Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Out/21

Rondesp Oeste apresenta condutor e veículo com sinais de adulteração na DP de São Desidério

No início da tarde desta quinta-feira, 21, volta das 12h, diante de informações de que um suposto veículo clonado encontrava-se transitando na zona rural de São Desidério, a Guarnição da Rondesp Oeste empregada na Operação Safra, ao realizar rondas no povoado de Campo Grande, visualizou um veículo com características semelhantes as que fora informada.

Ao proceder com a abordagem do condutor, em seguida foi feito uma vistoria no veículo, onde foi constatado sinais de adulteração, como a falta de plaquetas da numeração do chassi na parte frontal do veículo. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de São Desidério para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:RONDESP OESTE
()
22
Out/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA

  • AGORA COM FILIAL EM FORMOSA DO RIO PRETO
Fonte:Informe Publicitário
()
22
Out/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/21

Consórcio Chevrolet - A forma inteligente de comprar o seu carro sem juros

Ligue agora! Barreiras: (77) 3614-8032 - LEM: 3628-7600

Fonte:Publicidade
()
21
Out/21

GCMs participam de treinamento junto com Policiais Militares para melhor atender a população de LEM

 

Em mais uma iniciativa da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, em parceria com a 85 CIPM, Guardas Civis Municipais estão participando de um curso de APH em Combate, na sede da 85 CIPM, em Luis Eduardo Magalhães.

O curso mescla atividades teóricas e práticas. Os GCMs Moreira (Márcio) e Barros (Luana), também aprenderam sobre emergências táticas, atendimento médico pré-hospitalar e utilização do torniquete.

Todos os participantes serão habilitados no MARC 1 - nível mais básico do APH de combate com o objetivo de salvar vidas.

Para o Secretário, João Paulo, a intenção do curso é salvar vidas. "O intuito do curso é aprender técnicas de salvamento em combate, para salvar a vida dos colegas em serviço e em breve o mesmo curso também será realizado para os demais integrantes da corporação, na sede da Secretaria". Finalizou o Secretário. 

Fonte:Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito
()
21
Out/21

Brasil supera China e agora é o 2º país que mais vacina no mundo

Somente a Índia tem aplicado mais vacinas contra covid que o Brasil



A campanha nacional de vacinação segue surpreendendo o mundo e o Brasil chegou a ocupar segundo lugar no ranking mundial ao ultrapassar a China na média de vacinas aplicadas contra covid no início do mês, de acordo com o portal Our World in Data. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O resultado da manutenção da média de cerca de 1,5 milhão de doses diárias é a queda contínua nas mortes e novos casos, enquanto outros países sofrem com nova onda.

Entre os dias 5 e 10 de outubro, só a Índia aplicou mais vacinas contra covid que o Brasil, que viu a média diária cair durante o feriadão.

O número de doses aplicadas no Brasil é superior à registrada em toda a Europa, fazendo a média diária cair para 10 mil casos e 350 mortes.

Enquanto a pandemia arrefece por aqui, países como Reino Unido e Rússia enfrentam uma nova disparada nos casos e mortes por covid.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
21
Out/21

Buscando uma alimentação saudável? Agora em LEM você encontra o Frango Caipira do Sítio do Sol

Fonte:Publicidade
()
21
Out/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Out/21

Bahia registra 672 novos casos de Covid-19 e mais 9 mortes em 24 horas



A Bahia registrou 672 casos de Covid-19 e nove óbitos nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico desta quinta-feira (21) da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

Dos 1.241.794 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.212.413 já são considerados recuperados, 2.380 encontram-se ativos e 27.001 tiveram óbito confirmado.

A Bahia já registra 190 casos sequenciados de infecção pela variante delta do coronavírus, mais transmissível e contagiosa.

Vacinação

Com 10.468.928 vacinados contra o coronavírus (Covid-19) com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 82,22% da população com 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254.

Fonte:BN NEWS
()
21
Out/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Utilizando a tecnologia GPS, o rastreamento veicular Global System Rastreamento 24h instalado em seu veículo, localiza com precisão sua posição em caso de furto ou roubo.
Você ainda conta com sistema online e via APP com tecnologia de ponta para que você mesmo possa acessar seus dados e saiba onde seu patrimônio se encontra. Você também tem o suporte de uma central de Emergência 24h e um atendimento diferenciado. Tudo isso por um ótimo custo-benefício!
Seja um cliente Global System!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
21
Out/21

Raíssa Soares pode deixar Saúde em Porto Seguro para se dedicar a campanha ao Senado



A secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares, pode deixar o posto até o final do mês. A médica, que é uma das apostas dos bolsonaristas para disputar uma vaga ao Senado em 2022, pedirá exoneração do cargo para se dedicar à pré-campanha.

“Como a atividade de secretária exige uma dedicação integral, ela não terá condições para percorrer as cidades baianas ou participar de outras agendas políticas que serão necessárias”, disse a mesma fonte ao site.

Segundo a fonte, o prefeito Jânio Natal foi informado e lamentou a saída da médica da secretaria de Saúde, mas disse entender a escolha de Raíssa, que é uma das principais defensoras do tratamento precoce contra a Covid-19 na Bahia.

A saída de Raíssa Soares do comando da Secretaria da Saúde de Porto Seguro também coincidirá com o possível ingresso do presidente Jair Bolsonaro no PP. O site Política Livre revelou os planos do presidente, que vê na médica o nome ideal para a disputa do Senado pela Bahia em 2022.

Ela também tem a intenção de se filiar ao PP, se for confirmado o ingresso de Bolsonaro na sigla.

Fonte:Política Livre
()
21
Out/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
21
Out/21

Veja como está ficando a Av. Piritiba no Loteamento Florais Lea IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Out/21

CONSTRUFER - Sobras industriais. A loja de ferro mais próxima de você!

Temos trilhos de trem. Aceitamos cartões

Fonte:Publicidade
()
21
Out/21

LEM: Policiais da 83ª CIPM participam de treinamento de atendimento de emergência em combate

Hoje, quinta-feira, 21, os Soldados Rahul Gusmão e Nascimento, lotados na 83ª CIPM, concluíram com êxito, o curso de Operador de Atendimento Pré-Hospitalar Tático Nível MARC1.

O curso foi promovido pela 85ª CIPM, e realizado na sede daquela Unidade, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, sob coordenação do Major PM Gouveia, e ministrado pelo Cap PM Teixeira, Membro do Comitê Brasileiro de APH de Combate.

O objetivo do curso é capacitar os policiais militares no atendimento de emergência em campo de combate, em particular, nos traumas causados por arma de fogo, hemorragias e asfixias.

Fonte:83ª CIPM
()
21
Out/21

CIPE Cerrado prende indivíduo por porte ilegal arma de fogo e apreende cigarros e defensivos agrícolas em Barreiras



Na manhã de terça-feira, 19, por volta das 9h, uma guarnição da Companhia Independente De Policiamento Especializado - Cerrado foi verificar a denúncia de que o proprietário de uma lanchonete no povoado Placas, zona rural de Barreiras, estaria realizando disparos de arma de fogo em via pública. 

No local, os policiais tiveram contato com o proprietário do estabelecimento, que autorizou que a equipe realizasse a busca no recinto. Durante a revista foram encontradas armas de fogo, cigarros e defensivos agrícolas de origem não comprovada.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DISEP de LEM, onde foi autuado em flagrante. O material apreendido também foi apresentado na delegacia. 

Fonte:CIPE/Cerrado
()
21
Out/21

O aniversário é da G7 NET, mas o presente é seu!!

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Out/21

Ameaças e cobranças indevidas aos produtores são retomadas na Coaceral

Mesmo com todos os esforços, pelo CNJ e TJBA, após operação Faroeste e o assassinato do produtor Paulo Ribas Grendene, permanecem as ameaças de grupos paramilitares aos produtores que iniciam o plantio neste momento no MATOPIBA.

A ameaça aos produtores, volta a ser pauta novamente na região da Coaceral, região produtora, situada na comarca de Formosa do Rio Preto. Informações recente, remontam aos fatos e atos praticados há mais de 5 anos , pelo grupo denunciado na Operação Faroeste.



O vídeo acima, de 2019, exibe confrontos entre agricultores e pessoas que se diziam donos da terra. No vídeo, aparece Paulo Grendene, que este ano foi assassinado conforme o vídeo abaixo.



Tribunal de Justiça toma providências de regularização fundiária no âmbito da Operação Faroeste.

No dia de ontem, o Tribunal de Justiça da Bahia publicou em sua página do “Portal Extrajudicial” a informação de que as corregedorias do órgão editaram provimento para disciplinar o inventário estatístico dos registros imobiliários.

O provimento Conjunto 08/21 foi publicado e assinado pelos corregedores José Alfredo Cerqueira e Osvaldo Bomfim. O ato também dispõe sobre os procedimentos para o encerramento das transcrições das transmissões e cumprimento da Meta 19 do CNJ; para estabelecer vinculação dos cadastros imobiliários dos imóveis urbanos e rurais com o cadastro nacional de matrículas (CNM), bem como para aplicação uniforme do princípio da especialidade pelos Oficiais de Registro de Imóveis.

O propósito é aprimorar a governança de terras na Bahia com o estabelecimento de estratégias para a regularização fundiária no Estado. Um dos objetivos do ato é dar cumprimento a decisão proferida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em um pedido de providências movido pela Bom Jesus Agropecuária.

A decisão da conselheira Maria Tereza Uille Gomes determinou o restabelecimento das matrículas dos imóveis 726 e 727, em razão da anulação da os Portaria 105/2015 da Corregedoria do TJ-BA e seus respectivos desmembramentos, oriundos do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Rita de Cássia/BA, e determinou a regularização da matrícula 1037, assentada no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Formosa do Rio Preto.

O documento também considera os resultados obtidos pelo Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento do Conselho Nacional de Justiça (LIODS/CNJ), instituído pelo Ato nº 16/2020, para tratar sobre a temática relacionada à regularização fundiária.

O laboratório desenvolveu um protótipo de inventário estatístico imobiliário nas serventias prediais das circunscrições imobiliárias de Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, no Estado da Bahia.

Fonte:JORNAL O EXPRESSO
()
21
Out/21

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia também executa as obras de construções e instalações envolvidas no processo de armazenamento e conservação de grãos. Solicite já o seu orçamento!!

Fonte:Publicidade
()
21
Out/21

Festival de pick-up´s na JK

Fonte:Publicidade
()
21
Out/21

ESTAMOS CONTRATANDO!!!

01 - Comprador (Barreiras)
01 - Vendedor (LEM)
01 Assistente de DP (LEM) 01 Encarregado de Expedição (LEM)
01 Assistente de Compras

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
21
Out/21

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica residir em fazenda;

Auxiliar de Pivot residir em fazenda; Soldador para residir em fazenda; Operador de Máquinas Agrícolas para residir em fazenda;

Serviços gerais para colheira de Algodão residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
21
Out/21

Barreiras: Bombeiros militares da Operação Florestal reforçam o estoque do Hemoba de Barreiras

Bombeiros militares que integram a Operação Florestal - Base Oeste tiraram a manhã para reforçar o estoque de sangue do Hemoba, em Barreiras, nesta quinta-feira (21).

As doações acontecem no momento em que boa parte dos incêndios na região estão extintos ou em fase final de monitoramento.

Com a ação voluntária, os militares conseguiram o reforço de 21 bolsas de sangue ao hemocentro. O número é o suficiente para salvar até 84 vidas.

A Base Oeste reúne bombeiros militares de toda a Bahia e está instalada no 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), que tem apoiado essa e outras ações em prol da comunidade.

Fonte:17º GBM
()
21
Out/21

Alunos do Projeto Futuro na Medida apresentam empresas criadas durante o curso de Auxiliar de Operações Logísticas, em Barreiras

O Projeto Futuro na Medida continua a dar frutos, dessa vez, na turma de Auxiliar de Operações Logísticas, deste ano. O Projeto é uma idealização da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Ministério Público do Trabalho, e é oferecido a pessoas em situação de vulnerabilidade, com idade a partir dos 16 anos e que tenham ensino fundamental completo.

E na manhã desta quarta-feira (20), os 26 alunos que participam do curso de Auxiliar de Operações Logísticas apresentaram as empresas que foram criadas no decorrer do curso, a apresentação aconteceu no Senai. Para a professora Caterine Alencar, o Projeto Futuro da Medida trouxe desenvolvimento e capacitação para os alunos participantes, e durante o curso, foi perceptível a mudança positiva de comportamento e de autoconhecimento.

Dentre as alunas do curso, está Ruth Rocha, de 27 anos, que juntamente a outros nove alunos, criaram a empresa Desert Roses, voltada ao ramo de rosas do deserto. Segundo ela, o momento é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional muito significativa. “Eu sairei desse curso com outra visão sobre como empreender e ter sucesso nos negócios. Como eu já tenho gosto pelo ramo de rosas, durante o curso, eu potencializei meu conhecimento, me organizei e estou extremamente satisfeita com o resultado, foi uma excelente oportunidade ter participado desse curso com professores tão qualificados. A minha perspectiva para o futuro é dar sequência a empresa”, ressaltou.

Para a coordenadora do Projeto Futuro na Medida o objetivo dos cursos é capacitar e formar jovens para o mercado de trabalho. “Nós estamos capacitando e formando profissionalmente os jovens da nossa cidade. Só nesta turma, saem três pequenos negócios, e nós ficamos muito felizes com o resultado. Através da Secretaria de Assistência Social, oferecemos gratuitamente, esse, e demais cursos, e só nesta etapa, aproximadamente, 200 profissionais qualificados estarão disponíveis para o mercado de trabalho” ressaltou a coordenadora do Projeto Futuro na Medida, Denise Mesquita.

Estiveram presentes na apresentação das empresas, as pedagogas da Casa do Empreendedor Adriana Costa e Jocélia Nunes, além da gerente de Unidade SENAI Barreiras Dalita Dutkievicz.

Fonte:Dicorm/PMB
()