Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Ago/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo com experiência.

Caseiro com experiência.

Vaqueiro com experiência.

Operador de pivô com experiência

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por email [email protected] telefone 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Ago/21

Barreiras aplica segunda dose contra Covid-19, nesta segunda-feira (23)

A Prefeitura de Barreiras, através das equipes de imunização da Secretaria de Saúde, deu prosseguimento na aplicação da segunda dose contra a Covid-19, nesta segunda-feira (23). Concluíram o processo de imunização, os trabalhadores da educação com 40 anos acima e profissionais da força de segurança e salvamento e forças armadas de 35 anos acima, que receberam a primeira dose da vacina da Oxford/AstraZeneca em 31 de maio, também as pessoas com comorbidades de 40 anos acima que tomaram a primeira dose do imunizante nas unidades de saúde em 1º de junho.

A vacinação que ocorre no Posto de Vacinação Covid-19, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, segue até às 15h. Para receber a segunda dose é necessário a apresentação dos documentos pessoais, comprovante de residência, cartão do SUS e de vacina. Conforme ressalta o secretário de saúde Melchisedec Neves, o reforço com a segunda dose é essencial.

“Seguimos com o planejamento de imunizar toda população, mais de 84 mil pessoas já tomaram a primeira dose e mais de 30 mil, a segunda. É fundamental quem tomou a primeira dose também fazer o reforço, isso contribui para completar a imunização contra o novo Coronavírus, protegendo inclusive contra as novas variantes”, pontuou o secretário.

Solidariedade: No Posto de Vacinação Covid-19 também está aberto, para receber doações de alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza e higiene pessoal, o Drive-Thru Solidário. Após a arrecadação, os itens serão distribuídos para famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos da pandemia. A ação é voluntária, independe da vacinação e faz parte da iniciativa da Prefeitura em parceria com a Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, Centro Universitário UNIPLAN, 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) e Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Ago/21

Bombeiros do 17º GBM atuam em incêndio veicular em Barreiras

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) foram acionados em Barreiras, no início da manhã desta segunda-feira (23), para controlar um incêndio que atingiu um veículo Ford Ranger.



A situação aconteceu no loteamento Buriti, no bairro Jardins, por volta das 6h. Por conta da presença de combustíveis inflamáveis, a guarnição utilizou líquido gerador de espuma (LGE) para combater as chamas. Ninguém ficou ferido.



O trabalho durou cerca de 30 min e garantiu a segurança da rua, já que o veículo estava estacionado próximo a uma área de vegetação. Não há informações sobre o que causou o incêndio.

Fonte:17º GBM
()
23
Ago/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!

Barreiras e LEM




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO.



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO.



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

Alta tecnologia: Novo Centro Cirúrgico do Hospital Silvestre traz equipamentos modernos e mais humanização para LEM

Unidade, que está passando por uma intensa transformação, tem equipado ainda mais sua estrutura para atender todo o oeste baiano

Demonstrando o seu compromisso em oferecer um atendimento em saúde de excelência a todo o Oeste baiano, o Novo Hospital Silvestre vem implementando ainda mais mudanças em sua estrutura e equipe. Desta vez, o Centro Cirúrgico da unidade, que passou por uma reforma e foi equipado com a mais alta tecnologia, é o grande destaque.

“Preparado para a realização de procedimentos de média e alta complexidade, o nosso Centro Cirúrgico agora conta com os equipamentos mais modernos  de Luís Eduardo Magalhães, o que vai garantir maior segurança, confiabilidade e conforto para os nossos pacientes”, afirma Luciano Passos, diretor do Silvestre.

Alta tecnologia em qualquer procedimento

Médicos, anestesiologistas, equipe completa e qualificada agregam ainda mais ao Centro Cirúrgico da unidade, que conta com  novos aparelhos como carrinho de anestesia, foco cirúrgico, BIS, bombas de infusão e muitos outros, que facilitam o trabalho dos profissionais, oferecem conforto ao paciente e possibilitam maior segurança para qualquer procedimento.

Toda esta inovação, unida à integração de novas especialidades e novos serviços que já vem acontecendo no Hospital, tem a proposta de revolucionar o atendimento em saúde de toda a região.

