Notícias

27
Set/18

Turma do ex-prefeito Luizinho Sobral tenta incriminar a imprensa mais uma vez



Os grupos políticos da região de Irecê amanheceram com uma “Nota Importante” publicada pela vereadora ireceense Margarida, presidente do Podemos de Irecê. A nota informava sobre a intimação recebida pelos profissionais da imprensa Sylvio Lyra e João Gonçalves, para irem depor na delegacia “por conta de panfletos que foram distribuídos em diversas ruas da cidade de Irecê”.

“Meu filho recebeu ontem a intimação no endereço da Mais FM e eu só não compareci por que estou viajando em campanha. Para falar a verdade eu soube que se tratava de um ‘panfleto distribuído na cidade’ quando falei ao telefone com a escrivã Silvana”, afirma Sylvio Lyra.

“Mas que essa senhora vereadora deve ter se esquecido é que eu tenho um site, um jornal e uma rádio para escrever e emitir minhas opiniões sobre o mundo político, como sempre fiz. Não preciso de folhetos acéfalos para isso. Eu assino o que eu falo, por que eu não invento verdades. A diferença é que eu tenho coragem e não tenho rabo preso com ninguém. O covarde que vive fazendo manobras judiciais para me manter no poder é o ex-prefeito, e chefe dela, Luizinho Sobral. Ele já abriu seis processos contra o Jornal 2 Pontos, alegando calúnia e difamação. Quatro já foram julgados eu fui absolvido em todos. Assim como ele também já processou outros profissionais da imprensa de Irecê. Eu não tenho medo de Justiça. É ele que anda tomando sete a zero em segunda estância, caindo na Lei da Ficha Limpa e ainda se impondo como candidato a deputado estadual”, complementou Lyra.

“Estou surpreso com a intimação. A usina da maldade chefiada por Luizinho Sobral e representada em Irecê pela improdutiva, falsa, medíocre e criminosa vereadora Margarida Cardoso, tenta mais uma vez nos envolver no submundo do qual eles estão acostumados, fazendo política suja e irresponsável, em prejuízo da cidade de Irecê” disparou o diretor do Grupo Cultura & Realidade, João Gonçalves.

“O que essa senhora nunca engoliu, foi uma capa do Jornal Dois Pontos aonde chamei o vereador Léo da Unibel e ela de mentirosos na oportunidade de uma declaração infeliz, que eles fizeram na rádio do também covarde Jota Sidney, quando falaram sobre a ‘falência do Município’, com a pura intenção de atacar o prefeito Elmo Vaz”, disse o publicitário Sylvio Lyra.

“Peço que essa senhora vá trabalhar, para justificar seu salário pago pelo povo, e pare de se ocupar com os problemas do seu chefe, que já é condenado em segunda estância. E que, por favor, da próxima vez escreva meu nome certo. Meu Sylvio é com ‘y’”, concluiu Lyra.

Segue na íntegra a Nota publicada nas redes sociais pela vereadora Margarida (Podemos):

NOTA IMPORTANTE: SILVIO LYRA, JOÃO GONÇALVES E OUTROS INVESTIGADOS FORAM INTIMADOS PARA COMPARECER A DELEGACIA DE POLÍCIA DE IRECÊ PARA PRESTAR DEPOIMENTO HOJE, POR CONTA DE PANFLETOS QUE FORAM DISTRIBUÍDOS EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE DE IRECÊ, PROPAGANDO FALSAS INFORMAÇÕES SOBRE O NOSSO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, LUIZINHO SOBRAL. OS INVESTIGADOS SERÃO PROCESSADOS CRIMINALMENTE EM RAZÃO DOS FATOS QUE ESTÃO LHE SENDO IMPUTADOS. PROPAGAR INVERDADES É CRIME !

Fonte: Veja Política
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades