
Vaga de Entregador, sexo masculino, com experiência ou conhecer bem a cidade com cnh A e B
02 Vagas de Vendedora, ensino médio completo com experiência e disponibilidade de horário.
01 Vaga de Auxiliar Administrativo, sexo masculino, ensino médio completo com experiência com entrada e saída de notas fiscais.
Vaga de Auxiliar de Loja ambos os sexos, para PCD para trabalhar em uma loja de utilidades.
Vaga para Auxiliar Administrativo, sexo feminino, ensino médio completo, com experiência ou curso na área.
Vaga de Servente com ou sem experiência.
Vaga de Assistente Financeiro, ambos os sexos, com experiência e cursando ensino superior.
Vaga de Estoquista, sexo masculino, cnh A/B, ensino médio completo.
Vaga de Balconista de Farmácia, ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência ou curso na área.
Vaga de Frentista, sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência.
Vaga de Repositor de Mercadorias, sexo masculino, ensino médio completo, com curso na área.
Vaga de Vendedora, sexo feminino, ensino médio completo, conhecimento em mídias sociais.
Vaga de recepcionista, sexo feminino, disponibilidade de horário, com experiência na área.
Vaga de Motorista para caminhão baú, sexo masculino, disponibilidade de horário, conhecer a cidade.
Vaga de Técnico em Segurança do trabalho, com experiência de no mínimo dois anos em treinamentos, ambos os sexos, cnh A/B, possua veiculo.

Interessados comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9973-4538.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
14
Jul/21

O presente de seu pai está na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()