Notícias

31
Mai/18

LEM: Filho morre esfaqueado no Florais Léa III após agredir a mãe com tijolada


O SAMU atestou a morte do rapaz


PM e SAMU no local do crime



Na noite desta quinta-feira, 31, pouco depois das 20h, uma mulher identificada como Giltania Cardoso dos Santos, de 40 anos, ficou ferida após ser atingida com uma tijolada na cabeça. O agressor foi seu filho Mateus Cardoso de Souza, de 22 anos, que foi morto com pelo menos 13 facadas logo depois na Rua Jequié, no bairro Florais Léa III, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Mateus sempre ia a casa da mãe e a ameaçava de morte e em seguida a agredia físicamente.

Na noite de hoje não foi diferente, ao tentar correr Giltania foi atingida na cabeça por um tijolo, caindo logo em seguida.

Ao menos três indivíduos não identificados apareceram no local e foram ao encontro de Mateus e começaram a lhe esfaquear. Foram 13 perfurações na região do tórax, abdome e nuca. Perfurações essas localizadas pelo médico do SAMU que esteve no local.

Ainda de acordo com informações repassadas à nossa reportagem, Mateus já esteve preso em Porto Seguro e não residia com a mãe na residência.

Os assassinos fugiram por um matagal. Uma equipe do SAMU esteve no local atestando o óbito do rapaz e encaminhando Giltania, que além de ferida estava com sinais de embriaguez, para a UPA.

Uma guarnição da 85 CIPM da polícia militar está no local guardando a cena do crime até a chegada do rabecão que irá remover o corpo de Mateus para o IML da cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades