Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Out/21

Oferta de emprego: Vendas/Telemarketing

Vendas/Telemarketing
Requisitos
En. Médio Completo
Experiência mínima de 01 ano com vendas ou telemarketing
Disponibilidade de horário
Perfil: Pessoa alegre, proativa, persuasiva, comunicativa serão um diferencial para concorrer a vaga.
E-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Out/21

ESTAMOS CONTRATANDO!!!

01 - Comprador (Barreiras)
01 - Vendedor (LEM)
01 Assistente de DP (LEM) 01 Encarregado de Expedição (LEM)
01 Assistente de Compras

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Out/21

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica residir em fazenda;

Auxiliar de Pivot residir em fazenda; Soldador para residir em fazenda; Operador de Máquinas Agrícolas para residir em fazenda;

Serviços gerais para colheira de Algodão residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Out/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
19
Out/21

Outubro Rosa: A importância da detecção precoce do câncer de mama

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Out/21

Em LEM coma a vontade na Churrascaria Mimoso por apenas R$ 25

Fonte:Publicidade
()
19
Out/21

Com o rastreador da LOCALIZE você tem controle de frota e economia na gestão de combustível

Controle de manutenção em geral do seu veículo ou sua frota através do nosso sistema, uma ferramenta completa e fácil de usar! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Out/21

Bombeiros militares do 20º GBM resgatam corpo carbonizado em Bom Jesus da Lapa

Neste domingo (17), o 20º GBM foi acionado para atuar em ocorrência de acidente automobilístico ocorrido na BR 349, sentido Santa Maria da Vitória.

Ao chegar no local verificou-se que havia ocorrido uma colisão, onde foi identificado uma vítima carbonizada no veículo que estava em chamas. Para acesso a mesma foi realizada técnica de resgate veicular com abertura de grande porta.

Informações que outras duas vítimas já haviam sido conduzidas para atendimento médico e que uma delas teria vindo a óbito.

Fonte:20º GBM
()
19
Out/21

Prefeitura de Barreiras dá início a semana de capacitação dos Agentes de Combate às Endemias

Seguindo com a programação de comemoração ao dia do Agente de Combate às Endemias, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses realiza, até o próximo dia 22 de outubro, o curso de capacitação para os Agentes de Endemias que trabalham com o Programa de Arboviroses.

A programação teve início nesta segunda-feira (18), no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho e cerca de 146 agentes de endemias, na região de saúde de Barreiras, estão participando da capacitação. Na palestra de abertura, a enfermeira do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, Janaina Oliveira, falou sobre a importância da saúde no trabalho.

Segundo o coordenador do Centro de Controle de Zoonoses, Dorimar Almeida, essa capacitação contribuirá para o crescimento profissional dos agentes. “Queremos neste momento agradecer aos profissionais de endemias, que desempenham um papel fundamental no dia a dia do nosso município. Essa capacitação é uma demonstração do quanto esses agentes são importantes dentro de uma sociedade, realizando ações de promoção à saúde, prevenção e ampliando o acesso da população aos serviços de informação”, destacou Dorimar.

E com esse pensamento de levar em cada visita domiciliar a prevenção, o cuidado e a informação, a agente de endemias, Maria do Socorro que participa da capacitação, destacou a importância desse momento. “Será uma semana de conhecimento e de muita troca de experiência. Quando adentramos a uma casa para fazer o nosso trabalho de combate às endemias, também encontramos carência de conhecimento sobre as consequências que aquelas arboviroses podem causar, por conta disso, nós agentes, também levamos conhecimento para a população que precisa. Essa capacitação só vem agregar no nosso desempenho profissional”, afirmou.

A subsecretária de Saúde, Jamile Rodrigues, acompanhada do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, destacou o empenho da gestão e reforçou o apoio dos profissionais no avanço da qualidade da assistência a população. “Essa capacitação faz parte da comemoração ao dia do agente de combate às endemias, nada melhor do que celebrar dessa forma, proporcionando conhecimento. Os agentes são o elo da comunidade e os serviços de saúde prestados pelo município, do trabalho preventivo e do acompanhamento direto nas comunidades. Nós sabemos da importância desse profissional, da luta diária no combate às endemias. Hoje, iniciamos esse treinamento, como forma de agradecimento ao trabalho realizado e pela excelência na prestação de serviço”, disse a subsecretária Jamile.

A semana de capacitação terá como instrutores o coordenador do NRS Centro Leste/BRS Serrinha, Aderaldo Nogueira de Souza e o subcoordenador do NRS Centro Leste/BRS Feira de Santana, Edivaldo de França Carneiro. O evento também contou com a presença do coordenador da Vigilância Sanitária, Canuto Aires e do entomólogo da Diretoria de Vigilância Epidemiológica – DIVEP, Renato Freitas de Araújo.

Fonte:Dircom, Prefeitura de Barreiras
()
19
Out/21

Abertura da III Taça Oeste de Futsal no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo de Andrade

Neste último final de semana, Barreiras sediou a abertura da III Taça Oeste de Futsal 2021, no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo de Andrade, bairro Morada Nobre. Organizado pela SODESF e APITOESTE – Associação de Árbitros do Oeste Baiano, o evento conta com o apoio da Diretoria de Esportes de Barreiras, dentro do Projeto Brincar e Viver, e teve no início das competições, neste sábado (16), a participação do prefeito Zito Barbosa, vice-prefeito Emerson Cardoso, chefe de gabinete Jeferson Barbosa e os vereadores Yure Ramon, José Valdimiro e Dr. Sileno Cerqueira.

No primeiro dia de competições, seis equipes se enfrentaram em Barreiras, onde se classificaram as equipes do Bahia Barreirense e Náutica, que disputarão a final nos dias 04 e 05 de dezembro, no município. Outras competições acontecerão nas Zonais de Bom Jesus da Lapa, São Félix do Coribe, Formosa do Rio Preto, Barra e Serra do Ramalho.

Seguindo os protocolos de segurança sanitária, a Prefeitura de Barreiras retomou com as competições esportivas desde agosto e segue em especial aos finais de semana com diversos campeonatos. Além da III Taça Oeste de Futsal, no município acontece desde o dia 09 de outubro a Copa de Futsal dos Comerciários. O evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas e conta com o apoio da Prefeitura de Barreiras.

De acordo com o diretor de Esportes, Lucas Quirino, que esteve presente nos eventos ao lado do subdiretor Danilo Farias, do subcoordenador Antônio Relson e do assistente administrativo, Claudiney Barbosa, no próximo sábado (23), terá a semifinal da Copa Society Infantojuvenil 2021. As competições acontecerão no Centro Esportivo Deputado Luiz Braga, em Barreirinhas, a partir das 08h30min, com oito equipes participando.

Para Zito Barbosa, prefeito de Barreiras, a retomada das competições é de extrema relevância para o esporte no município e a interação entre equipes locais e das regiões circunvizinhas. “Com o avanço da vacinação, o atual índice de casos de Covid-19 no município permitiu a retomada dessas atividades significativas para toda região Oeste. Estamos seguindo os protocolos vigentes e tomando todas as medidas necessárias para que esse cenário continue melhorando cada vez mais. Esporte é vida, é saúde, proporciona alegria, competição sadia e interação com todos, é isso que desejamos sempre, esse envolvimento entre os munícipes”, disse Zito Barbosa.

Fonte:Dircom, Prefeitura de Barreiras
()
19
Out/21

RC COBRANÇA DE SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
19
Out/21

Fafá de Belém promete prato venenoso a Jair Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
19
Out/21

Internautas e personalidades sugerem o que fazer com a nova edição da IstoÉ

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Out/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Com o rastreador de frota da Global System, você sabe tudo o que acontece com sua frota. Acompanhe no mapa quais veículos estão ligados, o local exato onde eles estão passando, horas extras, tempo de almoço e horários de início e final de serviço de todos os dias. Faça o gerenciamento da frota com mais tranquilidade.

Converse conosco e conheça nossos serviços:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Out/21

Ibotirama: Garoto de 14 anos realiza sonho de conhecer pilotos e aeronaves dos bombeiros

Uma das guarnições do CBMBA empregadas no combate aos incêndios florestais que atingem a região Oeste ajudou um garoto de 14 anos a realizar o sonho de conhecer os pilotos e as aeronaves também empregadas na operação, nesta segunda-feira (18), em Ibotirama.

Dias atrás, André Luiz, encantado com os voos dos aviões na comunidade onde ele mora, pediu aos bombeiros que estavam no terreno para que tentassem convencer os pilotos a voarem mais baixo, já que ele queria filmar as aeronaves.





Comovidos com a gentileza do menino, que também escreveu para agradecer às equipes por terem debelado o incêndio, os militares não só deram atenção ao primeiro pedido, como também providenciaram uma surpresa ainda maior.

No início da manhã, com o trabalho em fase de monitoramento, viaturas do Corpo de Bombeiros buscaram André e Welton Vinícius, um colega dele, para conhecer o aeródromo de Ibotirama. As aeronaves e os pilotos já estavam no local.

