Notícias

17
Jul/17

CEFEB seleciona garotos de 13 anos para participar da Copa de Futebol de Base da Chapada, em Bonito (BA)


Josenilton, o Chicão, está a frente do CEFEB


O CEFEB é o papa títulos da região oeste

O Centro de Formação Esportiva Barreiras (CEFEB) realiza um belo trabalho com as categorias de base de futebol de Barreiras e região. No primeiro semestre deste ano o CEFEB conquistou três títulos, sendo campeão da copa Rede Ball Cup, realizada em Salvador, com a categoria sub-17, em janeiro, campeão do torneio do Centro Esportivo de Barreiras, em maio, categoria sub-13.

Ainda no mês de maio, foi campeão do torneio 26 de maio, pelos festejos de aniversário da cidade, categoria sub-13, e sem falar em outros títulos importantes no passado como Copa Sul-americana em Brasília, Lapã Cup, na cidade que leva o mesmo nome e região de Irecê, Copa Regional, campeonatos barreirense. “Essas conquistas são fruto de um trabalho serio”, destacou o professor de Educação Física, Josenilton (Chicão).

O CEFEB vai selecionar garotos de 13 para participar da copa de futebol de base da Chapada Diamantina, na cidade de Bonito (BA), que acontecerá em agosto. Na oportunidade, vão estar presentes os observadores Carlão do Palmeiras e Dico do EC Bahia. A seleção acontece às terças e sexta-feira no estádio Geraldão, a partir das 15h30. Seleção é só para garotos nascidos em 2004.     

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades