Notícias

11
Jul/17

PM de Barreiras prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Nova


Todo o material apreendido, droga e dinheiro


TV apreendida

Um jovem de 23 anos foi preso por associação com o tráfico de drogas na noite de ontem, segunda-feira, 10, por volta das 22h30, durante rondas no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos estavam em frente a uma residência e ao perceberem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga. Um deles saiu correu pela rua deixando para trás uma trouxinha de maconha e não conseguiu ser alcançado pelos militares.

Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito foi preso no interior de uma casa e no local foi encontrado certa quantidade de maconha em cima do sofá. Durante abordagem ele revelou que o restante dos entorpecentes estava no interior de um sapato que estava no quarto e dentro do sofá.

Durante revista foi apreendido 293 gramas de maconha, 147 pedras de crack, um quilo de cocaína, uma balança de precisão, uma TV 50 polegadas, além da quantia no valor R$ 351,65.

Diante das evidências, Jackson dos Santos Borges foi conduzido e apresentado no complexo policial, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades