Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
24
Mai/15

LEM: Homem é executado dentro de bar no Santa Cruz

José Noel morava em Barreiras e mudaria amanhã para a cidade de LEM

Local do crime


A movimentação no local


O corpo de Noel dentro do bar

O vendedor José Noel de Oliveira Santos, de 41 anos, o “Paraguai” foi morto com diversos tiros de pistolas no início da noite deste domingo, 24, por volta das 18h40, no interior de um bar na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, José Noel estava bebendo no bar quando dois elementos desconhecidos chegaram armados de pistolas e anunciaram o assalto. Mas, a dupla já teria um alvo certo: José Noel. Ele foi atingido com diversos tiros na região da cabeça e tórax.

No local do crime, os policiais militares e civis contaram 12 cápsulas, sendo 11 deflagradas e uma intacta. Logo após o crime, a dupla fugiu, provavelmente abordo de uma moto vermelha.








As cápsulas espalhadas no chão do bar

Mudança - De acordo com informações de uma parente da vítima, Noel morava no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras, mas estava de mudança para LEM. “Ele veio hoje para a cidade, apenas para pagar o aluguel. Ele iria se mudar amanhã. Ele era um homem trabalhador e não tinha inimigos. Ele trabalhava vendendo produtos do Paraguai que ele buscava em São Paulo”, contou a parente.

A polícia civil realizou a perícia do local e uma funerária removeu o corpo de “Paraguai” para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

.

.

Fonte:.
()
24
Mai/15

.

.

Fonte:.
()
24
Mai/15

PM de Oliveira dos Brejinhos prende homem acusado de estupro em São Paulo

Ewerton ao lado dos policiais militares que o prenderam

A Polícia Militar de Oliveira dos Brejinhos prendeu um homem identificado como Ewerton, no povoado de Cachoeira do Brundué, acusado pelo estupro de uma criança no estado de São Paulo. Após denúncias anônimas, uma guarnição da PM comandada pelo Sargento F. Daldete, e os soldados Medeiros, Portela, Artur, Clébio e Maia, se dirigiram ao povoado durante a madrugada, onde organizaram uma campanha.

Conseguiram prender o acusado logo ao amanhecer, conduzindo-o para a Delegacia de Oliveira dos Brejinhos. O homem informou que já foi preso por tráfico de drogas em São Paulo e tem conhecimento sobre a acusação de estupro. Ele chegou ao povoado há cerca de um mês.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

Chiquinho Sorvetes - Um sabor para cada momento!

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/15

LEM: Homem é baleado em bar na Rua São Franciso

Eugenio Carvalho Neto Ribeiro, de 27 anos, foi baleado na manhã deste domingo, 24, por volta das 10h, no interior de um bar na Rua São Francisco, no Mimoso II, na cidade de LEM.

Um homem desconhecido chegou a bar e já de arma em punho deflagrou um único disparo que acabou atingindo a vítima na altura do abdome.

Eugenio foi socorrido por populares para a UPA, onde após procedimentos médicos, acabou sendo transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

Barreiras: PM prende dois homens com arma no Loteamento Mimoso

Uma guarnição da PELOPES prendeu dois homens portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A dupla trafegava em um veículo GM Classic, quando foi abordada pelos policiais militares no Loteamento Mimoso, em Barreiras, na manhã deste domingo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

LEM: Escola desenvolve projeto de leitura Viajando no Mundo da Leitura

Alunos do projeto





A Escola Municipal Dom Ricardo Weberberger, de Luis Eduardo Magalhães, realizará o Projeto Viajando no Mundo da Leitura, com o objetivo de desenvolver o gosto da leitura, entre os alunos, utilizando o ato de ler como meio para se alcançar autonomia diante dos desafios cotidianos.

Cada aluno deverá ler um livro por semana, levando para a escola nas sextas-feiras, juntamente com outro livro de atividades relacionadas ao livro lido. Serão 30 utilizados até o final do ano, durante execução do projeto. Uma quantia considerada alta para a média nacional.

O Projeto conta com o apoio exclusivo da Transportadora Vento em Popa e da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

Como foi o movimenta LEM?







Clique AQUI para ver todas as fotos deste evento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Barreiras: Polícia Militar recupera carro roubado no mucambo


O carro recuperado pela PM


O suspeito ainda bateu o carro na fuga








A movimentação policial no local






O suspeito preso



A Polícia Militar de Barreiras recuperou um veículo modelo Prisma, de cor branca, placa PIC 4277, por volta das 16h30 deste sábado (23). O veículo foi roubado no povoado do mucambo, zona rural de Barreiras, por Rodrigo Sampaio Lima Araújo,  foragido da cidade de Santa Maria da Vitória.

