Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Fev/22

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Fev/22

Vagas de emprego para fazenda

Operador de pivô com experiência parte elétrica.
Operador de máquinas agrícolas com experiência.
Monitor agrícola com experiência
Vaqueiro com experiência.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail: [email protected] telefone: 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Fev/22

Vagas de Emprego para LEM



Vaga para Ajudante de Expedição, sexo masculino, ensino médio completo, com experiência.
Vaga para Atendente de Restaurante, sexo feminino, ensino médio completo, disponibilidade de horário e que seja ágil em digitar.
Vaga para Ajudante de Pedreiro com ou sem experiência
Vaga Para Servente com ou sem experiência
Vaga para Consultor de Vendas com experiência, ensino médio completo ,habilidade com pacote Office e habilitação b.
Vaga para Atendente de Lanchonete, ambos os sexos, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vendedora externa, sexo feminino, cnh A, experiência com vendas será um diferencial, conhecimento em informática.

Interessados Comparecer na Rua Pernambuco, 401 frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Fev/22

INFORMATIVO VIDA FARMA

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/22

Indústria automotiva despenca e registra pior janeiro em 19 anos

Fonte:JOVEM PAN
()
08
Fev/22

Unidos Rodamos Mais - Cerrado Pneus



Venha nos visitar ou fale agora com o nosso time comercial: Fixo e Whatsapp: 0800 888 9999

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/22

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas



Tenha uma gestão completa de sua frota através do nosso sistema... Controle de velocidade, troca de pneus, óleo, abastecimento, manutenção em geral, além de alertas costumizados que podem ser gerados. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/22

Conclua o ensino médio na Referência Cursos

Quantas oportunidades você já perdeu por não ter concluído o ensino médio? Agora é possível. Faça sua inscrição no curso preparatório para a prova do Encceja, conclua o seu ensino médio e esteja preparado para as oportunidades.

Mais informações: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/22

Aniversário da Referência Barreiras



Em comemoração ao seu 1°ano em Barreiras, a Referência Cursos está com um desconto imperdível no curso de Informática. Matrícula de R$149.90 por apenas R$89.90. Aulas 100% presenciais e o material didático gratuito.

Estude com quem é referência em qualificação. Reserve a sua vaga pelo whatsapp 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/22

O que é Ventosaterapia?

O tratamento com ventosas pode ser indicado para eliminar a dor nas costas causada por tensão muscular, inchaço nos braços, pernas ou pés além de tratar dores nas articulações.

Conheça os principais benefícios da Ventosaterapia:
1º Aumento da circulação sanguínea local;
2º Eliminação de contraturas musculares e pontos gatilho;
3º Fortalece os vasos sanguíneos;
4º Aumentar a produção de líquido sinovial dentro das articulações;
5º Relaxar e acalmar o corpo e a mente.

Entre em contato com o whatsapp 77 9.9905-0094 e Aprenda mais sobre a Ventosaterapia e seus benefícios.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/22

Secretaria de Infraestrutura de Barreiras realiza manutenção de iluminação pública na Zona Rural

Seguindo com o objetivo de proporcionar segurança e oferecer maior conforto às comunidades rurais, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, tem realizado constantemente a manutenção da iluminação pública. Na semana passada, as equipes realizaram a troca de 73 lâmpadas e 13 braços de luz completos no Cerradão, distante cerca de 70 km da sede.

Essa manutenção de reparos e inserção de novos equipamentos também chegou nas comunidades de Campo Erê, Cachoeira do Rio de Ondas, Cachoerinha e Cajuerama. Nessas localidades foram instaladas 91 lâmpadas e 14 novos braços de luz. Conforme o secretário de Infraestrutura, essa ação permanente acontece ao longo de todo ano, além da manutenção em espaços públicos e da iluminação pública, a Prefeitura segue constantemente com a manutenção das estradas vicinais nas 109 comunidades do município.

“A Prefeitura de Barreiras segue um cronograma rotativo que contempla tanto os bairros na zona urbana como as comunidades rurais. Nessa manutenção permanente, está incluída a iluminação pública que proporciona mais segurança aos moradores. Paralelo à essas ações na zona rural, as equipes da Secretaria de Infraestrutura segue com as múltiplas ações de limpeza e sanitização no perímetro urbano, que será realizado em todos os bairros, nosso principal foco é o combate às arboviroses e a limpeza da cidade, assim, pedimos a população que faça a sua parte realizando o descarte regular do lixo, evitando o acúmulo de sujeira em vias públicas”, esclarece João Sá Teles.

Fonte:Dircom PMB
()
08
Fev/22

Bombeiros militares continuam empenhados na Operação Chuva no oeste da Bahia

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) continuam empenhados na Operação Chuva em várias cidades da região Oeste. O objetivo é acompanhar a situação de comunidades isoladas por conta das cheias e, se necessário, realizar resgates, orientar sobre os riscos da elevação do nível da água e auxiliar com ajuda humanitária.

Nesta segunda-feira (7), as equipes atuaram em Ibotirama, local do posto de comando, em parceria com a prefeitura do município. 



Além de acompanhar a elevação do rio São Francisco, a bordo de embarcações, os militares acompanharam a Defesa Civil  local no transporte de cestas básicas à comunidade de Ilha Grande. Cerca de 114 moradores foram beneficiados com a ação.

Ao longo da semana, a força-tarefa continuará percorrendo as localidades atingidas pela cheia, a fim de avaliar cada situação e oferecer o suporte necessário a cada morador.

Fonte:17º GBM
()
08
Fev/22

Policia Militar recupera veículo produto de furto/roubo em Correntina

Ontem, segunda-feira, 7, por volta das 10h25, policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo, no centro da cidade de Correntina.

A 30ª CIPM realizava rondas, quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem utilizar o capacete, com isso, foi realizada a abordagem e verificado que este não tinha nenhuma documentação em mãos, o chassi da motocicleta estava suprimido e no sistema constava a restrição do veículo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:30ª CIPM
()
08
Fev/22

Barreiras: Rede Municipal de Ensino inicia ano letivo de forma presencial

Cumprindo com todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, iniciou nesta segunda-feira, 07, às aulas de forma presencial em Barreiras. Aproximadamente 24 mil estudantes do ensino fundamental e da educação infantil, matriculados nas 77 unidades escolares, na sede e zona rural, retornaram às salas de aula.

Muitos pais acompanharam o primeiro dia de aula na rede municipal de ensino, como a Ana Silva, mãe da pequena Janaina do primeiro ano do ensino fundamental. “Hoje eu vim trazer minha filha para o primeiro dia de aula. Estou muito feliz com a receptividade e cuidados já no acesso à escola, com a exigência do cumprimento dos protocolos como a utilização da máscara e álcool em gel. Isso me deixa mais tranquilizada, como mãe, e me sinto ainda mais segura em trazer a minha filha todos os dias para a escola”, disse.

E quem também estava animada para conhecer os novos colegas e os professores, foi Heloíse Castro, de 8 anos, “eu estou muito feliz e estava com muita saudades da escola, que bom que as aulas começaram”, falou a estudante do ensino fundamental.

Vale ressaltar que todos os protocolos serão seguidos nas escolas, desde o transporte escolar até o encerramento de cada dia de aula e, a secretária de Educação, Gabriela Nogueira, acompanhada da diretora pedagógica Aldeci Queiroz, do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira e do vereador Hipólito dos Passos, esteve acompanhando o retorno das aulas e realizando visitas nas salas da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, em Barreirinhas.

“É com muita alegria que a Secretaria de Educação de Barreiras inicia o ano letivo de 2022. Esse é um momento muito especial, uma vez que ficamos no ano passado intercalando com aulas remotas, foi um processo desafiador e com muita dedicação de toda equipe esse momento foi superado. Com esse avanço da imunização tanto dos professores, jovens e agora as  crianças, estamos motivados para que esse retorno seja permanente”, destacou a secretária.

Fonte:Dircom PMB
()
07
Fev/22

Bahia registra 30,4 mil casos ativos de Covid-19

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.296 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,16%) e 5.067 recuperados (+0,38) e mais 49 mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), de 1.410.619 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.351.979 são considerados recuperados, 30.423 encontram-se ativos e 28.217 pessoas tiveram óbito confirmado devido à doença.

O boletim epidemiológico da Sesab contabiliza ainda 1.732.306 casos descartados e 319.020 em investigação. Segundo a secretaria, estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde, até as 17 horas desta segunda-feira (7). Na Bahia, 59.185 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que 11.254.368 de pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 264.946 com a dose única, 9.622.387 com a segunda dose e 2.738.695 com a dose de reforço. Em relação à vacinação pediátrica (para crianças de 5 a 11 anos), 219.021 foram imunizadas.

Fonte:BNEWS
()
07
Fev/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
07
Fev/22

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários




"PULVERIZADORES FUTURJET"


Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Fev/22

Compre agora sua passagem para Brasília, Goiânia, Salvador e São Paulo

É só clicar no banner abaixo

Fonte:Publicidade
()
07
Fev/22

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Fonte:Publicidade
()
07
Fev/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
07
Fev/22

Banco Central anuncia novo site para a consulta de valores esquecidos; veja como pesquisar

Plataforma será lançada no próximo dia 14 após o portal da entidade cair pelo alto número de acessos; transferências serão feitas pelo Pix a partir de março



Banco Central (BC) anunciou nesta segunda-feira, 7, a criação de um site específico para a consulta de valores esquecidos em instituições financeiras por pessoas físicas e jurídicas. O Sistema Valores a Receber vai ser lançado na segunda-feira que vem, 14, data que a autoridade monetária havia informado para a retomada do serviço. De acordo com o BC, os valores “encontrados” serão transferidos a partir de 7 de março. A busca só poderá ser feita pelo novo site. Pelos cálculos da autoridade monetária, há cerca de R$ 8 bilhões em valores esquecidos em instituições financeiras. Os pagamentos serão realizados através da plataforma Pix para a conta indicada pelo usuário. O sistema de busca por valores em bancos foi lançado no dia 24 de janeiro, mas foi suspenso no dia seguinte após o site do Banco Central sair do ar devido ao grande número de acessos.

Quem ainda não consultou, deve acessar o site Valores a Receber (clique aqui) para ter acesso às informações. A consulta pode ser feita pelo CPF ou CNPJ e a senha já cadastrada no governo federal. Caso o usuário não tenha login, é possível fazer um novo cadastro pelo site (clique aqui) ou pelo aplicativo Gov.br. O Banco Central também alertou sobre possíveis golpes. A autoridade monetária ressaltou que toda a consulta deve ser feita apenas pelo site oficial, e que não envia links ou entra em contato com os usuários para tratar dos valores a receber ou confirmar dados pessoais. O BC ainda afirmou que apenas as instituições financeiras entrarão em contato com os usuários que não cadastraram a chave Pix no momento de solicitar a devolução do valor, mas que mesmo nessa situação o banco não pode solicitar dados pessoais ou a senha de acesso no sistema.

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Fev/22

G7 NET também agora é TV

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Fev/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Fev/22

LEM agora tem o SUCATÃO DAS PEÇAS

A primeira loja de desmonte de sucatas com credenciamento no DETRAN/BA


O Sucatão das Peças está localizado na cidade do automóvel em Luís Eduardo Magalhaes

Atendemos toda a região. Telefones:
• (077) 3628 -3565
• (077) 99870-8585
• (077) 99923-8585



Loja credenciada no DETRAN-BA - Primeira empresa credenciada junto o DETRAN-BA para exercer legalmente o desmonte de sucatas e vendas de peças usadas, aonde atendemos a lei 12.977/2014.

Oferecemos peças usadas originais de qualidade, com procedência, contribuindo com o meio ambiente e proporcionando custos de reposição baixos aos nossos clientes.





Controle de Qualidade da Peças - Todas nossas peças passam pelo controle de qualidade e garantias, para que posam ser disponibilizadas no mercado, trazendo garantia e conforto aos nossos clientes.



Temos uma equipe preparada, como engenheiro mecânico, mecânico e auxiliar que atesta o retorno das peças para uso.



100% Rastreáveis - Todas nossas peças possuem a identificação do chassis da Sucata da qual a peça é proveniente. Desta forma, garantimos que 100% sejam rastreáveis.



Uma Empresa Amiga do Meio Ambiente - Nosso processo de desmontagem e descontaminação conta com separação de óleos, fluídos, materiais recicláveis, com a correta destinação ao que será reciclado ou descartado de forma correta.



Neste processo sustentável e consciente, reaproveitamos até 85% de cada veículo, evitando que a indústria de peças retire novas matérias-primas do meio ambiente.

O empresário Anelton José, juntamente com seus irmãos (Uandes e Jandeson) em reunião.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Fev/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()