Notícias

29
Mai/17

Vigilantes seguem em greve e gerência de banco pede apoio da polícia militar em LEM





Na manhã desta segunda-feira, 29, a gerência do Banco do Brasil, da Rua Piauí, pediu reforço de duas viaturas da polícia militar depois que vigilantes, que estão em greve desde a última quarta-feira, 24, estarem impedindo o acesso dos clientes ao interior da agência.

A categoria reivindica reajuste da data base que era para ter ocorrido em fevereiro, mais salário de R$ 1.500 e reajuste de 15% e 10% da inflação. Os vigilantes ocuparam a frente de acesso ao banco para impedirem o acesso dos clientes, porém idosos e casos de urgência estão sendo liberados pelos vigilantes conforme informações do diretor do Sindivigilantes de LEM, Luciano Barbosa.

A situação piora com a aproximação da abertura da Bahia Farm Show que acontece tem sua abertura amanhã dia 30.
O diretor do Sindivigilantes informou que durante negociação com o gerente do banco os vigilantes chegaram a ser ofendidos. Quem chega ao banco para resolver situações bancárias ou outros casos não conseguem.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares tentou conversar com o gerente do Banco do Brasil, mas até o fechamento desta matéria não obtemos resposta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades