Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Nov/21

BLACK FRIDAY KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/21

BLACK FRIDAY CR Material de Construção

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/21

O aniversário é da G7 NET, mas o presente é seu!!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Nov/21

Vaga de emprego para Vendas/Telemarketing

Vendas/Telemarketing
Requisitos
En. Médio Completo
Experiência mínima de 01 ano com vendas ou telemarketing
Disponibilidade de horário
Perfil: Pessoa alegre, proativa, persuasiva, comunicativa serão um diferencial para concorrer a vaga.
E-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Nov/21

Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Requisitos
-> Acima de 20 anos
-> Sexo feminino
-> Ensino Médio Completo
-> Ensino Superior será diferencial
-> Disponibilidade de horário
-> Experiência na área mínimo 6 meses
-> Perfil: Comunicativo, alegre, argumentativo, persuasivo.

E-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
17
Nov/21

Barreiras: Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade realiza Operação de Fiscalização em comunidades da APA da bacia do Rio de Janeiro e Rio de Ondas

Ação contou com apoio da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental- CIPPA/Lençois

Ação contou com apoio da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental- CIPPA/Lençois
A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade através das equipes de fiscalização da pasta, realizou nos dias 12 e 13 de novembro, uma Operação de Fiscalização e combate a crimes ambientais com orientações sobre os cuidados com as Áreas de Preservação Permanentes – APPs, em diversas comunidades rurais de Barreiras.

Além dos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, a ação de fiscalização, contou com o apoio da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental – CIPPA/Lençois, e foi desencadeada a pedido dos moradores das localidades de Mata Cachoeira, Bom Jesus, Chico Preto, Cachoeira do Acaba Vida e Comunidade São Vicente localizadas na APA da bacia do Rio de Janeiro, bem como no Val da Boa Esperança até a Forquilha do Rio, essas duas últimas, nas margens do Rio de Ondas.

O objetivo da operação foi combater as ocupações irregulares nas áreas de preservação permanentes do Rio de Janeiro e Rio de Ondas, aplicação de penalidades previstas na Lei Federal 9.605/98 (lei de crimes ambientais) e exigir a reparação dos danos causados ao meio ambiente.

Durante a ação de fiscalização, as autoridades encontraram construções irregulares e desmatamento de Áreas de Preservação Permanente – APP, além do trabalho de orientação, foi feita a aplicação de notificações em algumas propriedades.

Fonte:Dircom PMB
()
17
Nov/21

Agora você compra sua Ranger

A Primeira Sexta-Feira da Black November foi um sucesso! E agora nesta sexta-feira você terá mais uma super oferta exclusiva para o dia! 

Só nessa sexta-feira você garante a sua Ranger Black Diesel Automática com Emplacamento Grátis e 3 Anos de Revisão por conta da Ford Buriti.

Tudo isso com Taxa Especial para financiamento e Entrega Expressa!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Nov/21

Black Friday Consórcio Nacional Chevrolet

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/21

Quer fazer seu evento? venha conhecer o Espaço Capra









O espaço Capra te oferece um ótimo ambiente com churrasqueira grande, 02 cervejeiras, geladeira, fogão, mesa de madeira grande, 35 jogos de mesas com cadeira, Internet, caixa de som com Bluetooth, quarto para dormir, piscina aquecida com luzes de led com cascata e hidromassagem, banheiros, louças e espetos.

Endereço é Rua 43 número 94, qd 26 Lote 13 Bairro Cidade Universitária II

Telefone para contato: 779957-6126

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/21

Bombeiros atuam em derramamento de óleo em Barreiras

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) trabalharam para conter um derramamento de óleo que atingiu trecho da BR-242, em Barreiras, na manhã desta quarta-feira (17).

O incidente foi registrado à altura da rotatória que dá acesso à rodoviária da cidade, pista que registra alto fluxo de veículos ao longo do dia.

No local, os militares utilizaram serragem para eliminar a mancha e devolver a segurança da via. Logo após o trabalho, o trânsito na rodovia voltou a fluir com segurança.

Fonte:17º GBM
()
17
Nov/21

Ministério Público da Bahia retoma atividades 100% presenciais

O Ministério Público do Estado da Bahia retomou nesta terça-feira, dia 16, o trabalho 100% presencial. A Instituição iniciou a fase 6 do Plano de Retorno às Atividades Presenciais e contará, a partir de agora, com a integralidade dos membros e servidores atuando nas suas unidades, em expediente que vai das 8h às 18h. Segundo a Comissão de Prevenção de Infecções no Ambiente de Trabalho, o atendimento presencial permanecerá aberto ao público e deverá ocorrer, inicialmente, em ambiente aberto e com ampla ventilação. Caso não seja possível, devem ser adotadas as medidas sanitárias necessárias para evitar a propagação do coronavírus.

Para estabelecer a progressão entre as fases de retomada das atividades presenciais, o MP observou a situação epidemiológica e os indicadores técnico-científicos a respeito do cenário pandêmico. A Instituição também levou em consideração os dados do Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a manutenção de uma redução significativa na taxa de ocupação de leitos de UTI, da taxa móvel de letalidade e do quantitativo absoluto e relativo de vidas perdidas. Os dados internos do MP foram outro importante fator, sendo que eles refletem uma diminuição significativa na ocorrência de novos casos nos últimos 4 meses. A Instituição recomendou que todos os seus integrantes tenham concluído o esquema vacinal, de acordo com as idades e comorbidades, sendo que situações específicas devem ser comunicadas à Procuradoria- Geral de Justiça.

A Comissão de Prevenção avaliou ainda que, conforme o Decreto Estadual Nº 20.780/21, a partir de quinta, dia 18, as atividades letivas estão autorizadas a retornar de forma 100% presencial nas unidades de ensino públicas e particulares; o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas está liberado, desde que limitada a ocupação ao máximo de 75% da capacidade do local; e foi liberado o aumento do quantitativo de pessoas em eventos, dentre outros. De acordo com a Comissão, medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus continuarão sendo adotadas pela Instituição, de modo que as demais orientações relativas ao trabalho presencial no cenário pandêmico ainda deverão ser observadas pelos integrantes e suas unidades, especialmente as normas de distanciamento social, etiqueta respiratória e uso de máscaras, EPIs e EPCs, alimentação na instituição, dentre outros.  A realização de eventos institucionais presenciais também deve se dar em observância às normativas vigentes e às recomendações das autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao limite máximo de público permitido para tais ocasiões e a capacidade do local, ouvidas as unidades da instituição com atribuição sobre o tema para deliberação conjunta.

Fonte:Cecom MP
()
17
Nov/21

Barreiras: Jovem é morto a facadas no interior de residência na Vila Dulce

Na madrugada desta quarta-feira, 17, por volta da 1h30, ocorreu um homicídio no interior de uma residência na Rua Guadalajara, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

A vítima foi identificada como Clebson Alves Santos, 19 anos, natural de Lapão-BA.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados pularam o muro da residência, aberto a porta dos fundos e surpreendido Clebson que estava deitado em um colchonete.

Os autores desferiram vários golpes de faca na altura do tórax e dorso.

Uma do SAMU esteve no local, juntamente com a Polícia Militar, mas apenas pôde constatar o óbito. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

A Polícia Civil irá investigar a motivação e autoria do crime.

Fonte:Reportagem Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/21

PF deflagra operação contra servidores de Riachão das Neves que desviaram R$ 1,4 milhão



A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (17) a Operação “Mesa Farta”, objetivando combater o desvio de recursos públicos federais no município de Riachão das Neves/BA.

As investigações, iniciadas em maio deste ano, revelaram a existência de uma organização criminosa (Orcrim) composta por agentes públicos municipais e especialmente criada para se apropriar de recursos públicos federais.

O grupo criminoso teria desviado milhões de reais ao permitir, dolosamente, que o Município de Riachão das Neves/BA usasse verbas oriundas do FNAS (Fundo Nacional de Assistência Social), FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e do SUS (Sistema Único de Saúde) para contratar empresa de fachada, que não possui funcionários registrados e nem capacidade técnica, operacional e econômica.


Vídeo mostra viaturas da PF em frente a prefeitura do município

Foram constatados fortes indícios de fraude nos procedimentos licitatórios que culminaram na contratação da empresa de fachada e estima-se um prejuízo aproximado de R$ 1.400.000,00 aos cofres públicos.

Neste momento, estão sendo cumpridos 04 mandados de busca e apreensão na cidade de Riachão das Neves-BA, todos eles expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1a Região.

Os investigados poderão responder pelos crimes de fraude à licitação, peculato, corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro. Se condenados, poderão cumprir penas superiores a 10 anos de reclusão.

Fonte:BNEWS
()
17
Nov/21

Sem zerar mortes por Covid como outros estados, Sesab alega uso de sistema diferente

No último 8 de novembro, nove estados brasileiros e o Distrito Federal não registraram quaisquer mortes em decorrência da Covid-19. Na Bahia, não ocorre o mesmo fenômeno desde 12 de abril de 2020. Do dia seguinte àquele até esta terça-feira (16), a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) teve a notificação de pelo menos uma pessoa morta em função da doença em todos os 582 dias.

Segundo Márcia São Pedro, diretora da Vigilância Epidemiológica da Bahia, o motivo da diferença em relação às outras unidades da federação está no sistema utilizado para contabilizar as ocorrências. De acordo com ela, atualmente, as mortes notificadas nos boletins epidemiológicos são todas das últimas 24 horas. O mesmo não ocorreria nos demais estados.

“No nosso boletim, os óbitos aconteceram nas últimas 24 horas. Hoje, o pessoal já faz a notificação em tempo real, imediata. Então já não está tendo tantos óbitos atrasados, que aconteceram anteriormente. A gente consegue acompanhar isso de uma forma melhor”, disse São Pedro, em entrevista ao Bahia Notícias.

A diretoria da Vigilância Epidemiológica ainda afirmou que o SIVEP-Gripe, ligado ao DataSUS, do Ministério da Saúde, tem apresentado instabilidades grandes há pelo menos duas semanas, o que provoca um atraso no registro das mortes por Covid nos estados. Esse erro não ocorre na Bahia, conforme Márcia São Pedro, porque a Sesab utiliza outro sistema de notificação de óbitos.

“O que acontece na Bahia? Na Bahia, a gente não usa apenas o SIVEP-Gripe. No início da pandemia, nós criamos um formulário próprio de notificação de óbitos. E foi publicada uma portaria obrigando a notificação em 24 horas. Por que a Bahia fez isso? Para não perder nenhum dado”, argumentou a diretora.

A portaria citada por São Pedro se trata da número 343, de 15 de junho de 2021, que enfatiza a necessidade da notificação ser feita no sistema estadual no mesmo dia em que ocorre a morte por Covid-19. Isso, na avaliação da diretora, minimizou os atrasos na divulgação das ocorrências tidas na Bahia.

Além de exaltar o sucesso do sistema de notificações implantado pela gestão estadual, Márcia São Pedro apontou problemas que provocam a resistência do número de óbitos por Covid na Bahia: as escolhas das pessoas, seja por não se vacinar, seja por abandonar o uso de máscaras.

“Hoje, a gente ainda tem óbito, primeiro porque estamos na pandemia, infelizmente. Pessoas estão morrendo, sendo acometidas pela Covid. E, apesar de estarmos avançando na vacinação, as pessoas ainda têm facilitado: ou não estão voltando para tomar a segunda dose, complementar o esquema vacinal, ou se vacinam, tiram a máscara e vão se aglomerar”, finalizou.

Nas últimas 24 horas, a Sesab confirmou 282 novas contaminações pelo novo coronavírus e quatro mortes em decorrência da infecção. No total, a Bahia acumula 1.252.627 casos confirmados da Covid-19 e 27.181 óbitos pela doença. No momento, 2.603 casos são considerados ativos.

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Nov/21

Mude o seu futuro hoje com o curso de editor de vídeos do IEOB

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/21

Novas vagas de emprego para fazenda: Técnico agrícola e Motorista caminhão Muck

Técnico agrícola com experiência.
Motorista caminhão Muck com experiência em trator.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone: 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
17
Nov/21

Vaga de emprego para agrônomo/coordenador operacional

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
17
Nov/21

Vaga de emprego para agrônomo/coordenador técnico

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
17
Nov/21

Black November na Referência

O sucesso foi tão grande que nós da Referência Cursos Profissionalizantes decidimos prorrogar a promoção! Devido a grande procura, a promoção 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐍𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐞𝐫 foi prorrogada até o dia 30/11.

Isso mesmo! As matrículas continuarão 𝑧𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠, então aproveite e garanta já a sua vaga porque elas são limitadas! Confira os cursos da nossa promoção:

- Operador de caixa;
-Repositor de mercadorias;
-Formação de frentista;
-Massoterapia;
-Atendente de farmácia;
-Auxiliar administrativo;
-Informática;
-Técnicas de vendas;
-Secretariado;

Se interessou? Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp
Lem: (77)9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Nov/21

SineBahia tem vagas de emprego em Barreiras, Irecê e Senhor do Bonfim nesta quarta-feira; confira lista

Interessados devem agendar atendimento por meio do SAC Digital.

O SineBahia divulgou as vagas de emprego oferecidas em Barreiras, Irecê e Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (17).

Os interessados devem agendar atendimento através do site do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Para se candidatar, é necessário apresentar currículo, nome completo, número para contato, RG, CPF e PIS.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das oportunidades disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.

VAGAS DE IRECÊ


ELETROTÉCNICO (PCD)
Exclusivas para Pessoas com Deficiência
Ensino Médio completo
Obrigatório possuir CNH ‘B’
Salário 2.282,00 + benefício (vale-transporte e refeição)
01 VAGA

TÉCNICO ADMINISTRATIVO (JOVEM APRENDIZ)
Ensino Médio incompleto
Obrigatório residir em Irecê ou Lapão
01 VAGA

ATENDENTE DE TELEMARKETING
Ensino Médio completo
Experiência na função com vendas por telefone
01 VAGA

VAGAS DE SENHOR DO BONFIM


VENDEDOR PRACISTA
Ensino Médio completo
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para realizar viagens
01 VAGA

VAGAS DE BARREIRAS


OPERADOR DE CAIXA (PCD)
Exclusivas para Pessoas com Deficiência
Ensino Médio completo
Não exige experiência
05 VAGAS

REPOSITOR DE MERCADORIA (PCD)
Exclusivas para Pessoas com Deficiência
Ensino Fundamental completo
Não exige experiência
05 VAGAS

MONITOR DE RESSOCIALIZAÇÃO PRISIONAL (PCD)
Exclusivas para Pessoas com Deficiência
Ensino Fundamental completo
Não exige experiência
01 VAGA

MOTORISTA ENTREGADOR
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório possuir CNH ‘D’
01 VAGA

CONFERENTE
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório possuir habilidade em informática
01 VAGA


PEDREIRO
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
05 VAGAS

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Ensino Superior completo em Administração ou afins
Experiência mínima de 06 meses na carteira com liderança na área de saúde
01 VAGA

MECÂNICO DE INSTALAÇÃO ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO
Ensino Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica ou Mecânica
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

CHAPISTA DE LANCHONETE
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira com construção civil
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira com vendas de pneus
01 VAGA

Fonte:G1
()
17
Nov/21

Barreiras: Oficiais da RONDESP OESTE participam de Instrução de Atividade de PJM

Ontem, terça-feira, 16, policiais militares da RONDESP Oeste, participaram de Instrução de atividade de Polícia Judiciária Militar, ministradas pelo Cap PM Pichite na Sede do CPRO, em Barreiras.

A instrução tem previsão de término no dia 18 de novembro de 2021, tendo por objetivo instruir as atividades voltadas a formalização de ocorrência de oposição à intervenção Policial Militar com resultado óbito.

Fonte:RONDESP OESTE
()
17
Nov/21

PETO da 84ª CIPM apreende arma de fogo utilizado em ameaça a esposa no bairro Santo Antônio em Barreiras

No final da manhã de ontem, terça-feira, 16, por volta das 11h30, policiais militares do PETO da 84ª CIPM, apreenderam uma arma de fogo após denúncia de ameaça e possível violência doméstica, na rua Roma no bairro Santo Antônio na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o marido estava intimidando sua esposa, utilizando uma arma de fogo, sendo que a PM ao ser acionado, deu voz de prisão ao autor no local e conduziu o mesmo e a arma de fogo tipo “bate bucha”, para a delegacia de polícia local para medidas cabíveis.

Fonte:84ª CIPM
()
17
Nov/21

Policiais militares apreendem droga em Luís Eduardo Magalhães

Ontem, terça-feira, 17, policiais militares da 85ª CIPM, tomaram conhecimento de um indivíduo foragido do sistema carcerário que estava hospedado num hotel na cidade de LEM, quando foi realizado diligências e foi encontrado com o mesmo uma quantidade de droga tipo cocaína, além de dinheiro em espécie, um veículo Ford Fiesta.

Segundo informações, o fornecedor do acusado ainda iria entregar uma outra quantia de droga no local indicado, sendo realizado pela PM a abordagem ao suspeito também e encontrado no veículo uma outra quantidade de substância análoga a cocaína, totalizando mais de 03 quilos.

O prejuízo estimado foi mais de 120 reais aos supostos traficantes e todo material ilícito, juntamente com os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia de LEM para medidas cabíveis.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares, com informações da 85ª CIPM
()
16
Nov/21

RS PRÉ-MOLDADOS - Sua calçada mais bonita e moderna


Fonte:Publicidade
()
16
Nov/21

Vaga de emprego na Norte Construtora

Fonte:Publicidade
()