Notícias

26
Set/18

Caravana de Tito é recebida com festa durante carreata em diversos bairros de Barreiras



Centenas de carros e motos invadiram as ruas e avenidas de diversos bairros de Barreiras na segunda-feira (24), em uma grande carreata da “Caravana 7070”, liderada pelo candidato a deputado federal Carlos Tito e diversas lideranças, apoiadores e equipe de campanha.



A comitiva foi recebida com carinho e alegria pela população, que realizou uma grande festa pelas ruas e avenidas de diversos bairros dentre eles Vila Brasil, Vila Dulce, São Miguel, JK, Bela Vista, Centro e São Pedro.





A carreata seguiu animada com o candidato descendo do carro para cumprimentar as pessoas que se reuniam nas ruas, calçadas e até no trabalho, para acenar, apertar-lhe a mão e dizer da confiança que têm em seu nome para representar bem a região na Câmara Federal. “Temos certeza que nossa região vai estar em boas mãos e no rumo do desenvolvimento. Tito tem trabalho comprovado no município e compromisso com o povo. Depositaremos nosso voto de confiança em quem com certeza trará benefícios para nossa população”, disse esperançoso um comerciante.





Confiante e ocupando a preferência do eleitorado, ao final da carreata, Tito agradeceu ao carinho, confiança e apoio dos moradores, renovando o compromisso de continuar a luta em defesa dos mais humildes e das comunidades carentes da região. “Estamos percorrendo vários municípios da região e por onde passamos sentimos o entusiasmo e o desejo da população que sonha com dias melhores. Vamos juntos, todos, construir essa realidade, com compromisso, honradez e responsabilidade. Trabalharemos para ajudar nosso povo e lutaremos por aqueles que mais precisam, levando saúde, educação, segurança, infraestrutura e principalmente justiça social”, finalizou Carlos Tito.

Fonte:Fala Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades