Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
29
Jan/15

Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia visita Barreiras

Coronel Anselmo Alves Brandão, ao centro

Na manhã desta quinta-feira, 29, houve uma solenidade com o Comandante Geral da PM da Bahia no auditório da AIBA, no bairro Morada Nobre, em Barreiras. Coronel Anselmo Alves Brandão se apresentou aos comandantes regionais e explanou sua nova empreitada a frente da Polícia Militar no estado aos demais presentes, além de outros assuntos restritos a instituição.

Coronel Anselmo Alves Brandão estava acompanhado pelos coronéis Gilson Santiago Messias, diretor de comunicação social - Inácio Paz de Lira Júnior, comandante do Comando de Policiamento Regional do Oeste - Antônio Barbosa Neto, Coordenador de Missões Especiais - Paulo Salomão Barbosa Neto, Diretor do CFAP - e pelo tenente Alberto Vieira Ferreira, COPPM.

Vários comandantes regionais estiveram no encontro

Além dos comandantes da região Oeste da Bahia, como o Major PM Camilo Uzêda, Comandante do 10º BPM em Barreiras, além de outros comandantes de outros municípios da região.

Após a reunião, o Coronel Anselmo Brandão concedeu uma coletiva de imprensa e relatou os seus propósitos quanto a segurança na Bahia. Ele deu diretrizes aos comandos locais, no sentido de fortalecer o projeto do governo do estado pelo “Pacto pela Vida” e também a “Corrente do Bem” programas sociais da PM que visam diminuir a violência no estado.



Vários questionamentos foram feitos ao comandante. Ao ser perguntando quanto ao problema da PM prender um indivíduo e logo em seguida ser solto, o Coronel relatou: "Trata-se de uma questão judicial; leis que muitas delas ainda são desde 1940. Isso faz com que a polícia prenda e a justiça solte. Mas, é o papel da PM. Ela continuará agindo de forma ininterrupta em combate ao crime, mesmo que tenha que prender mais de uma vez um mesmo indivíduo".


Coronel Anselmo concedeu entrevista à imprensa após o encontro

O repórter Jadiel Luiz, do Blog do Sigi Vilares, indagou o coronel acerca da violência na região oeste. Anselmo Brandão, assim respondeu: "Eu tenho feito várias orientações aos policiais militares desta região, para que eles coloquem as viaturas em pontos estratégicos. Façam mais rondas possíveis de forma a movimentar ainda mais as viaturas. Que participem mais da vida da sociedade, que coloquem a sociedade com uma rede de proteção. A Polícia Militar precisa estar presente, pois não adianta a cidade ter viaturas e não se fazer presente. Precisamos que haja um trabalho de integração da PM com sociedade. A população pode nos ajudar com denúncias anônimas. Isso é um fator fundamental para desbaratar vários crimes", encerrou ele.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/15

Volta às aulas é na IMPORTILAR

Fonte: Publicidade
()
29
Jan/15

Só podia ser TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/15

Comunidade Católica Sagradas Chagas Convida:

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/15

Dr. Roberto: O que significa disfunção da ATM

O que é ATM?

É a articulação temporomandibular, uma articulação que liga o maxilar ao crânio. A DATM é a disfunção da articulação temporo mandibular que pode, por exemplo, não estar funcionando adequadamente. Essa articulação é uma das mais complexas do corpo humano, responsável por mover a mandíbula para frente, para trás e para os lados. Qualquer problema que impeça a função ou o adequado funcionamento deste complexo sistema de músculos, de ligamentos, de discos e de ossos é chamado de D-ATM. Geralmente, a D-ATM dá a sensação ao indivíduo acometido de que sua mandíbula está saltando para fora, fazendo um estalo e até travando por um instante. A causa exata desta disfunção, em geral, é impossível de ser identificada.

Quais os sintomas da D-ATM? - Disfunções de ATM apresentam muitos sinais e sintomas. É difícil saber com certeza se você tem D-ATM, porque um destes sintomas ou todos eles podem também estar presentes em outros problemas. Seu dentista especialista poderá ajudá-lo a fazer um diagnóstico preciso, através de uma história médica e dentária completa, um exame clínico e de radiografias adequadas.

Alguns dos sintomas mais comuns de D-ATM são: Dores de cabeça (freqüentemente parecidas com enxaquecas), dores de ouvido, dor e pressão atrás dos olhos; Um "clique" ou sensação de desencaixe ao abrir ou fechar a boca; Dor ao bocejar, ao abrir muito a boca ou ao mastigar; Mandíbulas que "ficam presas", travam ou saem do lugar; Flacidez dos músculos da mandíbula; Uma brusca mudança no modo em que os dentes superiores e inferiores se encaixam.

Como tratar a D-ATM? - Embora exista uma cura para a D-ATM, existem diversos tratamentos que você pode seguir para diminuir consideravelmente os sintomas. Seu dentista pode recomendar um ou mais dos seguintes tratamentos:

Tentar eliminar a dor e o espasmo muscular através da aplicação de calor úmido ou através de medicamentos como relaxante muscular, aspirina ou outros analgésicos comuns, ou ainda antiinflamatórios; métodos paleativos.

Reduzir os efeitos prejudiciais de travamento ou rangido, por meio de um aparelho, algumas vezes chamado de placa de mordida ou "splint". Este aparelho, feito de silicone para sua boca, se encaixa nos dentes superiores e ao deslizar sobre os dentes inferiores impede estes dentes inferiores de ranger contra os dentes superiores;

Aprender técnicas de relaxamento para ajudar a controlar a tensão muscular na mandíbula. Seu dentista pode sugerir que você procure condicionamento e aconselhamento para ajudar a evitar o estresse;

Quando partes da mandíbula são afetadas e os tratamentos não surtiram efeito, uma cirurgia na articulação poderá ser recomendada.

Contato- Dr. Roberto Ramos da Costa- CRO-Go 1638- Rua Pernambuco 401- 2 e 3 – centro-LEM-Bahia Fones: (77) 3628-3926 9976 -3926 9102-1187- Doutores do Sorrisso ( Em frente a (Caixa Econômica Federal)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Jan/15

Capitão da PM explica processo de identificação de tatuagens em criminosos

Capitão Alden

Imagens quase sempre associadas ao mundo da infância são usadas pelo crime como estratégia de comunicação entre gangues. Tatuagens de duendes, palhaços, anjos, magos, e de personagens infantis como o ‘Saci-Pererê’, ‘Diabo da Tasmânia’, ‘Papa-léguas’, ‘Snoop’, entre vários outros, estão estampadas na pele de criminosos dentro e fora dos presídios brasileiros.

Um estudo sobre esses símbolos revelou que muitas das imagens são identificação de patente, organização criminosa e crimes. Como resultado do trabalho coordenado há aproximadamente dez anos pelo capitão do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos, Alden José Lázaro da Silva, da Polícia Militar da Bahia, foi elaborada uma cartilha com 36 tipos de tatuagens associadas a crimes específicos, que já começou a ser usada pela PM no combate à violência.

“A cartilha de orientação de tatuagens é mais uma ferramenta usada no cotidiano da atividade policial para ajudar a nortear as investigações de crimes. Muitas estão associadas a organizações criminosas como o Primeiro Comando da Capital (PCC), os Caveiras e o Comando da Paz. Isso não significa que quem tiver qualquer tatuagem será abordado. Os determinados tipos de tatuagem encontrados nos presos e a parte do corpo onde foram colocados servirão de alerta, mas as investigações acontecerão caso a gente identifique outros indícios”, explica o capitão.



Lenda urbana 

A cartilha de orientação de tatuagens foi construída com base em investigação policial. “Deparávamos frequentemente com a incidência de certos tipos de tatuagens. Após investigações, a gente conseguia eventualmente ligar alguns dos símbolos a crimes relacionados. Isso se tornou cada vez mais frequente nas conversas entre policiais civis, militares e federais. Tinha virado praticamente uma lenda urbana”, diz o capitão Alden da Silva.

A partir de alguns documentos e fotos coletados pelo PM, foi possível levantar inúmeras hipóteses. Cruzando dados de inquérito policial e processos, o trabalho da polícia foi se confirmando, recorda o capitão. “O foco principal da pesquisa foram crimes praticados contra o patrimônio e contra a vida [roubo, furto, homicídio e latrocínios]. Juntamos quase 45 mil documentos. Com isso, vimos que a suspeita tinha fundamento. Eles tinham cometidos os mesmos tipos de crimes”, garante.

A segunda etapa da investigação teve como metodologia visita a presídios e casas de detenção. Foram avaliados os ambientes prisionais da Bahia. “Começamos a fazer um levantamento de quantos presos tinham tatuagens, quais eram e se nesse universo existiam os mesmos padrões encontrados nas delegacias. Mais uma vez tudo se confirmou”, disse.

Com o novo conteúdo obtido, outro cruzamento de dados foi feito e, segundo o policial, as imagens batiam com as tipificações dos crimes. De acordo com ele, os magos e duendes são comuns em traficantes de drogas; palhaços e, principalmente a figura do coringa são associados a roubo e morte de policiais; e o papa-léguas aos aviões, mais frequente em entregadores de mercadores que fazem o transporte de droga. São inúmeros tipos, mas normalmente essas figuras estão construídas de forma sinistra”.

Fonte:GOV/BA Fotos: Carla Ornelas/GOVBA
()
29
Jan/15

Família paga resgate e jovem é liberada de sequestro em Canarana

Um sequestro ocorrido na cidade de Canarana na noite de terça-feira (27), por volta das 22h, deixou uma família desesperada.

Segundo fontes ligadas ao repórter Luciano Castro, do Blog do Sigi Vilares, cerca de cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência do empresário Ancelmo Cedro Pimenta, e sequestraram a sua filha, uma jovem identificada pelo prenome de Kariele, de 22 anos.

Ainda, de acordo com informações, os indivíduos pretendiam levar para o cativeiro o filho do comerciante, mas o rapaz não foi localizado no momento. Desde o dia do sequestro, a cidade de Canarana vem acompanhando o desespero da família que só foi aliviado após o pagamento do resgate que se deu às 20h de ontem, quarta-feira (28).

Rumores na cidade davam conta que a família estava sendo pressionada a pagar a quantia de um milhão de reais para que a filha fosse liberada. No entanto, após conversas, houve um acordo, onde foi pago aos sequestradores o valor de R$ 400 mil

O pagamento foi feito nas imediações da comunidade de Irecezinho, na zona rural do município.

Em seguida, os elementos deixaram a jovem em frente sua residência, localizada no centro de Canarana. A pedido da família, a polícia não interveio nas negociações. Após libertarem a moça do cativeiro, os bandidos tomaram rumo ignorado.

 

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/15

Urbana Chique, estilos e acessórios


Rua Clériston Andrade, em frente ao Celso Lanches, centro de LEM

Nosso gerente Tiago Câmera tem descontos especiais pra você


Ele vai lhe apresentar muitas novidades para usar e abusar neste final de ano



Quer conhecer uma loja diferente, onde você encontra tudo em moda masculina, feminina e acessórios? Então Venha conhecer a nova loja da cidade de LEM: A Urbana Chique. Venha conhecer nossas novidades para este fim de ano. Estamos lhe aguardadno.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jan/15

Humberto Santa Cruz recebe Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal no Nordeste

Entre os assuntos debatidos estão a construção de uma agência no Santa Cruz, além de uma escola e creche no Sol do Cerrado


O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu a visita de representantes da Caixa Econômica Federal na manhã desta quinta-feira

Entre os assuntos debatidos, além de uma escola e creche no Sol do Cerrado, a instalação de uma agência da CEF no bairro Santa Cruz

O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 29, o Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal no Nordeste, Odilon Pires Soares Soares, além do Gerente Regional de Governo da Superintendência da Caixa, Nelson Antônio de Siqueira e o Gerente Regional de Pessoa Física da Caixa, Jackson Almeida de Souza. 

Entre os temas abordados no encontro, a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Santa Cruz e a construção de uma escola com 12 salas de aula e um Centro de Educação Infantil (CEMEI) no loteamento Sol do Cerrado, no bairro Jardim das Oliveiras. 

Também participaram da conversa a secretária de Trabalho e Assistência Social do município, Maira de Andrada Santa Cruz e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Daniel.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Jan/15

Antonio Henrique acompanha linha de montagem dos novos ônibus coletivos de Barreiras


Prefeito Antonio Henrique na fábrica em Botucatu/SP

O Prefeito Antonio Henrique, acompanhado de auxiliares do governo municipal, esteve em Botucatu-São Paulo, na última quarta-feira, para acompanhar o andamento da montagem dos novos ônibus do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Barreiras.

Os novos ônibus vão contar com sistema de bilhetagem eletrônica com uso de cartão; monitoramento GPS; e é resultado da primeira licitação de transporte público do munícipio, homologada no final de 2014.

O novo sistema contará com 50 ônibus urbanos, 10 ônibus para linha rurais e uma linha especial equipado com ar condicionado para o aeroporto, destes 35 ônibus zero quilômetro, 70% do total, toda a frota será renovada.

De acordo com o prefeito, a visita à fábrica da Caio Induscar teve a finalidade de conhecer de perto os novos ônibus que estarão em pouco tempo nas ruas de Barreiras.

“Acompanhamos o andamento da montagem dos novos ônibus e estamos satisfeitos com o modelo do veículo apresentado, mas acreditamos que maior satisfação será do povo de Barreiras que vai contar com uma frota de ônibus moderna, com acessibilidade e segurança” concluiu Antonio Henrique.

O Empresário José Maria, da Viação Cidade de Barreiras (VCB) vencedora da licitação, acompanhou o prefeito e equipe e apresentou os novos veículos.

O Prefeito esteve em São Paulo acompanhado do secretário municipal de transporte João Muniz, do contador geral Márcio Rewter e o assessor especial Juvenil Márcio.

Fonte:Comunicação do Governo Municipal de Barreiras
()
29
Jan/15

Vestibular UNOPAR 2015

Fonte: Publicidade
()
29
Jan/15

O futuro do seu filho está aqui!

Colégio Anísio Teixeira

Fonte: Publicidade
()
29
Jan/15

Piso Forte contrata vendedor interno

A Piso Forte Acabamentos, localizada na Rua Laci Marcio Hendges, no Jardim Imperial, LEM, está contratando: Vendedor interno (ambos os sexos).

* Exigimos experiência comprovada em carteira.

Interessados deverão dirigir-se a Piso Forte Acabamentos, ou enviar e-mail para alinelem27@gmail.com

Piso Forte Acabamentos
(77) 3628-6792/6194

Fonte: Informe Publicitário
()
29
Jan/15

Atleta de LEM perde taco de Gateball



Um atleta do time de Gateball de LEM perdeu esse taco. Ele vai participar de um torneio em Goiânia amanhã.

Quem encontrar, ou tiver alguma informação favor entrar em contato que será bem gratificado.

Flávia Dantas: 77 8136-2112 (também zap).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/15

Polícia Civil realiza vistoria nas celas DP de LEM

A ação contou com o apoio das Polícias Militar e CIPE/Cerrado


A movimentação na DP





Delegado Carlos Freitas e Sargento Alves

Na manhã desta quinta-feira, 29, o delegado Carlos Freitas comandou uma revista nas carceragens da delegacia de polícia. Os agentes contaram mais uma vez com o apoio das Polícia Militar e CIPE/Cerrado.

No final, nenhum buraco foi encontrado nas celas. “Foi alarme falso. Mas, é melhor assim. Aproveitamos e fizemos uma grande revista, evitando assim uma futura fuga”, disse Carlos Freitas que acrescentou: "Nossa luta é permanente para evitar fugas. Isso só vai acabar quando for inaugurado o CDP. O que deve ocorrer em breve.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/15

Passou pelo CAPE. Passou!

Fonte: Publicidade
()
29
Jan/15

Sete complexos prisionais serão inaugurados na Bahia até maio deste ano, diz secretário

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Barbosa, garantiu que sete complexos prisionais serão inaugurados na Bahia até maio deste ano para desafogar as delegacias de custódia da Polícia Civil (PC). Ele estimou, em entrevista à Rádio Bandnews FM nesta quinta-feira (29), que R$ 150 milhões foram investidos para a realização das obras, recurso captado através do programa Pacto pela Vida. “Um problema que estava há 20 anos persiste será resolvida em pelo menos quatro meses”, comentou o secretário.

De acordo com a SSP, 50 quadrilhas foram desarticuladas em 2014 e 150 armas foram apreendidas – grande parte compradas fora do estado da Bahia. Questionado sobre a última pesquisa da taxa de homicídios de adolescentes do país, Barbosa voltou a pontuar que a sensação das altas incidências é decorrente de bases de dados “incoerentes” dos outros estados.

De acordo com o estudo realizado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, junto com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e outros órgãos, a Bahia é um dos estados com o Índice de Homicídio de Adolescente (IHA) mais alto (8,59) no país. O município de Itabuna, no sul baiano, chegou a ser considerado o mais perigoso do Brasil para o adolescente, com o índice de 17,11 mortes para cada mil habitantes. Para o secretário, os dados da Bahia estão corretos, mas os de outros – que ele fez questão de não mencionar – seriam resultado de uma “maquiagem” ou mau levantamento.

“Nós temos hoje estados que não têm inconsistência nenhuma dos dados. Temos exemplos de ocorrência com cinco ou quatro vítimas, em alguns estados, em que só uma ocorrência de homicídio foi realizada. Quando dados do Ministério de Saúde são cruzados com aqueles apresentados pela secretaria, vê-se a inconsistência. Isso ocorria também nos anos anteriores aqui na Bahia”, explicou o secretário.

Fonte: Bahia Notícias
()
29
Jan/15

Você vai comprar na REAL com até 70% de desconto e pagar em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
29
Jan/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos é transformar Vidas!

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/15

Idosa é brutalmente assassinada; corpo é examinado no IML de Irecê

Um crime bárbaro deixou perplexa a população da pacata cidade de Palmeiras, na região da Chapada Diamantina. Segundo a polícia, a dona da casa Elizabete Rodrigues Ramos, de 69 anos, foi brutalmente morta enquanto dormia no interior de sua residência.

A aposentada teve o pescoço degolado e mãos decepadas. Ela foi morta, segundo a perícia, em consequência de golpes de arma branca - facão. "Um crime perverso e cruel", disse o professor Renato, residente em Palmeiras.

A autoria e motivação, ainda são uma incógnita para a polícia. O delegado responsável pela investigação, instaurou inquérito para apurar o crime.

O corpo da idosa foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê, onde foi examinado na manhã de ontem, quarta-feira, 28.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/15

Homem armado é preso pela polícia em São Gabriel

Na tarde de ontem, terça-feira, 27, foi detido por policiais militares do destacamento de São Gabriel, um homem identificado como Vinícius Guedes. Ele estava portando um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. O mesmo foi apresentado à delegacia local para as medidas necessárias.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/15

Dupla é presa PM de posse de moto roubada, droga e arma, munições e dinheiro

A prisão ocorreu durante a madrugada no centro de Barreiras


Todo o material apreendido com a dupla

A Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM, com a guarnição 0046, prendeu no início da madrugada desta quinta-feira, 29, uma dupla a bordo de uma moto roubada de posse ainda de droga, arma de fogo, oito munições e dinheiro. A prisão ocorreu nas proximidades da Praça Castro Alves, no centro de Barreiras.

