Notícias

27
Jul/17

"Coelba alega padrão violado para nos roubar", denuncia moradora de LEM

Sigi bom dia,

Gostaria de relatar o absurdo que aconteceu em uma residência situada na Rua Amazonas. A conta de energia que sempre vinha no valor de R$ 150,00 a 250,00 e agora veio no valor de R$ 7.343,00. Ficamos tranquilos, pois com certeza deveria ser um erro da COELBA, mas não, eles não erram e nem admitem um erro, simplesmente cobram...

Ao nos dirigirmos até a agência para resolver esse problema, fomos informados que o padrão tinha sido violado e esse valor eles calcularam com base nos últimos 03 anos e fizeram uma média de consumo e simplesmente mandaram a conta, que abuso de poder é esse?

Como assim padrão violado? Como eles podem afirmar que foi a pessoa que mora na residência que fez isso? Os padrões ficam na rua, qualquer pessoa tem acesso, qualquer um pode arrebentar o lacre, quantas vezes estamos nas nossas residências e termina a energia, às vezes ficamos horas esperando voltar, até irmos ao padrão e verificarmos que algum engraçadinho passou e desligou a geral.

Como colocam um valor vergonhoso desses e simplesmente exigem que a pessoa pague caso contrário o nome vai para o SERASA, isso é o valor de uma moto, que país é esse?

Somos saqueados diariamente por impostos, roubam-nos diariamente a esperança de vivermos num país melhor, além de pagarmos por uma prestação de serviço caríssima, ainda temos essas aberrações... Assim não dá...

Esse é o 3º imóvel, só esse ano, que fica desocupado por alguns meses, e a Coelba vem com essa mesma história, de padrão violado, isso é uma extorsão.

Gostaríamos que nos ajudasse, pois esse valor é impagável...

Att. Cidadã revoltada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades