Notícias

30
Jul/17

Carta Aberta ao Prefeito Oziel Oliveira

Excelentíssimo Senhor Prefeito, o motivo de me dirigir ao senhor nesse fôro público é por ainda acreditar em vosso comprometimento para com a melhor resolução das demandas do serviço público.

Ocorre que recorrentemente os sindicatos tratam, junto aos servidores, de questões relacionadas ao trabalho que só poderão ser resolvidas com vossa anuência.

Reforço ainda que um diferencial promulgado em vosso governo foi AS PORTAS ABERTAS para discussões de interesse público e social da cidadania. E assim foi por um tempo, no entanto no ultimo vez não conseguimos agenda desde meados de junho, portanto cerca de um mês e meio, tempo crucial para questões que necessitam de prazos e respostas.

Observamos que ainda existem questões pendentes que se arrastam desde o mês janeiro, onde citamos a regulamentação da gratificação dos fiscais e a reformulação do plano de carreira dos servidores, defasado a mais de 10 anos. Vale salientar que ambos são legados de seus governos anteriores e promessa de campanha para o seu governo atual.

O Projeto de Lei enviado à câmara, sobre a questão dos fiscais, não foi devidamente discutido com a categoria e depende de ajustes e consenso, até para que sejam evitadas contendas institucionais.

O crucial na construção de uma nova história, e creio que seu governo fará, é que as instituições caminhem juntas e que as linhas de dialogo estejam sempre abertas.

Por fim apelo para seu senso de democracia e experiência político-diplomática, no que reforço publicamente o necessário pedido de agenda para diálogo junto à Administração Pública em LEM.

Certo de contar com vossa compreensão, comprometimento e apoio, desde já agradeço e elevo os votos de mais alta estima por sua pessoa e pela sua equipe de governo.

Atenciosamente,

Marcelo Rufino Agobar
Presidente do SINSERPLEM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luis Eduardo Magalhães

Fonte: SINSERPLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades