Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mar/24

Secretaria de Saúde de Barreiras realiza mais uma fase do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama

Nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a segunda fase do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama. Desta vez, 315 mulheres, moradoras da sede e zona rural de Barreiras, realizarão o procedimento de ultrassonografia mamária, procedimento que auxilia no diagnóstico desta doença considerada frequente entre as mulheres no Brasil, além de ser uma das principais causas de morte por câncer.

O exame de rastreamento está sendo realizado no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida, com agendamento realizado previamente nas Unidades de Saúde da Família de cada bairro e comunidade. Conforme a secretária de Saúde, Jamile Rodrigues, sempre nos momentos da realização de exames, os pacientes devem estar com os documentos pessoais, cartão do SUS e o comprovante de residência em mãos.

“Esse rastreamento é feito com frequência pela equipe de saúde da Prefeitura de Barreiras, todos os anos é necessário fazer o exame de mamografia, e a cada dois anos, essas pacientes devem realizar esse procedimento de rastreamento através das ultrassons. O câncer de mama é ainda um dos grandes desafios no quesito monitoramento, por isso, é importante e necessário a mulher fazer exames periodicamente, porque quanto antes o diagnóstico for feito, maior a probabilidade de cura”, ressaltou a secretária.

Fonte:DIRCOM PMB
()
20
Mar/24

Controle total em suas mãos com a Global System Rastreamento 24h! 🚀

Com a nossa tecnologia de ponta, oferecemos a você a tranquilidade de monitorar seus ativos a qualquer hora, em qualquer lugar. 🌍📲

🔗 Saiba Mais:
Visite nosso site www.globalsystem24h.com para conhecer todos os detalhes sobre nosso serviço de rastreamento de carros. Sua segurança é nossa missão!

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

#GlobalSystem #Rastreamento24h #ControleTotal

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

Vai construir? Conte com a Junqueira Ramos - Arquitetura e Engenharia

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

Borracharia do Borjão - Sua Nova Opção Automotiva em LEM 🚗

Agora no coração do Bairro Santa Cruz, a Borracharia do Borjão está de casa nova! Encontre-nos na Avenida Ayrton Senna, em frente à praça, ao lado do JP Lanches e da casa de shows Estação GÊ.

O que oferecemos:

- Pneus para a sua segurança: Aros 13, 14, 15 e 16 por incríveis R$ 270.
- Acessórios que fazem a diferença: lanternas, retrovisores, parachoques, calotas, lâmpadas, faróis, aplique cromado, kit Hilux, S10, Ranger, rodas e pneus.

A Borracharia do Borjão conta agora com Lava Jato, Cuide do seu veículo com nosso serviço de lava-jato: lavagem simples, completa, com cera, polimento cristalizado, revitalização de plástico, higienização e hidratação de couro.

Por que escolher a Borracharia do Borjão:
- Tradição e qualidade em cada serviço.
- Atendimento de segunda a sábado das 7h40 às 18h e aos domingos das 8h ao meio-dia.

- Aceitamos cartões e temos promoções especiais para UBER e táxi.

Venha experimentar a qualidade, rapidez e tradição da Borracharia do Borjão. Seu carro merece o melhor! 🚙💨

Para mais informações (77) 9.9850-0843

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/24

Tem promoção na Auto Escola Nova Visão; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

Academia Lion a melhor de LEM!!!

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/24

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão preventiva em decorrência de morte por intervenção policial

 

Hoje, quarta-feira, 20, duas equipes policiais da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com o CATI OESTE se mobilizaram para cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Danilo Silva dos Santos, ao qual se atribuí a prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídios consumados no município de Luís Eduardo Magalhães/BA. 
 
Investigações determinavam que Danilo estaria chefiando o tráfico de drogas no Assentamento Rio de Ondas, Vilas I, II, III e IV, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, utilizando chácaras no local para se homiziar após a prática de crimes e, segundo informações de colaboradores, estaria ele escondido em uma chácara no Povoado de Vila III. 
 
Assim, os investigadores deslocaram até o Povoado Vila III e ao ser avistada uma residência onde possivelmente Danilo estaria escondido, o mesmo ao perceber a aproximação dos Investigadores de Polícia em viaturas policiais despadronizadas, empreendeu fuga pelos fundos da residência, sendo feito acompanhamento policial.
 
Durante a fuga, Danilo invadiu outra residência e ao perceber a aproximação dos policiais civis, efetuou disparos de arma de fogo na direção dos agentes. 
 
Para se defender da injusta agressão, os investigadores, efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram Danilo, que caiu ao chão. 
 
Imediatamente, o SAMU foi acionado para prestar socorro médico o qual esteve no local prestando atendimento médico, mas o resistente  foi a óbito.
 
Foi encontrado com o resistente uma arma calibre 9x19 mm com um dispositivo de transformação de semi para automática, um carregador alongado para trinta munições, três cartuchos deflagrados e 15 munições intactas.
Fonte:DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira
()
20
Mar/24

Diretores escolares de São Desidério recebem orientação sobre nova política de alfabetização do MEC

A Secretaria de Educação de São Desidério realizou na manhã de hoje, 20, uma formação com diretores escolares para orientar sobre o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, uma nova política de alfabetização lançada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC), que vai subsidiar ações concretas aos municípios que aderiram ao programa. O objetivo é garantir que 100% das crianças brasileiras estejam alfabetizadas ao fim do 2º ano do ensino fundamental, além de garantir a recomposição das aprendizagens, com foco na alfabetização, de 100% das crianças matriculadas no 3º, 4º e 5º ano.

“É importante que estejamos cientes dos procedimentos a serem seguidos, pois direcionam as ações desenvolvidas, nos atualiza e orienta na busca dos objetivos propostos”, disse o diretor da escola de Pontezinha, Wilian Neri. Outros momentos de capacitação serão realizados de acordo com as demandas que surgirem.

Fonte:Ascom SD
()
20
Mar/24

Secretaria de Cultura e Turismo de Barreiras realiza mais uma edição da Feirarte

Em comemoração ao Dia do Artesão, que foi ontem, terça-feira (19), a Secretaria de Cultura e Turismo de Barreiras iniciou mais uma edição da Feirarte - Arte, Cultura e Artesanato em único espaço -, desta vez na Praça Castro Alves. Até a próxima sexta-feira (22), a população poderá conhecer de perto o melhor da cultura regional e adquirir produtos artesanais, naturais e ainda, desfrutar o melhor da gastronomia local.

Na Feira de Artesanato, Arte e Cultura é possível comprar roupas bordadas e de crochê, bonecas de pano, tapetes coloridos, bijuterias, pinturas em quadro e outros objetos. A proposta, de acordo com a secretária Emília Moreno, é além de incentivar o comércio local e fortalecer o desenvolvimento da economia na Capital do Oeste, também dar visibilidade aos artesãos e artistas de Barreiras.

Na Praça Castro Alves, a Feirarte estará aberta para visitação das 16h às 21h. 

Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Mar/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/24

Tem novidade na UNIPEÇAS!!!!

🔹Não deixe que um pequeno dano comprometa a sua segurança e o desempenho do seu veículo.

Venha nos visitar ou entre em contato para mais informações e agendamento!

📲 (77) 9.9969-1103


📍 Av. Kiichiro Murata, 509 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães – BA

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/24

Operário morre após sofrer descarga elétrica ao desligar betoneira em obra no oeste da Bahia

Gilson de Souza Jesus, de 41 anos, morreu na zona rural da cidade de Serra Dourada.

Um operário de 41 anos morreu depois que tomou um choque elétrico ao desligar uma betoneira em uma obra na noite de quarta-feira (19), na zona rural da cidade de Serra Dourada, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Gilson de Souza Jesus. Outro funcionário viu o momento em que a vítima sofreu a descarga elétrica, desligou o maquinário e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

No entanto, quando chegaram na obra, os funcionários do Samu constataram o óbito de Gilson de Souza. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local e fez a remoção do corpo.

Fonte:G1
()
20
Mar/24

Operação “Unum Corpus”: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Morpará 

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Barra e Morpará sob o comando do delegado Dr. Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos prendeu na manhã desta quarta-feira (20), um homem de 24 anos, no povoado de Pé de Serra em Morpará. A prisão se deu em cumprimento um mandado de prisão preventiva, cumprido nessa 12ª fase da Operação “Unum Corpus”.

O mandado de prisão preventiva, foi expedido pela Vara Criminal de São Sebastião , RA do Distrito Federal, em desfavor de M.S.S. de 24 anos, acusado de crime de homicídio. O acusado foi preso em uma estrada vicinal do município de Morpará , no momento em que as equipes da polícia civil se deslocavam para cumprir o mandado. O homem foi conduzido e apresentado à Delegacia de Morpara, onde ficou à disposição da justiça.

A operação “Unum Corpus”, que tem objetivo de localizar homicidas e envolvidos no tráfico de drogas em mais de 400 municípios da Bahia, já apreendeu mais de 700 envolvidos com os crimes desde que foi iniciada, em 2021. A operação é resultado das investigações realizadas pelas 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e está na sua 12ª fase.

Cerca de mil policiais estão atuando nas ações em todo estado da Bahia. Também são realizadas ações para a prisão de envolvidos com violência doméstica e crimes contra o patrimônio e contra a dignidade sexual.

Fonte:Portal Velho Chico News
()
20
Mar/24

Hoje tem rodízio oriental no Big Steakhouse

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

10º BEIC realiza reunião para apresentar o projeto da 12ª edição da Corrida Tiradentes

Na manhã de ontem, terça-feira, 19, no 10º BEIC, em Barreiras, o Ten Cel PM Ivã Antonio, comandante do Batalhão, juntamente com o Cap PM Sanches e o Sd PM Gabriel Pires apresentaram o projeto da 12ª edição da Corrida Tiradentes, com explanações referentes ao percurso, pontos de hidratação, segurança dos atletas, entre outros assuntos pertinentes ao evento.



Estiveram presentes na reunião diversos representantes de orgãos públicos federal, estaduais e municipal, tais como: 4⁰ BEC, Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, Cotrans e Seinfra, os quais se dispuseram a apoiar este importante projeto.

Confiante no sucesso do evento, tal como acontecera nas edições anteriores, espera-se que a dinâmica deste evento possa estreitar ainda mais os laços de interação entre a PMBA e a Comunidade.

Fonte:10º BEIC/SCS
()
20
Mar/24

Riachão das Neves: Festejos de São José do Rio Grande é comemorado por milhares de pessoas, e a segurança foi uma premissa garantida pela 86ª CIPM.

Na noite de ontem, terça-feira, 19, por volta das 22h30, festejos de São José do Rio Grande é comemorado por milhares de pessoas, e a segurança foi uma premissa garantida pela 86ª CIPM, em Riachão das Neves.

Durante os dias 17, 18 e 19 deste mês, a localidade celebrou os festejos do seu Padroeiro. A festa religiosa e cultural da comunidade atraiu pessoas das cidades circunvizinhas que aproveitaram as atrações contratadas pelo poder público municipal.

A segurança do evento, especialmente dos Shows musicais, foram garantidos pela Polícia Militar, que asseguraram a harmonia com a manutenção do policiamento preventivo em praça pública. Os esforços resultou na apreensão de uma arma branca no circuito da festa e detenção de seu portador, sem crimes tentado contra a vida ou ocorrências de maior gravidade.

Fonte:86ª CIPM
()
20
Mar/24

38ª CIPM cumpre mandado de prisão em Bom Jesus da Lapa

Na noite de segunda-feira, 28, a 38ª CIPM, cumpriu um mandado de prisão, após informação compartilhada com a Polícia Federal, de um indivíduo de 31 anos em Bom Jesus da Lapa.

O indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo na cidade de Brasilia-DF, foi abordado e após identificação, apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:ASCOM 38ª CIPM
()
20
Mar/24

PM apreende moto com restrição de furto/roubo em Bom Jesus da Lapa

Nesta quarta-feira, 20, a PM, na realização de uma blitz em Bom Jesus da Lapa, foi abordado uma pessoa a bordo de uma moto Honda/CG150, cor cinza, placa EIE0182  e ao consultar a placa foi constatado que a numeração do chassi estava divergente com os dados apresentados no sistema.

Ao consultar o número do chassi foi constatado que o veículo possuía restrição roubo/furto. Em seguida, o veículo e o condutor foram apresentados na delegacia de polícia para as devidas providências.

Fonte:ASCOM-38ª CIPM
()
20
Mar/24

MIT WEEKEND - Uma semana de ofertas na FAMA MOTORS

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

Faça a limpeza do seu Climatizador Industrial com a TechSun - Limpeza inteligente

Somos especialistas em limpeza

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/24

Ofertas da Maná Agropet; confira!!!

Fonte:Publicidade
()