Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Fev/22

Treinamento profissional para gerente de vendas na REFERÊNCIA

O treinamento para GERENTE DE VENDAS consiste na preparação do profissional para Liderar, motivar, treinar, selecionar e monitorar a equipe. Através de um programa altamente eficaz o gerente poderá acompanhar os resultados e aplicar os feedbacks assertivos, corrigindo qualquer falha durante o processo de cumprimento de metas.

CRONOGRAMA

➡ Como treinar vendedores;
➡ Soluções para aumentar as vendas;
➡ Motivação para equipes de vendas;
➡ Avaliação de vendedores;
➡ A liderança pelo exemplo;
➡ Acelerando os resultados;
➡ Feedbacks assertivos;
➡ Comunicação, negociação e delegação.

Mais informações: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/22

Curso preparatório para o Enem

O Enem é a porta de entrada para o ingresso a instituições de ensino superior públicas. Atualmente, grande parte das faculdades particulares também oferece a opção de ingresso pelo Enem.

Fazendo o Enem, os estudantes podem participar de programas criados pelo governo federal para acesso ao ensino superior, tais como:
• Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferta vagas em instituições públicas de ensino superior;
• Programa Universidade para Todos (Prouni), que oferta bolsas de estudo parciais ou integrais em instituições particulares;
• Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que concede financiamento sem juros em faculdades particulares.

Vamos estudar para o ENEM?
Whatss: 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/22

Ofertas da Semana CLICK - Celulares e Informática

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/22

EMBASA: Vai faltar água nos bairros Jardim das Oliveiras, Sol do Cerrado e Solar dos Buritis

Fonte:EMBASA
()
21
Fev/22

Médicos alertam para os riscos do uso de cigarros eletrônicos

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Fev/22

Infarto tira a vida de "Cascavel"

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, o empresário Carlos Sebastião Magalhães, mais conhecido como "Cascavel". O proprietário do Lava Jato Cascavel sofreu um infarto fulminante em sua residência.

"Cascavel" era amante do futebol e muito querido por todos na cidade de LEM. Fica aqui nossos sentimentos aos familiares. Só Deus para confortá-los nesse momento de dor e tristeza.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares/JB NOTÍCIAS
()
21
Fev/22

Novas ofertas da KASAMAR para você economizar em 2022


Fonte:Publicidade
()
21
Fev/22

Vagas de emprego para fazenda

Operador de pivô com experiência parte elétrica.
Operador de máquinas agrícolas com experiência.
Monitor agrícola com experiência
Vaqueiro com experiência.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail: [email protected] telefone: 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
21
Fev/22

Vaga de emprego para agrônomo/coordenador operacional

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
21
Fev/22

Bahia registra maior número de mortes violentas pelo 3º ano consecutivo

Dados coletados pelo portal g1 apontam que, em números absolutos, estado contabilizou 5,9 mil mortes no ano passado

Pelo terceiro ano consecutivo, a Bahia é o estado onde mais pessoas morreram em circunstâncias violentas em 2021. De acordo com um levantamento nacional de homicídios, promovido pelo portal g1, é o terceiro ano consecutivo que o estado ocupa a primeira posição no ranking, com base em dados oficiais de 26 estados e Distrito Federal. 

O estudo aponta que, em números absolutos, o estado contabilizou no ano passado 5.099 mortes violentas [homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte]. Conforme publicado nesta segunda-feira (21), destas mortes, 4.931 foram enquadradas como homicídio doloso, 122 como latrocínio e 46 como lesão corporal seguida de morte. O Monitor da Violência aponta ainda que abril foi o mês mais violento, com 532 crimes, seguido de março, que registrou outros 510 assassinatos.

No ranking da violência de 2021, a Bahia é seguida pelo Rio de Janeiro, com 3.394 casos, Perambuco (3.370) e Ceará (3.300). Em 2020 e 2019, a Bahia também registrou a maior quantidade de mortes violentas. 

Fonte:Metro 1
()
21
Fev/22

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/22

Com a HE-NET sua experiência online são outros quinhentos

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/22

Operação Oeste em Paz é realizada pela 30° CIPM

Ontem, domingo, 20, a 30ª CIPM realizou a Operação Oeste em Paz criada pelo CPR-O, realizando abordagens preventivas a pessoas e estabelecimentos na cidade de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. 

O objetivo desta operação é aumentar a segurança da região agindo preventivamente, evitando a prática de crimes contra pessoas e contra o patrimônio.

Fonte:30 CIPM
()
21
Fev/22

Sites das Americanas e Submarino estão fora do ar desde sábado (19)

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Fev/22

Kassab afirma que candidatura de Otto ao governo seria ‘uma punição’ ao senador

Presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab declarou, em entrevista ao programa Canal Livre, da Band News, na noite deste domingo (21), que o atual conflito existente no grupo de Rui Costa (PT) ocorre pelo fato de o governador da Bahia querer disputar o Senado no lugar de Otto Alencar.

Segundo ele, “seria punição ao Otto”. “Rui Costa quer ser senador e Otto também quer. Isso poderia ser um gesto negativo. Muito ruim. Otto é um tradicional parceiro do PT”, disse Kassab, que emendou:

“Dentro do partido [o PSD] é ele quem lidera as manifestações em favor da aliança com Lula até no primeiro turno. Isso é traduzido de maneira negativa para o Otto e para o partido. Ele é aliado do PT na Bahia”

Para Kassab, essa costura na Bahia que ganhou o noticiário após o encontro entre Rui, Otto, Wagner, João Leão e Lula em São Paulo “é uma péssima sinalização”.

“Acredito que lá, sim, Otto sai candidato a senador e isso agrada muito o PSD”, acrescentou.

Fonte:Política Livre
()
21
Fev/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/22

Carnaval de Ofertas da JAÚ!



Fonte:Publicidade
()
21
Fev/22

Rui expôs aliados ao articular candidatura ao Senado e esquecer de combinar com eles

O governador Rui Costa nunca foi uma figura de muitos amigos na política. Tanto que, no início da gestão no Palácio de Ondina, sobraram críticas para o modo pouco afável com que tratava aliados. Mal acostumados com o modo Jaques Wagner de conduzir as negociações, houve estranheza inicial, mas os interesses falaram mais alto. Agora, no final da administração de Rui, voltou a ficar evidente a falta de tato do governador para tratar as alianças. E o gesto de tentar ser candidato ao Senado é o ponto mais visível desse emaranhado de reclamações que podem eclodir a partir de agora.

A decisão unilateral de Rui, ao indicar o desejo de renunciar para concorrer ao Senado, pegou o próprio entorno dele de surpresa. Em 2014, quando deixou o governo, Wagner optou por salvaguardar a composição partidária ao invés de se impor como candidato a senador. Esperava-se, agora, a recíproca de Rui, visto que qualquer mobilização em sentido contrário geraria uma rachadura na base difícil de ser corrigida. O governador, então, pagou para ver.

A engenharia para Rui ser senador incluiria a desistência de Wagner em buscar retornar ao governo e uma virtual substituição dele por Otto Alencar (PSD). O Galego já havia indicado, publicamente, que não seria empecilho para a manutenção das alianças e, mesmo a contragosto, ouviu a proposta e tentou chegar a um denominador comum. Porém, além de expor o padrinho político, a chegada de Otto também transforma o senador, então candidato à reeleição, em uma vidraça desnecessariamente. Foi o combo escolhido por Rui, ainda que tenha tentado manter sigilo sobre o tema - e mantenha a negação até o fim.

A desculpa, inclusive, foi a articulação nacional para atrair o PSD para apoiar Luiz Inácio Lula da Silva ainda no primeiro turno. Só que a conta não fecha. Não é apenas a Bahia em jogo. E não há interesse do próprio Otto em ser jogado aos leões como candidato a governador para satisfazer desejos de outras pessoas. Substituir Wagner por Otto chegou a figurar como uma hipótese de articulação que envolveria Lula e o adversário político do PT na Bahia, ACM Neto, que garantiria o não apoio do União Brasil a Sérgio Moro (Podemos). É difícil de processar tanta informação. Valeriam tantas interrogações somente para ter uma candidatura competitiva ao Senado, como a de Rui, e a transformação dele em um eleitor que esteja nas urnas e não apenas na torcida? Otto não é petista e isso conta muito para o engajamento da militância, o que colocaria em risco todo o projeto de poder do grupo.

A ofensiva para evitar que essa substituição se confirmasse partiu de todos os lados, da militância mais aguerrida do PT aos líderes de partidos aliados. E pode significar um isolamento político do governador, caso Rui opte por se bancar ante a manutenção do arco de alianças com a configuração atual. Se tudo não passou de um teste para verificar a aceitação da proposta, o chefe do Executivo não parece ter passado com êxito. A sorte dele é Wagner e Otto não estarem dispostos a transformá-lo em Judas. No máximo, agiriam como Pôncio Pilatos. A diferença é que não há nenhum messias sendo julgado.

Fonte:Bahia Notícias
()
21
Fev/22

Irecê: Escrivã que atuava em delegacia da mulher morre em acidente na BA-052

Uma escrivã da Polícia Civil de Irecê, no Centro Norte, foi a óbito em um acidente ocorrido neste domingo (20) em um trecho da BA-052 [Estrada do Feijão] entre Mundo Novo e Piritiba, no Piemonte do Paraguaçu. Segundo o Calila Notícias, Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos, voltava de Feira de Santana para Irecê quando o veículo em que estava capotou, próximo ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba.  

A escrivã atuava no Núcleo Especial de Atendimento a Mulher (Neam) da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Coorpin em Irecê. Não há informações de outros feridos. Em nota, a Polícia Civil do Estado lamentou o ocorrido.

“A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã”, diz a nota.

Fonte:Bahia Notícias
()
21
Fev/22

G7 NET também agora é TV

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/22

Em LEM coma a vontade na Churrascaria Mimoso por apenas R$ 25

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/22

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/22

Acidente na BR-135 com viatura da PM deixa ciclista morto em Riachão das Neves

Um acidente no início da noite deste domingo (20) na BR-135 em um trecho do município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, deixou um ciclista de 38 anos morto. O acidente aconteceu próximo a entrada do Pires por volta das 19h30, entre uma viatura da  – Companhia Independente de Polícia Militar e um ciclista que teria invadido a rodovia.

Segundo as primeiras informações, a viatura de serviço na Operação Distrito, voltava para Formosa do Rio Preto e o ciclista seguia na mesma direção, sem sinalização traseira da bicicleta. O motorista da viatura ainda tentou desviar, mas ainda assim houve a batida na lateral direita da viatura.

Segundo o motorista da viatura, no momento do acidente um caminhão seguia no sentido contrário o que dificultou a manobra, além de fazer uso de faróis altos, dificultando também a visibilidade.

Os policiais prestaram socorro no local com massagem cardíaca, enquanto acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – , que constatou o óbito. Ainda de acordo com as informações, a vítima estaria bebendo devido ao forte odor alcoólico.

Como o acidente ocorreu em uma rodovia federal, o fato foi comunicado a Polícia Rodoviária Federal – PRF e contactado o Departamento de Polícia Técnica para perícia e posterior remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras.

Fonte:Portal do Cerrado
()
21
Fev/22

Homem de 23 anos tenta suicídio em LEM

No final da noite de ontem, domingo, 20, pouco depois das 23h, um homem de 23 anos tentou suicídio após perfurar o abdômen com estilhaços de vidros na rua Manoel Novais, cruzamento com a rua Ottomar Schwengber, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações, devido a gravidade dos ferimentos, o SAMU socorreu o rapaz diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A Polícia Militar deu apoio ao socorro médico.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/22

Caminhonete fica atolada em LEM

No início da manhã de ontem domingo, 20, uma caminhonete Dodge RAM foi encontrada atolada após sair da pista e cair em uma vala com lama em frente a empresa Casa Campos, na saída para Barreiras, em LEM.

Um trator que foi utilizado para remover a caminhonete do lamaçal, também ficou atolado. O motorista não foi encontrado no local do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()