Notícias

29
Mai/17

Mulher alega inocência do marido preso suspeito de estupro

A mulher de Gilmacio de Souza Rocha, de 31 anos, que está preso a pelo menos duas semanas suspeito de estuprar pelo menos três adolescentes indo pra uma quarta tentativa, foi entrevistada no início da tarde desta segunda-feira, 29, na Rádio Cultura pelo repórter Nei Vilares, por volta das 12h.

Na oportunidade, ela afirmou que seu companheiro é inocente da acusação de estupro feito contra ele, pelo delegado. Durante o programa ela pedia que fosse realizado testes que comprovasse os abusos sexuais. Em sua opinião, o fato dos policiais terem encontrado o celular de uma das adolescentes em seu poder não quer dizer que Gilmacio seja o autor do abuso das das adolescentes.

Durante o programa o delegado da Polícia Civil, Leonardo Almeida acompanhava o desabafo da mulher e se manifestou sobre o assunto.

"Eu não apresentaria a imprensa um cidadão se não tivesse provas concretas contra ele, se não soubesse de fato que Gilmacio seria o autor dos estupros. Nossos policiais encontraram na casa de Gilmacio, roupas usadas no dia dos abusos sexuais e que foram reconhecidos pelas vítimas, tanto como o celular de uma delas que foi achado com ele. Em relação aos exames, não é necessário mais realizar os exames, pois temos provas suficientes que o incrimina, mesmo porque o ato já foi consumado e não temos mais o esperma deixado no dia dos abusos e as adolescentes já se lavaram se desinfetaram suas partes íntimas, por isso não há mais a necessidade de fazer os exames", afirmou o delegado Leonardo Almeida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades