Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
23
Mai/16

LEM: Homem é morto com 12 tiros no bairro Santa Cruz


PM no local




O SAMU prestando socorro à vítima










A movimentação no local








Capsulas encontradas no local


UPA


Antônio dando entrada na UPA










Antônio sendo transferido para o HO






O corpo de Antônio sendo removido do necrotério


O corpo de Antonio foi removido pela Pax Santa Clara para o IML de Barreiras

Um homem identificado como Antônio Ribeiro Sapucaia, de 37 anos, ex-detento do complexo policial de Luís Eduardo Magalhães, foi assassinado a tiros desta segunda-feira (23), no Bairro Santa Cruz, em LEM.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local, Antônio é natural de Santa Terezinha, na Bahia, e foi atacado por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, por volta das 19h15, enquanto a vítima estava sentada em frente a um salão de beleza localizado na esquina da Rua Ibitiba com a Rua Lençóis, próximo à Farmácia São Marcos.

Antônio correu ferido para dentro do salão e caiu próximo ao banheiro, ensanguentado. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao homem e o encaminhou à UPA 24h, posteriormente, transferindo para o Hospital do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.

A equipe médica informou que Antônio foi atingido por 12 projéteis que atingiram as pernas, um braço, um pé, as costas, os órgãos genitais e um dos pulmões, exigindo uma drenagem no órgão para evitar o agravamento do quadro.

Apesar dos esforços da equipe socorrista, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transferido para Barreiras, na altura do Posto 100, na BR 242. O corpo foi levado de volta ao necrotério da UPA, onde depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

A policia militar esteve na cena do crime e recolheu diversas cápsulas de pistola 9mm, seguindo para a UPA, onde colheu mais informações. Agentes da Policia Civil também estiveram na UPA e iniciaram as investigações para descobrir a autoria e a motivação do atentado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

LEM: Policiais militares prendem jovem que pulou muro de um colégio para agredir alunos

Ronaldo foi apresentado na delegacia de polícia

Policiais militares da 85ª CIPM prenderam um jovem identificado como Ronaldo dos Santos dos Anjos, de 18 anos, por volta das 15h58 desta segunda-feira (23), ao tentar pular o muro do Colégio Amélia Gato, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações policiais, o jovem pretendia agredir dois estudantes que teriam agredido sua prima, menor de idade, que estuda no mesmo colégio.

Os agressores seriam alunos que tem problemas mentais. Após a invasão, o alarme do colégio foi acionado fazendo com que o jovem pulasse de volta e desistisse da agressão. Após realizar rondas na região, a polícia encontrou o jovem e o encaminhou para a Delegacia de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

Novidade no GK Stetic Hair

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

VIVO Controle Giga

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

GTS MOTORS, Aqui você encontra as melhores condições para comprar o melhor carro do mercado!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Doce Pimenta - Moda Íntima

VENHA CONFERIR NOSSAS NOVIDADES
























A Doce Pimenta - Moda Íntima conta com a mais completa linha de lingeries, camisolas, espartilho e também sex shop. Tudo isso bem pertinho de você.

A Doce Pimenta - Rua Pará, 220, centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

Colisão entre carro e carreta deixa uma mulher levemente ferida no centro de Barreiras


























O acidente foi no início da noite desta segunda-feira, 23, por volta das 19h, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, uma carreta seguia pela Avenida quando ao se aproximar do semáforo foi atingida na traseira por um veículo GM Classic que vinha logo atrás.

Após a batida, o carro girou e atingiu também o semáforo. A condutora do carro teve apenas escoriações leves. Ela foi atendida pelo SAMU no local e em seguida liberada.

A guarda municipal orientou o trânsito que ficou parcialmente interditado e a polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

Seleção barreirense tem novo treinador e novos jogadores convocados

A diretoria da LBF Liga Barreirense  de Futebol no uso da suas Atribuições  nomeia o treinador da seleção  o sr. Dante.  Que nesta segunda-feira, 23, fez a convocação dos jogadores para um amistoso  que acontecerá dia 28 deste mês, às 18:hs no estadio Geraldão, contra  a Seleção de Luís Eduardo Magalhães.

Desde já a diretoria  da LBF  Liga Barreirense de Futebol  convida a todos os  torcedores  e amante do futebol  para  apreciar esse grande jogão  de bola.

CONVOCADOS

Goleiros: Gleidson – Morada da Lua
Chumbinho – Santa Luzia
Laterais : Clebson – Cristaal
Matheus Vasconcelos – Corinthians
Maurício – Morada da Lua
Ivânio – Boa Sorte
Marlon – Vila Brasil
Zagueiros: Evandro — Vila Brasil
Geomar(da barra) – Santa Luzia
Vinicius – Rio Verde
Maurício – Morada da Lua
Volantes : Ismail – Morada da Lua
Cleibinho – Barcelona
Valdir – Morada da Lua
Meias Euller – Boa Sorte
Paulo Henrique – Boa Sorte
Alex – Morada da Lua
Lega – Santa Luzia
ninho – Cristal
Atacantes: Bidé – Santa Luzia
Alex – Vila Brasil
Herbei – Vila Brasil
Eriven – União

Fonte: Liga Barreirense
()
23
Mai/16

Pós Graduação Lato Sensu presencial é na FAAHF

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

FESTA DA COLHEITA 2016

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

PMBA - CIPE CERRADO







A CIPE-CERRADO realizou nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, mais uma operação itinerante no Bairro Santa Cruz e adjacências, a fim de coibir crimes praticados com emprego de motocicletas, proporcionando uma melhor sensação de segurança a comunidade luiseduardense. Os veiculos apreendidos por infração administrativa foram apresentados no pátio da SUTRANS.

Carros abordados - 11
Motos abordadas - 23
Pessoas abordadas - 46

Resultados obtidos:
05 Motos apreendidas

Jailson Amâncio - Maj PM Comandante

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

PRF flagra veículo de transporte de alimentos em situação irregular em Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhão carregado com carga de frango congelado cometendo várias infrações no fim da manhã de hoje (23). O fato ocorreu por volta das 11h, no KM 172 da BR 135, trecho de Barreiras, município localizado na região oeste da Bahia.

Durante deslocamento, a equipe da PRF flagrou um caminhão realizando uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização. Com isso, foi realizada abordagem ao veículo, sendo constatado que o condutor não portava o documento do veículo.

Ainda durante a fiscalização, os policiais verificaram que o tacógrafo estava com o certificado do Inmetro vencido e o refrigerador do compartimento de carga não estava funcionando, além de que estava com um excesso de peso de 2.834 quilos conforme Nota Fiscal apresentada.

O caminhão, que seguia de Luís Eduardo Magalhães/BA para Brumado/BA, foi levado ao pátio da Unidade Operacional da PRF em Barreiras, onde ficou retido para consertar o sistema de refrigeração, certificar o tacógrafo e transbordar a carga excedente para outro veículo. A Agência de Defesa Agropecuária do estado da Bahia (ADAB) foi acionada para as devidas providências.

 O condutor foi autuado por ultrapassar em local proibido, não portar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), conduzir com o tacógrafo irregular e por estar com excesso de peso. O Veículo somente poderá ser liberado após sanada todas as irregularidades.

Fonte: PRF
()
23
Mai/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

Ofertas da STANDBYTE

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

Veja o vídeo que flagrou o assalto à Casas Baiana

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

Moradoras fazem protesto por falta de ônibus escolar em Barreiras












Bombeiros apagaram o fogo




A via foi liberada

Um grupo de moradores realizou um protesto na tarde desta segunda-feira (23), no Residencial São Francisco em Barreiras. Durante a manifestação foram queimados objetos no sentido de interditar a via. Um grande congestionamento se formou no local complicando o trânsito.

O motivo do protesto é chamar atenção das autoridades com relação aos ônibus escolares que atendem a comunidade e que não estariam passando de forma regular. Essa situação tem prejudicado vários estudantes que ficam impossibilitados de frequentar as aulas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para controlar as chamas e permitir a liberação da via. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estiveram no local negociando com os manifestantes que acabaram cedendo e liberando a via.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

|| BAHIA COUNTRY 2016 ||

1° LOTE FEMININO ESGOTADO!

As amigas parceiras já estão confirmadas no Bahia Country.

Fonte:Live Produções
()
23
Mai/16

Casas Baiana é assaltada novamente em Barreiras


Câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes 


O SAMU esteve no local prestando atendimento ao funcionário que ficou ferido

Funcionários de uma loja das Casas Baiana na Avenida Benedita Silveira, nas proximidades da Praça Castro, no centro de Barreiras foram rendidos por dois bandidos armados na tarde desta segunda-feira (23).

Conforme informações obtidas pelo Blog Sigi Vilares, dois homens armadas chegaram a bordo de uma moto Honda, cor preta, placa NZW 4497, licença de Barreiras e anunciaram o assalto. Durante ação criminosa um dos criminosos chegou a dar uma coronhada em um dos funcionários da empresa.

A gerência do estabelecimento comercial não informou a estimativa do prejuízo causado pelos bandidos que conseguiram evadir do local sem deixar pistas.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento ao funcionário que foi vítima de agressão. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste e após receber atendimento médico foi liberado.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar os criminosos e diminuir os altos índices de roubo nessa modalidade na cidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

HOJE TEM DANIEL & SAMUEL

Na Assembleia de Deus, próximo ao BOI NA BRASA

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Nova Ranger - A picape mais tecnológica do mercado agora com 5 anos de garantia

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

A NOVA S10 CHEGOU!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

CDL/LEM solicita permanência de policiais a pé no comércio local


O presidente da CDL, Gilson Sena, e o comandante da PM, Major Pessoa

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Luís Eduardo Magalhães – CDL-LEM, Gilson Sena, esteve na manhã de hoje na sede da 85ª CIPM, para parabenizar e solicitar do Comandante, Major Pessoa, que os policiais que estão fazendo rondas a pé no comércio local, permaneçam, pois a presença dos PM tem inibido os bandidos e causado sensação de segurança. Está é uma reivindicação do comércio local que tem sofrido constantes assaltos.

O Major pessoa, disse que manterá os policiais, e sempre tem buscado alternativas para aumentar a sensação de segurança da população. “Segurança pública não é só a PM que faz, temos que nos unir, sociedade, poder público e forças policiais para conseguir melhorar cada vez mais a segurança em LEM. A segurança pode ser melhorada também través de trabalhos sociais com crianças e adolescentes, que são os causadores das principais ocorrências”, destaca o major.

“A CDL-LEM está à disposição para colaborar com a PM no que for preciso para encontramos ferramentas que minimizem os constantes assaltos no comércio. Sabemos também que as forças policiais não têm medido esforços para dar resposta à sociedade”, disse Gilson Sena.

Fonte:ASCOM/CDL
()
23
Mai/16

JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()