Os policiais identificaram o carro quando trafegava em uma via pública. Quando recebeu a ordem de parada, o suspeito fugiu em alta velocidade, até bater o carro e prosseguir a fuga à pé. Após um cerco policial, Ricardo foi preso e encaminhado ao complexo policial, juntamente com o carro recuperado.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Barreiras: Polícia Militar recupera moto roubada na tarde deste sábado


A moto recuperada

Chassi adulterado

A Polícia Militar de Barreiras, através da motopatrulha da 1ª CIA do 10º BPM, recuperou a moto Honda CB 300, com chassi adulterado. A ação policial foi realizada na Rua Bahia, no bairro Santa Luzia, próximo ao canal, por volta das 16 horas deste sábado (23). O veículo roubado foi encaminhado à Delegacia onde permanece à disposição do proprietário.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Projeto social os filhos de Deus, com a presença do pastor e deputado federal Marco Feliciano

O pastor e deputado federal Marco Feliciano






O público marcou presença na Magnum



Na noite desta sexta-feira, 22, foi realizado na casa de shows Magno em Barreiras o projeto social os filhos de Deus, com as presenças de vários pastores, igrejas evangélicas e outras lideranças.

O projeto social encabeçado pelo pastor Carlos, que realizava em Vitória da Conquista/BA, e que agora, morador em Barreiras, tem como objetivo angariar vidas para o Evangelho, bem como, arrecadar alimentos para depois serem doados a pessoas carentes e bairros periféricos.

Não leva nome de igreja o projeto, sendo que o evento ontem na Magno contou com os líderes e igrejas evangélicas, onde bandas e cantores locais louvaram a Deus e por fim o pastor e deputado federal Marco Feliciano, pregou a Palavra de Deus.

Para entrar no evento, precisava apenas arrecadar um quilo de alimentos, com o intuito de posterior doação. O custeio do evento foi tudo patrocinado por cidadãos e empresários.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Assaltos na Vila Rica e Barreiras I assustam moradores e deixa um ferido

Motos roubadas pelos assaltantes e recuperadas pela PM



Cartucho deflagrado utilizado pelos assaltantes



Marca de bala onde um transeunte foi baleado durante fuga dos assaltantes

No início da manhã deste sábado, 22, por volta das 8h, ocorreram assaltos consecutivos nos bairros Vila Rica e Barreiras I, em Barreiras, com duas motos roubadas e uma pessoa baleada.

Segundo informações, dois indivíduos vestidos com roupas azuis de empresas (parecidos com os uniformes da Embasa ou da Coelba) assaltaram duas padarias no bairro Vila Rica. Em seguida roubaram uma motocicleta Honda CG. Durante a fuga, a dupla passou pelo bairro Barreiras I, onde assaltaram uma terceira padaria. Em seguida, a dupla encontrou outro cidadão na rua e tomaram outra motocicleta, um Honda Bros, de assalto, abandonando a primeira moto roubada.

Novamente em fuga, a dupla assaltantes atirou em um rapaz de prenome Diogo, que ferido foi socorrido rapidamente por populares para o Hospital do Oeste. Logo após terem baleado o rapaz, os assaltantes abandonaram a segunda motocicleta e fugiram.

As duas motos foram apresentadas pela Polícia Militar no complexo policial.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Pensou em pizza, pensou veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

 Venha conhecer essa novidade






A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios / Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

CLIQUE AQUI e AQUI PARA VER COMO ESTAVA A OBRA NOS ÚLTIMOS DIAS.

Fonte: Informe Publicitário
()
23
Mai/15

Abasteça no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Morador da Rua Alvorada, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, pede socorro!

Sigi ajuda agente aqui da Rua Alvorada, no bairro Santa Luzia - já no final ou e começo não sei -estamos em uma escuridão feia, perigo de mala e vagabundo se esconder, assaltar e até matar os pais de família que por ela passa. As lâmpadas faltam nos postes da rua, porem TIP - Taxa de Iluminação Pública - nas contas de energia NÃO. S.O.S PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE.

Ass. Morador Amedrontado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: blogdosigivillares@gmail.com
()
23
Mai/15

Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência de Barreiras





Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 21h, ocorreu um princípio de incêndio a uma residência na Rua Cassimiro de Abreu, no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente ao local e apagou o princípio de incêndio, evitando que se alastrasse.

O motivo do incêndio seria uma instalação elétrica, sendo que os prejuízos acabaram sendo poucos. Não houve vítimas.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

CIPE/Cerrado realiza hoje segunda edição do Carcará Night

Para comemorar data, exposição mostrou uniformes, equipamentos e material bélico que os policiais do Cerrado utilizam em missões em combate ao crime


A exposição foi na sede do sindicato rural



Major Amâncio, comandante da CIPE/Cerrado

É hoje sábado, 23, às 20h, que acntece a II Edição da corrida Carcará Night. Para interagir com a comunidade durante a entrega dos kits atleta, ontem, sexta-feira 22, das 08h as 20h, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, foi realizada um exposição dos uniformes, equipamentos e material bélico que os policiais do Cerrado utilizam em missões em combate ao crime.

Os materiais expostos foram banners com emblema da PMBA, CPE e CIPE/Cerrado. E mostruário do KTO. Banners com os pressupostos profissionais, mapa da área de responsabilidade e oração dos Guerreiros do Cerrado. Polícia Militar e Comunidade: uma parceria do bem! A CIAC nos une, o cerrado é nosso!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Confira as ofertas do Atacadão Baiucho

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/15

Moradora de LEM relata desafio para conseguir atendimento médico para a filha

Olá meu nome é Daniela, no dia 15/05/2015 eu fui ao posto Luís Gustavo Rosa da Manoel Novais com minha filha de 5 anos com encaminhamento da upa para mostrar um resultado de exame, isso ás 07:30hs não tinha atendimento médico desde dia 14/05/15, fui ao posto na Rua são Francisco, relatei minha situação a recepcionista ela disse que a medica não poderia me atender, pois a medica não estava fazendo consultas só atestado pra natação e algo, mas que não me recordo.

Fui então ao posto Moacir Marchezan, conversei com enfermeiro ele disse que no momento não podia me ajudar devido a grande demanda no posto e se caso não conseguisse poderia tentar um encaixe semana que vem no posto. Já sai dali me segurando pra não chorar fui ao Hospital e maternidade Gileno de sá lá as recepcionista disse que não tem mais atendimento com pediatra só na policlínica, fui a policlínica fale na administração elas também não me ajudarão falaram que não tem como fazer encaixe pois só faz atendimento agendado ou se eu tivesse algum encaminhamento da unidade de saúde que eu retornasse a UPA pra ser atendida novamente.

Cheguei à UPA ás 8:57 fiz a ficha e fui atendida ás 13:00hs. E o médico ainda vem me dizer que o caso da minha filha é pra ser resolvido no posto mais próximo. Mas como se não tem médico! Relatei a ele a situação ele prescreveu o medicamento mandou fazer uso durante 7 dias caso não melhorasse procurar o posto de saúde.

Oro a Deus que o caso de minha filha não seja grave-me sentir impotente com a situação várias tentativas pra mostrar um exame minha filha tem uma infecção no sangue que não sei o que é, ela não se alimenta direito, tem dor de ouvido dores nas pernas, face inchada no lado direito. Está tomando Amoxicilina + clavulanato de potássio. É por isso que os Pais chega na upa dando muro nas porta xingando, é errado mais qual pai que ver ser filho doente faz tantas tentativas como fiz e acaba na upa, por isso a demanda da UPA está assim porque os posto de saúde manda pra UPA a UPA manda para o posto... um joga joga... com saúde não se brinca.

Sou moradora de LEM desde de 2008 tenho residência fixa e voto aqui. Preciso de um atendimento digno. Obrigada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com
()
23
Mai/15

É AMANHÃ!!

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Campeonato Arena Bar e Bola. Inscreva já o seu time!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Operação desarticula mais uma quadrilha de assaltantes de bancos



Sete integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco, envolvidos em dois assaltos, na cidades de Barro Alto, no dia 06 de março, e Andorinha, no dia 1ª de maio, foram presos, numa operação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, da Força Tarefa da Policia Militar, e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), durante o mês maio, no interior da Bahia.

Antonio José dos Santos, de 37 anos, Eudes Barbosa de Souza, 31, Eucassio Ribeiro Costa, 30, foram presos em Cafarnaum. James Cleido Mourato de Matos, 31, em Mulungu do Morro, e Soleimar Lopes de Almeida, o “Galego”, 36, Marcos André de Lima, 34, e João Rosa dos Santos, 22, em Irecê.

Duas pistolas ponto 40 e 45, um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, munições, um veiculo Vectra, de cor preta, um Golfe, branco, e uma Hilux, branca, roubada, utilizada pela quadrilha no assalto a banco, em Andorinha.
Segundo o delegado Mauricio Moradillo, do DRACO, outros quatro integrantes da quadrilha, Ricardo Santos de Souza, 24, Humberto José Neves e Silva, 18 e os de pré-nomes “Betinho” e “Galguinho do Recife”, estão sendo procurados pela polícia.

Autuados por porte e posse ilegal de armas e munições, receptação, formação de quadrilha, e adulteração de sinal em veículo automotor, os criminosos foram encaminhados para o Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

A quadrilha foi apresentada à imprensa, na manhã desta sexta-feira (22), durante coletiva conduzida pelo delegado Mauricio Moradillo, do DRACO, pelo major PM Barreto, e major PM Washington, da Força Tarefa.

Fonte: ASCOM da PC
()
23
Mai/15

Bombeiro está preso por denunciar irregularidades no corpo de bombeiros do Estado de Goiás

Em agosto do ano passado ele participou de uma reunião para denunciar o que se considera uma jornada de trabalho excessiva. Outros quatro homens do Corpo de Bombeiros foram punidos pelo mesmo motivo. Três deles ficaram presos em março. O outro foi excluído da corporação.

Os bombeiros do estado de Goiás trabalham em média 60 horas por semana, sendo que tem semanas que chegam a trabalhar até 72 horas.

A jornada de trabalho do CBMGO foi considerada análoga a escrava pela Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo - Goiás. os mesmos buscam os direitos garantidos na constituição federal.

O comando do Corpo de Bombeiros explica que a jornada atual dos militares é de 24 horas trabalhadas por 48 horas de descanso. Além disso, afirma que a corporação estuda a possibilidade de implantar uma escala de 24 horas trabalhadas por 72 horas de descanso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()