Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mar/24

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para televendas
-Ensino médio completo;
-Experiência com vendas;
-Habilidades com informática;

Vaga para Estoquista
-Ensino médio;
-experiência será um diferencial;
-afinidade com ramo de autopeças;
Horário comercial.

Vaga para vendas interna
-Sexo feminino;
-maior 18 anos;
-goste de trabalhar com metas;
-possuir experiência na área;
-ramo: jóias.

Vaga para cuidador de hortifrut
-sexo Masculino;
-Disponibilidade de horário.

Vaga para vendas externas
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-horário comercial;
-salário+ comissão.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Mar/24

Promoção de 11 anos da Referência Cursos Profissionalizantes

Em comemoração aos 🎉 11 anos da Referência Cursos Profissionalizantes, daremos um presente especial para você🎉🎁 Realizando sua inscrição no curso de 🖥️ MAQUIAGEM 🖥️ até dia 16/03, a matrícula ficará por *apenas R$69,90.💵

Se qualifique e seja Referência em sua profissão.
✅ Curso com aulas presenciais.
✅ Aulas práticas.
✅ Certificado reconhecido.
✅ Facilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.

Faça-nos uma visita. Rua Pernambuco – centro - nº 401, 1º andar, sala 01.
Ou entre em contato através do WhatsApp 77 9.9905-0094. 📲

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

Ofertas da Maná Agropet; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

ATM SEGURANÇA - Proteger o que te importa; essa é a nossa missão!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Não importa aonde você esteja,o Rei dos Óculos vai até você!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Vaga de emprego para Encarregado de Aplicação

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Mar/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Brasil criará o laboratório de biossegurança mais avançado do mundo

O projeto tem previsão de ficar pronto em 2026. Será um local de estudo para impedir novas pandemias e investigar novos vírus, o que permitirá prevenir futuras ameaças de saúde.

A pandemia do Covid-19 deixou claro a necessidade de se adotar planos de contingência e de ter uma infraestrutura adequada para enfrentar ameaças biológicas. Hoje, a pergunta dos pesquisadores não é mais se enfrentaremos novos patógenos perigosos, mas sim quando eles irão aparecer e com qual magnitude.

Com isso, o Brasil está ficando em posição de destaque ao investir na criação do primeiro laboratório de biossegurança máxima (nível NB4) da América do Sul, Central e Caribe. O local fará parte do complexo de máxima contenção biológica chamado Orion.

O espaço será um importante local de pesquisas para detectar doenças e desafios emergentes, a fim de evitar próximas pandemias e outras ameaças de saúde, colocando o país como referência em pesquisas científicas.

Como será esse laboratório?

Orçado em 1 bilhão de reais, o novo laboratório ficará sediado no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas, no interior do estado de São Paulo, e terá colaboração de instituições como o Instituto Robert Koch, na Alemanha, a Fundação Fiocruz, o Instituto Butantan, entre outros. Ele fará parte do complexo Orion, que está no mesmo local do acelerador de partículas Sirius, e o complexo contará também com outros laboratórios de níveis diferentes de biossegurança (NB3, NB2, NB1).

Este será o primeiro laboratório do mundo a funcionar de modo integrado a fontes de luz síncrotron do acelerador de partículas Sirius (quando ele estiver concluído) - o que é algo inédito para a comunidade científica mundial. Essa integração poderá ajudar na descoberta de mecanismos inéditos na proliferação de doenças, e na descoberta de novos remédios e vacinas.

Sirius é o maior projeto científico brasileiro em andamento. É uma fonte de luz de quarta geração, um tipo especial de radiação eletromagnética produzida por partículas aceleradas a velocidades próximas à velocidade da luz.
E qual a importância dessa integração com o Sirius? Acontece que a radiação emitida por ele permite ver com detalhes as estruturas dos organismos e matérias em diferentes escalas e em tempo real. Isso permite, por exemplo, acompanhar em tempo real as mudanças em uma célula infectada por um patógeno enquanto elas estão acontecendo.

Entenda os níveis de segurança

O nível NB4 conta com sistemas de filtragem de ar para impedir a fuga de patógenos altamente perigosos, equipamentos de proteção individual, treinamento rígido de pessoal e controle rigoroso de acesso. É o mais alto nível de segurança. Os laboratórios de nível NB3 são feitos para estudar agentes patógenos que podem causar doenças graves em humanos, e para os quais ainda não há vacina ou tratamento.

Os de nível NB2 são projetados para o estudo de agentes biológicos que podem causar doenças, mas cujos riscos de propagação são limitados. Eles são mais comuns em ambientes acadêmicos e hospitalares. E por fim, o nível NB1 onde se estudam os microrganismos que têm baixa probabilidade de se disseminar e causar doenças em humanos.

A importância do complexo

Além de colocar o Brasil em posição de destaque na pesquisa global, o laboratório vai dar condições para o estudo de patógenos e como preveni-los, podendo ajudar no enfrentamento de desafios emergentes.

A questão ambiental é outro um fator que reforça a importância do complexo, já que o desmatamento desenfreado e a degradação ambiental podem aumentar os riscos de surgimento de novos agentes patogênicos.

Fonte:O Tempo
()
11
Mar/24

TechSun - Limpeza inteligente

Somos especialistas em limpeza

Nossa empresa oferece um serviço de limpeza especializada com qualidade e comprometimento. Deixe a limpeza pesada por nossa conta e aproveite seu espaço sem preocupações. Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades, seja para uma limpeza pós-obra ou para a manutenção regular. Não importa o tamanho do trabalho, estamos prontos para ajudar.

Pós Obra
Depois de uma construção ou reforma, a limpeza pode ser uma tarefa esmagadora. Nossos profissionais são treinados para lidar com todos os tipos de sujeira e detritos, deixando seus espaços novos em folha e prontos para serem desfrutados.

Fachada Comercial
A primeira impressão é a que fica, por isso é essencial manter a fachada do seu negócio limpa e atraente. Nossos serviços de limpeza de fachadas comerciais ajudarão a melhorar a aparência do seu estabelecimento, atraindo mais clientes.

Vidros Residenciais
Manter os vidros de sua residência limpos pode ser um desafio, especialmente para aqueles altos. Nossa equipe é treinada em técnicas de limpeza de vidros seguras e eficazes, garantindo que suas janelas estejam sempre brilhantes.

Climatizador Industrial
Um climatizador industrial limpo não apenas funciona melhor, mas também é mais eficiente em termos de energia. Nossos especialistas em limpeza de climatizadores industriais garantirão que seu equipamento esteja funcionando em sua capacidade máxima.

Cristalização de Vidros
Nossa empresa oferece serviços de cristalização de vidros que não apenas limpam, mas também protegem suas superfícies de vidro. Este serviço pode ajudar a prolongar a vida útil de suas janelas, portas de vidro e outras superfícies de vidro.

Contate-nos
Estamos localizados em Luís Eduardo Magalhães, mas também prestamos serviços em Barreiras e Roda Velha. Entre em contato conosco pelo número 77 9.9996-8856 para agendar seu serviço de limpeza hoje mesmo. Estamos ansiosos para trabalhar com você e ajudar a manter seu espaço limpo e atraente.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/24

Ofertas da semana da mulher no Grupo Marabá; confira!!!



Fonte:Publicidade
()
11
Mar/24

Aluno do 10º BEIC vence prova vertical da Solare em Barreiras

11324aluno2 11324aluno

Na noite de ontem, domingo, 10, Igor Phelipe Ximenes, aluno do CFSd 2023.2 (Curso de Formação de Soldados) do 10º BEIC, venceu a prova vertical da Solare na cidade de Barreiras.

O Al Sd PM Igor subiu as escadas do Edifício House City em 03:07 (três minutos e sete segundos), ocupando o pódio em primeiro lugar, frente a diversos atletas da região Oeste baiana.

O Ten Cel PM Ivã Antonio, comandante da Unidade, e demais integrantes do 10º BEIC parabenizam o aludido aluno pelo seu grande feito.

Fonte:10º BEIC/SCS
()
11
Mar/24

Universidade para Todos oferta novas vagas para 215 municípios baianos

Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) e outras universidades na Bahia

O Programa Universidade para Todos (UPT) vai disponibilizar 19.426 vagas em 2024, em 215 municípios da Bahia. As inscrições poderão ser feitas no período de 12 a 19 de março, através do Portal da Educação.

As vagas estão distribuídas nos 27 Territórios de Identidade e as atividades serão ofertadas em 345 polos de funcionamento.

Para se inscrever, o candidato precisa ser estudante da rede pública do Estado regularmente matriculado e atender uma dad seguintes modalidades:

  • estar cursando a 3ª série do Ensino Médio;
  • estar cursando a 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio;
  • ser egresso do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia.

Não será permitida a inscrição de candidato que estiver cursando ou que tenha concluído curso de nível superior.

Inscrição e matrícula

No ato da inscrição, o candidato deverá fazer a opção para um único município, local de funcionamento e turno que deseja cursar.

O candidato informará, obrigatoriamente, o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e criará uma senha de 6 a 8 dígitos, o que dará origem a um nome de usuário para acesso ao endereço de inscrição.

A relação oficial dos candidatos selecionados será disponibilizada no dia 28 de março, no site do Universidade Para Todos. O candidato contemplado e convocado fará a sua matrícula no período de 3 a 12 de abril nas respectivas universidades.

Neste ano, as universidades parceiras serão:

  • Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob);
  • Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsb);
  • Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs);
  • Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb);
  • Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc);
  • Universidade do Estado da Bahia (Uneb);
  • Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb).
Fonte:G1
()
11
Mar/24

Angical: TOR da CIPRv/Barreiras em conjunto com equipes da PCBA, PRF e CIPE CERRADO recupera com restrição de furto/roubo

Na manhã do último sábado, 9, por volta das 9h, no município de Angical, durante operação de combate ao crime com foco em fraudes veiculares, uma guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras, em conjunto com equipes da PCBA, PRF e CIPE CERRADO, realizava abordagens, a fim de verificar a regularidade dos veículos que transitavam naquele local.

Ao proceder à abordagem do veículo HONDA/NXR160 BROS, foi constatado haver adulterações no número do motor e chassi, com visíveis marcas de lixamento e fora do padrão do fabricante. Ao aprofundar a análise, a guarnição conseguiu identificar o possível veículo original, o qual possui restrição de furto ocorrido em 18/07/2022, conforme Boletim de Ocorrência registrado em Brasília/DF.



Interpelado, o condutor informou que adquiriu o veículo por intermédio de uma pessoa física e efetuou o pagamento à vista.
Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, para demais medidas legais cabíveis.

Fonte:ASCOM CIPRv/Barreiras
()
10
Mar/24

Peça já o melhor da culinária oriental em LEM e região. Comida chinesa e japonesa é no Pede em Casa Delivery

Yakisoba, frango xadrez, temakis, combos e muito mais.





Yakisoba misto, misto com camarão, frutos do mar,carne bovina e frango 🥡🔥🍜🥢😋📲(77)99919-1208 Delivery 18:30 as 23:00

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/24

Barreiras: Central de Abastecimento Farmacêutico estará fechado no período do dia 13 a 22 de março

Fonte:DIRCOM PMB
()
10
Mar/24

Sítio do Mato: Vice-prefeito Dionísio rompe com prefeito Cássio Cursino

“Dar um novo mandato a esse homem, é o maior erro que nós podemos cometer”, disparou Dionísio

O vice-prefeito de Sítio do Mato, Dionísio Antônio, rompeu com prefeito Cássio Cursino e criou uma terceira via para as eleições 2024.

Dionísio é um dos responsáveis pela vitória na eleição de 2020 do prefeito Cássio Cursino. O vice-prefeito veio a público afirmar que “o povo de Sítio do Mato não merece tanta humilhação e que cometeu um grande erro e nunca é tarde para corrigir”.

Dionísio gravou um vídeo, juntamente com alguns correligionários para diz “que não aguenta mais tanta humilhação que o povo vem sofrendo”.


Vice-prefeito de Sítio do Mato, Dionísio Antônio

O vice-prefeito revelou que só falou com o prefeito, que ajudou a eleger, antes da posse. Dionísio disse ainda que o prefeito Cássio Cursino é uma farsa, decepção é que o povo precisa de esperança para construir uma nova realidade. “Dar um novo mandato a esse homem, é o maior erro que nós podemos cometer. Se em um mandato desse ele faz isso, imagina ganhando um novo mandato”, alertou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ibotirama FM
()
10
Mar/24

Na madrugada: Acidente com moto deixa dois mortos em Barreiras

1785cca9-dbed-4b26-b859-b4165fee09fe

b7c06448-66f1-4da6-986f-c7b76b22a48c

a3fad993-aedf-489b-90f9-e28f4c330b63

907fad54-5ee0-4658-bfa3-d055b295ee2f

O acidente foi na madrugada deste domingo, 10, por volta das 04h40, no perímetro urbano da BR 242, na altura da rotatória do Sabbá, em Barreirinhas, deixando dois mortos.

Morreram o condutor da moto, uma Honda XRE, e o carona. O motociclista perdeu o controle do veículo, atingiu a guia e logo em seguida colidiu contra um poste.

Celson Marques dos Santos, de 45 anos, era quem pilotava a moto. O carona ainda não foi identificado.

O SAMU foi ao local do acidente, mas não havia o que fazer a não ser atestar o óbito das vítimas. A polícia militar também esteve no local, além do DPT que, após perícia, removeu os corpos para o IML.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/24

Atenção Mulheres está chegando o maior evento Feminino do Oeste da Bahia

Uma década transformando a vida das mulheres

Você está convidada para uma noite única e esclarecedora sobre a sexualidade feminina com a renomada sexóloga Laura Muller! Ela vai ministrar a palestra: Felicidade e Qualidade de Vida “Como ser feliz na cama e fora dela?".

Laura Muller é uma das principais referências em sexologia no Brasil, conhecida por sua abordagem empática e informativa. Nesta palestra imperdível, ela compartilhará insights valiosos, quebrará tabus e responderá a suas perguntas de forma descontraída e respeitosa.

*O que esperar:
- Discussões francas sobre sexualidade e autoestima.
- Dicas práticas para melhorar a qualidade da vida sexual.
- Desmistificação de conceitos comuns relacionados à sexualidade.
- Oportunidade de fazer perguntas e interagir de forma anônima.

Não perca a chance de participar deste evento enriquecedor e esclarecedor! A sexualidade é uma parte fundamental da vida, e Laura Muller está aqui para guiá-la de forma informativa e descontraída.

Prepare-se para uma experiência transformadora! Sinta-se à vontade para convidar suas amigas. Afinal, conhecimento é a chave para uma vida mais plena.

Informações e Vendas Zezilia Martins;
(77) 99953-0075

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mar/24

Piloto do avião que caiu em Barreiras perdeu controle do voo, aponta Cenipa

Informações foram disponibilizadas no painel do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Investigações seguem em andamento

O piloto do monomotor de matrícula PP-ZJA que caiu no último sábado (2), e resultou na morte de três pessoas, na cidade de Barreiras, no oeste do estado, perdeu o controle da direção do voo, e por causa disso, a aeronave colidiu contra o solo, segundo informações disponíveis no painel do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Ainda segundo o Cenipa, as investigações realizadas pelo órgão "não buscam o estabelecimento de culpa ou responsabilidade, tampouco se dispõem a comprovar qualquer causa provável de um acidente, mas elaboram hipóteses que permitem entender as circunstâncias que podem ter culminado na ocorrência".

A queda da aereonave provocou a morte dos pilotos Lucas Borba Santana e Matheus Bransford, além do pai do segundo citado, Jackson Bomfim. Informações preliminares apontam que Matheus estava no comando do avião no momento do acidente.

Os corpos deles foram sepultados na segunda-feira (4), nas cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista, no sul e sudoeste do estado, respectivamente.

A queda da aereonave provocou a morte dos pilotos Lucas Borba Santana e Matheus Bransford, além do pai do segundo citado, Jackson Bomfim. Informações preliminares apontam que Matheus estava no comando do avião no momento do acidente.

Os corpos deles foram sepultados na segunda-feira (4), nas cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista, no sul e sudoeste do estado, respectivamente.

Fonte:G1
()
10
Mar/24

LEM agora tem o SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho











LEM ganhou a mais nova loja de auto peças da cidade: SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho. Desmanche automotivo; com peças de todas as marcas.

O SUCATÃO DO NINO fica localizado na Rua Candeias, as margens da BR 020, fundos do Urucuia Poços Artesianos, na saída para Brasília. Telefone: 77 9.9878-1289.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Mar/24

Cinco pessoas morrem, há moradoras de Barreiras e outras cinco ficam feridas em acidente na BR-020, em Posse/GO

Três das cinco vítimas fatais foram identificadas e outras duas aguardam possível identificação

Uma colisão entre dois veículos na BR-020, em Posse de Goiás, matou cinco pessoas e deixou outras cinco feridas, na madrugada deste sábado, 9. De acordo com o Corpo de Bombeiro, as vítimas fatais estavam todas em um taxi da cidade de Posse e foram encontradas presas às ferragens.

As vítimas fatais são: Carlos Eduardo Neres Barbosa, 32 anos; Deuseni de Olveira Silva, 28 anos; Bianca Bomfim Costa, 30 anos. Duas vítimas não foram identificadas, mas de acordo com o Bombeiros, elas tinham aproximadamente 28 anos. Duas outras vítimas fatais não foram identificadas. Dentre as vítimas mortas, há moradoras de Barreiras.

Outras quatro pessoas precisaram de atendimento médico no local e uma saiu ilesa do acidente. São elas: Felipe Mariano Farias, 25 anos (escoreações na face e dor na lombar e abdome); Ronaldo dos Santos, 46 anos (dores na lombrar); Geraldo Martins de Oliveira, 35 anos (escoriações no rosto e dor na lombar e abdome); Rian Felipe, 20 anos (escoriações na face e dor na lombar e abdome) e Thales Cícero da Silva Machado, 28 anos (escoriações na lombar e abdome). As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Posse.

Uma testemunha disse ao militares que o veículo, um Voyage, fazia uma ultrapassagem indevida quando colidiu na contramão com a S-10.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares, com informações do Jornal Opção
()
09
Mar/24

Piloto do avião que caiu em Barreiras e resultou em morte de três pessoas perdeu controle do voo, aponta Cenipa

ANAC emite nota. Informações foram disponibilizadas no painel do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Investigações seguem em andamento.

O piloto do monomotor de matrícula PP-ZJA que caiu no último sábado (2), e resultou na morte de três pessoas, na cidade de Barreiras, no oeste do estado, perdeu o controle da direção do voo, e por causa disso, a aeronave colidiu contra o solo, segundo informações disponíveis no painel do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Ainda segundo o Cenipa, as investigações realizadas pelo órgão "não buscam o estabelecimento de culpa ou responsabilidade, tampouco se dispõem a comprovar qualquer causa provável de um acidente, mas elaboram hipóteses que permitem entender as circunstâncias que podem ter culminado na ocorrência".

A queda da aereonave provocou a morte dos pilotos Lucas Borba Santana e Matheus Bransford, além do pai do segundo citado, Jackson Bomfim. Informações preliminares apontam que Matheus estava no comando do avião no momento do acidente.

Os corpos deles foram sepultados na segunda-feira (4), nas cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista, no sul e sudoeste do estado, respectivamente.

Os corpos de Jackson Bonfim e Matheus Bransford começaram a ser velados na noite de domingo (3), no SAF Ilhéus, e foram sepultados no Cemitério Municipal de Nossa Senhora da Vitória, por volta das 11h30 de segunda (4).

Fonte:G1
()
09
Mar/24

Homem aceita sedan roubado como forma de pagamento e acaba detido pela PRF por receptação em Barreiras

Ele teria realizado serviços de manutenção de ar condicionado e recebido o veículo como pagamento

Na última sexta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a recuperação de mais um veículo roubado, em um incidente ocorrido no Km 800 da BR 242, na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia.

Por volta das 13 horas, uma equipe da PRF ordenou a parada de um CHEV/CRUZE de cor prata. Durante a fiscalização, os policiais constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo em Barreiras, datado de janeiro de 2024.

Ao ser questionado, o condutor do veículo afirmou que havia aceitado o carro como forma de pagamento por serviços de manutenção de ar condicionado prestados em uma fazenda local.

Diante dessa descoberta, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais necessárias.

Fonte:PRF
()
09
Mar/24

86° CIPM participa de instrução de capacitação com a PRF em Barreiras

9324capacita-ao2

9324capacita-ao2ae

Nesta quinta-feira e sexta feira, 7 e 8, o CB PM Eduardo, integrante da 86° CIPM/Formosa do Rio Preto participou de uma capacitação junto à Polícia Rodoviária Federal, com a Temática de Enfrentamento às Fraudes Veiculares.

9324capacita-ao2a

9324capacita-ao

A instrução foi ministrada por policiais rodoviários federais de vários estados do Brasil repassando suas experiências no combate aos crimes de fraude veicular.

O CB PM Eduardo encontra-se capacitado para socializar seus conhecimentos adquiridos com os colegas visando unir forças para inibir e combater os crimes relativos às fraudes veiculares.

Fonte:ASCOM 86° CIPM
()
09
Mar/24

Operação no combate a poluição sonora e outros crimes foi realizado em Barreiras

9f2bdfcc-dbbb-4585-8b7c-be277f7e6d0b

6e577a02-b678-43cc-8a60-c957862fefd5

181c4b85-175d-453c-b4e9-35fd1d52c080

eb6964ec-88f2-453c-b815-0cbb1a7c71f0

Mega operação ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 8 e findou na madrugada de hoje, sábado, 9, por volta das 3h, em vários bairros da cidade de Barreiras.

Equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Juizado de Menores, realizaram a operação em combate a poluição sonora, dentre outros crimes.

Foram fiscalizados vários veículos e estabelecimentos, principalmente comerciais.

c3ad0d07-72fe-414f-b6ae-e5775851580b

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()