Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Set/21

Super Ofertas do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
17
Set/21

ABM e Sociedade Brasileira de Cardiologia - Seção Bahia realizam evento online sobre síndrome coronariana crônica e colesterol

A Associação Bahiana de Medicina (ABM) vai realizar, em parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia Seção Bahia (SBC-BA), uma mesa redonda gratuita e online sobre o tema "Manejo de síndrome coronariana crônica e do colesterol em 2021". O evento será na sexta-feira (17), às 19h.

O coordenador do Programa de Residência em Cardiologia do Hospital FBC (Fundação Bahiana de Cardiologia), Dr. Claudio das Virgens, fará palestra sobre "Síndrome Coronariana Crônica: diagnóstico, estratificação e manejo clínico".

Em seguida, o coordenador do Ambulatório de Dislipidemias graves do Hospital Ana Nery, Dr. Maurício Alves Barreto, vai palestrar sobre o tema "Abordagem do colesterol na prevenção secundária''. Como reduzir o risco na prática clínica?". Posteriormente será aberto espaço para debate.

O coordenador da Mesa será o Presidente da SBC-BA, Dr. Gilson Feitosa Filho. A moderação ficará por conta do vice-presidente da ABM e presidente da Sociedade Norte-Nordeste de Cardiologia, Dr. Nivaldo Filgueiras, e do diretor científico da SBC-BA, Dr. Joberto Sena.

A transmissão será feita pelo canal do YouTube da ABM. Se inscreva e ative a notificação. Você não pode perder!

Fonte: Assessoria de Comunicação - Associação Bahiana de Medicina (ABM)
()
17
Set/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
17
Set/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Set/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
17
Set/21

Vagas de emprego para cozinheira, soldador e vigia

Cozinheira com experiência.

Soldador com experiência em fabricação.

Vigia com ensino médio completo.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
17
Set/21

Homem morre em queda de moto na zona rural de Riachão das Neves

Na noite de ontem, quinta-feira, 16, por volta das 22h, Sebastião Pereira Lopes, de 44 anos, morreu após uma queda de moto em uma estrada próximo ao distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves.

De acordo com informações, Sebastião teria batido violentamente a cabeça no chão. Ele chegou ser socorrido para o Hospital Municipal de Riachão das Neves, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

O corpo foi removido para IML de Barreiras para a realização necropsia, antes de ser liberado para velório e sepultamento. 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/21

Começou o mega feirão da JAÚ

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Set/21

Vacina da Pfizer é segura para adolescentes, diz OMS

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Set/21

Brasil registra aumento de 34% em vendas de bicicleta no primeiro semestre

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Set/21

Estamos contratando:

01 - Comprador (Barreiras)
07 - Auxiliares de Depósito (LEM)
01 - Vendedores (LEM)
01 - Crediarista (LEM) 01 Analista de RH (LEM) 01 Assistente de DP (LEM)

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
17
Set/21

Tem promoção na WD Cell !!!!

















A WD fica localizada na avenida Ibitiban, no Santa Cruz, em frente ao Mercado Compre Bem.

Contato: 77 9875-3557

Fonte: Publicidade
()
17
Set/21

Hora H do Agro: Agricultores iniciam plantio da nova safra de soja no Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Set/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Set/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Set/21

Volta do horário de verão teria pouco efeito sobre crise hídrica, diz ONS

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Set/21

Santa Rita de Cássia: PM recupera moto adulterada na Lagoa dos Ferrões

Na tarde de ontem, quinta-feira, 16, policiais militares da 86ª CIPM apreenderam uma motocicleta Honda XRE 300 com indícios de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os policiais estavam em diligência quando visualizaram a motocicleta sendo conduzida sem a placa de identificação na Lagoa dos Ferrões, nas proximidades da Escola Municipal Luiz Viana Neto, zona rural de Santa Rita de Cássia.

Com o objetivo de realizar a identificação veicular, foi feita a abordagem. Na análise dos elementos de identificação (número do motor e chassi), verificou-se possível divergência no padrão de gravação da montadora, tendo ocorrida suposta supressão da numeração original e feita gravação de número diverso em seu lugar. 

Após consulta ao sistema, retornou se tratar do veículo de placa policial JHY-9433, sendo que o seu proprietário é supostamente foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Ceilândia-DF, com passagens por receptação e adulteração de veículos.

Diante do fato, o veículo foi apresentado na Delegacia Local para adoção das medidas pertinentes e o seu condutor intimado.

Fonte:86 CIPM - Uma força a serviço da população
()
17
Set/21

Santa Rita de Cássia: PM recupera veículo furtado e prende condutor por receptação

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 16, policiais militares da 86ª CIPM recuperaram um veículo com restrição de furto e prendeu seu proprietário em flagrante por receptação.

Os policiais estavam em diligência quando localizaram o veículo VW GOL de placa policial QKX-2285 em uma fazenda no Povoado do Tanque., zona rural de Santa Rita de Cássia.

Com o objetivo de realizar a identificação veicular, foi feita a abordagem. Feita consulta ao sistema policial, verificou-se tratar de um veículo de locadora (Unidas S.A), acusando o sistema ocorrência de furto, registrada em Santo André - SP, na data de 27/05/2020, sob B.O de nº 0923/20.

O suposto proprietário alegou ter adquirido o veículo de um desconhecido em Brasília-DF por um valor abaixo do praticado no mercado.

Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à DP local por crime de receptação e o veículo devidamente encaminhado para adoção das medidas pertinentes.

Fonte:86 CIPM - Uma força a serviço da população
()
17
Set/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
16
Set/21

Prefeitura de Barreiras dá início a implantação de chips em animais apreendidos pelo Zoonoses

Animais soltos nas ruas continuam sendo um problema para as equipes do Centro de Controle de Zoonoses de Barreiras. Em média, 20 equinos são retirados de logradouros públicos, todos os meses, e levados ao Zoonoses, onde precisam ser identificados por meio da marcação a fogo, um sistema tradicional, porém que também provoca sofrimento no animal. Como forma de dinamizar o processo e torná-lo mais moderno, a Prefeitura de Barreiras passou a utilizar a marcação com microchips, implantados sob a pele dos cavalos.

A remessa inicial, composta por 200 chips chegou esta semana e os cinco animais apreendidos no Centro de Controle foram os primeiros a receberem os sensores. “ Optamos por esta técnica considerando a Lei de Maus Tratos dos Animais, com isso, nosso trabalho será facilitado, principalmente nos casos em que os animais se envolverem em acidentes, ou, ainda, quando se tratar de reincidência na apreensão dos mesmos”, explica o coordenador do Zoonoses, Dorimar Almeida.

A implantação é bastante simples, o microchip, que possui o tamanho de um grão de arroz, possui um número de identificação único e que não pode ser alterado ou removido. Ele é inserido através de uma injeção subcutânea, na região do pescoço e os dados do animal são lançados em um formulário controlado pelo Centro de Zoonoses, com todas as informações. Trata-se de um método seguro e eficaz na identificação do animal, que não gera danos à sua saúde e ainda traz benefícios aos proprietários e aos profissionais que lidam com os equinos.

Todos os animais retirados das ruas durante as rondas diárias ficam no Centro de Controle. O proprietário tem um prazo de sete dias para comparecer ao local, munido do exame negativo para anemia infecciosa equina, além de pagar a taxa de estadia. Em casos de reincidência, quando o mesmo animal é recolhido pela segunda vez, o proprietário perde a posse. “Neste caso, todos passam por exames de anemia, os resultados positivos vão para eutanásia, e os negativos, para adoção, quase sempre em fazendas e propriedades rurais”, diz o médico veterinário Luiz Antônio Pedrosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
16
Set/21

Confira as ofertas da CR Materiais de Construção!


Fonte:Publicidade
()
16
Set/21

Alcolumbre continua barrando sabatina de evangélico para o STF

Fonte:JOVEM PAN
()
16
Set/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
16
Set/21

Câmara do DF aprova redução do ICMS para combustíveis

Medida passa a valer a partir de 2022

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou a redução de 3% na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para combustíveis.

A estimativa é que o preço final da gasolina e do álcool caia 7%, e o do diesel, 11%.

Mas como a redução impacta diretamente o orçamento, ela não pode ser adotada imediatamente. Passará a valer só em 2022, e de forma gradual, ou seja, a queda será de 1% por ano até 2024. Na prática, isso significa que em 2024 o imposto terá o mesmo patamar que tinha no ano de 2015.

A Secretaria de Economia do Distrito Federal estima que o governo deixará de arrecadar R$ 345,4 milhões, mas prevê que possa ser compensado com o reaquecimento da economia, que aumentaria a arrecadação tributária.

HColab
EconomiaCngressoCâmara do DF aprova redução do ICMS para combustíveisMedida passa a valer a partir de 2022.
16/09/2021 15h15Por: RedaçãoFonte: Marcos Rocha


Foto: Sippakorn yamkasikorn | Unsplash Foto: Sippakorn yamkasikorn | Unsplash
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou a redução de 3% na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para combustíveis.

A estimativa é que o preço final da gasolina e do álcool caia 7%, e o do diesel, 11%.Continua depois da publicidade

 



Mas como a redução impacta diretamente o orçamento, ela não pode ser adotada imediatamente. Passará a valer só em 2022, e de forma gradual, ou seja, a queda será de 1% por ano até 2024. Na prática, isso significa que em 2024 o imposto terá o mesmo patamar que tinha no ano de 2015.

A Secretaria de Economia do Distrito Federal estima que o governo deixará de arrecadar R$ 345,4 milhões, mas prevê que possa ser compensado com o reaquecimento da economia, que aumentaria a arrecadação tributária.Continua depois da publicidade

Uma emenda de autoria do deputado distrital Chico Vigilante (PT), e aprovada pelos demais colegas, prevê sanções entre advertência e cassação de alvarás de estabelecimentos que não repassarem a redução para os consumidores.

Para se tornar lei, o texto precisa ser sancionado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

Fonte:Ponto e Vírgula News
()
16
Set/21

Compro celular tela grande com defeito!

Fonte:Publicidade
()