Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
29
Abr/16

PRA VOCÊ >> EXPOLEM << COM VOCÊ

Fonte:Live Produções
()
29
Abr/16

DISOMED faz entrega de cadeira de rodas para dona Edinalva


DISOMED Distribuidora Oeste de Medicamentos


A DISOMED trabalha com toda a linha ortopédica




A cadeira doada à dona Edinalva


O gerente Urbano Alves foi até a residência de dona Edinalva entregar a cadeira

Cadeira novinha

Dona Edinalva ficou emocionada ao receber a cadeira

Dona Edinalva agora de cadeira nova

Ontem, 28, mostramos aqui a história da dona Edinalva Pereira, de 43 anos. Ela teve um problema de saúde aos seis meses de vida e passou a depender de uma cadeira de rodas.

Na matéria de ontem, fizemos um apelo para a dona de casa ganhasse uma nova cadeira de rodas. Em pouco tempo no ar, a matéria foi lida pelo senhor Aldeci Nogueira, proprietário do Grupo Nogueira, que reúne a Drogaria Nogueira e a DISOMED Distribuidora de Medicamentos e produtos ortopédicos. A história de onda Edinalva emocionou Aldeci que autorizou o seu gerente geral do grupo, Rodrigo Nogueira, a doar uma nova cadeira de rodas para a dona de casa.

Alegria – Doação autorizada, o gerente da DISOMED foi para a residência de dona Edinalva levar a tão sonhada cadeira novinha. Dona Edinalva não acreditava que seu pedido havia sido atendido. “Não esperava que fosse tão rápido. Agradeço a Deus, ao Blog do Sigi Vilares e a DISOMED. Só Deus para recompensar vocês. Estava mesmo precisando, necessitando muito”, disse ela.

“O Grupo Nogueira é sensível com as dificuldades enfrentadas pelos mais carentes. Sempre que podemos, estamos ajudando. Ver o sorriso no rosto de dona Edinalva é o nosso maior pagamento”, disse o gerente Urbano Alves.
Onde fica? A DISOMED Distribuidora Oeste de Medicamentos fica na Rua Pedro Álvares Cabral, em Barreirinhas, próximo ao Hospital Eurico Dutra. O telefone é o 77 3611-4861.

Clique AQUI e AQUI para rever a história de Edinalva

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/16

Promoção de mesas na Destack Interiores. Venha aproveitar!











Nossos clientes agora podem comprar a decoração ideal para mesas de jantares. Veja algumas mesas postas disponíveis na Destack interiores. Venha ver de perto as ofertas que preparamos pra você!

Destack interiores, a sua casa merece esse carinho - Rua Clériston Andrade, ao lado do TUKA´S Burger, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

Grande liquida do Armazém PARAÍBA de Luís Eduardo Magalhães



Grande Líquida do Paraiba no setor de calçadas, cama, mesa, banho, móveis e eletrodoméstico com até  50% de desconto. Mas atenção! É somente nesta sexta-feira (29) e sábado  (30). 



Venha aproveitar essa grande 'bota fora Paraiba', em todos os setores. São  até 70% de desconto em confecções, calçados, cama, mesa e banho. Nos móveis e eletrodomésticos são até 50% de desconto.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/16

CRAS realiza encerramento de mais um Grupo de Gestantes


Ainda no encerramento foram entregues os “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê


Encerramento de mais um Grupo de Gestantes do CRAS

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na manhã desta quinta-feira, 28, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizado no loteamento Conquista, o encerramento das atividades de mais um grupo de gestantes. A secretária da pasta, Maira de Andrada Santa Cruz prestigiou o evento.

Durante os 16 encontros, foram ministradas palestras sobre aspectos inerentes ao processo gestacional e oficinas de artesanato pelas técnicas do CRAS e palestras em parceria com a Secretaria de Saúde. Mudanças físicas, dicas e cuidados com o corpo durante a gestação, higiene bucal, alimentação adequada durante a gestação, planejamento familiar, preparação para o parto e primeiros socorros, foram alguns dos temas debatidos durante os encontros.

Ainda no encerramento foram entregues os “kits bebê”, compostos por artigos necessários para os primeiros cuidados com o bebê e os enxovais confeccionados pelas gestantes durante as oficinas.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Abr/16

Adquira já sua carretinha documentada

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

Casa do Camarão - Frutos do mar e peixes em geral

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

DISK REPAROS

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/16

Pastor Adejarlan Ramos: mentiras.com

É impressionante a quantidade de mentiras que circulam hoje pela internet. Não que a mentira seja algo novo para a humanidade. Parece que desde o Éden, a partir da natureza adâmica que recebemos, temos compulsão para a mentira. Assim, para aliviar nossa consciência, culpamos o trânsito pelo atraso no trabalho. A dor de cabeça é a razão para faltarmos a um compromisso chato. Segundo pesquisas, as pessoas contam 3 mentiras a cada 10 minutos!

Se espalha boatos por vários motivos: desde a motivação criminosa de querer enlamear alguém ou uma instituição até os trotes telefônicos promovidos pela compulsão juvenil.

Com a onda da Zika por exemplo, quantas informações eram verdadeiras ou falsas? Os repelentes caseiros era, eficazes?


Na sociedade da informação instantânea que vivemos, as informações são produzidas com muita rapidez e não tendo tempo para confirma-las, acabamos reproduzindo-as sem o devido filtro.

O que fazer então? Desconfie sempre do que vê no facebook e nos seus grupos de WhastsApp e busque informações em fontes mais confiáveis e sempre antes de comentar algo nas redes sócias procures ver as informações dos dois lados para depois emitir um juízo de valor. Prudência e bom senso sempre é bem vindo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Abr/16

Dica Microlins: Educação: Agente de Transformação

Partindo do princípio que a educação é fundamental para a construção de uma sociedade democrática em suas dimensões social, ética e política escola vem buscando construir mudanças no paradigma da educação através de seus colaboradores. O homem é um ser inacabado, por essa razão está em constante busca e essa busca se dá por meio da educação que deve ser essencialmente um ato de conhecimento e conscientização e que, por si só não leva a sociedade a se libertar da opressão.

A escola deve servir como instrumento de conscientização do cidadão, extrapolando assim, sua função de mera transmissora de conhecimento e lançando-se numa ação social diretamente relacionada à formação do senso crítico, direcionada para a intervenção e mudança da realidade social.

Desta forma, a educação deve estar intrínseca ao amor e a esperança, deve ser autêntica, autônoma e coletiva. A responsabilidade social da escola e dos profissionais de educação para o processo de aprendizagem se desenvolve através do relacionamento interpessoal entre escola, professores e comunidade que pensam em promover uma mudança social no sentido de reconstruir uma sociedade mais justa e igualitária para todos, ou seja, as mudanças se fazem a partir da nossa ação cotidiana na realidade concreta de forma que se possa aprofundar a democracia como princípio para uma boa convivência humana.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/16

Parabéns Alecrim

Parabéns Alecrim!

Que nesta passagem de mais um ano, Deus esteja na sua frente para lhe mostrar o caminho certo, e que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você.

E o que deseja toda equipe da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
29
Abr/16

Ofertas do ATACAREJO MARABÁ

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Moto é tomada de assalto nas Oliveiras


A vítima na delegacia de polícia

Na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 15h, um cidadão se preparava para sair de sua casa no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM, para ir ao trabalho quando foi abordado por dois marginais que chegaram em uma moto apontando uma arma calibre 22, anunciando o assalto. Os assaltantes levaram a moto do trabalhador. A vítima conseguiu uma carona de carro e saiu em busca de sua moto pelo bairro, mas, não obteve sucesso.

A moto é uma Honda CG FAN 125, ano 2015, de cor prata, com placa PJC1174. O cidadão ainda pagava a moto que é financiada. O motociclista faz um apelo para reaver sua moto. “Sem minha moto não tem como eu ir trabalhar. Peço que se alguém ver minha moto que ligue para a polícia, por favor”.

Segundo o cidadão, não é a primeira moto que essa dupla toma de assalto nas Oliveiras.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

Homem é preso pela PM por praticar ato obsceno em praça do Santa Cruz

Cícero chegando na delegacia de polícia

O indivíduo Cícero José da Silva foi flagrado por populares na tarde desta quinta-feira, 28, praticando atos obscenos na Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A polícia militar foi acionada e conduziu Cícero para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Ednei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

Festival Gastronômico do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

Abasteça no lugar certo

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/16

LEM: Adolescente cai de bicicleta no Jardim Imperial e fratura braço e pulso







Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 18h40, um menino identificado como Emanuel Rodrigues Da Silva, de 14 anos, fraturou o do punho após cair de bicicleta no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

O pai do garoto contou que o filho foi na padaria comprar pão e no caminho caiu da bicicleta e fraturou o braço esquerdo e o punho direito. O adolescente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

LEM: Quebra-molas sem sinalização provoca a queda de motociclista na BR 242









Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 18h20, um casal identificado como Edvaldo (o Tiozinho do milho) e sua companheira Rita, caiu da moto na BR 242, trecho entre os bairros Jardim Paraíso e Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O casal trafegava de moto, sentido Barreiras, quando não avistou um quebra-molas sem sinalização na via. A queda foi inevitável. Por sorte, o ‘Tiozinho do milho’ nada sofreu e sua esposa, com escoriações leves pelo corpo, foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

SUTRANS, com apoio da PM e da guarda municipal, realiza blitz no Santa Cruz

















Na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 17h, a SUTRANS, com o apoio da guarda municipal e da polícia militar, realizou uma blitz de rotina nos cruzamento da avenida Ayrton Senna com a Rua Xique-Xique, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A blitz teve como objetivo fiscalizar os condutores que trafegam pela cidade sem habilitação ou sem a documentação do veículo e ainda e inibir a ação de bandidos que cometem crimes a bordo de motocicleta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/16

SD Centro Odontológico

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Aberto aos sábados atendemos até as 18h. Aos domingos até as 13h







Fonte:Informe Publicitário
()