Assim que chegaram, os dois meninos puderam olhar os aviões de perto, conversar com os pilotos, entrar na cabine e até acompanhar uma decolagem. Tudo foi registrado com muita emoção.

Logo após a visita, os garotos e os bombeiros se reuniram em um almoço de despedida, que foi cedido pela prefeitura do município. Os militares agradeceram aos meninos pela admiração e desejaram que eles continuem no caminho do bem, seguindo, no futuro, a profissão que mais admiram.

Fonte:17º GBM
()
18
Out/21

Com recorde de setembro, agronegócio acumula superávit de US$82,3 bilhões este ano

Seja foi campeã nas exportações do agronegócio em setembro


A soja continua sendo destaque nas exportações brasileiras do agronegócio

O agronegócio continua produzindo boas notícias para o Brasil: o superávit do setor em setembro foi a US$8,849 bilhões, uma alta de 21% em relação a setembro do de 2020, que somou US$7,298 bilhões, de acordo co informações o Ministério da Agricultura.

O superávit decorre da exportação de US$10,10 bilhões (+21%), um recorde, frente à importação de US$1,25 bilhão (+19,2%). No acumulado de 2021, o superávit do agronegócio soma US$ 82,378 bilhões, alta de 20,4% considerando os US$68,413 bilhões de janeiro a setembro do ano passado.

Soja e as carnes puxaram o resultado positivo de setembro. Segundo o Ministério da Agricultura, “estes setores somados registraram aumento absoluto do valor exportado de US$1,91 bilhão, cifra superior ao crescimento de US$ 1,75 bilhão no total das exportações do agronegócio brasileiro, comparado a setembro de 2020”.

Outros cinco setores são responsáveis por 80,6% do valor total exportado pelo agronegócio nacional: complexo soja (31,6%); carnes (+21,9%); produtos florestais (+11,4%); complexo sucroalcooleiro (+9,6%); cereais, farinhas e preparações (6,2%).

O campeão nas exportações do agronegócio brasileiro em setembro foi o complexo soja, cujas exportações subiram de US$2,13 bilhões em setembro de 2020, para US$3,19 bilhões em setembro de 2021 (+50% ou +US$ 1,06 bilhão em termos absolutos). A China foi o principal cliente do produto, em setembro.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
18
Out/21

RC COBRANÇA DE SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários














Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Out/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

Governo Federal pode garantir auxílios combinados de R$400 até o fim de 2022

Ideia em estudo é, além de turbinar o Bolsa Família, prorrogar o auxílio emergencial até o final do ano que vem

O governo federal pode anunciar em breve o pagamento de R$ 400 por mês até o fim de 2022 em forma de dois auxílios combinados: Bolsa Família e prorrogação do auxílio emergencial da pandemia.

O valor é mais próximo do prometido pelo presidente da República com o Auxílio Brasil, evolução do Bolsa Família, mas menor que o pretendido por alguns ministros da área política do governo.

A discussão envolve a reposição da inflação, que afeta mais a população carente e gira em torno de 10% atualmente, e trata-se de uma tentativa de ganhar popularidade em regiões com voto tradicionalmente na esquerda.

Os grandes entraves, entretanto, estão no âmbito legal da iniciativa, que precisaria passar pelo Congresso para não se submeter ao teto de gastos e no lógico.

Afinal, o Brasil vive redução drástica de casos e mortes há meses graças à vacinação e a reabertura total está cada vez mais próxima, o que inviabilizaria o discurso da prorrogação do gasto emergencial no ano que vem.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
18
Out/21

Bahia registra oito óbitos por Covid nas últimas 24 horas

A Bahia registrou nas últimas 24 horas, 378 novos casos de Covid-19 e 397 recuperados. O boletim epidemiológico desta segunda-feira (18), afirma que oito óbitos foram contabilizados. Dos 1.240.271 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.211.092 já são considerados recuperados, 2.203 encontram-se ativos e 26.976 tiveram óbito confirmado. 

Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o boletim epidemiológico contabiliza 1.561.393 casos descartados e 241.340 em investigação. 

Vacinação

A Bahia ultrapassou, nesta segunda, a marca de 50% da população com 12 anos ou mais completamente imunizada contra a Covid-19. Ao todo, 6.370.057 tomaram as duas doses da vacina ou a vacina de dose única, o que representa 53,03% do público, estimado em 12.732.254. Caso seja considerada a população com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 81.81% da população com 12 anos ou mais.

Fonte:BNEWS
()
18
Out/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
Rua Rui Barbosa, 1587 - centro, Luís Eduardo Magalhães

77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Out/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA

  • AGORA COM FILIAL EM FORMOSA DO RIO PRETO
Fonte:Informe Publicitário
()