Pronto atendimento

O Centro Cirúrgico do Hospital Silvestre é agregado aos serviços oferecidos no Pronto-Socorro da unidade, uma de suas maiores novidades. Além das cirurgias, o atendimento 24h conta com médicos, consultas, exames, procedimentos para fraturas e suturas e internação. Tudo para oferecer aos pacientes uma estrutura equipada e integrada a qualquer hora do dia ou da noite.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Barreiras: Dono de academia é morto a tiros no bairro Santa Luzia


Nivaldino da Luz Brito, o ”Ninho”






Corpo de ”Ninho”

No final da madrugada desta segunda-feira, 21, por volta das 5h50, Nivaldino da Luz Brito, o ”Ninho”, de 32 anos, dono do Centro de Treinamento Ninho, foi morto com diversos tiros de pistola em frente de sua academia no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, o crime foi cometido por indivíduos que estavam a bordo, provavelmente de uma caminhonete, que já estavam de tocaia, aguardando a chegada do rapaz. 





Uma caminhonete foi encontrada abandonada e incendiada numa rua isolada do bairro Jardim América pouco depois do crime. A polícia vai investigar se há relação ou não com a morte de "Ninho". 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/21

Cardápio de hoje do KOMILANÇA

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

TEM PROMOÇÃO DA REFERÊNCIA

O Balcão de empregos litou as seis profissões com maior índice de empregabilidade em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, e a Referência Cursos Profissionalizantes decidiu facilitar para quem deseja ingressar nestas profissões. Nesta semana, do dia 23 ao dia 31 de agosto você realiza a sua matrícula com um desconto imperdível.

Matrícula de R$119,90 por apenas R$79,90 nos seguintes cursos:
Formação de Frentista;
Operador de Caixa;
Informática;
Auxiliar Administrativo;
Atendente de Farmácia;
Massoterapia;
Secretariado;

A Referência Cursos está localizada na Rua Pernambuco, num 401, frente a Caixa Econômica-Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9905-0094

Em Barreiras ficamos na Rua Custódia de Carvalho, em cima do dentista do povo, frente ao Shipping 10, na Rua da Caixa econômica. Telefone: 77 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Exame de Imagem é na São Camilo

Realize sua mamografia, raio-x ou tomografia computadorizada na Rede São Camilo utilizando qualquer um dos planos Unimed. Entre em contato através do WhatsApp (77) 99808-3151 ou telefone (77) 3628-8650 e agende.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/21

Barreiras: Dono de academia é morto a tiros no bairro Santa Luzia


Nivaldino da Luz Brito, o ”Ninho”






Corpo de ”Ninho”

No final da madrugada desta segunda-feira, 21, por volta das 5h50, Nivaldino da Luz Brito, o ”Ninho”, de 32 anos, dono do Centro de Treinamento Ninho, foi morto com diversos tiros de pistola em frente de sua academia no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, o crime foi cometido por indivíduos que estavam a bordo, provavelmente de uma caminhonete, que já estavam de tocaia, aguardando a chegada do rapaz. 





Uma caminhonete foi encontrada abandonada e incendiada numa rua isolada do bairro Jardim América pouco depois do crime. A polícia vai investigar se há relação ou não com a morte de "Ninho". 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/21

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/21

NOVIDADES no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Ago/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/21

No Oeste Shopping Popular você encontra a melhor comida caseira da cidade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Ago/21

Seja um corretor de imóveis



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Ago/21

Barreiras: Chapa 01 reeleita para o quadriênio 2021-2025 na Associação Mata do Puba

Aconteceu neste domingo, 22, a eleição e posse para diretoria e conselho fiscal da Associação de Moradores da Mata do Puba - AMOMP sendo eleita a chapa 01 do presidente Sr. Litinho com 40 votos e a chapa 02 representada pelo Sr. Moisés com 22 votos.

A eleição ocorreu tudo dentro da absoluta democracia depois de resolvidos todos os impasses em relação aos associados aptos e inaptos a participarem da eleição onde os fiscais de cada chapa acompanhou do início ao final participando e deliberando os casos omissos em edital.

O Sr. Ednobauer, secretário da comissão eleitoral, enfatizou a importância da comunidade unida em prol da coletividade e a tempo agradeceu aos representantes de chapas que de maneira ordeira e pacífica participaram desta eleição.

Fonte:Ascom Comissão Eleitoral
()
22
Ago/21

Boletim Informativo Coronavírus deste domingo em Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje não houve coleta de amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19).

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 47 (quarenta e sete) resultados, sendo que 35 (trinta e cinco) testaram negativos e 12 (doze) testaram positivos. Os 35 (trinta e cinco) casos que testaram negativos trata-se de 20 (vinte) pessoas do sexo feminino com idades entre 01 e 72 anos. E 15 (quinze) pessoas do sexo masculino com idades entre 08 e 62 anos.

Já os 12 (doze) casos que testaram positivos, trata-se de 09 (nove) pessoas do sexo feminino, com idades entre 03 e 56 anos. Destas, 05 (cinco) foram sintomáticas e 04 (quatro) preencheram requisitos para coleta. E 03 (três) pessoas do sexo masculino, com idades entre 30 e 81 anos. Destes, 02 (dois) foram sintomáticos e 01 (um) preencheu requisitos para coleta.

Todos os 12 (doze) casos positivos foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como os 35 (trinta e cinco) que testaram negativos, totalizando 47 (quarenta e sete) que não foram diminuídos dos 62 (sessenta e dois) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 19.563 (dezenove mil quinhentos e sessenta e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 19.162 (dezenove mil cento e sessenta e dois) estão recuperados, 77 (setenta e sete) estão em isolamento domiciliar, 08 (oito) pacientes estão internados e o município registra 316 (trezentos e dezesseis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 62 (sessenta e dois).

Barreiras contabiliza hoje 49.633 (quarenta e nove mil seiscentos e trinta e três) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 28.887 (vinte e oito mil oitocentos e oitenta e sete) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 22 de agosto de 2021.

Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
22
Ago/21

Bahia registra 366 novos casos e mais 16 mortes em 24h

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 366 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 508 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico deste domingo (22) também registra 16 novos óbitos nas últimas 24h.

Dos 1.214.690 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.184.906 já são considerados recuperados, 3.508 encontram-se ativos e 26.276 tiveram óbito confirmado.

Com 7.873.206 vacinados contra o coronavírus (Covid-19) com a primeira dose, dos quais 3.336.314 receberam também a segunda aplicação, e mais 253.516 vacinados com o imunizante de dose única, até as 16 horas deste domingo, o Estado já vacinou 73,29% da população baiana com 18 anos ou mais (estimada em 11.087.169) com, pelo menos, a primeira dose ou com a vacina de dose única.

Fonte:BNEWS
()
22
Ago/21

Bombeiros do 2º SGBM controlam um dos incêndios em área de vegetação na região de Placas

Bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM) debelaram um incêndio que atingiu uma das áreas de vegetação às margens da BA-460, na Fazenda Bananal, na região de Placas, próximo a divisa com o estado do Tocantins, no último sábado (21).

O fogo atingiu uma área de preservação ambiental, sendo controlado depois de muito esforço e quase cinco horas de trabalho. Ninguém ficou ferido.

Na manhã deste domingo (22), equipes de Bombeiros Militares especialistas que reforçam o oeste durante esse período foram deslocados para a região de Placas para combater o outro foco de incêndio ainda existente no local.

O 17° GBM alerta que todo cuidado é pouco em incêndios e apresenta algumas orientações. A melhor dica é a prevenção. Os bombeiros recomendam que os proprietários e responsáveis a manterem os terrenos limpos.

Em área rural o aviso é para não lançar bitucas de cigarros acesos pelas janelas de veículos ou às margens das rodovias. Aos proprietários rurais, é pedido ainda para realizarem a construção e manutenção de aceiros que auxiliam no combate aos incêndios.

Fonte:17º GBM
()
22
Ago/21

Bombeiros debelam incêndio em área de orfanato na noite de sábado em Barreiras

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) debelaram um incêndio que atingiu uma área de vegetação no Loteamento Antônio Geraldo, em Barreiras, na noite do sábado (21).

A situação aconteceu por volta da 20h, na área de um terreno que abriga um orfanato. Nenhum dos prédios foi atingido e não houve vítimas.

Por conta da dimensão da linha do fogo, os bombeiros precisaram utilizar mochilas costais carregadas com água e percorrer toda a extensão do lote para conseguir controlar as chamas. Não há informações sobre causas.

Fonte:17º GBM
()
22
Ago/21

Super Ofertas do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()