Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
24
Jul/16

LEM: Travesti é encontrado morto em lote baldio no Florais Léa


PM e SAMU no local


O SAMU atestou o óbito de Sabrina






Bolsa com pertences do travesti


Um relógio fi encontrado no local

No início da tarde deste domingo, 24, por volta das 12h30, um morador do bairro Florais Léa encontrou o corpo de um travesti de prenome Elielton, mais conhecido como Sabrina Souza Salles, morador de Barreiras.

O corpo estava em um lote baldio entre as rua José de Alencar e Janete Cler, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

O morador informou a nossa reportagem que ia passando pelo local quando avistou o corpo. Em seguida ele acionou a polícia militar que foi até o local e acionou o SAMU para constatar o óbito. Sabrina foi vítima de espancamento. O travesti tinhas lesões graves na face e na cabeça.

Moradores da redondeza reclamam de falta de iluminação no local que serve como apoio para a prostituição. No local foi encontrado vários preservativos que são utilizados nos programas.

A polícia militar guarda o local do crime até a chegada da polícia técnica para a realização da perícia e da remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia civil também esteve no local e já iniciou as investigações para descobrir a autoria e a motivação desse que foi o 36º homicídio do ano na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/16

Barreiras: Mulher tenta tirar a própria vida no povoado de Bebedouro


A arma utilizada pela mulher foi apreendida

Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 21h, uma mulher tentou tirar a sua própria vida no povoado de Bebedouro, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações, Jese Kelly Lima da Silva (sem idade revelada) foi encontrada por um familiar caída no chão da sua própria casa com um ferimento no peito causado por uma arma caseira conhecida por bate-bucha. A espingarda estava ao lado da mulher.

A mulher foi socorrida por populares para o Hospital do Oeste. A polícia esteve na residência da mulher e apreendeu a arma que será periciada no complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/16

LEM: Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida na JK


Local do acidente




O SAMU prestando socorro à vítima











O acidente foi na manhã deste domingo, 24, no cruzamento da Rua Sucupira com a Avenida JK, na altura do bairro Jardim das Acácias, em LEM, e envolveu uma picape VW Saveiro e uma moto Honda CG Titan 150.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela contramão da Avenida JK, sentido Jardim das Oliveiras, quando ocorreu a colisão com a picape que trafegava pela Rua Sucupira, sentido Farmácia Estrela.

Na colisão, o motociclista teve lesões leves e a carona da moto ficou ferida sendo amparada por populares até a chegada do SAMU.

Cruzamento perigoso - O local onde o acidente aconteceu é um dos mais perigosos da Avenida JK.
Nesse trecho, apenas uma via é asfaltada o que faz alguns motoristas e motociclistas trafeguem pela contramão. Outro problema é que quem trafega pela Rua Sucupira as vezes esquece de respeitar a preferencial de quem está na JK.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/16

CIPE/Cerrado recupera em Barreiras carro furtado na cidade de LEM


O veículo recuperado

No final da tarde de ontem, sábado, 24, policiais da CIPE/Cerrado recuperaram em Barreiras, um veículo Fiat Uno furtado na cidade de LEM na madrugada da última quinta-feira, 21, da garagem de uma residência no Residencial Vista Alegre.

Os policiais realizavam rondas no bairro Vila Rica quando foram informados de um carro abandonado na Rua Horto Florestal. No local, a CIPE/Cerrado descobriu que o veículo, que estava sem as chaves e a bateria, era o mesmo furtada em LEM.

O carro foi apresentado no complexo policial, onde está a disposição do proprietário.

Clique AQUI para rever a matéria do furto do veículo

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/16

LEM News realiza prévia do Best Of Mind com jantar empresarial

Blog do Sigi Vilares foi um dos homenageados


Da esquerda para a direita: Repórter Valter Paulista, o empresário Guinho da Contem, Fernanda Vilares, Sigi Vilares, repórter Weslei Santos e Tainy Gisele. a Miss LEM 2016

Ano após ano o Best Of Mind vem se tornando um ícone em reconhecimento de talentos na área do comércio. Na noite de sexta-feira, 22, promoveu uma noite especial para mais de 400 empresários dos mais diversos setores da economia de LEM. O evento aconteceu na Churrascaria Boi na Brasa.


O radialista Douglas Batista apresentou o evento que contou com a participação do empresário Guinho da Contem e da Miss LEM 2016

A festa contou com a presença do apresentador Douglas Batista, que convidou o empresário Guinho da Contém e a bela Tainy Gisele, a Miss LEM 2016, para a entrega do troféu que homenageou os empresários.


A empresária e jornalista Ana Lídia, do Jornal Gazeta do Oeste, também foi homenageada

Jonivaldo Barbosa (JB) do site Destaque Notícia, também foi homenageado

O evento contou com diversos profissionais da comunicação, entre eles Dorgival Teixeira, organizador do evento, Sigi Vilares, do Blog do Sigi Vilares (Rádio Mundial), Jonas Barbosa, do Destaque Notícias (Rádio Mundial), Wil Carvalho e o humorista Jucileide, ambos da Rádio Cultura, e ainda a jornalista Ana Lídia, do Jornal Gazeta do Oeste.


Wil Carvalho, da Rádio Cultura, também foi homenageado


O humorista Jucileide também foi homenageado


O evento, que teve o patrocínio da Contém Contabilidade, foi encerrado com a boa música de Marcos Terra

“Esperamos realizar esse evento todos os anos para homenagear nossos empresários. Ano que vem esperamos contar ainda com mais empresários. E em setembro estaremos realizando mais uma edição do Best Of Mind”, disse Dorgival Teixeira, organizador do evento e diretor do site LEM News.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/16

LEM: Após sofrer assalto comerciante persegue assaltantes, atinge carro dos bandidos e quase é baleado

Local onde a perseguição terminou




O carro do comerciante






A PM no local


O carro usado pelos marginais era roubado
















O carro usado pelos assaltantes sendo rebocado



No final da noite de ontem, sábado, 23, por volta de 23h40, uma dupla armada a bordo de um GM Prisma, de cor branca, de placa PJD 0436/Barreiras, assaltou uma lanchonete localizada na Avenida JK, na altura do Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Os bandidos fugiram, mas foram perseguidos pelo comerciante em uma picape Fiat Strada. A perseguição aos assaltantes só terminou as margens da BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, quando o empresário atingiu a traseira do carro dos marginas que saiu da pista e capotou diversas vezes.

Os bandidos saíram do veículo e começaram a atirar no comerciante que abandonou o seu veículo e fugiu a pé. Um veículo Ford KA, de cor branca, teria chegado ao local e dado fuga aos assaltantes.

Uma guarnição da polícia militar foi ao local, onde removeu os veículos para o pátio da delegacia de polícia. A PM ainda descobriu que o veículo usado pelos bandidos foi roubado mês passado na cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
23
Jul/16

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na BR 135


Local do acidente











Na noite deste sábado, 23, por volta das 20h10, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto na BR 135, na altura do SESC, em Barreiras. 

De acordo com informações colhidas no local, o veículo trafegava sentido Vila Amorim quando invadiu a pista contrária onde estava o motociclista que trafegava sentido Residencial Arboreto.

Na colisão, o motociclista ficou gravemente ferido sendo socorrido por duas equipes do SAMU. O motorista que provocou o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

A polícia militar esteve no local e logo em seguida saiu em diligência para tentar prender o motorista do veículo.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/16

AMA realiza “Noite da Pizza” e comemora aniversário de dois projetos sociais




 
Na noite de ontem, sexta-feira, 22, a AMA (Associação dos Moradores do Aracruz) realizou a “Noite da Pizza”. O evento comemorou o aniversário de dois projetos importantes da Associação: Cidadão do Futuro (13 anos) e Abrigo José Vicente da Silva (três anos).

A AMA tem como missão a constituição de espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e de autonomia das crianças e adolescentes por ela atendidos.



Desenvolver a socialização entre as crianças e adolescentes, o Fortalecimento de vínculos, despertar o interesse pelas artes  e o Interesse pelo estudo também são metas dos projetos aniversariantes.

"Conclamamos toda a comunidade para conhecer de perto o nosso trabalho, já atuamos a muitos anos mais sabemos que algumas pessoas ainda não conhecem”, afirma Ângela Simone, presidente da AMA.

Para conhecer os projetos na integra e contribuir com a manutenção destes é só ligar 36281980 ou 3639-0097.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/16

Carretas vindas de LEM e Barreiras eram usadas em ‘golpe da soja’, diz polícia







Segundo o delegado, foi confirmado que cerca de 50 a 60% das cargas de farelo de soja eram desviadas no trajeto e os motoristas vendiam.

Policiais Civis da Delegacia Especializada no Combate ao Furto e Roubo de Cargas (Decarga), sob o comando do delegado Matheus Souza Lima, recuperaram carretas que eram usadas no ‘golpe da soja’. Em entrevista ao Acorda Cidade ele explicou como o golpe funcionava:

“Há cerca de um mês tomamos conhecimento desse golpe, através de seguradoras e das transportadoras dos donos das cargas. A soja, que vinha de Barreiras e de Luiz Eduardo, estava chegando em Aratu e no embarque descobria-se que parte da carga havia sido substituída por areia”, detalhou.

O delegado afirma que a polícia passou a investigar e ele lamentou o fato de não ter prendido os motoristas e nem os receptadores da carga. Segundo ele, foi confirmado que cerca de 50 a 60% das cargas de farelo de soja eram desviadas no trajeto e os motoristas vendiam.

“A gente conseguiu chegar ao porto de Aratu e tentamos prender os motoristas, mas quando eles viram a polícia, correram e abandonaram as carretas, o que confirmou exatamente o que suspeitávamos de que os motoristas estavam fazendo o desvio das cargas. Não foi feito o flagrante, mas temos os nomes de todos os motoristas envolvidos e os pedidos de prisão serão realizados. Ainda vamos tentar descobrir quem são os receptadores”, destacou.

Fonte: Aldo Matos do Acorda Cidade
()
23
Jul/16

Parabéns pra você!!!

Hoje quem está aniversariando é Érico Carvalho, morador da cidade de LEM... Caminhoneiro e internauta do Blog do Sigi Vilares. 

Familiares e amigos lhe parabenizam. Feliz aniversário Érico!!!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/16

RACCO - Você mais feliz hoje

 

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/16

Olha o fogo...











Na tarde deste sábado, 22, por volta das 13h30, um incêndio (ainda não se sabe se foi criminoso ou não) atingiu uma área particular no final da Rua 31 de março, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. 

O fogo chamou a atenção dos moradores próximos que ficam apreensivos com as chamas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/16

Grupo de Jovens realiza feijoada beneficente no Jardim das Oliveiras



Atenção Moradores do Jardim das Oliveiras: Domingo, 24, teremos a 1° feijoada do Grupo de Jovens Coral Resgate, da Igreja Avivamento da Fé.

Venha saborear a melhor feijoada de Luís Eduardo Magalhães.

Valor R$ 10,00

Local: Igreja Evangélica Avivamento da Fé. Horário: A partir das 11:30

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/16

LEM: Mulher é esfaqueada por companheiro de convívio no Residencial Sol do Cerrado

Na madrugada deste sábado, 23, por volta das 2h30, uma mulher foi esfaqueada no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

Segundo informações, a mulher estava bebendo com o companheiro quando iniciou-se uma discussão. O companheiro pegou uma faca e golpeou a mulher diversas vezes.

Atingida na coxa direita, face e ombro, a mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA, onde foi atendida ficando internada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/16

Hoje a noite tem Sukiyaki



ANIBRALEM - GATEBALL promovem neste sábado, 23, às 19h30, um delicioso Sukiyaki.

Local: Centro Esportivo Clementina Murata.
Ingresso antecipado: R$ 25.
No local: R$ 30.
Endereço: Entre a Câmara de Vereadores e o Hiper Santo Antônio.
Contato: 77 9-9981-0231 (Arthur)

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/16

Mega Feirão do Grupo Primavia


O motorista que chegar no final da Rua Rondônia tem a opção de pegar a Avenida Barreiras e ter o acesso a rodovia pela Avenida Salvador


Jaqueline Vieira e Hugo Gasparetto













As quatro marcas do Grupo Primavia estão reunidas em um mega feirão na cidade de LEM neste final de semana. É a oportunidade de você comprar o seu Fiat, Nissan, Renault e Jeep com o menor preço e a melhor condição do mercado.

Presente no feirão, a Via Motors, concessionária Jeep trouxe o sucesso do momento com o preço excelente. "O Renegade é o SUV do momento e para a nossa região nao tem carro melhor nesse segmento. Um carro para aguentar as ruas brasileiras e os obstáculos do campo. É um carro que vale a pena o cliente vir fazer um test drive", recomenda Jaqueline Vieira, gerente da Via Motors.

Presente também no feirão, o novo gerente da Via Nissan, Hugo Gasparetto, comemora as vendas da loja em LEM e espera ampliá-las neste final de semana. "Carros nós temos para isso. Nosso Versa é o sedan de maior custo benefício do mercado e agora com cambio XTronic CVT automático não tem opção melhor para a família. O sucesso desse carro você pode ver nas ruas da cidade. Outra novidade é o March também automático com o mesmo câmbio. Esses dois modelos estão disponíveis para test drive", contou Gasparetto.

O feirão acontece durante todo o dia deste sábado e domingo no final da Rua Rondônia, ao lado da BR 242.

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/16

O seu fim de semana de economia é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
23
Jul/16

Eles ainda não entenderam que o melhor é trabalhar


A arma e as munições apreendidas

Na noite de ontem, sexta-feira, 22, policiais militares de Barreiras prenderam uma dupla aparentemente de menores que vinha cometendo assaltos nas proximidades dos bairros Bandeirantes e Jardim Vitoria.

A prisão ocorreu após diligencias na região do contorno viário. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com sete munições intactas.

A dupla e a arma foram apresentadas no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/16

Moto roubada em Barreiras

Venho através deste informar o roubo desta Honda FAN 125 preta, hoje, 23, pela manhã em frente ao Recanto Drinks, em Barreiras. Caso tenha informações, será mantido em sigilo e será bem recompensado.

A moto hoje está com rodão preto. Essa foto é antiga. A placa da moto é JSX 5907. Caso SOUBER do paradeiro da moto ligar nos fones: 77 9-8137-9858 ou 9-8137-9858 (Vivo).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Jul/16

Promoção Imperdível do Supermercado Universitário

Fonte:Publicidade
()
23
Jul/16

LEM: Mulher tem moto furtada de estacionamento no local de trabalho



Uma mulher teve a sua moto Honda FAN 125, de cor preta, placa OKU 3382, furtada ontem, sexta feira (22). De acordo com informações da proprietária passadas a nossa reportagem, ela deixou a moto em frente à empresa em que trabalha, na avenida JK, bairro Jardim Imperial, e ao sair da empresa no início da noite, a moto já não estava mais no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()