.:: Blog do Sigi Vilares ::.
   
Notícias
17
10 / 12
Barreiras: Imprudência quase termina em tragédia na BR 242

Uma ultrapassagem indevida sobre uma carreta efetuada por um motorista de um Fiat Uno de placa NWJ 7355 de Porangatu/GO, quase acabou na morte do motociclista Mario Paiva Brandão, 40 anos, condutor de uma moto Honda Fan de placa HES 8467 de Patos de Minas/MG.

O acidente ocorreu por volta das 18h50 de ontem, 16, no KM 788 da BR 242, 50 metros do trevo com a BA 447, que liga Barreiras a Angical, Oeste da Bahia. O motociclista e a moto foram arrastados por mais de 20 metros.

Segundo informações policiais, o motociclista seguia em sua mão de rolamento sentido Barreiras/Angical, quando se deparou com um veículo vindo em sua direção. Para evitar a batida Mario Brandão ainda desviou para o acostamento, mesma atitude usada pelo motorista do Uno. A colisão frontal aconteceu no acostamento da mão do motociclista. O motorista do Uno fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe de atendentes do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital do Oeste, onde a vítima encontra-se internada na emergência aguardando os procedimentos médicos.

Jornal Nova Fronteira  
 
(1)

 


  Publicidade
 

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/wwwsigiv/public_html/index.php on line 433
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados