Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Set/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

NOTA DE REPÚDIO DA OAB

A OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães repudia veementemente a agressão física, desproporcional e gratuita, perpetrada contra o advogado Dr. Matheus Schettini Knupp, inscrito nos quadros desta Subseção, ocorrida no último dia 18/09/2021, e que foi flagrada por meio de câmeras instaladas nas dependências de um restaurante localizado na Avenida JK.

Quando se desfere um soco no rosto de um advogado, o reflexo da agressão física atinge toda a advocacia.

Quem agride um advogado, agride a sociedade.

Não bastasse, o advogado ainda sofreu ofensas morais contra a sua honra, direcionadas no intuito de diminuir a profissão, o que é inaceitável e intolerável.

O exercício da advocacia é múnus público, sendo conditio sine qua non para a preservação do Estado Democrático de Direito e das liberdades individuais.

A OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães presta sua solidariedade ao colega, Dr. Matheus Schettini Knupp, e informa que acompanhará, de perto, o desenrolar do caso.

Arthur José Granich
Presidente da OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:OAB/Subseção de Luís Eduardo Magalhães
()
23
Set/21

Consórcio Chevrolet - A forma inteligente de comprar o seu carro sem juros

Ligue agora! Barreiras: (77) 3614-8032 - LEM: 3628-7600

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Médico pediatra é morto durante atendimento em consultório na Barra do Rio Grande

Um fato lamentável ocorreu no município de Barra do Rio Grande. O médico Júlio César de Queiroz Teixeira, de  44 anos foi morto a tiros durante atendimento em seu consultório na Clínica Mãe, localizada na Rua Cardeal da Silva, no Bairro do Rosário, na cidade da Barra.

Dr. Júlio foi atingido por quatro disparos que atingiram sua cabeça, braço e tórax. Imagens do circuito interno de segurança mostram o desespero de pacientes e a fuga do assassino.

As polícias estão nas ruas a procura do assassino e de seu comparsa que ficou do lado de fora da clínica dando apoio ao crime.

A polícia civil já investiga a autoria e a motivação do crime. A clínica onde o médico foi morto emitiu uma nota à imprensa.

NOTA - Infelizmente hoje pela manhã fomos surpreendidos por um grave incidente, infelizmente o Dr. Júlio César, veio a falecer. Não houve mais feridos incluindo pacientes e demais funcionários da clínica mãe de Barra do Rio Grande. No momento Estamos em luto. Agradecemos a compreensão.


As 8h28 o assassino entra no consultório do médico e comete o crime

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/21

Esquema de corrupção no Detran-BA teve lavagem de dinheiro com criptomoedas


Detran em Salvador na Bahia corrupção esquema

Um esquema de corrupção no Detran-BA investigado pelo Gaeco apontou que algumas pessoas fizeram a lavagem de dinheiro com criptomoedas.

De fato, essa é a terceira denúncia feita pelo Gaeco na Operação Cartel Forte, que investiga o esquema de corrupção há alguns meses no estado. Em abril, por exemplo, cinco pessoas já haviam sido denunciadas pela cobrança de propina.

A primeira fase da Operação Cartel Forte ocorreu em fevereiro de 2021, quando a Polícia Civil e Ministério Público da Bahia, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, deflagraram ã investigação da corrupção no Detran do estado.

Na ocasião, segundo a PRF, foram investigadas cinco empresas e sete pessoas, apontadas como autoras de um esquema de corrupção de 30 anos em Salvador.

Nova acusação do Gaeco sobre esquema no Detran-BA aponta lavagem de dinheiro com criptomoedas. Essa é a terceira denúncia feita pelo Gaeco contra pessoas envolvidas com um grande esquema de corrupção no Detran da Bahia. Quatro pessoas foram alvos agora, sendo duas delas já denunciadas na primeira e segunda fase da Operação Cartel Forte.

Para lavar o dinheiro, a organização criminosa tinha até um ponto de venda de eletrônicos na 25 de março, famosa rua de São Paulo considerada o maior centro comercial da América Latina.


Fonte:YAHOO
()
23
Set/21

ROMU da GCMLEM prende indivíduo por extorsão

No início da tarde de ontem, 22, a central comunicou uma guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que um homem estaria tentando extorquir uma senhora no valor de R$ 500,00, para devolver seus pertences (um celular e dois cartões de crédito).

O indivíduo ainda ameaçava para que a mesma não informasse o caso a polícia, momentos que uma guarnição se deslocou até o local aonde a senhora se encontrava e constatou a veracidade das informações.

A senhora conversava com o autor pelo telefone de sua sobrinha, marcando o ponto de entrega, momentos que o autor foi preso e apresentado no DISEP da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:GCM LEM
()
23
Set/21

Três irmãos morrem de Covid-19 em intervalo de 8 dias; eles recusaram se vacinar

Se tivessem seguido o cronograma de imunização do estado de Santa Catarina, os três estariam completamente imunizados no momento que contraíram a doença


Irmãos Valdir, Deneci e Denilde Carboni Pedro. de 48, 51 e 53 anos. Os três se recusaram a tomar vacina contra Covid-19 e morreram pela doença

Os irmãos Valdir, Deneci e Denilde morreram em decorrência da Covid-19 em um intervalo de oito dias. Agricultores, eles moravam em São João do Sul, no Sul catarinense e não haviam se vacinado contra a Covid-19 por escolhas próprias, segundo a prefeitura da cidade.

Uma das irmãs, Denilde, de 53 anos, a mais velha, e Valdir, de 48, o mais novo do trio, morreram no dia 13 de setembro. Nesta terça-feira (21), a outra irmã, Deneci, de 51 anos faleceu. Os três foram sepultados no cemitério do município. 

Segundo informações do G1 , a última das vítimas ficou três semanas internada. Ela teve problemas renais e foi submetida a uma traqueostomia.

Caso os irmãos tivessem seguido o cronograma estadual de vacinação, estariam completamente imunizados no momento que contraíram o novo coronavírus.

Segundo a prefeitura, familiares das vítimas que também tinham negado a imunização, procuraram o posto de saúde após as mortes. A Secretária de saúde disse que o caso é atípico.

Fonte:TERRA
()
23
Set/21

Ala do PT pede que Lula abandone discurso em defesa da regulação da mídia

Nas últimas semanas, lideranças do PT procuraram o ex-presidente Lula para pedir que ele desista de defender a regulação da mídia, informa Igor Gadelha, do site “Metrópoles”.

Na avaliação das lideranças, o discurso de regulação da mídia seria um “tiro na cabeça” na campanha de 2022.

Fonte:BNEWS
()
23
Set/21

Está chegando a hora de economizar em LEM

Será na próxima semana a grande inauguração da CR Material de Construção

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Set/21

Descubra uma maneira eficiente de otimizar o seu plantio

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Vagas de emprego para cozinheira e mecânico de máquinas agrícolas

Cozinheira com experiência.

Mecânico de máquinas agrícolas com experiência mínima de 7 anos

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Set/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Set/21

Que tal curtir Morro de São Paulo pagando pouco?

Gostou? Então ligue já para os telefones: 77 9.9952-5358 e 9.99903-4769



Fonte:Informe Publicitário
()
23
Set/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
23
Set/21

GM vai reabrir segundo turno em duas fábricas no Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Set/21

PM de Roda Velha prende homem de posse de maconha durante ronda

Na noite de ontem, quarta-feira,23, por volta das 20h50, uma guarnição da 85 CIPM realizava rondas pelas ruas do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, quando nas proximidades da Rua Tancredo Neves com a Rua Belém, avistou um homem de 29 anos, sentado, e que  durante abordagem o mesmo a todo momento tentava se justificar de algo.

Diante de tal atitude, os policiais procederam com uma busca mais minuciosa, sendo encontrado com o infrator uma pequena barra de maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido e apresentado a DP de Luis Eduardo Magalhães - BA, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
23
Set/21

PM lança Operação Safra para combater crimes em áreas agrícolas em Barreiras

A Polícia Militar lança, na manhã desta quinta-feira (23), às 9h30, na Base Avançada (Bavan) do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, no aeroporto do município de Barreiras, a Operação Safra. A iniciativa garante o reforço do policiamento no oeste do estado entre os meses de setembro de 2021 e março de 2022 com ações preventivas e repressivas contra grupos especializados em furtos e roubos de grãos, de produtos destinados à agricultura em geral, de defensivos agrícolas, entre outros crimes.

O titular da SSP, Ricardo Cesar Mandarino, o comandante geral, coronel Paulo Coutinho, e outras autoridades participam do lançamento desta operação, que está no oitavo ano consecutivo. Realizada em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Safra abrange 24 municípios da região. Durante as sete últimas edições, a Polícia Militar realizou abordagens, apreensões e recuperação de veículos e cargas. Outras informações detalhadas serão passadas durante a coletiva.

Fonte:SECOM/BA
()
23
Set/21

O seu almoço hoje é no Tempero Novo

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

CONSTRUFER - Sobras industriais. A loja de ferro mais próxima de você!

Temos trilhos de trem. Aceitamos cartões

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Em LEM coma a vontade na Churrascaria Mimoso por apenas R$ 22

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Localize Rastreamento Via satélite


Localize a evolução tecnológica da sua frota Assistência 24h especializada, rastreamento, telemetria, tecnologia e muito mais. Tudo, em uma plataforma única, intuitiva e assertiva.
Conte com a Localize Rastreamento Via Satelite.
Entre em contato conosco e saiba mais!
🖱️ www.localizerast.com.br
📞773628-5292
📱7799835-5560
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Continua hoje vacinação para segunda dose contra o Covid-19 em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde retoma nesta quinta-feira (23), a vacinação para segunda dose do Covid-19, das 8h às 12h, no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz.

Estão disponíveis as seguintes vacinas: Coronavac, Oxford e Pfizer. Confira a data no seu cartão de vacinação e complete o esquema vacinal.

Repescagem - A Repescagem para aplicação da vacina de primeira dose voltado ao público maior de 18 anos de idade foi um sucesso.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()