Após informações passadas a PM, a guarnição se deslocou e encontrou dois indivíduos próximo à praça, sendo um menor de 15 anos e Leôncio Oliveira Araújo, de 18 anos. A dupla era suspeita de ter assaltado momentos antes um ônibus coletivo da empresa Viação Cidade de Barreiras.

Os dois indivíduos foram encontrados a bordo de uma motocicleta Honda CG, placa NZG 0892, de Barreiras/BA, com restrições de roubo.


A moto que estava com a dupla

De acordo com informações do menor de idade, o mesmo teria que comprado a moto roubada no município de Luís Eduardo Magalhães pelo valor de R$ 500.

No momento da abordagem, foi encontrado com a dupla um revólver calibre 38, e algumas munições.

Também foi apreendido com eles a quantia de R$ 150,00, um relógio, um aparelho de celular, uma pequena quantia de maconha.

Todo o material, a arma de fogo e os dois indivíduos, foram encaminhados para a delegacia de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/15

SPA da COLUNA

Fonte: Publicidade
()
29
Jan/15

COMADLEM 2015

Fonte: Publicidade
()
29
Jan/15

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/15

Prefeito Humberto Santa Cruz visita SEBRAE e projeta parceria em 2015


O prefeito Humberto Santa Cruz e o novo superintendente do SEBRAE-BA Adhvan Furtado

O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu na segunda-feira, 26, com o novo superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) na Bahia, Adhvan Novais Furtado. Na audiência, realizada em Salvador, o chefe do executivo de Luís Eduardo Magalhães requereu, entre outras coisas, a instalação de uma representação do órgão no município. 

A visita representa também a primeira feita por um município baiano ao novo superintendente do SEBRAE na Bahia em 2015. De acordo com o prefeito Humberto Santa Cruz a ideia é que o município de Luís Eduardo Magalhães possa ser utilizado como modelo para a atuação do SEBRAE em todo estado. 

O prefeito aproveitou ainda para reforçar o pedido de parceria para a realização da terceira edição da Feira de Entretenimento e Negócios de Luís Eduardo Magalhães (FELEM), entre os dias 02 e 06 de junho de 2015. “Temos uma expectativa de gerar R$ 5 milhões em negócios e atrair cerca de 25 mil visitantes durante os cinco dias de evento, consolidando definitivamente o desenvolvimento das micro e pequenas empresas no município”, avalia Humberto. 

Entre as parcerias entre município e SEBRAE estão a FELEM e o LEM Gastronomia

Também foi apresentado escopo da segunda edição festival de gastronomia, previsto para acontecer no mês de julho. O festival, além, de valorizar a gastronomia, tem como propósito, fomentar o surgimento de um polo gastronômico no município. “Luís Eduardo Magalhães tem como principal característica a diversidade cultural e dentro dessa diversidade esperamos criar uma unidade e identidade cultural e gastronômica para o município”, reiterou o prefeito Humberto Santa Cruz. 

Durante o encontro ficou acordado uma visita do superintendente e equipe a Luís Eduardo Magalhães no início de março. 

Também participaram da audiência a secretaria de Indústria e Comércio e Serviços do município, Rosangela Della Costa; o diretor de atendimento do SEBRAE\BA, Franklin Santana Santos; o diretor técnico Lauro Ramos e o idealizador do festival de gastronomia, Jairo Santos. 

Infraestrutura – No período da tarde o prefeito Humberto Santa Cruz, também em Salvador, se reuniu com representantes da empresa responsável pelo projeto de pavimentação do bairro Jardim das Acácias que pretende por em prática em 2015.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Jan/15

COMUNICADO IMPORTANTE DA EMBASA

Atenção moradores de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/15

Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte:Publicidade
()