Notícias

25
Mai/17

Prefeitura de Angical inicia construção da Creche Tercina Pereira Alves

Começou nesta segunda-feira, 21, a construção da creche municipal, Professora Tercina Pereira Alves. Uma das obras mais aguardada pela população Angicalense.  Os trabalhos no local já foram iniciados, funcionários da empresa vencedora da licitação, estão realizando o estudo de solo e cercando a área.na próxima semana, a empresa já iniciará o serviço da construção da base do empreendimento

De acordo com a secretária de educação, Anisia Aparecida, a creche atenderá crianças de 2 á 5 anos, será um espaço convencional para atender as demandas da educação infantil, uma vez que se trata de uma modalidade que tem ser atendida por ambientes e a creche terá esses espaços necessários.

 

A construção de toda estrutura da creche do tipo (2), determinado pelo ministério da educação deve durar seis meses.  O local vai ter capacidade para atender 188 crianças, seis salas de aula, banheiros, ambiente de convivência, lavanderia, fraudario, salas multimídia e diversos espaços para atividades pedagógicas e recreativas.  A creche da sede própria Tercina, proporcionar uma qualidade melhor de vida para as crianças e uma segurança maior para os pais.

Fonte: No Geral Noticias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades