Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Nov/21

Veja como está ficando a nova Avenida Piritiba no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Nov/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/21

Buscando uma alimentação saudável? Agora em LEM você encontra o Frango Caipira do Sítio do Sol

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/21

Novas vagas de emprego para fazenda: Técnico agrícola e Motorista caminhão Muck

Técnico agrícola com experiência.
Motorista caminhão Muck com experiência em trator.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone: 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Nov/21

Vaga de emprego para agrônomo/coordenador operacional

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Nov/21

Vaga de emprego para agrônomo/coordenador técnico

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Nov/21

Vaga de emprego para Vendas/Telemarketing

Vendas/Telemarketing
Requisitos
En. Médio Completo
Experiência mínima de 01 ano com vendas ou telemarketing
Disponibilidade de horário
Perfil: Pessoa alegre, proativa, persuasiva, comunicativa serão um diferencial para concorrer a vaga.
E-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Nov/21

Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Requisitos
-> Acima de 20 anos
-> Sexo feminino
-> Ensino Médio Completo
-> Ensino Superior será diferencial
-> Disponibilidade de horário
-> Experiência na área mínimo 6 meses
-> Perfil: Comunicativo, alegre, argumentativo, persuasivo.

E-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Nov/21

Chegou o Grande Dia! 🙌 #Sextou



Apenas hoje você garante a sua Ranger Diesel Automática com a condição de Black Friday da Ford Buriti! 🔝

⚠️ Não esqueça: A Oferta é válida apenas até o final do dia de hoje e em Volume Limitado!

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Nov/21

Hora H do Agro: Agro brasileiro mira novos negócios no sudeste asiático

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Nov/21

Vagas de Emprego para Barreiras

Vagas para VENDEDORES temporários, ambos os sexos para loja de calçados que seja comunicativos, pró ativos e maiores de 18 anos.
1 Vaga pra trabalhar em pet shop - banho e tosa, ambos os sexos,com ou sem experiência;
8 Vagas para Operador de manipulador com experiência comprovada; CNH B;
1 Vaga para Recepcionista sem experiência, maior de 18 anos, que seja comunicativa, para trabalhar em clínica;
1 Vaga para entregador com experiência para trabalhar em farmácia, CNH AB.
1 Vaga para Vendedor, trabalhar no ramo de bebidas, ensino médio, possui CNH E e moto propria. Precisa ter disponibilidade para viagens.

ENDEREÇO: RUA PERNAMBUCO, 401- 1º ANDAR- SALA 1 ( EM FRENTE A CAIXA ECONOMICA FEDERAL). CONTATO: 77 99920-8563

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Nov/21

BLACK NOVEMBER na Referência Cursos Profissionalizantes

BLACK NOVEMBER na Referência Cursos Profissionalizantes com matrícula ZERADA. Corra e faça sua reserva no curso que deseja se qualificar. Lembrando que essa promoção é válida para os primeiros 100 matriculados.



Cursos: Operador de Caixa, Formação de Frentista, Informática, Auxiliar administrativo, Secretariado, Atendente de Farmácia, Repositor de Mercadorias, Técnicas de vendas.

https://www.cursosreferencia.com.br/cursos

Luis Eduardo Magalhães: 9.9905-0094
Barreiras: 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Nov/21

'Que ele repouse nas mansões celestiais', diz Sargento Isidório após morte do filho

Deputado estadual João Isidório morreu após ter um mal súbito

O deputado federal e ex-candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório, pai do deputado estadual João Isidório, 29 anos, que morreu após um mal súbito, publicou uma nota de pesar pela morte do filho. Para falar sobre a morte, ele publicou trechos da bíblia. "Aguardamos no Senhor Jesus que ele repouse nas mansões celestiais", diz um trecho da nota.  

A nota diz que João estava acompanhado da esposa Lucrécia e o primo Raoni, no terminal náutico de Madre de Deus, quando aconteceu o "acidente náutico".

Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Municipal de Madre de Deus, onde a morte foi confirmada.

O corpo do deputado será velado a partir das 8h na Fundação Dr. Jesus, instituição criada por seu pai para o tratamento de dependentes químicos, onde ele também trabalhava. O enterro será no Cemitério Caboto, em Candeias, às 15h.

Carreira política

João tinha 29 anos e estava em seu primeiro mandato como deputado estadual na Bahia. Ele foi eleito para o cargo em 2018 e foi o deputado estadual mais votado da Bahia, com 110 mil votos.

Além de parlamentar, ele era cantor, compositor e coordenador da Fundação Dr. Jesus, instituição criada por seu pai para o tratamento de dependentes químicos.

Na assembleia, ele era conhecido por defender pautas conservadoras e ligadas ao público evangélico. Em uma de suas falas, ele disse ter o desejo de entregar a Bahia à Santíssima Trindade para protegê-la de "maldições" e "anjos das trevas".

Fonte:Correio da Bahia
()
12
Nov/21

Brasileiros ainda têm medo do coronavírus, diz pesquisa

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Nov/21

Tragédia com João Isidório deixa deputados da AL-BA consternados



Deputados estaduais da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) relembraram o convívio com o deputado estadual João Isidório (Avante), aos 29 anos, vítima de um afogamento em uma praia de Madre de Deus (BA). Parlamentares da situação e oposição se uniram para homenagear o colega, que é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante).

O presidente da Casa, deputado Adolfo Menezes (PSD), lamentou a morte e se solidarizou com os familiares. “Rogo a Deus que console a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele, retendo nas memórias os muitos momentos felizes passados em sua companhia e que zele pela alma imortal de João Isidório, agora no plano divino”.

O presidente do Legislativo decretou luto oficial de três dias em reverência à memória do parlamentar - assim como fez o governador Rui Costa (PT) - e lembrou ainda o “trabalho social de largo alcance” que João Isidório realizava lado do pai na Fundação Dr Jesus, na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

“É mais um golpe muito duro nestes tempos de luto. João Isidório era um companheiro muito leal, discreto, com um trabalho social de largo alcance em Candeias, com a ressocialização de usuários de drogas, em parceria com o seu pai, mas são insondáveis os desígnios da Providência. Num momento de tamanha tristeza, quando a vida de um jovem de apenas 29 anos, é ceifada, a Bíblia Sagrada é fonte consolo e alento para os que têm fé”, acrescentou.

O líder de governo na Casa, deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), classificou o acidente como uma "perda lastimável". "Um jovem deputado querido, sereno, bondoso, com um grande futuro pela frente. Me solidarizo com toda a família de João Isidório, principalmente com o seu pai, o querido Deputado Pastor Sargento Isidório. Que Deus conforte o coração de todos.

A bancada de Oposição da Casa lamentou a perda. "Uma notícia muito triste o falecimento do deputado João Isidório, nosso colega na ALBA. Pessoa tranquila e de bom trato, era querido por todos nós. Uma tragédia que nos deixa consternados. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, em especial ao seu pai, o deputado Isidório, que já foi nosso colega na ALBA e é também uma figura muito querida", disse o líder do bloco, deputado Sandro Régis (DEM), em nome da bancada.

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) destacou a alegria de sempre ter Isidório por perto. “Consternado. Muito triste. Recebi a notícia do falecimento do meu colega, amigo, parceiro de Assembleia Legislativa deputado João Isidório. Um jovem que tinha um coração enorme! Pacificador, conciliador, feliz, sempre feliz! Que lástima”, publicou em sua conta do Twitter. “Que Deus conforte toda sua família e amigos, de modo especial ao deputado Pastor Sargento Isidório e sua esposa. João Isidório, com sua juventude e alegria, jamais será esquecido”, completou.

O deputado estadual Alex Lima (PSB) usou as redes sociais para lamentar o falecimento do deputado João Isidório (Avante), ocorrido na tarde desta quinta-feira (11), em Madre de Deus. "Uma verdadeira tragédia. Hoje perdi um amigo e jovem colega de parlamento", lamentou o socialista ressaltando características do deputado, que morreu afogado aos 29 anos. "João Isidório era um jovem promissor, aguerrido e sempre disposto a batalhar pelos seus ideais. Deixo aqui toda minha solidariedade ao amigo deputado Pastor Sargento Isidorio e sua família", finalizou.

Integrante da bancada independente, o deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) foi outro que se manifestou. "Com pesar recebemos a notícia do falecimento do deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). Força às/aos familiares, amigas/os e correligionárias/os", escreveu.

O deputado Niltinho (PP) afirmou que João Isidório era um jovem promissor, que “cuidava dos mais humildes e salvou muitas pessoas do mundo das drogas”.

“É um momento de luto e pesar para toda a Assembleia Legislativa da Bahia. Presto minha solidariedade e sentimentos ao deputado federal Pastor Sargento Isidório e a toda a sua família", declarou.

"É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento precoce do amigo e deputado estadual, João Isidório", lamentou o deputado Tum (PSC). "Um parlamentar jovem, com breve vida política mas com uma enorme e exemplar atuação pública e social. Enviamos nossos sinceros e mais profundos sentimentos à família, em especial ao seu pai, deputado federal Pastor Sargento Isidório, e aos demais amigos".

João Isidório foi o deputado estadual mais votado da Bahia na eleição de 2018 aos 26 anos, quando assumiu a cadeira que era de seu pai, que se elegeu no mesmo ano deputado federal. Ele teve 110.540 votos.

João Isidório faleceu na tarde desta quinta-feira (11). Ele teria sofrido um mal súbito na praia, segundo confirmou a sua assessoria de imprensa ao BNews. Ele chegou a ser socorrido pela Samu, mas não resistiu. Além de político, ele era cantor, compositor e coordenador da Fundação Doutor Jesus, fundada pelo pai.

Atuação Parlamentar

Na Assembleia Legislativa, o deputado João Isidório foi membro titular das comissões de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho (fev-mar.2019); Direitos Humanos e Segurança Pública ( fev.-ago.2019). E suplente das comissões Especial da Promoção da Igualdade (2019-2021); Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho (mar.2019-2021); Direitos Humanos e Segurança Pública ( ago.2019-2021); Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia do COVID-19 (jan. 2021); e Constituição e Justiça (2021).atérias Relacionadas:

Fonte:BNEWS
()
12
Nov/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO 😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Nov/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Nov/21

Fim de Semana de Ofertas do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/21

Barreiras: Unidade Básica de Saúde Albert Sabin passa a funcionar em novo endereço

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa à população que a Unidade Básica de Saúde Albert Sabin está em novo endereço. A partir de agora, a Unidade passa a funcionar na Rua 26 de Maio – Centro (antiga cadeia pública), onde até recentemente funcionou o Centro de Referência Covid-19 Pós-Covid. O Albert Sabin, seguirá atendendo de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Fonte:Dircom PMB
()
12
Nov/21

Barreiras: Alunos do Projeto Futuro na Medida promove atividade de degustação dos alimentos produzidos durante o curso

Na tarde desta quarta-feira (10), a turma de alunos do curso de Panificação e Confeitaria do Projeto Futuro na Medida, realizou uma degustação de pães, bolos e doces produzidos por eles, fruto da aprendizagem durante a realização do curso. Os 21 alunos que participam do curso com duração de três meses, tem previsão de formação ainda neste mês de novembro.

O cardápio contou com uma grande variedade de produtos de panificação e confeitaria, o Buriti, fruto do cerrado baiano, deu um sabor especial a pães, doces e patês. Um dos objetivos da degustação foi mostrar a coordenação do Futuro na Medida, o desenvolvimento de habilidades, conhecimento e a qualificação para empreender que a turma vem adquirindo durante o curso.

O Projeto Futuro na Medida é uma parceria da Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Assistência Social e o Ministério Público do Trabalho, e surge para qualificar profissionalmente os jovens barreirenses.

Participou da degustação a secretária de Assistência Social Karlúcia Macêdo, a coordenadora do Projeto Denise Mesquita e as coordenadoras dos equipamentos da Assistência Social.

Fonte:Dircom PMB
()
12
Nov/21

Contra a Covid-19, Barreiras vacina adolescentes de 13 e 14 anos nesta quinta-feira (11)

Em mais um dia de vacinação no Posto de Vacina Covid-19, localizado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, equipes da Secretaria de Saúde de Barreiras imunizaram com a primeira dose, adolescentes de 13 e 14 anos, com a vacina Pfizer/Biontech. Os adolescentes que devem estar acompanhados dos pais ou de um responsável, podem procurar o Posto de Vacina das 16h às 21h.

No ato da vacinação, deverão ser apresentados os documentos pessoais, cartão do SUS, de vacinas e ainda um comprovante de residência. Até o momento, 113.977 pessoas já foram vacinadas com a primeira, 76.953 com a segunda dose e 2.987 pessoas já tomaram a dose de reforço que continua acontecendo nas unidades de saúde desde esta quinta-feira (11).

Os idosos de 60 anos acima e profissionais de saúde que tomaram a segunda dose há 6 meses, podem se dirigir às seguintes unidades de saúde para tomarem a dose de reforço (terceira dose): PSF IV e V – CAIC (São Sebastião), Albert Sabin (Centro), PSF VII – Glaucia Aguiar (Morada da Lua), PSF XXXI e XXXII – Dr. José Davi Bessa (Novo Horizonte), PSF III e XII – Clayton Pignata (São Miguel), PSF XVI, XVII e XVIII – Dr. Jaime Lima (Vila Dulce), UBS – Herculano Farias (Barreirinhas), PSF IX – Antônio Lúcio Peixoto (Vila Rica) e USF XXIII – Dr. Eduardo Medrado (Lot. São Paulo).

Fonte:Dircom PMB
()
12
Nov/21

Grávida de cinco meses e diagnosticada com três aneurismas, mulher precisa de ajuda para salvar a vida dela e do bebê

Grávida de 5 meses e internada há 21 dias por conta de três aneurismas, Jociane Santos da Silva, de 29 anos, precisa urgentemente de ajuda para salvar a vida dela e a do bebê. A jovem mora atualmente em Boquira e tem familiares em Ibotirama.

Ainda não há previsão sobre quando o tratamento poderá ser feito pelo SUS. Enquanto isso, as sequelas se agravam e diminuem as chances de recuperação.

Até o momento, Jociane teve comprometimento da visão, da voz e perda de peso. Tudo isso somado às fortes dores de cabeça causadas pelos aneurismas, que já teve um rompido, conforme diagnóstico médico.

Como o caso é delicado, segundo familiares, é preciso esperar que o feto complete seis meses, o que ocorre nas próximas semanas, para que, além da cirurgia na cabeça, o parto também seja feito.

Enquanto isso, uma vaquinha on-line foi criada para tentar arrecadar o valor da cirurgia, que é de pelo menos R$ 150 mil.

As contribuições podem ser feitas no endereço: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-jociane-jociane-santos-silva

Fonte:Gazeta 5/Parceiro do Blog do Sigi Vilares em Ibotirama
()
11
Nov/21

Consórcio Chevrolet - A forma inteligente de comprar o seu carro sem juros

Ligue agora! Barreiras: (77) 3614-8032 - LEM: 3628-7600

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()